Muitos ainda acham que os crânios alongados seriam crânios humanos, mas provas e novas evidências estão aparecendo. Klaus Honninger, paleontólogo peruano, teve um contato com seres alienígenas no deserto de Nazca com seres que tinham 2,30 metros de altura e com crânios alongados para trás, esse testemunho fecha de uma vez por todas o assunto de que os crânios seriam humanos, é claro que alguns são humanos, porque queriam ser parecidos com os alienígenas, e acaba com as enrolações da ciência cética e acaba de vez com aqueles que querem enrolar as pessoas sobre crânios alongados que são produzidos artificialmente. É uma mentira e ignorância de quem tenta desmentir a origem alienígena desses crânios, vou mostrar nesse artigo, porque esses, que se acham tão espertos, ficarão com a cara no chão. Em primeiro lugar as pessoas que pensam que os crânios são deformações artificiais, nunca viram um na frente e escrevem "asneiras" e "achismos", sem nem mesmo ter conhecimento do que comentam. Achar algo é ignorância e não é ciência, vamos aos fatos!

No link acima é possível escutar a história do cientista peruano citado na entrevista da Record, sobre um contato com alienígenas no deserto de Nazca.
Nessa imagem uma descrição de como eram os alienígenas de Paracas.
Em primeiro lugar, várias tribos na áfrica e outras civilizações faziam deformação artificial do crânio, é algo tão óbvio que chega a ser ridículo, tratar aqui no blog desse assunto, mas para explicar aos céticos de plantão, que usam sempre essas imagens famosas de deformação craniana em outras civilizações da América do Sul, Africanas e Europeias. Faça-se a você mesmo a pergunta: Por que esses indivíduos faziam a deformação craniada? Qual o motivo?
A resposta é simples: para serem iguais aos deuses que eles testemunharam no passado! É tão óbvio isso e tão fácil de se explicar e essa característica de fazer deformações no crânio, são provas e evidências que eles tiveram contato com seres alienígenas, não quer dizer que gostavam de fazer deformação, porque fazer a deformação, poderia significar a morte do indivíduo, como podemos ver em várias múmias de crianças mortas ao fazerem a deformação em tenra idade.
Essas explicações, dadas por alguns cientistas e pseudo cientistas, são falhas e incompletas, porque faltam informações. Informações que explicam cada detalhe de um crânio alienígena. Foram feitos vários teses de DNA e constataram que o DNA não é humano, pelo menos não é conhecido da ciência. 
Muitos crânios são deformações artificiais, mas, e quando não é uma deformação artificial?
Esses pseudos cientistas já viram algum crânio alongado que não tenha deformação artificial? Ou eles sabem a diferença? NÃO, por que? Porque não estudam e são totalmente leigos no assunto, não entendem de anatomia, não sabem nem o que é sutura sagital! Devem ler mais sobre anatomia humana antes de começar a falar baboseiras!

Vamos começar uma pequena dissertação argumentativa sobre o crânio humano, como podemos identificar crânios humanos e o que é sutura sagital. O crânio humano tem dois parietais e um frontal e um um ocipital, separados por uma sutura chamada sagital.

A sutura sagital é essa que está no meio do crânio separando os ossos parietais direito e esquerdo, a sutura coronal separa o osso frontal e a sutura lambidóide, separa a parte de trás da cabeça o osso occipital, observem um furo que existe nos dois parietais,onde irá ter uma veia emissária que é importante para sabermos a diferença entre o crânio humano com o crânio alienígena.
A Bregma é o cruzamento entre a  sutura coronal com a sutura sagital e a mesma coisa entre a sutura lambdóide com com a sutura sagital chama-se lambda. 
Expliquei detalhadamente cada parte do crânio humano e agora irei mostrar um crânio alongado verdadeiro que você pode confirmar no vídeo abaixo, mas antes irei mostrar as imagens do crânio alongado que não é deformação artificial, todo crânio com deformação artificial terá as mesmas características humanas, e com todas a características que citei acima, isso prova que as tentativas absurda dos céticos seja tão ridícula que você vai ficar chocado. Bom, vamos aos fatos.


Esse é um crânio com deformação artificial com o osso frontal e dois parietais e separados pela sutura sagital encontrada no crânio humano moderno, observe a sutura cornal perfeita e o ponto de cruzamento das suturas sagital e coronal chamada Bregma. Esse é um crânio humano perfeito, só difere porque tem a deformação artificial usada pelas pessoas que querem se parecer com alienígenas!

Esse crânio acima é um crânio alongado, que você verá no vídeo com todos os detalhes, observe que na dissertação que argumentei sobre como é um crânio humano normal, nessa visão de cima do segundo crânio alienígena, podemos ver a diferença, o crânio só tem uma sutura coronal e não tem os dois parietais direito e esquerdo e nem a sutura sagital e nem a Bregma, não existem, se esse crânio fosse humano, como todos nós teriam todas as suturas e os dois parietais. Agora lembra-se que escrevi sobre a veia emissária?
O ser humano tem duas e ficam na parte de trás da cabeça, dentro de cada parietal esquerdo e direito, veja a imagem abaixo e esses buracos são chamados de forame parietal, no ser humano o forame é muito pequeno,pois não temos uma grande cérebro capaz de ter várias extra-funcionalidades que os alienígenas tem como: telepatia, premonição e super inteligência.

Agora em um crânio legítimo alongado, só tem um forame, veja a imagem

Agora tem aqueles  que não adianta mostrar essas evidências porque tem mente de fechada para a única verdade, de que crânios alongados são diferentes de crânios deformados artificialmente, estou cheio de gente que vem aqui me peitar com informações  vindas da matrix, que não entendem de ovnilogia e se acham as espertezas da ciência, isso que estou explicando, nem mesmo um cientista descobriu, porque ficam no "achismo", e perdem a verdade.

Ainda bem que muita gene percebe a verdade e sabem como eu, que crânio alongados são de alienígenas.

Vamos a segunda informação de como os crânios alienígenas são diferentes dos humanos, trata-se da capacidade encefálica humana. O ser humano tem um tamanho de cérebro que podemos medir em centímetros cúbicos. O ser humano chega a ter entre 800 a  1100 cc, só para comparar, o homem de Neandertal tinha 1400cc! O ser humano usa apenas 10% do cérebro e tem 1100cc. 
Se observarmos a diferença da imagem entre um crânio alongado legítimo, a capacidade encefálica é maior, o que podemos deduzir que um crânio alongado tem 1400cc só para turbinar um pouquinho, tem muitos outros  com pelo menos 1800cc. o que isso quer dizer? 
Quer dizer que toda massa encefálica maior terá mais inteligência, se nós temos 1100cc em comparação com um alienígena de Paracas, que devem ter 1800cc e ainda usam 100% do cérebro.
Então, quer dizer que não é só esticar o crânio que não adianta nada, não vai ficar mais inteligente, apenas estica o crânio, mas não aumenta o volume ou a capacidade encefálica contina a mesma,por  isso alguns crânios humanos deformados parecem com cones e não são grandes.Observe a imagem abaixo de uma deformação craniana e observe, que o crânio não aumenta de tamanho, mas  fica em forma de cone, isso que dizer que a pessoas continua com a mesma quantidade por centímetros cúbicos no cérebro, não adianta nada, pois só parece deformado, mais nada.

A duas diferenças primordiais de um crânio alongado é o volume do cérebro e a falta dos parietais. E mais algo que expliquei lá no começo do artigo,onde falei para prestar a atenção na veia emissária que ela é importante em um crânio alongado legítimo, é o tamanho do buraco que pode ser observado a olho nu, veja novamente o forame.


Ele é maior por que? Para oxigenar o cérebro e obter mais sangue aumenta o fluxo sanguíneo dentro e fora do crânio, é como comparar uma Ferrari com um fusquinha quebrado.(rs) Mais sangue mais energia, mais inteligência, bom funcionamento, etc.

Espero não ler comentários de que todos os crânios alongados são de humanos que deformavam o crânio para se parecerem como o o dono desse crânio do vídeo. E mais uma coisa para terminar, é que esses crânios que você viu no vídeo estão entre nós, que o Dr, klaus Honninger teve o prazer de conhecê-los lá em Paracas. Tenha em mente que quando falo que existem alienígenas e estão por aqui acredite, pois eles me ajudam a mostrar para você a verdade, pode perceber que muitas coisas que escrevo aqui no blog, nem sempre irá ver em outro lugar, é porque tenho contato com eles, e me ajudam, a mostrar para você a verdade, não fique achando que é mentira invenções, são tão reais que talvez muito difícil de engolir,mas a verdade está lá fora.
Irei atualizando com mais informações, mas vale a pena assistir aos vídeos e reconhecer a verdade, ela está lá fora.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem