http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/meioambiente/2015-02-19/conheca-a-estrela-que-invadiu-o-sistema-solar.html
70 mil anos atrás foi uma época atribulada, pois a Terra foi testemunha de 2 eventos incríveis: a explosão da caldeira do monte Toba explodiu e duas estrelas anãs cruzaram a periferia do nosso sistema solar, isso pode parecer até o momento como algo inusitado, mas se você perceber, esses 2 eventos estão sendo confirmados por cientistas e comprovando o que muitos podem achar patetice de algumas teorias da conspiração.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_cat%C3%A1strofe_de_Toba

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/030609_extincaoir.shtml

 Dizer que somos malucos ou que inventamos coisas, mas se estudiosos falam a coisa parece tomar outra forma. Parece que se escrever sobre o assunto seja maluquice, mas agora tendo o respaldo de outros cientistas 
Se escrevermos algo assim, nós é que somos malucos, agora cientistas, não é!
Já venho comentando, sobre a existência de Nibiru há pelo menos alguns anos, todos me conhecem, e sabem que escrevo sobre essa possibilidade, de que nosso sistema solar pode e pode receber a presença de planetas e estrelas. Pois é simples, nosso sistema solar não está só no universo, muito planetas estão girando ao redor de outros sóis e outras estrelas vagando pelo espaço. Temos que entender que o espaço é vivo, não é algo parado como um mobile pendurado no teto.


Tanto as estrelas não podem ficar para sempre no espaço, e objetos parados como se fossem objetos colocados, sistema solar é vivo e está movendo em velocidades muito além do que imaginamos. A trajetória de Nibiru é tão possível do que essa trajetória da estrela Schols, que os pesquisadores da Universidade de Rochester demonstraram através de pura matemática. Não se trata só uma evidência de que outros planetas fizessem trajetórias dentro do sistema solar. Mesmo que essas trajetórias sejam raras, mostram que Nibiru é real.
Alguns cientistas, teimam como crianças que perderam o pirulito, porque não querem dar o braço a torcer para nós que sempre acreditamos. A trajetória foi longe da nuvem de Oort o suficiente para afetar cometas, e ainda com outro evento como o Monte Toba, que nós sabemos quase extinguiu a população mundial, onde apenas 1000 pessoas sobreviveram. O que quero mostrar que a ciência precisa se entender e tentar explicar de forma correta, e mostrar as pessoas a realidade do que  é cosmologia, podemos estar vivos ou todos mortos em apenas alguns anos, tudo depende de como o sistema solar reage. 
Se esses dois corpos, passaram pelo sistema solar podem ter afetado o planeta com a queda de cometas e até mesmo ativando o vulcão Toba e a explosão ter encoberto a nossa atmosfera e causando um inverno que durou alguns anos, matando de fome milhares de seres humanos.
Os cientistas sempre minimizam as consequências, para não causar pânico nas pessoas, mas qualquer corpo como planetas e  estrelas, imagine duas estrelas em rotação binária é algo significante e perigoso para nosso planeta, sendo que passaram a pelo menos, 0,8 anos luz do Sol, é algo que não pode ser descartado, até mesmo ter levado a Terra em uma mini era do Gelo.
Acredito que esses dois eventos podem estar associados que podem ter tido um efeito devastador em nosso planeta. Se as datas batem, podemos descobrir que a Terra sofreu, a catástrofe diretamente como a aproximação das estrelas em rotação binária, pode ser um evento cíclico.
Isto indica que ela estaria se distanciando de nosso sistema ou estaria vindo em nossa direção para um encontro próximo com o Sistema Solar no futuro.
O cientista afirma que esse evento não poderia ter afetado a Terra, mas precisam ler também a pesquisa sobre a Teoria da catástrofe do monte Toba, pois podem ter sim ligações. Até mesmo sobre uma possibilidade que ainda não pensaram, mas as eras do gelo que acontecem na Terra seguem a mesma probabilidade: um período de 100 mil a 90 mil anos o mesmo do período orbital das estrelas

De fato, estaríamos em vésperas de uma nova Era Glacial, já que em média o planeta experimenta 10.000 anos de era quente a cada 90.000 anos de Era de Gelo.

Analisando os resultados a última era do gelo terminou há 20 mil anos, quer dizer a presença das anãs vermelha e marrom coincidiram com uma era quente e depois uma era do gelo, pode ser que estamos próximos de uma era do gelo. Se realmente é algo cíclico, estamos perto de uma grande catástrofe novamente. No caso a explosão da caldeira do Yellowstone, uma grande probabilidade que isso aconteça nos próximos anos.
Quero dizer que esses eventos podem ativar novas catástrofes, e assim evoluir nosso planeta, sempre achamos que tudo está bem e tudo acaba bem, mas parece que sempre os pesadelos nos acordam da realidade. Quem diz que Nibiru não pode existir, não são cientistas ou astrônomos, são pessoas que adoram criar um mundo de inverdades, pois nunca estudaram astronomia ou não entendem como funciona o universo, dizer que Nibiru não existe é para alguém que não estuda astronomia e como sempre escrevo; o universo é uma caixinha de surpresas. Pode ser que um dia não estarei vivo para ver a realidade de que Nibiru existiu, mas teno certeza que existiu e posso morrer tão tranquilo, que irei morrer sorrindo! (rs)
E posso prever também que uma catástrofe mundial destruirá todo o planeta, porque é algo cíclico que extingue a vida na Terra. As extinções da vida em nosso planeta, de acordo com a ciência pode estar ligado  a estrela Nêmesis uma estrela que estaria girando ao redor do sol em uma órbita de 26 milhões de anos sugerindo que as extinções em nosso planeta seguem esse mesmo período de 26 milhões de anos. http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%AAmesis_%28astronomia%29
Não gosto de ensinar as pessoas, mas o que acontece é que qualquer anomalia que acontece com planetas ou estrelas estão ligadas com suas órbitas, pois cada planeta cada lua afetam-se uns aos outros, como a Lua segura a Terra a Terra segura a Lua e assim Júpiter afeta Mercúrio e assim vai, o sistema solar não estão morto!

2 Comentários

  1. http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/sonda-encontra-luzes-misteriosas-em-planeta-anao-ceres

    Hum! O que será?! (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Rogério n sei se vc viu mas tem um video fo mês passado q tem um ovni caindo e ele solta uma orb, eu acompanho um blog 2012cobra dai vi alguem comentando sobre isso e fui no site divinecosmos q acho q é do David Wilcock ele falou q era um membro da Cabala tentando escapar da Terra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem