Vivemos em um planeta que tiveram dois mundos separados pelo dilúvio bíblico e verdadeiro e conhecemos como mundo pré-diluviano, quem eram os habitantes do mundo pré-diluviano? Eram os híbridos reptilianos e Noé. Desde seu nascimento Noé chocou sua família e Lameque seu pai dizia ser estranho,diz ele em palavras de época e está na Bíblia: "Eu tive um filho estranho, diferente de qualquer homem, e a sua aparência é como a dos filhos de Deus do céu; e a sua natureza é diferente e não é como um de nós." (Enoque 106:7)
Lendo essa frase o que você entende? Que Noé era diferente de qualquer homem? Então, Noé era diferente por algum motivo, qual seria? O detalhe é: se nós somos filhos de Noé, então qual a diferença de Noé para os outros homens?
Pele com um tom avermelhado, e uma pele entre os dedos, muito maior que hoje temos e que lembravam os antigos Nephilins, eram mais reptilianos e Noé era branco o que para as pessoas que viviam na época era muito estranho. Tanto que explica a cor de seus filhos que deram origem as raças que temos hoje em nosso planeta. 

Matusalém, ouvindo isto, viajou para longe, ao encontro de Enoque e contou-lhe o sucedido e este, ouvindo tudo, lhe respondeu: "O Senhor fará algo de novo na terra, porque na geração de meu pai Jared, alguns dos Anjos do Senhor transgrediram a palavra de Deus e a sua lei, e uniram-se pecaminosamente com as filhas dos homens e tiveram filhos. Estes filhos resultantes desta união foram gigantes, não de acordo com o espírito mas de acordo com a carne. Por isto, Deus destruirá a terra com um grande dilúvio e haverá grande destruição e castigo. E este filho que nasceu de teu filho será salvo, e os seus filhos com ele. E toda a humanidade restante morrerá." (Enoque 106:13-17)

Adão (do hebraico אדם relacionado tanto a adamásolo vermelho ou do barro vermelho, quanto a adom, "vermelho", e dam"sangue") é considerado dentro da tradição judaico-cristã e islâmica como o primeiro ser humano, uma nova espécie criada diretamente por Deus. Teria sido criado a partir da terra à imagem e semelhança de Deus para domínio sobre a criação terrestre.
Essa é a ideia principal, a raça que viviam antes de Noé eram de pessoas com tons de pele bem avermelhados seguindo a cor de pele de Adão, que era filho de Nephilin, não quer dizer que Adão era diferente de reptilianos humanoides, mas também parte deles, porque Enki era um anjo caído.
Somente Noé era diferente porque nasceu de inseminação artificial, na história de Noé Lameke teve que viajar e deixou sua mulher em casa, na volta a mulher de Lameke, estava gravida de Noé, deixando as piadinhas de lado, a mulher disse que não havia traído Lameke e que ficou grávida sem fazer sexo com ninguém,esse fato acontece com a várias mulheres na Bíblia, mulher de Abraão, mãe de Sansão e com Maria mãe de Jesus, essa é uma característica de extraterrestres e se disser que seja Grey ou Nórdico, não interessa, pois todos os extraterrestres fazem isso. É uma prática alienígena.
Uma característica dos reptilianos é medicina, biologia, arquitetura, engenharia, e fraqueza em história e amor.(rs)

Os antigos reptilianos eram muito inteligentes e boa parte dos grandes monumentos megalíticos, pirâmides, e molitos eram dessa era, muitos dos monumentos megalíticos eram da história pré-diluviana. Porque todos os monumentos mostram ligações com antigos alinhamentos em nosso planeta. As cidade pré-diluvianas eram de gigantes, como Atlântida,um dos primeiros seres que conheci e que mantive contato com ele, se chamava Adama. Estranho o nome,não é mas vi esse ser em meu em meu quarto, era muito alto e tinha pelo menos uns 3 metros de altura, e braços muito grossos, corpo muito musculoso e os braços eram muito grossos como as pernas, me deparei com Adama pelos menos umas 3 vezes desde que comecei a ver seres alienígenas.  Os Atlantes e Lemurianos eram muito altos e viviam por todo o planeta, eram violentos e dominadores e lutavam por domínios, por isso houve a queda que destruiu a Terra no dilúvio. Muitos acham que eles eram benevolentes, isso só se tornou realidade depois da queda ou após o dilúvio, muitos morreram e tornaram-se seres de dimensões superiores, pois após a queda, alguns valorosos homens ainda continuaram suas lutas pela luz. Quero dizer que já na Atlântida, eram feitos trabalhos de luz e muitos morreram em paz e iluminados e outros morreram por seu materialismo. 
Eu tenho certeza que fui alguém como hoje sou, devo ter sido algum sacerdote que tinha conhecimento sobre a destruição das pessoas pelo materialismo, sobre como as pessoas só vivem atrás de desejos carnais, preferem morrer pelo dinheiro e pelos seu prazeres mundanos. Tento sempre mostrar que da Terra não levamos nada apenas conhecimento e amor, não levará nada que seja mundano. Seja você mesmo viva sua vida e não se espelhe em outras pessoas, cada um é um ser divino que precisa de liberdade, livre-se da ostentação e da luxúria, pois nada levará após a morte.
Muitos Atlantes e Lemurianos se perderam em seus apegos de poder e materialismo, como acontece hoje nos EUA e no Brasil, as pessoas são horríveis, parecem animais famintos, a procura de um prazer sexual e de sucesso, para quê? Veja que grandes milionários morrem sozinhos, ou se suicidam porque descobrem a verdade que é viver a base de puxa-sacos. Esse é o caso do cantor do Nirvana e de muitos outros que morrem aso 20 anos, e como Michael Jackson morrem como pessoas sem liberdade,vivendo fantasias que só existem na cabeça dos fãs.
A queda significou a destruição de uma era de gigantes e de deuses, grandes inteligências morreram e toda uma tecnologia foi esquecida, até mesmo como fazer o verdadeiro sexo dos deuses. Morreram todos aqueles que criaram tecnologias baseadas na transformação do planeta. Hoje só sabemos que eles existiram porque vemos grande monólitos de pedra que sobreviveram o dilúvio e terremotos. 
Por que os antigos reptilianos construíram grandes monumentos?
Porque era uma forma de relembrarmos que eles existiram, então construíram monumentos que superaram terremotos e o próprio dilúvio enviado por Deus. É fácil de compreender a história pré-diluviana: eles eram muito inteligentes superior ao que nós somos hoje, só que a diferença é que não usavam tecnologias muito parecidas com a nossa. Há uma parte dos céticos que dizem que somos inteligentes, e que acreditar que os monumentos foram construídos por homens nanicos é desprestigiar  a nossa inteligência. Pois bem, se fosse verdade que nós somos tão inteligentes porque esses assuntos são mistérios desde a antigui
dade? Por que o homem não sabe como os egípcios construíram os grandes monumentos, ou como os Incas fizeram seus monumentos  com extrema precisão, que desafiam todos os arquitetos modernos? Se o homem fosse tão inteligente tudo isso não seria mistério por mais de  6.000 anos. Tivemos 6.000 anos para reaprender e ainda ninguém sabe nada sobre o passado?  
Veja bem, toda a tecnologia do passado se perdeu com a  morte dos Nephilins e hoje quem seriam eles? Quem serão os Nephilins? São os que detém o conhecimento, o poder e o governo escondido, aqueles que conhecem tudo que tento explicar no meu blog. Uma raça que não morreu, mas que continua sua busca pelo conhecimento e vivem das pessoas que ainda acham que Nibiru não existe, que OVNI é brincadeira.



A faixa de buracos, consiste em aproximadamente 6.900 inexplicáveis buracos do tamanho de homem esculpidas na rocha estéril perto Pisco Valley, Peru em uma planície chamada Cajamarquilla. Sua origem remonta aos tempos antigos e permanecem um mistério tanto como a vizinha Nazca Lines e Machu Pichu melhor apreciada a partir das imagens do ar e por satélite. Você pode querer para localizá-los com o Google Earth.Observando essa imagem que pode ser vista do espaço, representa uma serpente, a maioria dos povos pre-diluvianos tinham uma ligação com cobras e serpentes, não acredite que seja uma mera coincidência porque não é, Esse mesmo, sentido podemos encontrar em Malta e conhecidos como templos  Ġgantija  que significa: GIGANTES, os gigantes Nephilin, isso mesmo, muito antes do dilúvio, essa raça de gigantes viveram em nosso planeta e nesses templos faziam engenharia genética e também construíam templos gigantescos com pedras muito pesadas e a maioria desses templos são conhecidos como megalíticos, quer dizer que são da época pré-histórica entre  3.600 Bc, mas está muito errado esses cálculos, porque não podemos datar pedras! Então esses templos são muito mais antigos e podem ter sido construídos entre 7.000 Bc ou mais antigo, muito antes do dilúvio bíblico que já escrevi sobre a possibilidade de que aconteceu o dilúvio e pode-se provar-se facilmente com um maior estudo e que logo será desvendado pela ciência.
Vamos ver se existe uma ligação com a imagem da serpente no templo de Ġgantija, observem as imagens abaixo, e notem que há os mesmos buracos que estão na imagem que foi construída em Nazca.


O que quer dizer essas bolinhas? São escamas de cobra de répteis. Quer dizer que esse local foi construído por reptilianos, e essas são escamas de cobra serpentes, essa era uma forma de amor ao ser reptiliano, quem morou nessa casa eram reptilianos.
Não se trata só de um templo mas de uma casa e de um reptiliano que deve ter sido muito importante em nosso planeta, pois é um local que pode mostrar que nunca seria destruído, nem mesmo pelo dilúvio. Observe a imagem abaixo do mesmo templo e vemos o que seria a imagem de ondas ou seria a imagem de uma cobra ou serpente?
Pode ser as duas,pois os reptilianos sabiam que iriam morrer,pois e fizeram um templo que resistisse ao dilúvio e terremotos, as pedras são colocadas com  uma tecnologia moderna de resistência a terremotos que só hoje, os homens estão usando. Não foi construído por humanos e sim pelos gigantes Nephilins que eram muito fortes e tinham de 2 a 3 metros de altura, não eram gigantes, mas reptilianos, Um reptiliano é musculoso e tem entre 2 a 3 metros de altura, são extremamente fortes e podem carregar pedras com várias toneladas. Outros monumentos foram construídos por gigantes ainda maiores que os Nephilins de 7 a 12 metros de altura!
Os reptilianos viviam fazendo humanos como escravos sexuais e criaram a raça humana que deu origem a Adão e os outros homens que aqui viviam, deram origem a primeira horda de homens híbridos e homo-sapiens,que deram origem aos homens modernos, os antigos homens eram meio híbridos de reptilianos com a raça de primeiros hominídeos que deram origem ao homem moderno, eram usados como escravos em escavações e construções menores, mas as grandes construções foram feitas pelos reptilianos.
Leia esse artigo que escrevi algum tempo atrás e observe alguns detalhes que mostram serem os mesmos construtores, compare essa construção onde seria o Jardim do Édem, bíblico com as construções na ilha em Malta. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/04/revelacao-anunnaki-arqueologos.html
Essa construção é m Baharain, o Jardim do èdem.

Essa é a construção em Gantija, Gigante em Malta, sempre círculos que representam serpentes.
Agora, irei mostrar qual eram os animais prediletos das pessoas que viviam onde era o Jardim do Édem; haviam várias tumbas todas em forma de montes, veja a imagem todos eram colocadas em forma de uma enorme escama de cobra,observe a imagem e me diga se são coincidências.


Percebeu? Algo similar com a serpente em Nazca. e cada buraco desses há uma múmia enterrada com homens que eram muito altos e a maioria vivia nessa localidade e mais, eles viviam muito mais que qualquer homem que viveu por ali e advinha, eles eram enterrados cada um com a múmia de uma serpente, veja a imagem das serpentes mumificadas encontradas em cada tumba.


Bom, será que tudo é apenas coincidência? Será que o Jardim do Édem era uma colônia reptiliana? Pois bem a verdade é que todos nós somos Anunnakis, descendentes de reptilianos, e a farsa em algum tempo no futuro será revelada.
Quero explicar porque somos reptilianos: os Anunnakis são também reptilianos porque só existem uma única raça de humanoides reptilianos, nós e os Anunnakis, Greys, Nórdicos, pleiadianos e outros. Todos são reptilianos, somente os seres insectoides são de outra raça baseada em exoesqueleto. Em nosso planeta, só existem insetos e répteis, e os mamíferos descendem também de répteis mamíferos, pensado logicamente não existem seres que não sejam ou insetoides ou reptilianos, mesmo os animais mamíferos descendem de repteis mamíferos que vieram de répteis. A diferença do humano para um reptiliano é que podemos comer tanto carne como vegetais. A ciência só agora aceita que a nossa evolução começou no mar e veio para Terra, você foi um peixe, milhões de anos atrás, que saiu do mar e veio para a Terra, rastejando, puxando o rabo que ainda tem em seu cócxis. Você tem um dente réptil que erroneamente é chamado de canino, pois veio de um cão que era meio réptil e meio mamífero.
Se nós não somos répteis quem mudou isso durante a história? Te dou um pirulito se acertar(rs)! A história foi mudada para que você acreditasse que não era um reptiliano.
Mas a pergunta não foi respondida, por que somos reptilianos?
Ora, nós reencarnamos aqui na Terra porque os reptilianos, criaram esse planeta, para que quem morresse na Terra Natal reptiliana, nascesse aqui, para fazer uma população de uma nova raça, uma nova experiência genética e social reptiliana. Quem você acha que é? Um mamífero? Está completamente enganado. Você é uma reencarnação de reptilianos que viveram em outros planetas e reencarnam aqui para sua evolução.Quer mais? A Terra é um núcleo reptiliano, tudo que você faz: mídia, luxúria, dinheiro, poder,domínio, sexo, guerra, violência, tecnologia, militarismo, economia, são invenções reptilianas que começaram com os Sumérios, tudo que sabemos hoje em dia vem da Suméria.
Você quer conhecer uma cidade reptiliana genuína? Vá à paulista, vá ao Iraque, vá ao EUA, a inglaterra, a índia e China, etc. Todas lembram cidades que você viveu em outro planeta e agora estão aqui. Não ache que somos diferentes de reptilianos Anunnakis, você está sendo enganado todos os dias! Eu quando fui em alguns blogs fui humilhado, pelas pessoas porque se acham santinhos, ou uma raça evoluída, mas são nada mais e nada menos que híbridos répteis, que usam do bullying, da intolerância para ofender as pessoas essa é uma atitude reptiliana que eu tenho e que todos tem, não importa quem seja.
Qual seria a diferença de não sermos reptilianos para sempre? Como podemos mudar essas características: com amor, observando as palavras de Jesus Cristo, de Gandhi, que sabiam a verdade que descobriram a verdade como eu descobri,muito tarde mas a tempo de me transformar, sei que é difícil renegar sua espécie reptiliana, mas é possível, muitas raças já passaram por isso e hoje se livraram de ser eternos reptilianos. Tem pessoas que gostam de ser reptilianos como aqueles que me ofendem quando tento mostrar a verdade. O segredo é evitar ser reptiliano, tente evoluir para outra forma de evolução de luz fora da negatividade. Não posso escrever mais nada, então pense e reflita. Muita luz.

6 Comentários

  1. Gostaria que se pudesse me esclarecesse. Que é e de onde veio a raça negra? Por que ela é discriminada e perseguida? Sempre tento encontrar uma resposta ou tentar entender a razão.
    Penso que está raça deve ter sido trazida para a terra como exílio, prisioneiros de guerra. Uma raça que era muito guerreira, que invadia outros planetas e que provavelmente uma união de povos a subjugou e puseram uma parte deles a encarnar na terra.
    Cara que viajem, mas penso sempre nisto. Você sabe ou tem uma tese sobre isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano é negro, a raça branca é porque o ser humano não toma sol. A raça dos seres humanos vem dos homo sapiens que são negros, tanto os asiáticos são também negros, porque todos descendentes eram negros. Cx deve achar estranho, mas é a pura verdade.

      Excluir
    2. Procure por homosapiens no google e terá sua resposta.

      Excluir
    3. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/10/homo-sapiens.html
      veja a imagem de um homo-sapiens em reconstrução por artistas e geneticistas, ele lembra o perfil brasileiro. Não acredite na mídia eles mentem para mostrar que são diferentes e brancos que o negro é primitivo, mas os homens brancos são horríveis e racistas. Eles apenas elegeram o negro como um bode expiatório, isso desde a idade média,mas os negros somos eu e você. Não é porque alguns são brancos que são diferentes, cientistas por todo o mundo sabem a verdade, só que a mídia suja e ignorante,racista,passa essa ideia para as pessoas. Mas se perceber são os brancos que escravizam,não os negros,então porque você acha que os brancos são superiores? Na verdade o branco é muito fraco fisicamente,pode perceber que no esporte os negros se sobressaem, muito mais que os brancos,na música onde os brancos,são fracos. Os negros aos poucos recuperarão seu prestigio e começa pelo Brazil e depois com Obama presidente,tudo parece estar mudando,e as pessoas relamente devem respeitas os negros para mudar a vergonha que os brancos fizeram com os negros.Na verdade a culpa é dos brancos e não dos negros.

      Excluir
    4. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/10/homo-sapiens.html
      veja a imagem de um homo-sapiens em reconstrução por artistas e geneticistas, ele lembra o perfil brasileiro. Não acredite na mídia eles mentem para mostrar que são diferentes e brancos que o negro é primitivo, mas os homens brancos são horríveis e racistas. Eles apenas elegeram o negro como um bode expiatório, isso desde a idade média,mas os negros somos eu e você. Não é porque alguns são brancos que são diferentes, cientistas por todo o mundo sabem a verdade, só que a mídia suja e ignorante,racista,passa essa ideia para as pessoas. Mas se perceber são os brancos que escravizam,não os negros,então porque você acha que os brancos são superiores? Na verdade o branco é muito fraco fisicamente,pode perceber que no esporte os negros se sobressaem, muito mais que os brancos,na música onde os brancos,são fracos. Os negros aos poucos recuperarão seu prestigio e começa pelo Brazil e depois com Obama presidente,tudo parece estar mudando,e as pessoas relamente devem respeitas os negros para mudar a vergonha que os brancos fizeram com os negros.Na verdade a culpa é dos brancos e não dos negros.

      Excluir
  2. Esqueci de escrever, as pessoas brancas diferem, pela deficiência melanina, que faz as pessoas sensíveis à luz solar. Há diferença em dna, mas não quer dizer que eles sejam brancos, os anuais quando vieram no planeta terra, eles trabalharam a genética do homosapiens que era negro, eles começaram com os zulu e depois evoluíram para o homem moderno. Adão significa vermelho barro, isso quer dizer que o homem sempre foi negro. Os brancos tem vergonha dessa verdade. Eles irão rejeitar a verdade até a morte, mas somos todos negros inclusive os anunnakos. O ser humano precisa evoluir muito ainda, preciSam aprender a aceitar a realidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem