Imagine o que eles estão falando dos humanos: eles continuam usando energia nuclear? Não conseguem se entender? Destroem o próprio planeta?! Aff.

Em primeiro lugar é mentira essa afirmação, uma posição adotada pelo ceticismo e pela ignorância dos fatos e evidências.Durante toda a evolução da humanidade tivemos inúmeros contatos e comprovados em documentos no Brasil, como o caso Operação Prato, com mais de 4 mil páginas e os arquivos do FBI com muito mais, inclusive liberados os arquivos do projeto Blue Book.
Fora os casos de pessoas abduzidas, que comummente são considerados como malucos e irresponsáveis pela maioria da "Ufologia" e da moderna Ovnilogia. 
Para os novos céticos só seriam válidos um contato com a Casa Branca, onde Obama, teria como convidado um alienígena.
Essas ideias são incoerentes, porque OBAMA não representa toda a raça humana, mas contatos com a Casa Branca, já aconteceram, e reportados por várias testemunhas militares da época, bem como o Vaticano já recebeu várias mensagens de alienígenas e está pronto para um contato com eles a qualquer minuto.
O que acontece é que as pessoas céticas necessitam de algo real, verdadeiro e não apenas imagens, esse é um problema, porque as raças estão proibidas de manter contatos com humanos, pelo fato que existem várias raças negativas que não podem declararem-se e as raças benevolentes que tentam minimizar o processo de quebra da consciência humana. Quero dizer que os alienígenas querem entrar em contato conosco, mas não estamos preparados psicologicamente e também em nossa consciência. Já tive contato com raças benevolentes, e foi algo muito real, pode ser apenas em visão, o que para muitos, posso ser chamado de farsante, mas tive contato com várias raças, tanto negativos como positivos, porque minha mente está preparada para aceitar a diversidade.
Há muitos problemas em um contato físico: doenças e cultura.
O ser humano tem uma compreensão ainda muito primitiva, apesar que somos bem evoluídos tecnologicamente, mas não somos  e um nível universal, nossa evolução seria equivalente a de índios quando Cabral chegou ao Brasil. Não sei se percebeu, mas os casos de alienígenas transando com humanos é quase 50% dos casos de abduções e os outros 50% de casos com contatos benevolentes e quase espirituais onde estou incluído. Esse tipo de contato é equivalente quando os portugueses vieram ao Brasil e transavam com as índias pelas florestas brasileiras. (rs) Isso me lembra o caso dos anjos caídos que transaram com as mulheres humanas. É como escrevo com frequência: a realidade é pior que a ficção. (rs)
O observe que houve várias tentativas de contato e o maior e mais conhecido é o caso da Operação Prato, foi realmente maior já visto pela humanidade, isso mostra a consciência dos Brasileiros que é muito maior do que outros países. Os americanos vem em segundo lugar e em terceiro os Russos, pois escondem seus contatos do público, para quê?
Por que a consciência deve estar preparada?
Depende de como vemos as outras raças, perceba que o brasileiro ainda é muito racista com negros e com qualquer tipo de diferença física, nos EUA é bem pior! O brasileiro é racista, não generalizando, mas pelo menos boa parte é racista, não aceitam diferenças. Se falarmos em religião o brasileiro é mais tapado ainda, pois desrespeita qualquer tipo de religião e alguns céticos chegam até a ofender as pessoas que falam de Deus ou Alah.
Como você quer ter um contato com alienígenas se sua mente é racista?
As pessoas não tem compreensão por uma pessoa que nasce com uma doença como a ictiose, ou mesmo a Aids, ou ser gordo, ou ser aleijado, como quer ter contatos com alienígenas que são muito diferentes de nós?
Quem compreende as raças alienígenas tem consciência da diversidade.
Hoje, falamos em diversidade e bla..bla...bla..., mas será que você aceita a diversidade? Será que você aceitaria que os alienígenas fossem comunistas ou socialistas?
A maioria das pessoas acham que alienígenas usam dinheiro, imagine um alienígena viajando no espaço na velocidade da luz e ganhasse seis dólares por viagem quando chegasse no seu mundo 6 dólares valeriam milhões de dólares. Imagine oura situação, se um alienígena ligasse para a família e viajasse com a velocidade da luz suas famílias todas estariam mortas quando chegassem em seu planeta. Outro caso, a alimentação seria muito pouca teriam que economizar durante a viagem, para que não faltasse e outros problemas que os céticos não pensam.
Alienígenas já superaram partidos políticos, economia e outros problemas como racismo e dependência de comida e água. Para que compreendamos precisamos ser diferentes e largarmos o materialismo, pois quando vivemos sobre essa dependência não podemos evoluir como os alienígenas.
O projeto Mars One está quase sendo abandonado por falta de dinheiro e organização, isso porque ainda vivemos a necessidade de conseguir pessoas, e dinheiro para continuar o projeto, Então, o que falta para o ser humano engatilhar para o espaço? Falta dinheiro. A NASA depende da Rússia para finalizar projetos e agora está abandonando outros projetos para financiar a primeira viagem a Marte.
O que quero dizer que os alienígenas já superaram o materialismo, já superaram o capitalismo e já superaram o medo do comunismo e do socialismo, para o bem de seus projetos não utilizam dinheiro. É muito simples viver sem dinheiro, pois nós trabalhamos pelo bem comum de todos os humanos. Muitos céticos não compreendem que a vida do dinheiro nos atrasa tanto tecnologicamente quando conscientemente.
Por que os extraterrenos não nos contatam?
Imagine uma conversa com Obama:
Obama: Nós somos capitalistas e valorizamos o dinheiro, e usamos energia nuclear
Alienígenas: Nós somos comunistas e valorizamos o bem comum de todos e não usamos energia suja.
A diferença é gritante, é como falar com uma criatura atrasada, quem sabe só alienígenas negativos teriam contato com eles.
Obama: nós te damos escravos biológicos  em troca de tecnologia.
Alienígena negativo: Legal, nós estávamos pensando exatamente sobre isso, mas somos comunistas e não temos dó de ninguém.
As pessoas acham que alienígenas seriam tão ingênuos de oferecer armas capazes de destruir a eles mesmos? Claro,que não e engana-se aqueles que acreditam que isso possa acontecer.
Há contatos com alienígenas e americanos, só que a um nível de servidão, nesse caso os humanos militares não podem reclamar muito porque estão sobre o domínio alienígena, quero dizer que os EUA poderiam estar sobre um domínio alienígena e poderiam estar recebendo tecnologia alienígena, como viagens interplanetárias, como revelou alguns agentes que trabalharam para os militares, inclusive Obama! Esse tipo de contribuição, pode ser ruim para eles pois estariam dispostos a qualquer tipo de retaliação dos alienígenas.
Pensando nisso acredito que os militares americanos estão em um tipo ligação interplanetária com seres negativos, isso quer dizer que cada americano que estiver trabalhando estaria sujeito a um tipo de escravidão por alienígenas, trabalhando para eles e podem morrer a qualquer momento. Foi o que alguns agentes estão testemunhando contra os militares americanos, inclusive estão sendo mortos por agentes do próprio governo, por estarem revelando essas ligações e informações.
Conclusão: não teremos um contato até quando não respeitarmos uns aos outros de forma a vivermos como seres universais, não podemos viver na desunião, na falta de ajuda mútua, pois alienígenas vivem sem dinheiro, apenas pela comunidade o que os tornam capazes de viver e evoluir continuamente, no caso do planeta Terra, apenas os americanos poderiam evoluir, porque já estão ultrapassando a necessidade materialista, vejo o que muitas pessoas não veem, pois se os americanos estão recebendo tecnologia é porque estão superando essa dependência e trabalham para os alienígenas em forma de escravidão. Escravidão, é uma palavra forte que deve ser entendida, ser escravo talvez não seja a palavra certa e sim trabalhando para o bem comum de todos os alienígenas envolvidos. As pessoas acham que trabalhar por dinheiro não é escravidão? KKKKKKKKKKKKKK Desculpe, rir, mas a pior escravidão é depender do dinheiro, sem dinheiro não nem para morrer. 

1 Comentários

  1. Se somos assim ou assado, faz parte na nossa evolução.
    Não somos melhores nem piores, está é a nossa fase evolutiva atual.
    Creio que não há o contato, ao menos explicito, para não haver interferência de povos mais evoluídos nos menos desenvolvidos, como uma regra de conduta universal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem