Hoje vivemos em um mundo em que as pessoas compreendem de uma forma mais realística a matéria, sabemos que a matéria é visível,mas quando olhamos sua composição, na verdade estamos vendo a energia do fóton, a luz do fóton reagindo a um um impulso de luz solar, sem a luz solar não podemos ver os fótons,nem mesmo saber que em nossa frente existe alguém, só saberemos se esbarrarmos nessa pessoa, mesmo esbarrando, o que acontece é algo que a ciência já compreende corretamente, há uma repulsão elétrica, pois as partículas criadas em cada matéria não podem juntarem-se em uma nova matéria. Quero dizer que as partículas se repelem uma as outra, mas porque nosso corpo não pode juntar-se ao corpo de outras pessoas? Ou mesmo dois corpos de matéria não podem unirem-se em um só?
Porque há uma forma de "identificação material". cada objeto tem uma identificação um  ID característico que nos diferencia de outros, por causa de uma incerteza quântica de cada partícula,essa incerteza é de apenas uma dimensão conhecida como comprimento de Planck que é de 1.61619926 × 10-35 metros.
Essa metragem só é significante quando atingimos as dimensões atômicas e não podemos vê-la, será?
Observe o seguinte: quando você olha para alguém você percebe a pessoa de forma completa de carne e osso, só que quanticamente você não vê a pessoa e sim sua simetria, quero dizer a pessoa de acordo com a regra acima, você vê todas as partículas agrupadas ao redor de um centro comum que é o comprimento  de Planck, na verdade as partículas estão reagrupadas em uma forma equivalente a uma órbita planetária, o centro do átomo, isto é, o sol seria equivalente ao centro do sistema de onde parte o comprimento de planck.
Para as pessoas que não estudam física é difícil de compreender, mas para um físico podemos perceber porque quase todos são ateus ou céticos, porque a matéria é na verdade vazia, não existe e sim somos partículas e não carne!
A matrix que os cientistas querem que você acredite é que você é matéria ou carne, só que fisicamente seu corpo é uma coleção de partículas distanciadas uma das outras pela simetria quântica: 1.61619926 × 10-35 metros, à parte!
Fisicamente, seu corpo é invisível! Pois é o mesmo que se você tivesse um buraco no meio de cada molécula! Se pensarmos em termos quânticos você não teria um nome, mas uma identidade quântica, ela seria equivalente ao total de partículas ao redor de milhões de centros com o comprimento de 1.61619926 × 10-35 metros. (rs) Quero dizer que se somarmos cada comprimento de planck que estivermos em nosso corpo daria um número incrível, só que descobriríamos que faltariam LP(Planck Length) ou mais de nosso corpo, que uma parte equivalente ao comprimento de Planck falta em nosso corpo. Não seria muito em se tratando de corpo humano, mas quanticamente escrevendo faltaria parte de nossa matéria, porque se elevarmos a distância para cada partícula a distância planck seria muito grande pelo menos 2 % do nosso corpo não existiria!
Imagine a situação se multiplicarmos 1.61619926 × 10-35 pela quantidade de partículas em todo nosso corpo teríamos a certeza que uma parte do nosso corpo não existe, isto é, não poderia ser calculada! O que isso mostra é que essa parte de nosso corpo é invisível. É apenas um espaço controlado pelo universo em si, agora, imagine se computarmos todos esses espaços vazios em todas as matérias do universo, teríamos uma parte invisível do universo também. Hoje a ciência entende que 99% do universo contem uma matéria invisível, conhecida como matéria escura.
Essa matéria interfere em várias medições de nosso universo sendo parte responsável pela inércia que nós sofremos todos os dias quando um ônibus para rapidamente, nosso corpo continua em velocidade até que haja a parada completa do ônibus. Essa é uma lei física para todos os corpos no universo, é uma lei universal da física.
O que é seu corpo na verdade?  Seu corpo é uma coleção de partículas e moléculas que completam uma forma física, na verdade você não é carne e sim uma coleção de partículas, que interagem com uma força eletromagnética que repelem-se uma as outras. Por que nosso corpo não mistura-se a outras matérias? Só quando há  calor  ou a energia do universo extrapola a energia da matéria. Por exemplo:se nosso corpo passar por um buraco negro, poderá ter efeitos estranhos, até mesmo não perder a consciência, porque a mente ou espirito não teria ligação com a carne, sendo assim sua mente passaria intacta. Se a mente ou as informações não podem suportar a passagem, nem mesmo a luz, isso quer dizer que nosso corpo espiritual não é tão etéreo como se imaginam.
Esses paradigmas mostram uma certeza, não somos reais apenas imagens de uma coleção de informações. Também posso dizer que exista uma forma de unificação universal e também um arquiteto universal, o qual construiu o universo, isso vai de encontro com a maçonaria,pois eles acreditam na união através de geometria, que o universo é geometria e que Deus também é geometria. 
Não quer dizer que sou um maçom, não me coloco como tal, mas como escrevo com consciência e conhecimento, somos todos maçons, até mesmo quem odeia a maçonaria, lá no fundo pensam como eles. O que acontece é que a maçonaria segue padrões universais e padrões de simetria comum aos anjos e demônios. A maçonaria pode estar na verdadeira forma de conhecimento do universo, o que não podemos esquecer que a razão afunda a maçonaria, pois a razão como escrevi não explica completamente o universo e nem se Deus é o arquiteto. 
Quando chamamos Deus de um arquiteto, denominamos a ele, que toda a universalidade seja sua criação, mas na verdade o espiritual é algo incontrolável. O nosso corpo podemos controlar, pois podemos através da lógica e razão controlá-lo, não se trata  de pura lógica, pois como escrevi em outros artigos, os espíritos estão em uma dimensão diferente da razão.
O que quero passar para você é que podemos calcular algumas possibilidades,mas a física quântica retorna algo estranho como partículas ocupando dois lugares ao mesmo tempo, na vida não podemos ocupar dois lugares ao mesmo tempo e os efeitos quânticos acontecem quando não estamos olhando, essa é uma verdade e não mais incerteza, apenas a incerteza de Heisemberg pode mostrar esse efeito.  Heisemberg quando fez a teoria da incerteza, quis provar que Einstein estava correto, só que o efeito virou contra o feiticeiro. E acabou por descobrir uma capacidade da física quântica de que  as partículas estariam em lugares diferentes quando olhamos para ela ou tentamos medir ou calcular se momentum, esse problema mostra que a a física não pode dar resultados coerentes quando trabalhamos com partículas quânticas, todo esse processo retira a certeza que nós temos sobre a posição de uma partícula. A própria teoria quântica impede a razão e assim podemos dizer que a espiritualidade, telepatia, fantasmas estão relacionados aos efeitos quânticos. A própria cura, os milagres e efeitos crísticos podem se acomodar aos efeitos da teoria quântica, a ciência não mostra,porque a verdade é única: espíritos existem!
Os efeitos da teoria quântica chega ao cúmulo de nos mostrar evidências de efeitos à distância como acontece com a matéria,  a inércia é um efeito que pode vir direto do universo como um todo, pois o efeito da atração universal afeta nossa velocidade, tornando ela difícil de parar. Toda velocidade precisa de um modo de parar, e não conseguimos até que ela perca toda a força de velocidade. A inércia é algo que a ciência não conhece, posso até  dissertar sobre isso e pedir para que os cientistas me digam porque não podemos parar instantaneamente. Sabemos somente a quantia de força necessária para parar que é o inverso da força inicial. 
Explicando em miúdos, a ciência não pode dizer que Deus não existe  e nem mesmo dizer que algo maior possa existir. A minha pergunta se a força do universo não pode ser instantânea como uma massa inercial pode ser afetada? Essa pergunta é muito difícil para um físico responder, então sugiro que alguém me prove que a inércia é o efeito da massa do universo sobre a massa inercial. Não é complicado de imaginar, se a velocidade da luz é igual a 299 792 458 m / s, então a inércia seria equivalente a velocidade da luz dividida pela velocidade inercial e a massa.
Sabemos que toda energia empreendida em nosso universo precisa ser gasta através de mais energia, então precisamos de mais energia, para elevar a velocidade pois a inércia impediria que nós saíssemos do lugar, mais energia, mais velocidade. Quero mostrar que as partículas são importantes para esses transportes através do universo, quando corremos fazemos a mesma coisa precisamos de energia para sustentar a inércia e assim sucessivamente, criamos uma energia equivalente a velocidade da luz, quero dizer que você é uma nave de luz, ou uma  nave de energia. Não é carne que aprendemos nas escolas. Você é feito de energia das estrelas, você é um ser cósmico e não um ser que trabalha todos os dias, pois você está alimentando-se de luz. Quando os céticos dizem que não existe Deus é a mesma coisa de quando dissemos que energia não existe.
Outro detalhe: se nós somos parte do universo como energias isso quer dizer que existem bilhões de seres iguais a nós e não precisamos ficar imaginando muito, é muito simples imaginar que seres estão sendo criados a cada segundo no universo, o que cientistas tentam dizer é que não existem outras vidas e é uma tremenda falácia, conversa de botequim, pois a verdade é que existem centilhões de partículas em nosso corpo e todas criadas por uma única estrela que brilha lá em cima. Pense da seguinte forma quantas estrelas existem em nosso universo? Imagine quantos centilhões de partículas existem em outro corpo em outras estrelas.
O pensamento dos céticos é equivalente ao tempo quando o homem ainda achava que o Sol orbitava a Terra, e quando pensamos que só a Terra tem pessoas é algo ilógico, pois se o universo tem bilhões de planetas iguais a nossa Terra é quase impossível dizer que não existe vida alienígena! Quem ainda está nessa visão são pessoas que não imaginam, pessoas que ainda não pesquisaram sobre extremófilos, sobre panspermia e outra teorias de criação.
Quando um cientista resolve estudar sobre  vida alienígena, ele parte do principio da não existência e até que prove o contrário para ele não há vida inteligente. Outro detalhe é que todo cientista, acredita em vida microscópica, só que não em vida inteligente, o que é uma tremenda patetice, qualquer criança que sai da escola, tem uma visão mais expandida, nós pessoas normais também temos uma visão mais expandida, o que outros céticos tentam destruir nossa visão dizendo que vida inteligente não existe. Esse é o maior  problema da ciência: que eles não conseguem perceber pequenos detalhes como parte de um plano universal.
Dimensão carnal  ou material.

Dimensão cosmológica

Dimensão atômica, criação da antimatéria.

Observe essas 3 imagens, elas representam 3 dimensões distintas que estão alinhadas na espiral de Fibonacci, o que isso significa? Para um leigo que está começando, parecem coincidências, mas na verdade todas são parte a  construção da matéria, quero dizer que a mesma forma matemática da criação de uma galáxia segue a a formação de um organismo celular em nosso planeta, que por consequência é a mesma de uma partícula de antimatéria sendo criada, o que isso representa? Representa que em todo o universo existem interações com as partículas de criação e que podemos sem fazer nenhum calculo, nem mesmo ganhar o prêmio Nobel, para saber que a vida usa as mesmas formas de criação de uma partícula seja aqui como em  outra parte do universo.
A ciência para fugir dessa verdade, cria subterfúgios como universos diferentes onde a força da gravidade não existiria, o que as leis da física não funcionariam em outras partes do universo, é muita cara de pau, quando isso acontece, e isso é mentira. Um caso onde as forças da física poderiam mudar seria perto de um buraco negro, onde nem a luz pode escapar, mesmo assim é possível se escapar de um buraco negro viajando  na sua borda. O que vários cientistas descobriram ser possível, pois haveria um lugar onde não haveria força de gravidade suficiente para escapar. É possível apenas em energia, não podemos provar nada disso.
Uma ideia é que extraterrenos já possuem essa tecnologia e poderiam atravessar portais dentro de estrelas, como muitos cientistas já estão se preparando para  a verdade de que naves alienígenas estão cruzando o tempo e espaço através desses portais, o que suportaria a existência de super inteligências e tecnologias superiores a nossa.
Essas evidências estão todas à nossa disposição é só procurar por aí, suas informações irão mudar e é isso a diferença entre ser cético e cientista. Dizer que não há evidências é o mesmo que inventar algo sobre a verdade, pois sabemos a verdade, só falta é parar de viver pensando que só o ser humano é inteligente, que é bem ridículo e atrasado.

4 Comentários

  1. AL, desista. Você precisa se educar e ser mais inteligente, só quando você ter educação eu publico seu comentário.

    ResponderExcluir
  2. Rogério, tudo bem?,
    Gostaria de saber se os guias espirituais se comunicam com a gente por meios físicos, como por exemplo, celular, mensagem, email, etc.... falo isso porque há uns dias atrás recebi uma mensagem pelo celular meio estranha, cujo teor é :

    “Vá firme na direção da sua meta.....Porque o pensamento cria....O desejo atrai e a fé realiza!!!”

    Gostei muito da mensagem, mas não sei quem a mandou.

    Um abraço,
    André Custódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, amigo,,sim, já aconteceu várias vezes comigo, e inclusive são feitas por médiuns, que recebem a mensagem e mandam em nome do espírito,mas eu já tive várias mensagens através de um tipo de rádio e um tipo de comunicador espiritual. Grande mensagem, ela te ajudou? Se ajudou é porque foi exatamente para isso. E a mensagem é espiritual, e verdadeira, muito inteligente. Um dia meu celular estava no meu bolso e minha amiga recebeu uma mensagem com a palavra Jes... Eu nem havia tocado no celular, pode ser até coincidência, mas não é.

      Excluir
  3. "Esses paradigmas mostram uma certeza, não somos reais apenas imagens de uma coleção de informações". Essa foi a unica parte que eu não concordo, eu acho e que as pessoas caíram na ilusão da "separação", por exemplo porque a física quântica e considerada "louca" pois as pessoas acreditam que o meu "eu"(consciência) esta separado da realidade, mas os átomos nos dizem outras coisas, outra loucura quântica e que impossível de se medir os "efeitos quânticos" isso e um problema, porém que garante que a matemática e a linguagem correta para se compreender os átomos pode ser que os extraterrenos usem algo melhor do que a própria matemática.E como dizia Jesus!"Deus está dentro de você e ao seu redor, e não em castelos de pedra ou em mansões de madeira. Levante uma pedra e encontrará Deus. Quebre um pedaço de madeira e Ele estará ali. Quem souber o significado dessas palavras jamais conhecerá a morte..." outra frase "Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem