(Atualização)Não houve nenhum terremoto na Guatemala no dia (21/03/2015) como havia previsto, então a mensagem não significou exatamente nada, não houve nenhum ataque a base alienígenas, o que houve foi uma coincidência, no dia 15 logo após postar esse artigo, um terremoto ocorreu na localidade próxima de uma suposta base alienígena. 

Terremoto na Guatemala,dia 15 de Março 2015.

Não tive muitas viagens astrais, faz algum tempo, mas recebi muitas mensagens e algumas visões, a última mensagem foi muito estranha e começou me dizendo algo "toucinho" um terremoto muito forte atingirá essa localidade, será  entre 7 ou 8 pontos na escala Richter, e outros seguirão até o Japão que como sempre terá um grande terremoto esse ano. Bom, andei pesquisando pela net e fui atrás de Toucinho, mas não achei nada, só o que achei foi El Tocino, na Guatemala, que tem uma alta taxa de terremotos e um grande terremoto acima de 7 pontos na escala Richter a cada 50 anos.
Recebi uma data dia 21 de março 2015. mas o que posso dizer é que não sei se deveríamos levar ao pé da letra, acredito que pode acontecer, porque essa localidade tem 100% de terremotos, o que torna a cidade uma possibilidade para um grande terremoto, como sempre escrevo que não quero ser vidente, apenas passo as mensagens que estou recebendo. Para os inimigos do blog, irão me trucidar, mas a minha intenção é passar uma intuição muito forte sobre esse mês.
Por que resolvi escrever sobre essa mensagem?
Você já percebeu que esse ano começou com vários cataclismos que  não são raros, mas acontecem de forma mais acelerada, como tufões, terremotos e principalmente vulcões, e para mídia torna tudo muito natural e quase que nada parece afetá-los, só quem sofrem com furacões e ciclones, são as pessoas que vivem nessas localidades.
O que percebo para esse ano é que podemos estar em uma tempo de reviravoltas do meioambiente, bem como em nossa política, haverá muita discórdia e o fato de que um golpe esteja em processo é muito possível, e não esqueçam que o PT não sairá do governo tão facilmente, não sejam tão ingênuos e bobinhos(rs)
A mensagem pode estar embutida um ataque a alguma base alienígena pelo Conselho de Andrômeda, http://www.andromedacouncil.com/  a mensagem pode estar mostrando um ataque do conselho em bases reptilianas na America latina.

Esse mapa supostamente, tem origem na KGB de possíveis bases alienígenas em nosso planeta algumas delas são alvos do conselho de Andrômeda.

A Guatemala tem uma base reptiliana de acordo com esse mapa de possíveis bases alienígenas.

O último ataque a uma base reptiliana, (Greys) foi no Golfo de Aden. marcado com um circulo pequeno em vermelho . http://ufodigest.com/article/50-gulf-aden-quake-andromeda-council-sonic-beam-destroys-reptilian-base
Observe que nessa imagem onde coloquei uma imagem da posição da Guatemala está uma base alienígena reptiliana(Grey)

Deduzi que se acontecer um ataque, seria através de um pulso sônico, como aconteceu em outros ataques, (não sei se foram verdadeiros os ataques, estou apenas supondo, mas se ver o mapa em comparação com outros ataques parece que o mapa é verdadeiro,) que poderia causar um terremoto de proporções devastadoras, no caso se isso acontecer, o terremoto aconteceria muito abaixo da superfície e não causaria danos à população, o que acho ser uma mensagem alienígena, que só saberemos ser verdade no dia 21 de Março 2015, o que me deixa em maus lençóis se não acontecer, mas não vejo dessa maneira, para os meus inimigos, é claro, ( a turminha do bullying vai me pegar de Cristo), mas confio na mensagem que pode ser verdadeira. Também não quero me tornar um vidente, e nem ligo se nada acontecer, pois não cheguei nessa conclusão à toa.
Os mapas da KGB podem estar corretos e não parece serem falsos, porque bate com algumas bases na América do Sul e América do Norte. Inclusive, há uma base de onde saiam os discos voadores que fizeram parte dos OVNIS que invadiram o Brasil, no caso; Operação Prato!
A mensagem foi bem específica de que um earthquake em El Tocino, ocorreria nessa data, para mim ficou provado que pode ser uma ataque do conselho de Andrômeda nessa base reptiliana. Muito tempo atrás, já escrevi sobre o conselho e o que seria possível que os agroglifos criação deles.
Há vários anos atrás tive um contato com os Andromedanos, esse contato foi para mim muito estranho, porque tive a oportunidade de vê-los e como são fisicamente. Pude ver as roupas e os rostos deles, Vejam uma visão artística deles.


São bem brancos de pele, tem um tom de azul suave nas sombras, os lábios são bem finos quase um pequeno traço, usam muitos adereços, lembram muito as mulheres chinesas e japonesas. As roupas são muito parecidas com seda chinesa em tons muito fortes de azul e preto.



Só que os rostos tem uma deformação que lembram muito essa raça de alienígenas, eles são de forma humanoide, só que tem pele muito branca e olhos puxados como os japoneses e chineses, na verdade os Andromedanos devem ter influenciado as raças orientais de nosso planeta. http://truefaith7.hubpages.com/hub/jomon-pottery
Os Japoneses dizem que sua cultura foi influenciada por uma raça chamada Dogu, observem a imagem desse alienígena já muito veiculado por todos os blogs e sites de ovnilogia, essa imagem é semelhante ao que os Andromedanos se parecem.


Agora observe a imagem de uma figura Dogu.


Essa imagem representa os seres que deram origem a cultura japonesa, o que me deixa confiante dizer que tanto os chineses e japoneses tiveram essa influência, há milhares de anos atrás, observe que tudo parece formar um quebra-cabeça, mas observe que quase tudo começa a ter uma ligação e que parece fazer muito sentido pela aparência.
No contato que tive com eles, notei a preocupação com a vestimenta e os gestos suaves que lembram aquelas dançarinas de Kabuki.
Observe como as mímicas e os rostos característicos dessas raça alienígena se parecem com as caricaturas do Kabuki, observe os movimentos, não se parecem humano e o rosto lembram as feições do alienígena da foto acima, o que quero mostrar é que esses alienígenas influenciaram a cultura chinesa e japonesa, até mesmo a cor é muito parecida com a imagem do alienígena.
Tive a oportunidade de tanto vê-los e posso descrevê-los detalhadamente. Estava no que seria uma nave deles, ela se parece muito com cenários japoneses futurísticos, Eram bem escuros com poucas luzes e as paredes são pretas e um bordô, lembram muito decorações japonesas que abusam da linha reta, observe que não usam linhas curvas, e sempre objetos pontiagudos, pois a nave tinham essas formas.
Pirâmide encontrada na China e escondida do público por que?
O que mais me chamou a atenção eram os movimentos, que faziam, sempre lentos e muito parecido com o teatro Kabuki. Eles também influenciaram a civilização hindu, pois algumas das influência lembram o Japão,mas vejo que são de épocas diferentes.
Os Andromedanos estão em guerra com reptilianos, que são Greys, muita gente ainda acha que Greys não são reptilianos, mas são. Vamos esperar e ver se o ataque irá acontecer de verdade, a mensagem pode ser até falsa, mas de qualquer jeito vamos esperar, se for verdade algo irá acontecer nessa data ou depois. Não sei se o ataque será contra os humanos, mas acho que a intenção deles não é matar humanos!
Eu sempre escrevi que estamos em guerra e nós somos o motivo. Esse motivo é o fato de não sabermos a verdade, pois os Andromedanos querem que nós não sejamos influenciados por nenhuma raça negativa, pensei na possibilidade de porque eles influenciaram os japoneses e chineses, e porque não deixar os Greys influenciar os humanos. Seria uma incoerência, mas a ideia é que eles querem que nós evoluamos por nós mesmos sem a influência dos Greys.
O que percebo nessas afirmação é que é ironicamente uma decisão de que nós nos destruiríamos a nós mesmos, em parte os Andromedanos, não são bonzinhos com o ser humano, só querem ver se nós conseguimos evoluir ou simplesmente nos aniquilarmos a nós mesmos. Na verdade a afirmação Andromedana, mostra a seguinte ideia: será que conseguiríamos evoluir sem a ajuda de extraterrenos? 
A minha respostas é nada satisfatória, acho que o homem ainda é muito burro, apesar de muita evolução tecnológica, nossa tecnologia beira a tecnologia dos sumérios, e ainda estamos andando sobre rodas! Grifei , essa frase para mostrar que a nossa tecnologia é realmente patética!
Se não conseguimos sair do chão em naves antigravitacionais é porque somos nulos tecnologicamente, visto que outras raças como a reptiliana, já tem naves super potentes capazes de viajar no tempo e espaço.  Vejo a afirmação dos Andromedanos uma verdadeira provocação aos extraterrestres que nos influenciam de certa maneira. Entendam bem minha colocação, digo que a posição dos Andromedanos é que toda raça nos deixem em paz para evoluirmos naturalmente, como é feito nas reservas indígenas (rs)
Engraçado que nós reagimos da mesma maneira, com os indígenas, acredito que essa seja uma forma universal da preservação de uma raça primitiva como a nossa (alguns inconformados céticos irão me xingar, mas me provem que o ser humano é evoluído, aí mudo minha opinião) 

3 Comentários

  1. Por um lado os Andromedanos estão certo mais eles compartilham da mesma "visão luciferiana" porém fazer isso e a mesca coisa que deixa um grupo de crianças na selva-amazônica, porém querer destruir as bases dos extraterrestres("reptilianos") também e uma forma de manipular a humanidade, até porque os "reptilianos" estão aqui no planeta porque o ser humano permite a presença deles aqui no planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Marcos, mas a frase dos Andromedanos é a seguinte: queremos que todas as raças saiam da Terra, para ver como os humanos vivem sem a influência de extraterrestres.
      A frase é afirmativa, mas dúbia, pois depende de como você tem consciência você interpreta de uma maneira. Sair da Terra ou deixar a Terra para que nós aprendemos a viver sem influências, pois nós estamos recebendo essas informações agora,cada um de nós que acredita em OVNI ou vida extraterrestres sofre essa influência. Ser ou não luciferiano, é uma escolha, Não pelo contrário já foi provado que as crianças sobrevivem em situações adversas do que o ser humano. Uma criança ficou perdida por 8 meses e depois que desistiram de procurá-la e acharam que estava morta ela a apareceu. Isso prova que é mentira que o homem não consegue sobreviver, sem recursos,basta usar a inteligência. A criança sobreviveu com a ajuda de um macaco: https://www.youtube.com/watch?v=DzyJTFUPkWg
      Reptilianos tem um problema que é transformar seres humanos em escravos biológicos e mamães de aluguel. Não pense que isso é pior do que o que os Andromedanos fazem, ninguém tem o direito de retirar seu órgãos ou mesmo aproveitar de sua biologia por incompetência biológica. O ser humano tem duas opções: a primeira é ser reptiliano e a segunda evoluir por si mesmo, sem a dependência dos Greys e reptilianos.No começo eu pensava assim como você, mas depois de muito observar, os Greys descobri que eles estão em uma tipo de predatorismo biológico. Eles são uma forma de predador dos humanos e nós as prezas deles. Sempre haverá prezas,pois sempre haverá alguém superior, só que se quisermos não sermos prezas fáceis temos que evoluir mentalmente e sair da fatídica posição de prezas. Só que o ser humano também pode virar um predador de raças inferiores, por isso é importante a consciência dos Andromedanos, se você pode se superar então será superior e não predador. O que acontece com os Andromedanos é o mesmo que os americanos contra o terrorismo, é claro que existem possibilidades melhores do que matar, mas os reptilianos não gostam de largar o osso!

      Excluir
    2. Reptilianos comem humanos. Não sei se é verdade, mas o que sei, o que estudo me levou a crer que os reptilianos, se alimentam de cérebros e carne humana. Olha é difícil isso, mas muitas crianças e pessoas desaparecem e ninguém acha os corpos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem