Estou explicando sobre a possibilidade de haver planetas como Nibiru, em nosso sistema Solar, refutando o artigo da Folha de São Paulo, de Salvador Nogueira. Para comentar algo sobre astronomia a pessoa deve estudar e compreender astronomia, e não ficar repetindo o que a maioria está dizendo, esse modo de pensar, nos tornam intolerantes com a verdade, o artigo explora o lado errado da ciência, ou o lado da intolerância cientifica, onde uma ideia errada é passada como verdadeira. Colocarei em vermelho o texto do artigo para não confundir com meus comentários.
A Terra não corre risco de uma (nova) colisão gigante.
Mentira! Como escrevi no outro artigo, o blogueiro, está usando essa frase de forma a passar o ponto de vista dele! É verdade que no passado aconteceu milhares de impactos e ele mesmo confirma isso na frase: Planetas de fato colidiam na época em que o Sistema Solar estava se formando, 4,5 bilhões de anos atrás. A formação da Lua, no entender dos cientistas, se deu pelo impacto de um objeto do tamanho de Marte com a Terra. Observe, nessa frase, ele mesmo confirma a colisão do planeta com a Terra com outro planeta(que ele não diz qual foi!), pois a Terra teve a sua formação há 4,5 bilhões de anos atrás.(rs)
3) Nos chama de "manés"( porque nós trocamos planetas por asteroides o que é mentira, sabemos muito bem o que é planeta ou asteroide), sendo que conhecemos a verdade, e gosto de ajudar meus amigos que tentam mostrar a verdade, pois bem, o planeta Terra está em perigo de colisão, periodicamente a NASA, mostra que enormes asteroides passam perto da órbita da Terra em possível rota de colisão, são 4.500 + ou- em rota de colisão, isso mostra que estamos em uma zona de impacto, observe a Lua como um exemplo de grandes impactos. Não quer dizer que não irá acontecer no futuro, quando o Sol aumentar sua atmosfera que pode empurrar alguns planetas terrenos em direção aos outros e ocasionar as colisões. Então, não podemos dizer que não haverá mais colisões e nem que não hajam colisões com a Terra, portanto, é mentira a afirmação em vermelho. Outra mentira: por que um planeta não poderia passar perto do sistema solar em direção da órbita da Terra? Tanto é mentira que, na cosmologia ou astronomia, chamamos esses eventos de "raros" ou de um evento periódico, mas nunca que não podem acontecer. Um evento que não pode acontecer, que ele se refere, é que a cada 100 milhões de anos uma colisão pode acontecer, depende da quantidade de planetas no sistema e da quantidade de asteroides que existem nos cinturões de asteroides. Quero lembrar que a colisão do cometa Shoemaker em, 1994 que atingiu o planeta Júpiter, se atingisse a Terra estaríamos fritos! O shoemaker tinha 5 km, veja a comparação do local de impacto com o tamanho da Terra em relação ao impacto do shoemaker, o efeito da explosão atingiu o tamanho exato do nosso planeta, porque quando um asteroide cai na superfície de um planeta os efeitos são devastadores e maiores do que o próprio diâmetro da Terra.


Essa é a marca do impacto do cometa shoemaker em Júpiter

Aqui é o tamanho da Terra em relação ao planeta Júpiter

Observando as duas imagens eu fiz uma outra imagem de comparação como seria um impacto semelhante na Terra e veja o resultado: é algo chocante e isso aconteceu em 1994! Então, prova para você que impactos são possíveis mesmo em nosso momento cósmico ou astronômico. Esse impacto poderia ter acontecido em 1994 em nosso planeta e significaria o fim do planeta Terra ou a criação de uma segunda Lua!


Se o cometa Shoemaker atingisse a Terra seria o fim total do planeta, é claro que impactos de asteroides não seriam tão raros, mas entre planetas seria mais raro. Se esse asteroide fez um estrago como esse em Júpiter, imagine em nosso planeta, poderia criar uma lua como o satélite lunar. Para que você entenda corretamente, irei explicar a teoria de Zacharia Sitchin: no livro de Zacharia, não existe a referência que o Salvador Nogueira está descrevendo, ela é falsa,ele apenas usa as palavras para justificar seu texto e manipular sua mente, a descrição de Zacharia é a seguinte: a Terra antes da colisão com um planeta chamado Marduk, que era do tamanho ou menor que Marte, foi causado por uma aproximação de Nibiru dentro de nosso sistema Solar, não foi Nibiru que destruiu a Terra e sim um planeta menor que Marte. Nas placas sumérias e no livro de Zecharia Sitchin é explicado que a Terra foi destruída quando uma raça de reptilianos existia, muito antes dos humanos, essa raça foi destruída quando Tiamat foi destruído, essa parte da teoria não é conhecida pelos céticos, porque não estudam e não leem, então, o que tentam dizer ser mentira, portanto o erro é esse: Tiamat foi destruído milhões de anos atrás e não na época do dilúvio que é outra história. A destruição é uma história e o dilúvio é outra! As placas Sumerianas estão corretas, porque confirma que a Teoria do Grande impacto foi real, no futuro, isso será confirmado pelos extraterrestres e pelos cientistas! Não irei estar vivo, mas riem por mim,pois estarei no plano espiritual acompanhando(rs). Tanto a  teoria do Grande Impacto, como a anomalia que a lei Titius-bode demonstra, são reais qualquer astrônomo ou PHD pode confirmar! O que acontece, é que existem cabeçudos, ou astrônomos, que não usam o cérebro para imaginar algo, eles só sabem o que comprovadamente seja real ou faz um sentido na cabeça deles. Até mesmo as órbitas são previsíveis, podemos prever órbitas em eventos futuros, sendo que a Lei de Titius-bode tem uma função de simetria que pode representar nosso sistema solar. Se fosse o contrário, a astronomia só descobriria os planetas nessa era, só que graças a Lei de Titius-Bode podemos ter certeza, quero dizer, nem tanta certeza, pois Ceres foi reconhecido em 1801, veja a imagem de Ceres com uma luz brilhante no centro(rs). http://pt.wikipedia.org/wiki/Ceres_%28planeta_an%C3%A3o%29
A luz está exatamente no ponto central do planeta,  coincidência?
Se o planeta Anão Ceres, está nessa localidade, mostra também que a lei funciona corretamente, mas que os astrônomos refutam, mas se as os planetas gasosos são vistos nessa localidade e os outros, não pode ser desconsiderada totalmente.


Lahmu é Marte e Tiamat é a Terra. Nibiru não segue a eclíptica dos planetas naturais, ele se movimenta entre os polos Sul e Norte, se pudéssemos vê-lo  deveríamos colocar um telescópio no Polo Sul.


4) O problema dos céticos e das pessoas que se acham super-inteligentes é que na verdade não são, eles só repetem as mesmas informações e não estudam como nós estudamos, nós os "manés" somos ignorantes, não é? Pois, irei mostrar quem são os ignorantes, pois bem, se Nibiru não existe porque existe a órbita de um planeta faltando!?(Tenho certeza que nenhum astrônomo tem a resposta.(rs)
Os primeiros astrônomos notaram que há um vazio entre as órbitas de Júpiter e Marte, também há uma separação entre os planetas gasosos e os terrenos.Veja a imagem para comparação das órbitas dos planetas de forma a compreender que há um espaço onde deveria estar um planeta.

O cinturão de asteroides seria um efeito da órbita de um planeta ainda desconhecido dos astrônomos, e vendo essa imagem podemos entender o que são asteroides troianos, o que mostra que uma órbita não exclusiva de um planeta, logicamente tem alguma coisa errada, por que, não existe um planeta entre Marte e Júpiter?


Essa imagem mostra detalhadamente que há um espaço entre Marte e Júpiter ocupado por destroços do que seria um planeta. Os astrônomos hoje em dia sabem que para existir esse vazio o que é muito estranho para o nosso sistema solar, não acha? Cada órbita se ajusta a um número específico, matematicamente é possível calcular todas as órbitas dos planetas seguindo uma ordem crescente, o que significa algo estranho que agora teríamos na verdade 9 planetas e não 8 planetas, porque falta um. Aonde estaria o nono planeta?
Johann Bode, foi o primeiro astrônomo que percebeu essa estranha anomalia e que deu origem as descobertas de todos os planetas que conhecemos hoje em dia! Quem não estuda astronomia e escreve sobre, passa por ser ignorante para quem conhece como eu conheço, então os espertinhos, são só espertos e quem é "mané" acabam sendo eles mesmos, porque não estudam!!!
Johann Bode, escreveu uma lei muito conhecida entre os astrônomos e não muito pelos céticos(rs) ela se chama: Titius- Bode Law, estude e perceba como a verdade as vezes dói! Em português é mais incompleta(  percebe-se na versão brasileira uma certa arrogância, pois na versão em inglês são menos irônicos e sabem que a Lei de Titus-bode é real!), então sugiro ler os dois artigos:
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Titius-Bode(português)
 http://en.wikipedia.org/wiki/Titius%E2%80%93Bode_law (inglês)


Os astrônomos, conhecem as órbitas de cada planeta baseada em uma unidade astronômica chamada de UA, http://pt.wikipedia.org/wiki/Unidade_astron%C3%B4mica
A unidade é a distância média entre a Terra e o Sol. Essa unidade nos dá uma certeza para cálculos astronômicos, podemos calcular qualquer distância usando uma distância padrão que nós conhecemos muito bem. Observe na imagem, entre Júpiter e Marte existe um número: 2.8 UA nessa posição está Ceres veja a comparação com a Lua:
Ceres é o primeiro da esquerda para a direita.

Ele é bem grande para um asteroide ou muito pequeno para ser uma Lua ou um planeta e pode ser considerado um planeta anão, já que não podem ser uma lua(rs). A astronomia às vezes é pedante e incoerente! Temos muitas incoerências sobre o que é ser uma planeta, a ideia de um planeta é que ele deve dominar toda sua órbita.
A lei de Titius-Bode  não é reconhecida pelos astrônomos, por causa que acham apenas uma coincidência matemática, só que muitos planetas foram encontrados usando-se essa lei. Tanto que Bode foi responsável pelos nomes dados aos planetas gasosos, Júpiter, Urano e Saturno. Perceba como a astronomia é incoerente: se Bode deu partida para as descobertas porque refutar a Lei de Titius-Bode? Veja que a astronomia sabe que há uma forma de simetria astronômica, só que não quer dar o braço à verdade.
Não confundir essa imagem: apenas é uma ilustração da suposta órbita de Nibiru.
Podemos dizer  que a órbita de Nibiru está na posição onde estaria faltando um planeta, observando a lei de Titius-Bode percebemos que falta um planeta exatamente onde Zecharia Sitchin nos mostrou, o que é estranho, o espaço estaria cheio de destroços de objetos cósmicos de menor tamanho, isto é menores que luas por que? A resposta é muito simples: o cinturão de asteroides são partes de um planeta que foi destruído pela órbita de algum planeta que estaria longe do sistema solar em uma órbita muito excêntrica, a maioria dos astrônomos se enganam ao achar que que a força de Júpiter destruiu algum planeta que estivesse naquela órbita, mas é outra teoria, também houve um planeta maior naquela órbita e alguns teóricos acreditam que o resultado da criação do cinturão é que houve a destruição de um planeta que orbitava aquela localidade.
No vazio encontrado em nosso sistema solar, mostra que algum planeta tem uma órbita por essas imediações de 2.8 UA, e que a possibilidade é muito grande de uma enorme colisão planetária há 4.500 bilhões de anos atrás por haver muitos destroços onde poderia haver um planeta do tamanho de Marte, pois os destroços são equivalentes a um planeta como Marte. O vazio é como se faltasse uma órbita ou faltasse um planeta, e que as placas sumérias nos dizem que no passado milhões de anos atrás o planeta foi destruído por um outro planeta que estava nas imediações, onde hoje está Ceres.

http://expresso.sapo.pt/astronomos-descobrem-planetas-com-orbitas-muito-excentricas=f803480

4) Órbitas excêntricas são raras, como o planeta Nibiru também é, pois as órbitas excêntricas são mais raras, mas não quer dizer que não existem, pois a maioria dos astrônomos sabem que existe, e que estão tentando esconder das pessoas e nem todos podem ser enganados. Estamos ainda no começo das descobertas científicas e os astronomos e céticos precisam aprender uma coisa: o universo não é tão preciso como um prêmio Nobel, nem como um eterno movimento dos planetas ao redor do Sol, a eternidade é algo que existe, só que não somos eternos, não podemos achar que órbitas excêntricas não existem, sendo que a própria Lua se afasta de nosso planeta a cada 100 anos.
Não é possível dizer que uma órbita será para sempre elíptica ou circular, não é possível em termos astronômicos, uma órbita pode variar dependendo muito de cada influência do Solou de outros corpos cósmicos. Por exemplo: um planeta poderia estar saindo do sistema solar e sua órbita pode ser mais excêntrica, no caso de Plutão.
Agora colocarei uma imagem feita pelo Hubble telescope e está na página da NASA para você confirmar e alguns céticos de plantão:
https://www.nasa.gov/mission_pages/hubble/science/rogue-fomalhaut.html



Esse planeta é chamado de Fomalhaut b, e está em uma órbita de 2.000 anos, veja o cálculo da órbita e o quanto percorreu de 2004 a 2012,essa imagem prova que um planeta pode ter uma órbita muito elíptica e muito extensa e comprova que o planeta Nibiru existe,pois se existe em outros sistemas solares no nosso é a mesma coisa. O que acontece é que não é possível ver nenhum planeta em nosso sistema solar, porque aparecem escuros em muito dos telescópios, como escrevi é uma mentira dizer que nossos telescópios podem ver planetas, 
Gosto sempre de mostrar o que a NASA mostra como verdadeira, só que se o planeta Fomalhaut b, fosse chamado de Nibiru, não seria diferente de nosso planeta, pois orbita uma estrela destruída, mesmo que não seja uma estrela a órbita é excêntrica  o que comprova incontestavelmente que planetas com órbitas excêntricas, não são raras e comprovam que o planeta Nibiru existe. Por que? Quem não estuda astronomia não irá entender, porque isso é uma prova;simples, porque todos os sistemas solares são similares, ou iguais, tanto é verdade, que os astrônomos utilizam a distância média entre o Sol e a Terra para padronizar distâncias de planetas e estrelas. Mais ainda, porque quando se estuda astronomia, alguns eventos são bem característicos de todos os planetas e estrelas, alguns casos, podem ser diferentes porque nem sempre a natureza trabalha da mesma forma, mas os astrônomos sabem que todos os eventos um dia serão vistos em nosso planeta.
5) Planetas como a Terra podem existir em locais longe do Sol desde que tenham uma atmosfera artificial, não é só porque a NASA não acredita em vida inteligente é porque não existe. Uma prova incontestável, é a teoria do grande impacto, ela comprova a história de Zacharia Sitchin em todos os detalhes. Um planeta que se chocou com a Terra, a destruição do planeta Terra e a formação da Lua, são características da Teoria de Sitchin, sobre a formação do planeta Terra. Essa teoria não é somente uma teoria idiota, mas é um estudo muito bem feito sobre a Lua e o planeta Terra. 
Muitos acham que não estudo astronomia e astrofísica, mas estudo essa área desde 1992, quando morava na Irlanda e meu maior interesse foi estudar o sistema solar e a Lua, pois tenho duas teorias em astrofísica que no ano que vem irei colocar no Astrophysical Journal, ainda precisa de um ajuste final dos artigos, bem como em outras áreas, só faltando uma revisão final. Quando desafio alguém é porque sei o que estou escrevendo e muitas pessoas sabem disso. 
Estudei muitas evidências sobre a Lua e uma delas é que a Lua é oca, A NASA sabe a verdade os astrônomos sabem a verdade só que não escrevem, pois é algo não explicável. A NASA também sabe que a Terra é oca e você pode ler um artigo que fiz em 2007 sobre como explicar a Terra ser oca. É tão fácil como tirar um pirulito de uma criança, pois a verdade estão escondendo de você não sei porque, mas posso garantir que todo planeta é oco. Só para explicar esse fato, a NASA fez vários experimentos com bombas atômicas e terremotos. Na Lua um teste foi feito para averiguar que a Lua é oca e os astronautas perceberam que a Terra era oca quando ela vibrou como um sino, quando foi atingida por um pequeno asteroide.
Mas qual é a explicação para que a teoria do grande impacto não seja apenas uma teoria de Sitchin e dos astrofísicos da NASA? A Lua nunca poderia ser capturada pela Terra, a posição dela está acima da eclíptica onde ela deveria estar, esse detalhe mostra que a Teoria do Grande impacto é perfeita, pois a Lua tem muitas semelhanças com a Terra, e sua posição não é mera coincidência e sim, um detalhe à parte que explica que o planeta Terra, antes chamado de Tiamat foi atingido por outro planeta menor e que destruiu boa parte do planeta Terra e o transformou em nosso planeta que é hoje chamado de Terra,observe que não preciso ser um expert em astronomia, pois a lógica é ciência e razão certeza. Qualquer astrônomo deve conhecer essa teoria, e sabe que ela é perfeita, pois explica todas as anomalias da Lua, sua posição, a mesma idade, etc.
O que acontece os céticos não gostam da ideia de que houve um planeta Nibiru, eles abominam porque não usam a cabeça para pensar ou mesmo entender a verdade, ás vezes me sinto como Galileu, acho que devo ter sido Galileu em minha vida passada cercado de tantos cientistas burros por todos os lados.(rs)
Já escrevi em outros artigos e estou desafiando algum astrônomo ou astrofísico a provar que estou errado, mas tem que ler meus artigos primeiro depois farei algumas perguntas que deverão ser respondidas e não interpeladas. 
6) Tanto os Sumérios como os Maias, tiveram lunetas e sextantes ou qualquer modo de medir a distância das estrelas e acompanha-las. Veja essa imagem de um artefato Inca encontrado em vários tumbas em Ica, Peru.

Números Maias e o uso do número 0, pela primeira vez no mundo vemos um cálculo tão perfeito como hoje nós conhecemos, quem diz que Sumérios e Maias eram burros, assina o certificado de burrice.

Não quer dizer que se não foram encontradas não são reais, pois essa imagem prova muitas coisas e desmente o artigo! Os Maias e os Sumérios eram tão perfeitos como qualquer astrônomo de hoje em dia, a própria NASA reconhece que eles eram incríveis e tinham uma conhecimento igual ou superior ao nosso. Vou provar para você que é verdade: o calendário Maia só perde para o calendário atômico e é superior ao nosso que usamos hoje em dia. Os Maias e os Sumérios inventaram a escrita e um jeito de contar. Os Maias introduziram um modo de usar números muito grandes, bem como hoje usamos os números elevados a potências. Isso para você perceber que o artigo é mentiroso e usa informações falsas, para justificar que Nibiru não existe.
 7) Podemos observar que a teoria do grande impacto prova que um planeta do tamanho de marte chocou-se com a Terra, esse planeta pode ser indubitavelmente: PLUTÂO! Veja a imagem abaixo e um detalhe: Plutão está deixando o sistema solar e também é o único planeta com uma órbita excêntrica.
Retirei do artigo da Folha de São Paulo, para mostrar que o astrônomo estudou a dinâmica de Nibiru e que se ele existisse, ele seria expulso do sistema solar,então ele não deve ter sido um bom aluno de astronomia, pois temos um exemplo aqui no nosso sistema solar e é Plutão.

Não gosto de chamar os cientistas de burros,mas gosto de provocá-los e mostrarem que são inteligentes e descobrirem a verdade.
Todos os astrônomos conhecem Plutão, ele está em órbita muito elíptica e saindo do sistema solar, por que saindo? Além dele estar fora da eclíptica do sistema solar, está em órbita excêntrica que é sinal de que ele está sendo puxado por algum planeta ou sistema solar. É fácil de entender, se o Sol não estivesse em guerra com algum outro sistema solar, Plutão poderia estar em uma órbita mais estável do que agora, mas algo está puxando ele para fora, pode ser um outro Sol ou a companheira do Sol, uma estrela Anã marrom que está muito próxima da Terra e no passado esteve muito mais próxima. Observe a posição de plutão: note algo estranho. a órbita está mais para o sul co sistema solar do que deveria, não é estreanho, por que os aastronomos tão inteligentes não percebem isso? (rs) Por que são burros! Se Nibiru, passou pelo sistema solar, o planeta conseguiu atrair Plutão que o impulsionou contra a Terra e causou a destruição de Tiamat.

Observe nessa imagem do que seria a órbita de Nibiru  e compare com Plutão,irá observar que  são muito parecidas só que de Nibiru é mais longa, isso porque Plutão teve e ainda tem uma inércia da passagem de Nibiru, que o atraiu para perto da Terra e atingiu o planeta Terra. Por que Plutão tem uma órbita planetária se é um planeta anão, como dizem os astrônomos? Plutão domina a sua órbita e pode sim ser um planeta como a Terra. Vou mostrar mais uma vítima de colisões planetárias.
Observe Iapetus, Mimas e Thetis, tem marcas de choques catastróficos.
Se Plutão está saindo é porque veio de algum lugar, não é. Plutão pode ter sido atirado para fora do sistema solar em direção a  algum outro planeta, pois a órbita de Plutão se assemelha a de NIBIRU, isso quer dizer que quando Nibiru passou pelo sistema solar puxou Plutão e ainda continua puxando o planeta. Às vezes as pessoas são cegas por conveniência e esse é o caso da ciência moderna: eles não podem falar a verdade, mas  a verdade é única.
Um outro detalhe a ciência como um todo odeia religião, e o fato deles não aceitarem é por causa que está associada a religião, só que não tem jeito, um dia a verdade será dita  por algum cientista ou por mim mesmo, espero abrir a cabeça de muita gente para a verdade da história da humanidade. Um dia tenho certeza, toda essa história será contada em escolas e não através de nós, pois a verdade é uma só, nós somos alienígenas e não tem jeito.
8) Seres extraterrenos não são burros: o que tento explicar é que os seres extraterrenos como os ANUNNAKIS tem tecnologia suficiente par viver em qualquer tipo de planeta, inclusive atravessar o Sol. Alienígenas tem poderes super humanos pois sua tecnologia os dá. Viver em planetas gelados é tipico de alienígenas! Eles vivem em nosso planeta no fundo do mar e nas entranhas da crosta terrestre. O que os astrônomos acham é que só existe humanos, coitados estão mais por fora que cabo de chícara. Achar que não existem alienígenas não é ciência!  Quando o ser humano evoluir, irá usar a mesma forma de viver dos alienígenas,pois a superfície de nosso planeta será inabitável.

6 Comentários

  1. Rogério, vc é incrível.... Agora vc se acha o Galileu! hahahaha E continua chamando todo mundo de burro... até os astrônomos! Eles devem estar querendo ter aulas com vc, "logicamente", pois vc é "a inteligência" personificada, né?.... Quando a Astronomia descobrir vc, eles vão dar graças aos céus, não? Você é o messias da Astronomia, certamente.... que vai guiar os astrônomos no caminho certo, pois eles estão errados e vc é que está certo, né?... São os SEUS "bons espíritos" que lhe disseram que Nibiru existe, que existem os "anunnakis" e que descendemos deles??? Um dia vc vai descobrir a VERDADE e vai rir de vc mesmo, Rogério..... hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galileu foi perseguido pela igreja na época e hoje somos perseguidos da mesma forma pelos céticos como você que não lê e nem estudam. A diferença de mim para pessoas como você é que não fico repetindo baboseiras, procuro estudar ler e compreender, nem sempre o que a astronomia moderna escreve é real, está sempre mudando depende da evolução na época de Galileu,as pessoas pensavam igual a você, que a Terra era o único planeta habitado no universo e que não existiam alienígenas. Hoje a ciência está compreendendo melhor, pois estão ficando mais inteligentes, o contrário acontece com os céticos,pois não estudam e acham que só quem tem diploma é inteligente. Aprenda uma coisa, existem pessoas no mundo como eu, que estudam até a exaustão para mostrar que a verdade é única. Como expliquei no artigo: Nibiru de acordo com vários tradutores da literatura Suméria apontam que Nibiru seja na verdade Júpiter, pois esse planeta é o mais próximo de Marte e pode ter empurrado um planeta em direção da Terra, e ter destruído a Terra e formou a Lua, de qualquer jeito, sendo Júpiter Nibiru, não desqualifica a teoria de Sitchin, pois esses movimentos migratórios de Júpiter podem acontecer a cada 3.600 anos. Quero que entenda que não sou burro, e aceito as opiniões, desde que sejam lógicas, mas não descarto a possibilidade de que um planeta entre em nosso sistema solar. O que acontece é que a tecnologia moderna, não tem capacidade suficiente de perceber se um planeta esteja entrando em nosso sistema solar, só podem ver se ele estiver a uma distância muito próxima de Plutão, não se trata de que estou inventando, pois sempre baseio minhas pesquisas na astronomia moderna. Como você é novo aqui no blog e tem uma visão intolerante sobre mim, não consegue perceber o que penso. Não sou metido, ou egocêntrico como alguns céticos, que acham o que eles pensam seja a verdade verdadeira, pois bem mudo de opinião sempre, não sei se já leu em outros artigos, sempre que cometo um erro volto atrás e sempre mudo de opinião, sempre até pessoas que leem meu blog ficam perdidas, pois sempre mudo de opinião,desde que algo faça um sentido volto atrás. Muitas pessoas desavisadas, entram no blog sem entender a verdadeira intenção desse site, aqui sempre busco a verdade e não a mentira. Os céticos às vezes tem uma visão muito fechada, cabeça fechada, só acreditam no que faz lógica para eles, como você, então você é uma pessoa de mente fechada e só acredita no que sua mente acredita, pois na vida real não é assim: você deve ver as coisas de forma abrangente, ninguém sabe a verdade, somente alienígenas. Então, a verdade se torna fraca e facilmente destrutível.

      Excluir
    2. Continuando... Quando temos a mente aberta, a verdade surge de forma mais perfeita, pois não temos nenhuma conveniência com qualquer tipo de associação ou organização. Como não sou astrônomo formado,tenho uma visão mais aberta do que um astrônomo profissional. O astrônomo profissional não pode dizer que NIBIRU existe, pois seria afastado da profissão! Então, eles usam teorias alternativas como a teoria do grande impacto e a teoria da migração de Júpiter, para acoplar a realidade que é que na verdade Nibiru seria Júpiter, entende agora? Mas ainda acredito que Nibiru exista e coloquei várias opções que podemos avaliar, na verdade minha inteligência funciona assim: tenho várias ideias e coloco todas para funcionar, mesmo que ela seja inverídica, esse processo criam várias soluções e dessas soluções podemos descobrir algo.

      A astronomia moderna, parecem funcionar de forma menos fechada e sugerem mais teorias que suportam a entrada de um planeta migrador em nosso sistema solar. Se você estudar astronomia irá perceber que os grandes planetas gasosos são migratórios e quase unanimidade, por isso nenhum astrônomo vem aqui me peitar porque conheço astronomia. Hoje, quem quiser ser astrônomo tem que ser como eu, pesquisar usar o cérebro senão morre na praia. Além do mais ser astrônomo é como ser pedreiro e ser teórico como ser engenheiro. Um astrônomo pode ser apenas um cara que fica na sala de um telescópio provando que os engenheiros estão errados, quase sempre não conseguem porque a mente lógica supera a ficção. Muitos dos melhores pesquisadores do mundo ofereceram teorias que hoje são insuperáveis como Galileu, Albert Einstein, Stephen Hawking, Peter Higgs e outros, todos tiveram suas teorias comprovadas. No caso de Sitchin, ele sabe o que escreveu e hoje a ciência astronômica não consegue sair da teoria de Sitchin, como mostrei em meus artigos! Espero que entenda a situação, nem sempre a astronomia é correta, eles erram ou tem acesso de burrice.

      Excluir
  2. Quando li "logicamente" parei de ler seu comentário imediatamente...

    ResponderExcluir
  3. Rogério só uma dúvida? Você fundou o blog em 2006 não é? Por que lá no arquivo do blog só vai até 2010? Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, comecei a ter visões e tive um primeiro contato com alienígenas nessa época de 2006 em 2010, quando teve o deslizamento de Terra no Rio de janeiro,pois tive a visão um mês antes de acontecer a tragédia e até previ quantas pessoas morreriam, só que para escrever só tive coragem depois que aconteceu a tragédia, pois não confiava em minhas visões, achava que eram coisas da minha cabeça, então eu marco o lançamento do blog em 2010, só que comecei o blog contatoalienigena em 2010.Se escrevi isso, errei. (rs)
      Legal, Rockeiro fico muito feliz que você goste.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem