Fear not, for your war stricken poverty ridden planet. You are safe. Help is on the way. Your prosperity is the core objective of our universal design. The path for humanity has spanned throughout ages to ensure the survival and prosperity of human species,war is a liar who claims there are not enough land isn't enough wealth, isn't food for our people in all places, to live in abundance. A different age is upon us. Fear   not for the bursting sounds that echo across your red horizons. Prepare your life for the light that grows steadily brighter in the distance. As the dawn comes to rid your battlefields of darkness, the age of illuminatiam will begin.Fear nothing. We are always watching out for you. To find out more about our organizaion and your part in the Universal design, visit illuminati.am

Tradução:
Não tema, a guerra atingir seu pobre planeta em que anda. Você está seguro. A ajuda está a caminho. Sua prosperidade é o objetivo central do nosso desenho universal. O caminho para a humanidade estendeu-se por todas as eras para assegurar a sobrevivência e prosperidade da espécie humana. A guerra é uma mentira, quem afirma que não há terra suficiente e não há suficiente riqueza, não há alimento para o nosso povo em todos os lugares, para viver em abundância . Uma nova era está esperando por nós. Não temas os sons que estouram e ecoam em seu (horizonte vermelho?!). Prepare a sua vida para a luz que cresce constantemente mais brilhante na distância. Como o amanhecer vem para livrar seus campos de batalha da escuridão, a era do illuminatiam vai começar. Não temas, nada. Estamos sempre olhando para fora para você. Para saber mais sobre o nosso organização e se  você é parte da concepção Universal. Visite illuminati.am
Fonte: http://www.illuminatiofficial.org/
Bom, parece oficial e temos agora uma revelação de que os illuminatis estão nos observando e há nesse pequeno comercial algumas ideias que nós já comentamos sobre o mundo da Nova Ordem Mundial.
O que acontece é que será que os illuminatis estão mesmo se preparando para uma intervenção no planeta?  
A nova ordem mundial deve estar sendo preparada de uma forma diferente, onde alguma organização está realmente preocupada com uma transformação mundial. Qual seria as mudanças? Analisei esse comercial e ao  mesmo tempo que fazia a tradução percebi, algumas informações escondidas nas frases. Observe minha análise para entender quem seriam os Illuminatis.
"Não temas, a guerra que atingir seu pobre planeta em que anda. Você está seguro."
Entendi que uma guerra estará acontecendo em breve e a ideia que passa é que nós não saberemos, ou que você está seguro aonde está. Comprova uma coisa,que a guerra irá acontecer contra os países árabes, quer dizer que nós estamos seguros, é isso que entendi, as palavras são de forma figurada, como os anjos falam, há vária formas de entendimento. De acordo com a frase, quer dizer que os países que vivem a liberdade social estariam seguros. Não é um bom sinal, isso quer dizer que nós estamos seguros porque não queremos guerra? 
Você está seguro, é o mesmo que dizer que quem está sendo controlado está seguro.(rs)
"A ajuda está a caminho. Sua prosperidade é o objetivo central do nosso desenho universal."
A ajuda a caminho, quer dizer que um exército estaria sendo preparado para ajudar as pessoas, e a sua prosperidade é o objetivo central, parece-me que a Nova Ordem é uma forma de manter a prosperidade das pessoas. O que significa essa tal prosperidade: manter o atual nível de vida que nós possuímos? Livres de violência e guerras? Para isso deveríamos acabar com o dinheiro que é a praga da nossa sociedade.
Desenho universal, seria que essa organização seria parte da criação universal ou de como o universo é construído. Isso remete-me ao fato de que a geometria sagrada seria parte da maçonaria e dos illuminatis, que o centro criador não é Deus, mas um arquiteto primordial. Prosperidade, é como os EUA estão vivendo. Não vejo, solução nenhuma, só acho que irá ter mais guerra, e ser próspero quer dizer riqueza! Parece uma certeza de que a guerra é eminente, para destruir o que seria a pobreza.
"O caminho para a humanidade estendeu-se por todas as eras para assegurar a sobrevivência e prosperidade da espécie humana"
Nessa frase afirma que essa organização ajudou a humanidade a prosperidade e sobrevivência da humanidade, quer dizer que eles sempre controlaram a humanidade para manter o que temos hoje em dia. Temos um belo planeta hoje(rs)
"A guerra é uma mentira, quem afirma que não há terra suficiente e não há suficiente riqueza, não há alimento para o nosso povo em todos os lugares, para viver em abundância." 
Aí está um incoerência, porque é mentira, os EUA fazem guerra e matam crianças como os Judeus matam crianças na palestina, para mostrar quem manda no planeta?  Os líderes de governos e entidades não parecem se importar com a fome que se passa na África, ou a vida desgraçada que um árabe que mora no Iraque? Essa frase é incoerente com a primeira, que diz para não se assustar com a guerra pois ela não irá nos atingir. Como viver em abundância com 7 bilhões de pessoas uma comendo o "rabo" da outra? Veja no Brasil, temos fazendas ociosas enquanto metade da população não tem onde cair morto, eles estão falando de que planeta? A Terra? A fome no mundo é algo real, e não vem com esse papo de que estamos inventando. Não há riqueza suficiente, porque 1% da população vive melhor que eu ou você e ainda vão fazer manifestação dos illuminatis na Paulista, mulher pelada, maconha, bebedeira e querendo os militares de volta. Essa afirmação quer mostrar que a fome, a falta de casa e a riqueza é total, todos nós podemos ser ricos? Que planeta é esse?
"Uma nova era está esperando por nós." 
Essa frase diz explicitamente que os illuminatis, são primordiais para a evolução do planeta. para muitos quer dizer que só depende deles a Nova Ordem Mundial, quer dizer que os Illuminatis estão com a faca e o queijo na mão.  Que toda a economia pode ser modificada ao bel prazer deles. Acredito que seja verdade e que as economias, mais pobres entrarão em pane, e que as guerras se iniciarão entre os mais pobres, por isso a frase, não tenha medo, quem vive na prosperidade não será afetado, porque esse é o papel deles manter a prosperidade de alguns, os outros que se danem! Esse modo de pensar é típico de americanos, judeus e europeus. 
"Não temas os sons que estouram e ecoam em seu (horizonte vermelho?!)."
Não entendi o "horizonte vermelho", mas parece ser americano, sobre o totalitarismo de Hittler ou o comunismo da China e Rússia. Os sons de guerra ou do HAARP (rs)
"Como o amanhecer vem para livrar seus campos de batalha da escuridão, a era do illuminatiam vai começar. "
Essa frase nos diz que está para nos livrar do terrorismo e guerras na escuridão. O que acho dessa frase, é que a conotação parece mostrar que, uma guerra contra o terrorismo, será deflagrada e acho que será por bombas nucleares, para o extermínio total do terrorismo. Para que algo aconteça e acabe o terrorismo é começarem a respeitar o modo de vida de cada um e suas crenças, diálogos são importantes em vez de intolerância, principalmente por parte  dos grandes governantes, diálogo é uma forma de ajudar a melhorar nosso planeta, se vierem com guerra será uma porcaria. Você sabe que os illuminatis são contra religiões, que as pessoas não podem ter crenças e a destruição da família parte do processo de construção de uma "nova sociedade" entre aspas. Nessa frase está implícita o governo mundial illuminati, onde um homem seria o governante principal de toda a sociedade, assistiu V de vingança? Quem será o Illuminatian, o anticristo!!!??A era do illuminatiam vai começar , então o meu artigo anterior está correto, os Maias voltarão, ou o Marduk está mesmo na Terra.
"Não temas, nada. Estamos sempre olhando para fora para você."



Então, parece que estamos mesmo na mão dos illuminatis, Quer dizer que "os vigias"os anjos caídos, realmente existem! Essa agora mostra que não é algo fantástico e que existe um governo mundial, prova que tudo é verdade, que os EUA são um processo de modelagem das sociedades mundiais ao modo de viver americano e europeu.
Entrei no site e veja o que está escrito no texto:
Gerenciando as vidas de mais de 7 bilhões de seres humanos é uma tarefa difícil. Nosso dever a este planeta se estende através dos séculos e sobreviveu até mesmo as entidades governamentais mais estabelecidos. Para continuar funcionando durante todo esse tempo, mudanças sociais e geracionais, as operações dos Illuminati muitas vezes exigem anonimato para ambos os nossos membros e nosso trabalho.
Você não irá encontrar-nos em qualquer livro de história ou documento. No entanto, os membros dos Illuminati têm ajudado a moldar cada movimento importante neste planeta desde que o primeiro governo humano foi estabelecido. Nosso trabalho é muitas vezes marcado por símbolos distintos, como forma de traçar nossa influência ao longo da história para aqueles que desejam investigar.
Então, está tudo bem delineado e sabemos que os governos internos são controlados pelos Anunnakis, ou pela Federação Galática. Acredito que o controle mundial, começou com os Maias e os Sumérios, mas pode ser que o primeiro governo que estão se referenciando seja o da Atlântida, antes do dilúvio.
 Illuminati são um coletivo de elite de líderes políticos, empresários, celebridades do entretenimento, e outros membros influentes do planeta. Unindo influenciadores do mundo em, um domínio privado sem restrição - livre de fronteiras políticas, religiosas e geológicos - nossa organização ajuda a promover a prosperidade da espécie humana como um todo.
Olha, se depende das celebridades do entretenimento,aí estamos perdidos, é de onde vem o BBB, esse lixo de programa e onde vem a musica lixo que assola a prosperidade da boa música, os programas idiotas como do Faustão e do Fantástico, nossa estamos perdidos.
Feliz prosperidade para você.
Feliz Nova Ordem Mundial e quem sair não esqueça de apagar a luz. (rs)

2 Comentários

  1. Eu ja tinha visto esse vídeo.Pelo jeito estamos perdidos, porém eu não espero a hora que esses iluminatis caírem de vez, mas isso parece um sonho impossível.Eu li uma notícia onde eles falam que alguns laboratórios americanos estão criando um software capaz de "prever o futuro"(na realidade este software e capaz de ficar vigiando a internet, e partir dai coleta dados para criar gráficos, que são divididos por tópicos, e partir dai criar estimativas de como as massas estão pensando e o que pretendem fazer) veja o lead:"Novo Software Vai Prever Movimentos Sociais Pela Web."

    ResponderExcluir
  2. Então já começou. Que Deus nos ajude só isso que peço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem