Existem alguns que vem para o meu blog tentar me ofender e tentar me parar, principalmente, alguns céticos que acham que são super inteligentes. O ceticismo é um tipo de pensamento duvidoso, onde impera a incerteza, pois se o cético não tem certeza sobre nada porque opinar? O ceticismo é uma forma de eterna dúvida e podemos mostrar qualquer ideia que rejeitará, até mesmo comprovada pela ciência e o cético ainda terá dúvidas.
Mas o cético que ofende a outra pessoa não pode dizer que é cético e sim, mal educado, é aquele que ofende, e chama uma pessoa como eu, que ajuda as pessoas a buscarem a verdade, não a verdade que o cético acredita, pois o cético não acredita em nada, portanto é um caso perdido!
Se você é cético e lê sobre os assuntos que posto no blog e estuda é diferente está em processo de amadurecimento espiritual,  agora, se você só estuda o que lhe interessa e aceita o que só faz sentido para você, isso é ceticismo, (quando procuramos só verdades que nos satisfaz é porque você está sendo totalitarista, também quem é cético tem a mania de ser iluministas, conservadores, recomendo ler um pouco sobre o que é iluminismo:
http://www.sohistoria.com.br/resumos/iluminismo.php.  Tem que entender que só razão não pode sozinha explicar todo o universo, sempre pergunto a um cético que se o universo veio do Big bang, o que existia antes dele? O que é o nada? Como pode a mente e a razão explicar o nada? Essa pequena pergunta destrói a razão e mostra que a razão não pode dar uma resposta completa, sem optar por sistemas esotéricos. Estudo física quântica desde que comecei esse processo de iluminação pessoal e descobri que na ciência, mesmo na razão, não pode explicar o universo sem o esoterismo imaginativo, que é a forma de pensar, sem usar matemática, esse ramo da física se chama física teórica, que não implica em uso da matemática. O que acontece é que: quando tentamos calcular o início do universo, as explicações tornam-se não matemáticas, isto é, precisamos de leis mais esotéricas ou mesmo imaginar e não podemos calcular, pois se calculamos, a física quântica nos proíbe de visualizar. Um cético pode ter várias explicações convincentes, mas quando perguntamos como surgiu o universo, começam a gaguejar e inventar historinhas! (rs) Isso prova que o homem nunca conseguirá provar através de lógica e razão, o universo, pode chegar até no máximo alguns segundos depois do Big Bang!
Assim é difícil de aceitar qualquer coisa, até mesmo Stephen Hawking é menos cético que aqueles que me ofendem, porque Stephen Hawking sabe o mesmo que eu, não escrevo nada aqui que não estudo, não leio, além de estudar procuro respostas em outros lugares, não fico escrevendo abobrinhas, como esse pessoal que vive me enviando e-mails para me ofender, não sabem explicar o que é o nada ou mesmo o que é a teoria quântica! Pois bem, tenho um escudo contra a burrice! Eu tenho um problema comigo que é estudar e isso é algo que me orgulho e leio muito para pensar e fazer o blog, tem gente que acha que esse blog se faz sozinho,mas despendo muito de minha vida pessoal para fazê-lo, então sei o que escrevo.
Se uma pessoa entra e não compreende meus artigos, muitos de meus leitores compreendem, e quem é ignorante é quem começa a inventar mentiras ou mesmo me xingam e ofendem, inventam que tenho soberba ou estou recebendo mensagens de seres do mal, ou de demônios. Se Jesus é do mal, então, vou mudar de profissão. Tenho visões de hebreus no deserto, vi Moisés, Jesus crucificado, tenho mensagens do Chico Xavier e de outros como Babaji, Krishina, seres de luz e muitos outros. Será que estou errado? Ou será inveja das pessoas do mal de alguém que trabalha com a luz. Já recebi mensagens de seres negativos e são diferentes.Nunca tratam de nenhum assunto de luz, só falam de mim, sobre como posso trabalhar para eles. Já recebi pedidos de anjos do mal, todos que servem a Deus recebem pedidos de anjos e demônios. Vou contar algumas experiências para vocês perceberem de que lado estou:
Passei por maus bocados, há algum tempo atrás, porque sofri vários ataques de seres maléficos, anjos do mal e demônios. Muita gente tonta que vem no meu blog querer me ensinar como devo ser ou agir, não entendem nem o que é o mal ou o que é o bem, só acham que um médium ou mesmo Jesus, não sofrem ataques de demônios. Qualquer médium que nunca sofreu ataques de demônios, é mentiroso e farsante! Pois, o diabo existe, como Deus existe! 
Recebi o selo de Salomão, para quem não sabe o que é, e quem nem imagina o que isso significa, esse é o poder de controlar demônios, de mantê-los controlados, isso quer dizer que se quiser posso controlá-los a meu bel prazer, só que não o faço, porque sou um servo de Deus. 
Recebi a presença de 3 demônios Astaroth, Asmodeus e Lúcifer, de uma só vez, pois eles se apresentaram a mim de forma muito cordial até, mas como sou de Deus conversei com eles de forma controlada e respeitosa, pois é assim que alguém com iluminação deve conversar. Há alguns meses atrás venho recebendo a presença de vários anjos e demônios. Por que recebo a presença deles? Por que sou especial? Não, porque estou em fase de iluminação! Você nem deve imaginar, pois esses céticos acham que sou um idiota, mas a verdade é que estou em uma fase de apresentação aos demônios, como foram apresentados a Jesus e outros homens que viveram em nosso planeta. Receber demônios é uma forma de iluminação, quem os recebe, é uma forma,  para que mostrem seu verdadeiro lado interior, sua verdadeira fé. Muitos céticos não sabem que os demônios, servem para a iniciação de uma pessoa para o trabalho de luz, como faço aqui no blog. Budha é um exemplo de como é um ser iluminado, quando estamos no processo de iluminação é normal receber ataques e esses ataques servem para sua própria iluminação, não se trata de trabalhar para eles e sim uma forma que Deus escolheu para provar seus guerreiros e criar um escudo contra o mal. Quem  ainda está nessa fase de achar que demônios são só do mal estão errados, pois eles são uma forma de prova dos 9 para quem quer ser profeta.
O próprio Asmodeus chamou-me de um nome que a maioria nem imagina o que representa e nem sabem o que significa, mas posso revelar, porque o nome é Maitreya. Maitreya, que significa amigo ou amistoso. Por que ele me chamou de Maitreya? Por que não considero, os demônios maus, porque quando você quer que eles trabalhem para você, você pode conseguir o que quiser:fortunas, muito dinheiro, e principalmente conhecimento, só que não é bem assim, conseguir dinheiro e fortunas, podem levá-lo a morte, depende de muitas coisas como sua própria vida em favor deles, quero dizer você pode morrer desgraçadamente, esses anjos pedem sacrifício! Você pode conseguir e morrer em uma acidente ou assassinado.
Cada anjo pode trabalhar de uma forma ou outra, dando conhecimento e dando coisas que você quer, só que não quero nada, não quero fortuna, não quero mulheres, não quero poder. Não quero nada que o ser humano normal quer, só trabalho, para não morrer de fome. Logo depois que recebi as presenças desses demônios, percebi que eram eles,  por um simples fato, eles  riem muito o tempo todo, só riem e riem e falam seus nomes e falam algumas coisas como nomes e mostram desenhos sinais de angelicais e muita magia. Os sinais são de magia chamada de selos ou Goética, ou imagens de cada anjo em forma de letras e formas geométricas. Usam um alfabeto de anjos conhecido como: linguagem enoquiana, em representação de Enoch, pai de Matuzalém. Vi quase todos os sinais, cada um representando um tipo de anjo ou demônio, cada um é uma forma de selo, do qual podemos usar, só que nem todos conseguem controlar, porque geralmente a pessoa cai nas brincadeiras deles e assim acabam se matando ou em sacrifício mortal, o fim de quem mexe com eles: é a morte ou o sacrifício.
Mostraram que Hitler, morreu queimado e depois com um tiro na cabeça de misericórdia. Isso eles mostraram para mim, é o fim de quem brinca com os selos de Salomão, pois bem, fui ao inferno e voltei, foi exatamente o que aconteceu, lutei muito no inferno e voltei, estou aqui vivo e feliz porque sou um abençoado, quem vai e não volta, o fim é a morte, e é feia muito horrível. Quando está nesse processo os anjos te mostram o que aconteceu no passado, como visões do dilúvio, destruição de Sodoma e Gomorra, os gigantes, etc. Cada anjo mostra e dá algum conhecimento, mas é muito difícil de sair depois que entra, entra pode precisar de algum anjo que te ajude, pois abrir o selo é fácil e fechá-los muito pior! A única forma de salvação é sua fé em Deus, e um céticos estaria perdido e o fim será a morte. Por isso ensino a fé aos meus leitores, para que quando tiverem que atingir a iluminação,possam saber o que irão enfrentar e não é fácil voltar.
O que aprendi é que existem anjos bons e maus, os anjos bons ensinam o que você quiser, desde que seja um iluminado, que compreenda o que o poder de Deus (céticos não tem muito jeito para entender o processo e vivem o livre-arbítrio total e estão sujeitos a todo tipo de sacrifícios, como os pecados humanos: luxúria, sexo e materialismo). Desde que comecei nessa vida,sempre tive essa tendência de viver a luz, pois tudo que faço é para ajudar a distribuir amor, só que nem todos precisam de amor, eles não precisam e acham que estão satisfeitos e assim ofendem quem  é da luz.
Imagine que eu tenha medo de comentários maldosos, se já vi e ouvi o Asmodeus, ou Lúcifer ou Astaroth, esses comentários babacas, não me ofendem, pois são até ridículos e tão ridículos que me deixam assim, por isso irei dizer aos meus inimigos que acham que podem me ofender: NÃO PERCAM SEU TEMPO, TENHO UM ESCUDO CONTRA O MAL.
Quando escrevo: MUITA LUZ, quero dizer a quem lê e não para quem não me lê estou pouco me lixando se a ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA  ou qualquer espírita, fale alguma coisa porque tanto a Associação espírita e outras associações vivem às custas do dinheiro da fé de seus seguidores. Chico Xavier nunca ganhou um centavo de seus livros vendidos pelas associações espíritas, então não dou a mínima para eles. Quem usa a fé do povo está usando o poder dos demônios e não tem nada de luz. É claro que temos que ganhar dinheiro, mas usar a fé do povo, para enriquecimento é usar o poder da luxúria ou usar os selos de Salomão, isto é Magia.
A magia existe e  muitas pessoas usam a magia para conseguir tudo na vida, desde mulheres, dinheiro e luxúria, pois bem se estivesse usando teria tudo isso para usar, mas não quero mulheres, não quero dinheiro e não quero poder. Eu vivo ao contrário do que qualquer pessoa imagina, quem não me conhece, como esses sujeitos ignorantes que me ofendem, mais por ignorância mesmo, pois quem lê meu blog sabe que escrevo a verdade, e sabe que muitos estão despertando por aí graças ao meu blog. Não preciso ficar escrevendo essas palavras, mas gosto de deixar as coisas limpas e perfeitas. 
Para quem vem aqui me ofender, vou escrever uma frase: Não sou idiota, nem burro de me sentir ofendido, porque sou inteligente, tenho massa cerebral, estudo e leio e tenho controle de meu eu superior e meu corpo divino, sou completo, sou perfeito e dentro de mim sei julgar o que é mal e bem,não preciso que um panaca venha me dizer quem são meus guias. Sou conhecedor do que é mal e bem, portanto não preciso de Associação Espírita para me diminuir como um fanático qualquer!
Tenho conhecimento e já passei por várias iniciações por vários tipos de entidades, não me venham ensinar o B-A-BA, acho que posso mais é ensinar! Há uma turminha aí, que acha que devemos ser humildes, mas a humildade não é ficar andando de chinela e batina. Jesus ensinou quando estava andando com os apóstolos e a maioria desses senhores sabe-tudo por aí, nunca lavaram o pé de um enfermo, ou de um leproso. Jesus  mostrou que ser humilde é lavar os pés de alguém como demonstração de humildade, não só lavar mas fazer algo pelos doentes como lavar um doente, como ajudar um donte, ou mesmo ajudar e dar comida a um mendigo, isso é humildade. O sujeito que diz que devo ser humilde e aceitar as pessoas me xingando ou ficar escutando abobrinhas seja sinal de humildade, está errado e não compreende o verdadeiro significado de humildade.
Humildade, não é andar de chinelo, mas dar seu chinelo para outro e andar descaço depois. Isso é humildade!
Quando escrevo : Muita Luz é um desejo de fé aos meus amigos, e não falo isso para meus inimigos. Não mesmo! Posso até falar, mas por dó da pessoa. A dó é uma forma de pensamento de quando uma pessoa, não tem jeito, como alguém que deseje mal a uma pessoa que ajuda outras, Quando escrevo se ferrar, é porque a própria pessoa é burra a tal ponto de se conduzir ao fundo do posso, muitos céticos fazem isso sem saber, então uso a frase: Se ferrar! Não quero que a pessoa se ferre, mas só estou dizendo que a pessoa vai se ferrar sozinha. No caso, é problema de leitura do português e não de ceticismo, a pessoa não compreende o que lê e fica me xingando.
Existem alguns céticos que acham que ser bobo,ou aceitar xingamentos e criticas é uma forma de humildade que devo aceitar as criticas e ficar quieto, não é bem criticar é algo construtivo e criticar ofendendo é ignorância, não aceito e trato do mesmo modo, isso não é nenhum tipo de soberba, sei que estou correto em meu pensamento e quando uma pessoa tenta me impor essa mentira, pois sei o que sou capaz e meu conhecimento é superior! 
Quando escrevo algo sobre burrice de algumas pessoas, não estou generalizando, tem um pessoal que acha que generalizo, mas se a pessoa compreende o que escrevo ela irá entender que falo daqueles políticos, céticos e cientistas que se acham muito espertos, mas não passam de patetas, pois não conseguem enxergar nada na frente do nariz, nem a verdade verdadeira, nem mesmo a evidência. Temos tantas evidências e provas que a pessoa ser cética é já caso de burrice. 


Precisam ser meio burrinhos, para não perceber que a própria ciência já está admitindo que a vida é tão banal no universo. Já não é ceticismo e sim falta de leitura, recomendo ler mais e estudar sobre a possibilidade de vidas extraterrenas no universo. Se eles não vem aqui é porque nós temos algum problema ou somos escravos biológicos deles, mas o problema é só dos céricos, só eles que não conseguem ver nada, mas metade da população da Terra já viram. A síndrome do cético pode ser chamada de síndrome de Marido traído!
Só o marido é que não sabe, a vizinhança sabe. (rs) Me desculpem a piada, mas serve para céticos. Também não estou generalizando, quem lê meu blog não é cético, pode ter algumas dúvidas, mas não é cético. 
O cético não aceita nem se comprovar com seus próprios olhos. ele irá dizer que é balão metereológico, é claro que existem balões metereológico, mas são fáceis de identificar. Veja bem quem é cético é aquele que quer enfiar o dedo na ferida como Tomé fez ao ver Jesus ressuscitado.
Outro problema que os céticos sofrem é que tudo é ciência, que religião não existe,mas é provado que a Bíblia explica todas e mais algumas teorias da ciência, como o próprio Big Bang, que está na leitura do Genesis. http://ocatequista.com.br/archives/14255, o ceticismo é algo prejudicial, porque é intolerante com a verdade, por FIAT LUX significa Big Bang! As pessoas que não conseguem compreender os detalhes, pois é no estudo que conseguimos ter uma visão completa da realidade verdadeira, se o Papa chegou a essa certeza de a Teoria do Big Bang é compatível com a visão teológica é porque é a verdade inexorável. Não podemos mudar só porque somos religiosos, devemos nos adaptar ao conhecimento universal.
Pois bem, existem pessoas que adoram fazer bullying com outras pessoas, mas é porque não aceitam a opinião e a crença da pessoa, e quer que ela aceita na força, pois sou ao contrário, por mais que o cético queira me provar alguma coisa, mais eu desconfio e mais estudo e assim melhoro meu conhecimento, o cético só serve para esse tipo de serviço maléfico, apenas quando somos interpelados por eles,mas formamos nossos conceitos e mais as evidências surgem.
O que o cético tem que entender é que: quanto mais eles tentam nos afundar pior é, pois as pessoas buscam mais informações. O ceticismo não é de todo mal, mas atrasa a percepção da verdade, pois os céticos sempre voltam na mesma pergunta: quem é Deus?
Esse é o problema do ceticismo,voltar aonde começou, e sempre será assim,o que os céticos devem compreender é que, eles também são intolerantes ou iguais aos intolerantes religiosos, a diferença é que os intolerantes religiosos evoluem e os céticos ateus, ficam no limbo da eterna dúvida.
MUITA LUZ AOS LEITORES E MENOS INTOLERÂNCIA AOS CÉTICOS, PROCUREM LER E BUSCAR INFORMAÇÕES,ESSA É A FONTE DO CONHECIMENTO.

7 Comentários

  1. A pergunta "quem é Deus", ou "quem criou o Universo", já traz em si uma resposta baseada na separação ou dualidade: "quem”, de um lado, e "criou" ou "é" de outro. Para Deus não há separação, ou seja, ele não fica de fora ou de dentro, de longe ou de perto, do alto ou de baixo, criando as coisas ou sendo Ele mesmo. Isso são relações mentais baseadas na matemática e na experiência tridimensional. Enfim, são metáforas. Deus é Uno, Soberano e integral. Deus é o Zigoto Quântico que tudo gera, motivo pelo qual é chamado de “A Primeira Fonte” pela maioria das raças extraterrestres. Ele é o Todo e não há nada além Dele. Logo, podemos deduzir que o Universo é Ele e que nós também somos Ele. Então, se somos Ele, somos também Eternos e Infinitos. Em outras palavras, o Universo e todos seus seres são Incriados e Ilimitados. Mas então por que vejo as coisas surgindo e desaparecendo todos os dias? Por que as coisas são limitadas, isto é, têm um início, um meio e um fim? Bem, talvez porque essas transformações todas, que são aparentemente aniquiladoras, sejam tão somente fases de Ciclos Cósmicos dos quais não temos a visão completa. De outra forma, essa percepção de finitude pode ser também parte da matrix ou do holograma de farsa na qual estamos imersos na Terra. Ou seja, criou-se artificial e ardilosamente a idéia de separação, limite e carência, o que induz os seres humanos a lutar e a se separar em grupos para sobreviver, gerando escravidão social, econômica, corporal, emocional e mental, o que “alimenta” os seres negativos.

    ResponderExcluir
  2. Sim, verdade. mas o que atinge os cientistas é o fato de que nós achamos quem fez o universo antes da ciência, às vezes os céticos não compreende fatos simples que a teoria quântica explica, acredito que defendo a criação do universo por algo maior, porque estudo física quântica e sei as fraquezas da ciência, até agora a ciência não consegue provar de onde veio o universo ou como se formou, só para você pensar: desafio qualquer um me provar que a ciência sabe explicar o que é o nada em termos matemáticos. Veja bem, se você não conseguir explicar em termos de matemática é porque existe uma explicação nada lógica. Aí, desmantela qualquer um.

    ResponderExcluir
  3. Olá, alguns dias atrás eu acendi uma vela ao Arcanjo Rafael pedindo para que alivie os sintomas das doenças do meu pai, eu tinha inclusive copiado o selo do anjo, na mesma noite veio um demônio na minha casa e eu mandei ele sair, só que ele começou a colocar imagens horríveis na minha cabeça como eu matando a minha mãe, imediatamente o demônio exigiu que eu queimasse o selo de Rafael e eu não fiz isso e fiquei 3 dias sem conseguir levantar da cama direito, ai pesquisando na internet achei um blog chamado Fator Quantico que tinha uma matéria dizendo que poderia ameaçar lançar algum espírito no Núcleo Galático se continuasse violando o seu campo de energia, fiz isso e deu certo. No meu caso os demônios não foram nada educados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que acontece é que não devemos chamar anjos para efetuar curas. Os anjos não fazem isso, quem os chama corre o risco de abrir portais, no seu caso você abriu o portal. Verdade, os demônios querem sofrimento e sacrifícios. Por isso devemos sempre orar e não chamar nenhum tipo de ser. Use sua fé, e não faça pedidos, tenha fé e reze sempre para Jesus e Deus, qualquer outro pode abrir portais. é verdade não são tão amistosos, como disse o que vc precisa fazer é mudar sua vibração de pedinte para apenas uma pessoa que ora. Vou te explicar: quando você pede algo é materialismo, sendo assim os demônios vem no lugar de anjos, porque você quer um coisa materialista, então os demônios vem e pedem algum sacrifício, como matar alguém para trazer o que você quer. Doenças e morte são naturais do ser humano, os anjos não ligam para isso. Vou te explicar: a morte para os anjos é uma passagem. é difícil de explicar porque as pessoas na Terra são muito materialistas e acabam querendo mudar uma coisa que está já pré determinada, agora se você quer algo materialista como a vida de alguém aguente as consequências do pedido.

      Excluir
    2. Caro Gabriel Mendonça, é complicado quando tem problema de saúde e os pais da gente na jogada. Meu pai mora só no interior a 300km de distância e eu aqui em Fortaleza, teve um problema lá que várias pessoas de idade estavam ficando com dores e depois faleciam. Fiquei sabendo por um parente que faz trabalhos de ajuda espiritual que tinham algumas formas espirituais fazendo de propósito para desencarnar os idosos. Meu pai trabalhando em construção de repente ficou com uma bucite terrível, depois ficou com dores teríveis na bacia quase não andava, e eu sem poder fazer nada. Com pouco dinheiro sem poder ficar perto dele, então comecei a orar para Deus e a pedir do fundo do coração que desse uma luz e pedindo que o pior não acontecesse. Recebi umas mensagens dizendo: "Para ele melhorar tem que trabalhar a humildade", ele já foi muto pouco arrogante. Então comecei a mentalizar e enviar energia, com sentimento que fica mais forte, para ele aproveitar este momento que seria uma oportunidade unica para ele entender o que significava humildade. É lógico que ele teve muita fé e perseverança pois ele nunca deixou se entregar, e ele depois me confidenciou que estava com um pouco de depressão também. Mas ele também disse que nos momentos mais difíceis orava para Deus com toda sinceridade e pedia para iluminar seus caminhos. Conclusão, ficou bom, com ajuda também do pilates, e já voltou até a carregar peso. Moral da coisa, ter fé ajuda e muito, saber fazer do fundo do coração e com sinceridade também, mas tem que ter o correspondente que é a outra pessoa responder da mesma forma.
      Um grande abraço a todos.

      Excluir
  4. Só passei aqui pra corrigir o link de cima que estava errado

    http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI326319-17770,00-CIENTISTAS+DESCOBREM+EXOPLANETAS+HABITAVEIS+NA+VIA+LACTEA.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem