Essa é a mais uma evidência que comprovaria que a vida na Terra tenha surgido por panspermia. Pesquisadores da Inglaterra descobrem fósseis de algas em um meteorito que caiu em Sri Lanka em 2012.

Não é ainda uma descoberta (rs) precisamos levar até outros pesquisadores para a confirmação de que a vida pode ter surgido na Terra e em outros planetas.
Uma coisa é certa, porém: Para que isso realmente se tornar ciência - para o sonho de Chandra Wickramasinghe que esse caso de panspermia tornar-se uma realidade - este trabalho terá de ser replicado por muitos outros grupos ao redor do mundo. Seria muito, muito emocionante, de fato, se fósseis biológicos forem encontrados em um meteorito extraterrestre. Seria a prova de que há vida em outros planetas - e, essencialmente, uma garantia de que o universo é cheio de vida. Mas, como sempre, afirmações extraordinárias exigem provas extraordinárias.
Bom, vamos esperar a mamãe ciência dar a luz, mais 9 meses de espera(rs)
Fonte:
http://www.extremetech.com/extreme/150417-astrobiologists-discover-fossils-in-meteorite-fragments-confirming-extraterrestrial-life?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+ziffdavis/extremetech+(Extremetech)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem