Tem alguns céticos que não conseguem aceitar a existência do planeta Nibiru, ou o planeta de passagem, que ficou muito conhecido através do escritor Zacharia Sitchin. Esse artigo que farei agora é para desmentir as mentiras de pessoas que se acham super inteligentes e os donos da verdade, você vai saber todos os detalhes da existência de Nibiru, desde informações escondidas de você até mesmo manipulações de quem não acredita,pois eles usam qualquer informação para desmentir a existência de NIbiru. Também, esse pessoal não entende de Nibiru, não sabem o que significa, e nem sabem como é a teoria de Sitchin, o próprio Sitchin antes de morrer, refutou que Nibiru passaria pela Terra em 2012, quem inventou isso foi a própria NASA, com a intenção de ridicularizar o que é verdadeiro. Muitos não sabem, mas tanto a NASA como oVaticano colocaram dois telescópios, um no espaço e outro na Antártica para procurar passarinhos, não é? Sitchin disse em uma entrevista que o planeta não passaria pelo sistema solar em 2012, quem inventou isso foram os próprios céticos interessados em enganar as pessoas. Pois bem, Nibiru existe e podemos procurar por várias evidências e comprovada pelos cientistas que acreditam na Teoria do Grande impacto! Bom , espero mostrar para vocês como é fácil provar a existência de Nibiru, desafio qualquer astrônomo mostrar que estou errado.

1) Nibiru foi também conhecido como o planeta de passagem que em uma órbita de 3.600 anos passou pelo nosso sistema Solar. Quando escrevemos sistema solar, as pessoas imaginam que o sistema solar é único, mas não é existem muitas estrelas muito próximas da Terra com probabilidades de conter planetas iguais ao Nibiru. Esses planetas são chamados de planetas sem Sol ou planetas solitários, esse que vou te apresentar tem 6 vezes a massa de Júpiter e está bem próximo do nosso sistema Solar há 80 anos luz( quem disse que não podemos descobrir planetas como Nibiru?) e foi chamado de PSO J318.5-22.

“Nunca tínhamos visto um objeto a flutuar livremente no espaço com esse aspecto. Tem todas as características dos jovens planetas descobertos ao redor de outras estrelas, mas vagueia completamente só”, disse o chefe da equipe de pesquisadores, Michael Liu, do Instituto de Astronomia da Universidade do Hawai, em Manoa. “Questionei-me muitas vezes se esses objetos solitários existiriam e agora sabemos que sim”, acrescentou. Fonte: https://www.epochtimes.com.br/astronomos-dizem-descoberto-planeta-solitario-sem-sol/#.VQoSGY7F-T8

Estarei colocando os links de cada um para que seja analisados com inteligência, pois quem diz inverdades tem que aceitar a verdade e planetas como Nibiru existem de verdade e podem passar pelo sistema solar a qualquer momento. Vou explicar porque: nossa galáxia como qualquer galáxia no espaço estão em possível colisão, pois  é uma forma de interação natural cósmica, nossa galáxia pode estar em ritmo de colisão com outra galáxia. Para quem não entende é só imaginar que nosso sistema solar é uma espécie de mesa de bilhar, quem não estuda astronomia não compreendem o que isso significa, mas daqui bilhões de anos nosso sistema solar pode ser destruído por planetas invasores e assim um novo processo de formação iniciará, entre os astrônomos essa é uma verdade que já foi admitida muitos anos atrás e a maioria dos astrônomos aceitam essas teorias porque colisões são bem comuns em sistemas solares e entre grandes galáxias, Colocarei várias imagens de galáxias em colisão:











Encheu o saco de ver, então é bem assim que astrônomo fica, pois existem bilhões de galáxias em colisão e a nossa um dia entrará em colisão com a galáxia de Andromeda. Isso prova que qualquer planeta que estiver vagando ou em órbita de outra estrela muito próxima poderia entrar em colisão com a Terra. Esse fato aconteceu bilhões de anos atrás em nosso sistema solar. Resolvemos o problema sobre como um planeta pode invadir um sistema solar.
http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/terra_nao_vera_colisao_entre_via_lactea_e_andromeda.html

2) No blog do burraldo que escreve matérias para a Folha, e que nosso amigo cético AL, vem nos trazer pérolas de burrice: leia o artigo para compreender esse artigo que estou escrevendo:http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/2013/10/15/cinco-provas-de-que-o-nibiru-nao-existe/

No artigo ele diz essa pérola digna de uma redação de aluno que nunca leu nada sobre astronomia.
Por esse mesmo método interpretativo (e com traduções de sumério contestadas por todos os especialistas), no passado remoto uma lua do planeta Nibiru teria colidido com o planeta Tiamat (uma deusa babilônia, ou, para Sitchin, um mundo que existiu no passado remoto entre Marte e Júpiter), e da colisão teriam nascido a Terra, o cinturão de asteroides e os cometas. Nem precisa ser Ph.D. em astronomia para saber que essa hipótese não faz o menor sentido.


Nosso amigo nunca leu que a teoria conhecida como; A TEORIA DO GRANDE IMPACTO, é a mais aceita entre quase a maioria dos astrônomos,por vários motivos: a Lua está em uma posição onde não poderia estar, nenhuma lua poderia orbitar a Terra, estando 18 graus acima do eclíptica da terra ou do equador, o que não sustenta qualquer hipótese de captura, definitivamente a Lua tem todas as possibilidades de que foi resultado de uma colisão com a Terra, por mais que esse bloqueiro da Folha ache que está correto,na verdade está escrevendo baboseiras dignas de besteirol de segunda classe. Posso ficar aqui argumentando e dissertando por todos os motivos que a A Teoria do Grande impacto é muito convincente e explica a teoria que Zacharia Sitichin expôs em sue livro: O 12º Planeta. Essa teoria você pode conferir: http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2012-10-18/estudos-reforcam-teoria-de-que-lua-foi-formada-de-colisao-gigante-com-a-terra.html
Se ele realmente perguntar a um PHD formado em Harvard, terá uma resposta que não o agradará,pois a maioria dos PHDs, sabem a verdade de que a Lua é parte da Terra e a posição na eclíptica, não é natural de um satélite como a Lua, Já destruí os argumentos de que uma colisão não poderia ter acontecido sendo que a maioria já admite que essa teoria é completa e muito perfeita, pois existem vários problemas para explicar sua posição é quase algo matemático, a Lua não poderia estar no lugar onde ela está, pois se pensarmos logicamente e usando razão, a Lua foi colocada aonde ela está, somo se alguém a colocou lá, então se não existem extraterrestres e Deus quem colocou ela nessa posição? Outro detalhe o impacto foi no topo ou no polo norte da Terra, que foi destruída e formou dois núcleos e que ficaram girando até que se transformassem em um conjunto binário. A Teoria de Sitchin que é baseada nas placas Sumérias sugerem que um planeta maior chocou-se com a Terra e formou o cinturão de asteroides,pois é isso que mostra A TEORIA DO GRANDE IMPACTO, a mesma coisa que Sitchin e os Sumérios. 
A segunda prova de que o sujeito diz é que é impossível que um planeta se aproxime do sistema solar sem que seja percebido.essa é a pior mentira que se pode dizer. Qualquer planeta gigantesco que se aproxime do sistema solar só poderá ser visto quando estiver muito próximo, de Urano ou Netuno, Hoje não se consegue ter uma imagem de Plutão, veja a melhor imagem de Plutão.

Esse é o planeta mais longe da Terra e pode ser visto assim. Só podemos saber se algum asteroide ou planeta viesse em direção do sistema solar através de desvios nas órbitas de Netuno e Urano. Para entender como funciona a detecção de novos planetas leia esse artigo: http://jornalcelestial.portaldosanjos.net/2012/07/cronologia-de-como-netuno-e-plutao.html
Não é fácil encontrar um planeta, porque não temos telescópios muito potentes, isso quer dizer que não podemos ver objetos muito próximos de nosso planeta  que já não sejam conhecidos. Um planeta não tem brilho suficiente para ser observado, somente poderíamos vê-lo se houvesse desvios nas órbitas de outros planetas e de cometas. O cometa Shoemaker, que chocou-se com Júpiter em 1994, pode ter sido jogado em direção do sistema solar por causa da presença de um corpo muito grande atrás da nuvem de Oort. Veja bem, ter ou não ter um planeta não importa, porque levaríamos anos ainda para ver Nibiru ou Tyche, ou que nome seja. A burrice é dizer que não existe sem nem mesmo saber que há ou não algo lá. O que esses manés, que se acham cientistas porque leem a revista da NASA, é que não sabem como se acha um planeta no espaço: em primeiro lugar é impossível ver planetas e asteróides, podemos saber através de cálculos matemáticos e o principal: quando um objeto passa na frente de outros cria-se uma sombra, que é conhecida como aumento ou diminuição do brilho, isso é possível ver em fotos ou imagens de estrelas e são feitas minuciosamente comparando fotografias da mesma localidade por vários dias e meses e anos e assim vai, esse trabalho é feito mundialmente por vários astrônomos cada um rastreando uma parte do cosmos. Esses panacas blogueiros metidos a pseudos cientistas, não sabem nem como é feito o processo de procura de planetas e asteroides, muitos dos asteroides são descobertos por astrônomos amadores como no caso do cometa Elenin, que levou o nome do descobridor, em 2010. 
Você percebe que para visualizar qualquer coisa temos que ser ajudados por amadores, e se o Elenin não descobrisse o cometa? (rs) Agora se um planeta viesse em direção da Terra a coisa ficaria feia, porque não daria tempo de fazer nada, se o planeta estivesse perto de urano já teria efeitos sobre nosso planeta e bagunçar as órbitas dos planetas, uma coisa é empurrar outros planetas em direção do Sol e ocasionando as colisões. Qual é a prova que posso dar a você que isso aconteceu no sistema solar? Simples, a teoria do grande impacto é prova suficiente de que um objeto muito grande entrou no sistema solar e empurrou o planeta " Theia", ou "Bilu Tetéia", qualquer nome você pode dar para ele, "puta que pariu", e outros nomes, não importa, porque o que importa é que a ciência sabe que aconteceu e estão juntando provas para isso e em breve teremos a verdade. Não importa o nome que a ciência dê o que importa é o que aconteceu.
Se o planeta "Bilu Tetéia" entrou no sistema solar, ele empurrou um planeta do tamanho de Marte e que hoje está em pedaços no sistema conhecido como: cinturão de asteróides, podemos mudar de nome, também e colocar "bracelete de jóias", e outros nomes que Sitchin sugeriu. Para que acontecesse um grande impacto, precisamos de um causador, pois um planeta sozinho não pode ir em direção de outro planeta. para que isso acontecesse precisamos de um outro planeta muito maior que Júpiter e que entrasse em nosso sistema solar e motivasse as mudanças de órbita. 
Para que a Teoria do grande impacto funcione, precisamos de um planeta gigante ou uma estrela, uma anã vermelha  ou uma estrela companheira do sol, até hoje o ser humano não sabe sobre os companheiros do sistema Solar, podem haver outros planetas atrás da nuvem de Oort, muitos cientistas já tem uma visão quase generalizada sobre essa possibilidade e em breve teremos tristes notícias.
Irei detalhar, muito mais cada uma das possibilidades para mostrar para você que ainda não temos uma visão perfeita do universo, como escrevo sempre: O universo é uma caixinha de surpresas. Por mais que temos uma visão realista, nunca podemos afirmar nada nem mesmo que Hercólobus ou Nibiru existem, não há provas suficientes para falarmos que não existem.
3) De acordo com os Sumérios, a  tradução de Nibiru é: planeta de passagem. ( O que quer dizer planeta de passagem?  A própria Terra é um planeta de passagem que muitos alienígenas usam como ponto de passagem e parada para outros sistemas solares.) Eles o chamavam assim porque o planeta sempre passa pelo sistema solar. Para quem é ainda ignorante sobre Nibiru ou não conhecem os Sumérios, eles foram os inventores da roda, e muito do que hoje temos foram inventados por eles, até mesmo a impressão foi inventada por eles, porque  quando os homens que levavam mensagens a outras cidades, tinham que carregar muitos tabletes de mensagem e quando chegavam no local, morriam de cansaço, pois então inventaram o tablete de argila: faziam um rolo de argila, com as menagens invertidas e quando o mensageiro chegava no local, o outro mensageiro, tinha uma placa bem mole de argila, pois bem, os mensageiros usavam o molde da mensagem e assim imprimiam a mensagem no tablete e assim poderia ser lida facilmente, inteligente não é?
Os Sumérios eram muito inteligentes e inventaram a escrita e  o principal de tudo a astronomia e astrologia. Os Sumérios eram tão fissurados em astronomia que conseguiram efetuar cálculos matemáticos para descobrirem os solstício de inverno, bem como a precessão do planeta Terra, o que é muito difícil, vou explicar porque,já que esses céticos não sabem ler e estudar, vou dar uma ajudinha: os Sumérios conseguiram calcular a precessão dos Equinócios e não foi como alegam por aí, Hiparco, provavelmente ele se baseou nas escrituras Sumerianas, eles conseguiram fazendo cálculos da posição do sol em cada solstício e assim conseguiram prever outros assim por diante, então fizeram um cálculo para o passado também e descobriam que aconteceu um dilúvio em 10.925,
E por aí vai, não quero estender o artigo, mas não levar em conta a inteligência dos Sumérios é burrice,pois eles fizeram essas medições 6 mil anos atrás e nem tinham a NASA para encobrir a verdade(rs) As vezes tenho dó dos cientistas, são tão inteligentes e os Maias e os Sumérios fazem coisas de arrepiar, que os cientistas da NASA fazem comparações, veja o calendário Maias é tão perfeito que só perde por um digito, do calendário atômico, porque que a NASA cheio de gente inteligente não fazem dum calendário tão perfeito como o Maia? Porque só hoje 6 mil anos depois o homem ainda anda com rodas?
Menosprezar os Sumérios demonstra uma tremenda burrice pois os Sumérios tinham conhecimento de todos os planetas que temos hoje e que a ciência descobriu aos poucos. Outo fato que nossos cientistas patetas e dos céticos,mais patetas porque não conseguem nem perceber a verdade cosmológica de uma teoria? Pois bem, Nibiru, de acordo com alguns outros, tradutores, pois Zacharia Sitchin é o melhor de todos, que o planeta do qual os Sumérios escrevem seria o planeta Júpiter, essa também é uma boa teoria, pois o planeta Júpiter é o maior planeta do sistema solar, podemos dizer que ele é um sistema solar dentro do sistema solar. Júpiter não tem a força do Sol, mas é uma briga  feia entre ele e o sol. Uma coisa que a maioria das pessoas não sabem, Júpiter é tão forte que um planeta que existia entre ele e Marte poderia ter sido destruído apenas por estar perto demais de Júpiter, A força esmagadora de Júpiter pode ser representada por Nibiru, quero dizer que a presença de Júpiter dentro do sistema é algo muito forte. Planetas jovianos poderiam ter sido formados dentro da mesma nébula do Sol e que com o tempo afastaram-se do Sol como é o caso de Saturno, Unrano e Netuno. Essa teoria chama-se migração planetária, pode ler no final desse artigo:http://pt.wikipedia.org/wiki/Forma%C3%A7%C3%A3o_e_evolu%C3%A7%C3%A3o_do_Sistema_Solar
É importante perceber que os planetas não ficam só parados, mas movem-se ou migram dentro do sistema solar é uma teoria aceita por muitos cientistas, mas não por mim é claro, Irei explicar porque. A teoria da migração diz que os planetas se forma em colisões com outros planetas ou pequenos bólidos e asteroides, essa teoria de colisão é muito natural e mostra que todo o sistema solar foi feito de colisões entre planetas e luas. Há muitos exemplos de colisões, por todo o sistema solar, a Lua é um exemplo disso.
A teoria diz que os planetas Urano e Netuno deveriam ter sido formados mais perto de Júpiter porque as colisões são mais frequentes,só que os cientistas esquecem que a Nuvem de Oort tem mais objetos do que no cinturão, A quantidade de asteroides nos cinturão tem capacidade para formar um planeta como Marte e nunca como Urano e Netuno, o que isso quer dizer, que a migração dos planetas jovianos vieram de fora e atravessaram a nuvem de Oort, que tem a possibilidade de obterem grandes colisões de cometas e assim criarem um planeta joviano como Urano e Netuno. O que quero demonstrar é que planetas jovianos são estrelas que não conseguiram evoluir para uma estrela e continuam sem poder de ignição, por terem pouca estrutura capaz de transformarem-se em estrelas.
Isso mostra que todos os Jovianos vem em direção do Sol e não em oposição a ele, quer dizer que os gigantes jovianos são planetas de passagem ou NIBIRU! Se os Jovianos mudam de lugar é porque estão a procura de hidrogênio. O sol, para manter sua estrutura, consome todo o hidrogênio que consegue absorver para manter sua força, com o tempo o Sol terá uma atmosfera muito grande para absorver hidrogênio e quando acabar, todo o hidrogênio o Sol entrará em um processo de morte, a atmosfera ficará quase co tamanho de todo o sistema Solar e engolirá todos os planetas gasosos até que nenhum hidrogênio possa mais existir no sistema solar todos os planetas jovianos serão engolidos e absorvidos pela força descomunal do sol. Então, porque os planetas jovianos estão vindo em direção do Sol? Porque a atmosfera do Sol está atraindo eles, e assim com o tempo serão engolidos. Para provar que estou correto em  minha conjecturas, os astrônomos descobriram que muitos dos planetas extrasolares são jovianos e estão muito próximos da sua estrela, na verdade esse é um processo de destruição, pois todos os planetas terrenos já foram destruídos pela aproximação dos grandes e famintos planetas jovianos.
http://www2.uol.com.br/sciam/artigos/abundancia_de_planetas_extrassolares.html
O futuro da Terra será o mesmo, a Terra será engolida pelo Sol, e Júpiter orbitará em grande velocidade ao redor do Sol, se o Sol for poderoso suficiente e manter o consumo de hidrogênio e Hélio suficientes, ele engolirá os planetas gigantes. Essa teoria já tinha conhecimento muito antes de encontrarem os planetas extrasolares perto do Sol isso só confirmou que estava correto em minhas pesquisas, isso em 1993, quando estava morando na Irlanda. Quando olhamos essas planetas jovianos perto do Sol significa que, Júpiter pode ser sim o planeta que todos estão procurando.
Em 1993, não tinha conhecimento do trabalho de Zacharia que só fui conhecer quando fundei meu blog em 2006,a partir desse ano iniciei minha pesquisa sobre a formação dos planetas e a formação da Terra. Ainda tenho muita lenha para queimar e pretendo lanças meu livro sobre a evolução do sistema solar com uma teoria que pode explicar todo o sistema solar inclusive explicar  Nibiru. 
Espero que tenham se divertido com as evidências e futuramente, pretendo colocar o livro para que possam explorar novas possibilidades e não ficar achando que tudo é história da carochinha, estou preparando a segunda parte, até lá.
Muita luz.

4 Comentários

  1. O que vc acha da "matéria estranha"?

    ResponderExcluir
  2. A matéria estranha é conhecida como strangelets, partículas que não tem a força eletromagnética que mantém as matérias em nosso universo,por exemplo se você entrasse em contato com um campo de strangelets, seu corpo perderia a força eletromagnetica que mantém seu corpo separado de outros, quero dizer que seu corpo se juntaria ao corpo de matéria composto de partículas estranha, isto é viraria um monte ou um aglomerado de partíulas sem a força eletromagnética que ajuda a mantem as partículas de seu corpo juntas. Como expliquei no artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/03/a-unica-realidade-e-voce.html
    Cada partícula de seu corpo existe sozinha sem precisar de você, alma ou espírito, é um aglomerado de partículas que estão ligadas por uma espécie de "identificação material", que a ciência não entende ainda, futuramente irão descobrir que toda matéria,quando criada cria uma "identificação material" específica e que no futuro será usada para transposição corporal, isto é, viagens no tempo ou teletransporte. Sabendo a "identificação material" de cada objeto ou corpo carnal podemos transportá-lo,no caso da matéria formada por strannagelets é porque perderam sua "identificação material" ou sua força eletromagnética e virando um matéria sem forma. Essa matéria não seria a composição do universo antes do Big bang, porque toda a matéria que existe em nosso universo são compostas de partículas que podem ser transformadas em strangelets, no caso só poderiam ser transformadas em antigas estrelas lá no começo do universo! Pelo que eu entendo de física, essas partículas são muito antigas e são as partículas do inicio do universo, antes da gravidade ter tido grande importância no universo. Outra detalhe, quando os cientistas falam de grandes estrelas é porque no passado não havia a força gravitacional que existe hoje em dia, então as estrelas eram gigantescas, hoje estrelas são menores devido ao fator de gravidade ter aumentado. Isto é o tempo de vida de cada estrela diminuiu, pois a quantidade de hidrogênio ser menor. Os strangelets, podem representar matérias que perderam suas identidades físicas e são parte de um tipo de lago cósmico do universo antigo, onde quarks e as partículas que compõe o átomo estavam sem ligações com outras partículas. O strangelet existe,não é simples divagação é matematicamente comprovado. Os strangelets seriam como planetas sem um Sol, planetas que não podem orbitar sistemas solares, isto é não teria massa, sem massa não podem orbitar, pois precisam de massa para orbitar algum sistema solar. Por isso estão sempre ao lado de estrelas antigas, muito grandes, porque não são afetadas gravitacionalmente pela massa da estrela. Seu corpo não possui nenhum strangelets, mas possui as partículas que compõe uma massa estranha,e que em contato com uma massa de strangelets, transformaria o vetor de cada partícula para uma posição up ou down que não estão em nossa forma de gravidade, podemos virar uma pasta amorfa sem forma específica. Por exemplo: fumaças ou coisas sem uma forma definida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuando... Os strangelets podem ser comparados a forma do universo do passado,quando o universo logo após o Big Bang, antes da gravidade tomar força, naquela época não existia o hidrogênio, ele surgiu logo depois da gravidade ou a força gravitacionais que formaram as ligações das moléculas,então aglomerados de quarks em prótons e depois átomos, os elétrons deram a ligação eletromagnética e assim formou a matéria.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem