Você pode me chamar de pateta, mas esse é o único agroglifo genuíno, pois o detalhe é incrível: foram encontrados 3 placas de metais em ouro, prata e bronze. Se fosse feito por alguém da Terra porque deixaria 3 placas de que custam milhares de dólares? O mais incrível é que os cientistas estudaram a pureza dos metais e o resultado foi que nunca viram coisa parecida.

Esse maravilhoso agroglifo foi encontrado na Alemanha, as imagens sugerem uma ligação com antigas civilizações Escandinavas e Teutões, a imagem do meio é conhecida como "Sol carruagem",


Na verdade, a localização do pictograma é arqueologicamente significativa: fica no sopé do Thieberg, uma coisa ou local antigo parlamento tribal Teutões, possivelmente, em cima de um caminho processional pré-histórico. Nas imediações é a Wuldenberg, um antigo local sagrado Wotan germânica em que a igreja foi erguida por Carlos Magno, e do Espírito Grove (Heilige Holz) dos teutões, que foi disputada na Idade Média. Quando um senhor feudal deu a ordem para derrubar este bosque sagrado em 1273, ele foi assassinado pelo povo de Grasdorf: uma pequena guerra civil foi o resultado, e a madeira ficou intocada até o século 19. Portanto, esse muito antigo coração Saxonico, cristianizado não antes do século 9, como resultado da vitória de Carlos Magno sobre os Saxões, tinha sido sagrado por pelo menos 4.000 anos. Dr Nowothnig, um arqueólogo de Hannover, descreveu o local como "uma das mais importantes áreas de culto pré-histórico da Europa" ... "
O mais estranho é que ontem a noite, fiquei escutando uma música que dizia: field of the fallen (campo dos caídos) e repetia sempre e não conseguia nem dormir,pois ficava cantando durante a noite. Eles queriam que procurasse esse agroglifo, Pois fui procurando e acabei encontrando esse artigo, o que me deixa tranquilo para dizer que se trata de um local sagrado pelos antigos Germânicos, que são os mesmos que estariam fazendo os agroglifos, nada mais nada menos que os seres Nórdicos.

Quando as mensagens são em inglês é porque são seres nórdicos, de cabelos claros e cabelos bem recortados, eu já os vi em visões e são bem parecidos com essas imagens, quero dizer que quem fez essa imagem também os viu. 
Agora por que campo de caídos, por causa que nesse local pode ter sido a primeira vez que os seres nórdicos caíram em nosso planeta, o mais incrível é que agora estão me mandando várias mensagens de cada tipo de raça alienígena, sou um cara de sorte, graças a Deus,sou capaz de transmitir essas mensagens e ensiná-los sobre a história que é escondida de nós, por milhares de anos.Aos poucos você pode conhecer cada raça que influencia nosso planeta.


O agroglifo foi visto por uma pessoa que andava pelo local às 11 horas, e depois quando voltou percebeu as marcas no chão, o homem então chamou um pesquisador, durante a noite Christian Fiedler, viu uma nave laranja que piscava e voou a uma grande velocidade do lugar.
Hesemann descreve sobre o achado, e uma posterior análise. O que foi encontrado foram três placas: uma de bronze, uma de prata e uma placa de ouro, o bronze e prata agora nas mãos de um industrial. Eles foram mostrados na sua conferência internacional UFO, "Diálogo com o Universo", em Dusseldorf, Alemanha, em outubro de 1992 e usado novamente quando ele filmou uma peça sobre o caso Grasdorf para o programa US-TV, "Encounters" em abril de 1994 . Além disso, o advogado Tugingen, Dr Roemer-Blum, organizou uma avaliação científica no Instituto Federal Alemão para a Investigação de Materiais (Bundesanstalt fur Materialpufung) em Berlim. Sua conclusão, depois de analisar cuidadosamente ambas as placas foi:
"Placa um (cor prata) consistiu principalmente de prata bastante pura (o que é um eufemismo!), Com um ingrediente adicional que representa menos de 0,1%. O peso da placa foi de 4,98 kg (11 £). Placa dois (cor de bronze) consistiu de uma liga de cobre-estanho (cujo teor de estanho ascendeu a 10% -15%), níquel e vestígios de ferro no valor de menos do que 0,1% ".

Isso significava que a placa de prata consistiu de 99,9% de prata pura, mais puro do que de prata esterlina. Além disso, uma análise espectrográfica de ambas as placas provou que não havia sido feita a partir de um molde, mas a partir de uma espécie de conglomerado de pepitas de prata e cobre natural e peças de estanho do tipo encontrado em Harz floresta da Alemanha, não muito longe de Grasdorf. Eles tinham sido produzidos, seja por aquecimento até um grau que derreteu parcialmente os metais - ou em um ambiente de baixa gravidade. Ficamos com a questão de que o fraudador não poderia ir tão longe como ir ao espaço e métodos muito caros, em termos de custo e esforço? "


É ainda mencionado que a placa de ouro, é a de melhor qualidade que já tinha sido visto pelo examinador. O industrial recebeu cerca de 25.000 Euros pela a placa de bronze e prata, o ouro valia a pena, pelo menos, 75.000 Euros.
Já conhecia esse agroglifo,só que nunca havia relacionado com alguma mensagem, pois bem, durante a noite, acordo e vejo algumas imagens e por incrível que pareça são iguais a essa imagem. Fiz uma ilustração para que você veja como vejo alguns sinais de anjos e os selos dos anjos.


Vejo imagens assim, e essa é muito parecida com uma que um pouco antes de começar a cantoria em minha mente. O que descobri foi o seguinte: esses seres que nós conhecemos como nórdicos,são na verdade os anjos caídos, os mesmos que aparecem na Bíblia, notei algo semelhante nas imagens com o que vejo nas imagens dos seres angelicais, sempre vejo símbolos como esse. A música quer mostrar que o local é uma campo sagrado e que esse agroglifo é real, feito por eles.
Um detalhe que muitos não sabem, pois são tão céticos e cegos que não percebem a verdade, que nossa religião nada mais é do que influência angelicais, tem um pessoal que acha que os extraterrestres querem manipular a raça humana usando religião, pelo contrário desde o começo da religião judaica ela manteve o homem temente a algo superior, não quer dizer que é para temermos, mas sim mantermos o planeta funcionando,
Os seres angelicais não usam a  oração ou a religião para controle do ser humano, mas para o controle da maldade, pois quem não tem fé é mal educado. Não sabe ser gente. Tem que ofender e maltratar as pessoas, pois maltratar alguém é uma forma reptiliana de conseguir o que quer: negativismo, por isso alguns leitores vem aqui para ofender e castigar, pois é algo reptiliano, negatividade é uma forma de vampirismo, usa a energia do medo para controlar. Não estou falando de meus leitores assíduos, mas de alguns que adoram meu blog, e leem tudo depois ficam vomitando inveja e dor de cotovelo.
Ah, ia esquecendo, discos laranjas são comprovadamente angelicais. Na verdade alguns são corpos de anjos, ou corpos de luz. O laranja é o chakra laranja ou o Hara. Esse chakra está relacionado com o companheirismo, o contato, quando vemos a cor laranja ela nos deixa calmos, é uma forma de controlar sua emoção na hora da visão do disco de luz, carruagem de Sol significa o merkaba, nosso corpo de luz físico, os anjos às vezes  descem em nosso planeta em naves chamadas corpo de luz que é uma forma de OVNI, muitas pessoas já filmaram eles, vou colocar um vídeo abaixo para vocês se encantarem com a beleza, o ser humano um dia terá um corpo de luz muito parecido, nós temos,mas as pessoas tem muito fraco, não costumam fazer meditações e assim não percebem a iluminação do ser humano.

Ah, Muita luz pessoal!

3 Comentários

  1. E por que eles são considerados "anjos caídos"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quando os anjos descem na Terra para transar com as mulheres terrenas, é um tipo de queda.Por que? Quando você desce na Terra como os Greys e reptilianos, não serão mais deuses, porque eles sucumbiram ao materialismo do nosso planeta, todo ser que vive na Terra é anjo caído. Porque já não tem a intenção e pureza de uma raça benevolente. A raça benevolente não deve-se misturar aos seres mais primitivos, o que pode parecer estranho, mas para os anjos que vivem lá em cima, nós somos uma forma primitiva de vida, não sabemos diferenciar amor de dinheiro, nos matamos uns aos outros, nós matamos por dinheiro e outras bizarrices, enquanto o homem for assim não será nunca benevolente e como os anjos Luciferianos escolheram viver com os humanos são considerados caídos, pelos que não caíram e sucumbiram ao desejo carnal. O desejo carnal é uma forma de queda, o sexo, a fome por carne, luxuria, são motivos da queda. Por que caíram? Por que a carne sucumbiu aos desejos carnais, como o ser humano. A queda foi assim: os Elohim são filhos de Deus ou uma raça alienígena que vive no espaço, não precisam de coisas humanas como o ser humano precisa, tudo começou quando um anjo chamado Lúcifer ou quem quiser nomear, resolveu dizer que seria Deus na Terra, o Deus homem que os Judeus e Hebreus esperam. O que ele queria? Queria ser Deus e fez o homem a sua imagem e assim nós humanos estamos agora aqui. Somos filhos de anjos caídos, todos nós.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem