Já escrevi muito sobre Ġgantija, o templo dos Gigantes, e agora irei colocar algumas ligações com outros sítios arqueológicos e que parecem ter semelhanças,que podem sugerir sejam de uma mesma civilização que viajava pelo mundo construindo templos, quem sabe para que nós descobríssemos, esse novo local é conhecido como: Göbekli Tepe. Quando percebemos que há algo similar entre as cidades.

Göbekli Tepe

Ġgantija

Observe que é o mesmo jeito de construção e sugere que seriam os mesmos arquitetos.
Estudos de radiocarbono estimaram que essas construções teriam entre 7 mil a 12 mil anos, Göbekli Tepe seria mais velha e notamos uma preocupação em mostrar animais que hoje estariam extintos. 
Podrodzina: Patagornithinae, viveram no começo do Pleistoceno, 2.5 milhões de anos atrás, podem ter vivido até o final do pleistoceno.


Na imagem acima, observe o pássaro, ele lembra uma espécie das aves pré-históricas chamadas de "aves do Terror", observe o painel com as imagens de todas elas. Göbekli Tepe fica na Túrquia, muito próximo do Iraque, como pode ver no mapa, exatamente  nessa região foi onde os Anunnakis começaram a trabalhar com genética humana e quem sabe,esse local foi exatamente um laboratório de criação de espécies de animais.
Observe a quantidade de animais que estão representados nesse templo:
Sus strozzi extinto. Pleistoceno, 35 mil a 10 mil anos.

Parece-me um tigre de dente de sabre que está extinto.


Esse é o Leão Marsupial.

O que parece para mim, vendo esses detalhes de que se tratava de um templo, ou um laboratório de DNA, onde os cientistas trabalhavam geneticamente  esses animais ou o próprio ser humano, não acredito que seja um templo somente. Observando esses detalhes, notei que seriam locais de preservação de animais em extinção, como existem hoje, na África para proteger animais em extinção. Observe esse animal, é o Sus strozzi, que pertence a era do Pleistoceno, o que prova sem dúvida que Göbekli Tepe pertence ao Pleistoceno, entre 35 mil a 10 mil anos, bate perfeitamente com as datas estimadas da era Glacial.



Sus strozzi

Essa imagem me lembra a Phorusrhacidae pré-histórica veja uma imagem representativa de como elas eram.



A Phorusrhacidae são conhecidas como "aves do Terror":
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves_do_terror
Viveram até o final do período Eoceno, mas estou com uma certeza que seria a Dromornithidae,que  viveram no período Pleistoceno.
e parece ser mais coerente com o período. 
Tenho certeza que seria essa a ave que aparece no petróglifo. Isso prova que esse local era algum templo de caçadores ou de alguma proteção de animais da época, quase todos animais ferozes e carnívoros,inclusive as Aves do Terror.
Eu fiz essas descobertas para mostrar para você que é possível descobrir a idade de algo através de cruzamento de informações, e com isso saber que esse templo foi construído na era do Pleistoceno

Um lobo do p

Descobri mais alguns dos animais e são bem característicos com animais do Pleistoceno: esse é o Leão Marsupial,  http://pt.wikipedia.org/wiki/Le%C3%A3o-marsupial



Observe as listras (rs)

Leão Marsupial


Andresarchus"androsarcus"

Andrewsarchus o "androsarcus"


O animal que está na parte de baixo do petróglifo  lembra o Poutroniconio abaixo.

Por que relacionei todos esses animais já extintos? Para mostrar a idade correta da construção desse templo de animais, ou local de preservação ou apenas uma sala de troféus de caçadores do pleistoceno. Para mostrar a evolução humana nesse exato momento, como era a tecnologia humana da época e se o homem teria ou não capacidade de erguer essas construções com tantos detalhes.



Pasmem, utilizando as informações que obtemos através de estudo sobre a evolução do homo-sapiens,chegamos à evolução do homem que viveu exatamente nesse período do Pleistoceno, o Homo erectus.
Uma mulher Homo Erectus

Um homem Homo Erectus

Observando as características, que para você podem ser apenas conjecturas, mas observe o tamanho do cérebro, é algo que devemos levar em conta, o tamanho da caixa craniana não é suficiente para uma inteligência, quase superior a nossa para construir um templo que desafia nossos maiores cientistas até hoje.


Essa imagem é chocante e mostra nossa capacidade craniana perto de um homem de neandertal.Tudo bem que o homem de neandertal existiu no pleistoceno superior era outra evolução diferente do Homo erectus, se é verdade porque os homens de Neandertal foram extintos?
O que você pode notar olhando as duas espécies é que o Neandertal era superior em capacidade craniana do que nós somos hoje em dia! É algo que a ciência não consegue explicar:por que o homem de Neandertal tinha um crânio maior que o nosso quase que é algo muito elucidador para quem conhece ciência, os homens de Neandertal eram superiores  ao homo sapiens. 
As pessoas ainda acham que o tamanho do cérebro não tem importância, o que é uma termenda mentira e uma enganação e falta de inteligência  para explicar nossa evolução.

 1. Chimpanzé . 2.Australopithecine 3. Homo erectus 4. Neandertal 5. Cro-Magnon
A capacidade craniana de um Neandertal é superior a de um homem moderno que chega a 1400 cc enquanto o homo-sapiens de 800 até 1100cc. A ciência moderna tende a justificar que nós homo-sapiens somos mais inteligentes o que é mentira! Hoje alguns cientistas reconhecem a inteligência superior dos Neandertais e ainda não classificam eles como se estivessem passado pelo planeta!
Os cientistas apenas classificam o homo-sapiens, para você entender o que estou querendo explicar é que o homem de Neandertal podem ter construídos esses templos, com a ajuda de outra raça mais evoluída que ainda não temos uma evidência, mas posso te adiantar: os crânios alongados!
Por que os cientistas retiram os Neandertais como força de inteligência em nosso planeta? 
Porque muitos cientistas sabem que os Neandertais são parte da história Anunnaki,foram destruídos no dilúvio! Por que os homens de Neandertais foram extintos, sendo que o homem era inferior mentalmente?
Vou relembrá-lo de alguns fatos que explicam a extinção dos homens de Neandertal, parece coincidência, mas não é, Zacharia  Sitichin explica em seus livros que Enki criou  pelo menos duas espécies de hominídeos: um mais capaz com inteligência e outro mais burro! (rs) 
O mais burro servia para ser escravo, trabalhavam com medo e eram subservientes, enquanto o mais inteligente não conseguiam controlá-lo eram difíceis de seguir ordens e de manterem-se controlados, então Enki tentou destruí-los para que usassem apenas aquele que tinha compreensão melhor de regras e seriam subservientes aos Anunnakis. Outro detalhe: Enlil estava descontente com a criação do homem e achavam que o ser humano eram um problema para os Anunnakis e assim ordenou a destruição de todos os seres humanos que viviam em nosso planeta, ordenando que houvesse uma aproximação de Nibiru causando o Dilúvio, mas Enki, resolveu salvar Utinapistin/ Noé do dilúvio. 
Esses fatos explicam de forma diferente a extinção dos homens de Neandertais, por que só os homens de Neandertais desapareceram e não o homo-sapiens?
Para a ciência houve uma hibridização entre o homo-sapiens e o homem de Neandertal, o que para mim pode ser verdade e explica outro fato que é contado na Bíblia: os anjos Elohim desceram na superfície(chamados de Nephilin) e gostaram das mulheres humanas e assim transaram com elas e tiveram filhos híbridos de humanos e Nephilins, isto é Homo-sapiens.
Também explica o desaparecimento dos Nephilins e explica a teoria mais moderna sobre a extinção dos homens de Neandertais, pois houve uma hibridização entre os dois, mas os neandertais desapareceram, esse é outro fato que pode ser explicado pela história de Zacharia Sitchin, mais uma vez podemos explicar em forma de que a humanidade obteve uma transformação desde o dilúvio Bíblico.
Logo após o dilúvio, todas essas civilizações foram perdidas, mas as suas obras continuam até hoje, isso evidência que os homens que construíram esses templos conheciam o futuro, sabiam que deixar rastros em pedra ou em petróglifos seriam vistos no futuro, porque a erosão não poderia destruí-los nem mesmo terremotos ou tsunamis e nem mesmo um dilúvio. Os arqueólogos estão estupefatos com um mistério: por que o templo foi enterrado em areia a 6 metros da superfície? Haveriam alguns motivos que comprovam que queriam que esse templo perdurasse a eternidade, e que um dia pudesse ser encontrado, como os outros sítios arqueológicos, todos possuem qualidades especiais para sobreviverem terremos e dilúvios.

Göbekli Tepe? (rs) 

A ciência tenta esconder imagens e referência de gigantes, mas parece que quanto mais reviramos mais encontramos mensagens sobre  os gigantes Nephilins.
A Bíblia nos diz que o Éden estava entre 4 rios incluindo o Tigre e o Eufrates. GobeKli Tepe está entre o Tigre e o Eufrates. Um texto assírio antigo coloca Beth Eden (a casa do Éden) a 100 km de onde está Gobekli Tepe. Um outro livro do antigo testamento diz que as crianças do Eden estavam em Thelasar, uma cidade síria próxima a Gobekli Tepe. A própria palavra Eden tem origem na palavra suméria para planície e Gobekli Tepe se encontra na planície de Harran.
Além de tudo o que expliquei acima,não podemos esquecer que esse lugar foi o local onde seria o Jardim do Édem, mas existem vários locais que podem também ser parte do famoso Jardim do Édem. O que acontece é que a ciência sempre tenta fugir o que é verdade e que a Bíblia sempre aparece para assustá-los e mostrar que às vezes parece que tudo não passa de realidade e não ficção. A maioria das pessoas céticas acham que a Bíblia mente ou engana,só que cada vez mais tudo está se comprovando e que a ciência não tem como  fugir, senão tentar impedir a verdade, colocando outras teorias que explicariam o Dilúvio. (rs)
A ciência sempre irá tentar destruir a verdade com outras verdades, é como nosso amigo AL, que vem aqui sempre nos perturbar, a verdade é verdade, só que tentam sempre fugir dela com justificativas que explicam a mesma coisa. Quero lembrar que a ciência se renderá aos livros sagrados, pois como alguns cientistas observaram a Bíblia não está longe da realidade científica pois o universo começou em um Big Bang ou um Fiat Lux! (rs)

4 Comentários

  1. Rogério, após ler seu artigo, me lembrei imediatamente de um trecho do livro "Teatro Grego - Prometeu Acorrentado", escrito por Ésquilo (datada entre 452 e 459 a.C. aproximadamente):
    "Prometeu - Desconfiar até de amigos é sem dúvida um mal inerente ao poder ilimitado. Quanto a tua pergunta propriamente dita, respondo-te: depois de sentar no seu trono de seu pai Cronos, Zeus distribuiu aos deuses os diferentes privilégios e cuidou de definir as suas atribuições. Mas nem por um fugaz momento ele pensou nos mortais castigados pelas desventuras. O seu desejo era extinguir a raça humana a fim de criar outra inteiramente nova. Somente eu, e mais ninguém, ousei opor-me a tal projeto impiedoso, apenas eu a defendi; livrei os homens indefesos da extinção total, pois consegui salva-los de serem esmagados no profundo Hades. Por isso hoje suporto estas dores cruéis, dilacerantes até para quem as vê."

    Segue outro trecho interessante:

    "Prometeu - Subjugam-me estes males todos - ai de mim! - por ter feito um favor a todos os mortais. Em certa ocasião apanhei e guardei na cavidade de uma árvore a semente do fogo roubado por mim para entregar à estirpe humana, a fim de servir-lhe de mestre das artes numerosas, dos meios capazes de fazê-la chegar a elevados fins. Agora, acorrentado sob o céu aberto, pago a penalidade pela afronta a Zeus!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você percebe que muitos já sabiam e nessas palavras podemos ver que a verdade pode ser uma só. Por isso é que acredito ser verdade,porque muitos antigos são testemunhas de algo além do nosso conhecimento.

      Excluir
    2. Cronos seria Anu e Zeus seria Enlil? Agora, e quanto a Prometeu?
      Prometeu foi preso por ter entregue a tocha do conhecimento (luz) aos homens, e Lúcifer significa "portador da luz". Então Prometeu seria Lúcifer? (Enki?)

      Excluir
    3. Zeus castigou Prometeu por ter entregado o fogo aos humanos. Essa explicação mostra que Lúcifer poderia ser Prometeu. Enlil seria Deus e Zeus. Enki também seria Lúcifer. Sim,quem foi o líder dos anjos caídos? Lúcifer.Está correto, Enki também é Osíris.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem