O illuminati mor ao centro. Estamos perdidos! Depois não vem reclamar!

Oposição e empresários apostam que lei da terceirização passa na quarta

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/04/21/politica/1429572143_059081.html

Vergonha, a oposição agora se junta aos empresários para votação da nova lei da escravidão, mas as pessoas ainda acham que isso será uma avanço, é uma mentira deslavada, só favorecerá as empresas interessadas, como SBT, Rede Globo, Record, VEJA e outras empresas que estão muito interessadas em diminuir salários e aumentar as horas trabalhadas, o salário terá 23% menor e a jornada de trabalho será de 3 horas a mais. Você quer?
A desculpa esfarrapada é que aumentaria as contratações,aumenta o emprego, mas diminui o salário. Aumenta a concorrência e isso faz com que haja demissões. Hoje as empresas trabalham com uma folha de pagamento alta e você acha que eles diminuirão o gasto com a folha de pagamento em favor da lei?  Outra mentira! Eles irão continuar com os mesmos funcionários e arrocharão os salários de vocês trabalhadores.
Por que os empresários estão interessados? Por que é uma nova forma de escravizar os brasileiros que já sofrem demais com a ganância desses safados. Imagine o Sílvio Santos, sofre tanto pagando seus funcionários que não sobre dinheiro para morar em Miami, ou a empresa que ganha 60 milhões e os funcionários morrem vítimas de acidente de trabalho. Ou você que trabalha em situação ruim sem nenhuma segurança.
E ainda tem gente que ajuda! Acha que estão ajudando e estão atirando no próprio pé. A verdade é que as empresas não querem pagar impostos que ajudam o país a evoluir e ajudar as pessoas mais pobres o que as pessoas riquinhas acham que o ajudar o povo é coisa de palhaço!
Só me responda: as empresas um dia já fizeram algo pelos funcionários que não fosse obrigado a fazer? Você já recebeu algo de uma empresa que fosse legal para você? Temos que lutar senão a empresa engole você. Se fosse ao contrário, estaria aqui defendo a terceirização! Há muita mentira sobre a Lei e você vai se ferrar. Em parte estou torcendo que aconteça e a verdade vai sobrar no seu salário no fim do mês! A terceirização só é boa para empresários, pare de se enganar com mentiras. Nunca, que os empresários estariam nos protegendo, só se for na Suíça!

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem