Já não mantenho minha conta do Facebook, como escrevi em vários  artigos, toda a internet é alvo de hackers e a NSA, FBI e os governos brasileiros e interessados em captar informações, na verdade suas informações, tudo que se relacione com você e sua vida pode ser vasculhada em sites como o Facebook, Tweeter e outros.

Hacker responsável pelo programa TOR e colaborou xom o WikiLeaks, diz  que Facebook é uma Empresa de Vigilância!


O que você acha que a NOM( Nova Ordem Mundial ) espera de você? Acham que só as pessoas como eu são vigiadas pela internet? Que nada!! Informações são privilégios para empresas e através dessas informações eles podem controlá-lo. 
Qual é a ligação com alienígenas ou OVNIs?
Muitos acham que o tema OVNI só se refere a extraterrestres,não é bem assim a maioria acha que são temas distintos, mas ligam-se porque as empresas e organizações estão ligadas aos Illuminatis. Por que Illuminatis. Já escrevi no blog que essas organizações estão ligadas aos extraterrenos que desceram em nosso planeta milhões de anos atrás e controlam o planeta com mão de ferro. 
O controle é feito através de internet, pelas mídias escritas e falada, tanto por meios legais e também ilegais. Para as pessoas normais, pessoas que são manipuladas ainda acham que é brincadeira quando falamos sobre governos mundiais e ainda acreditam que é uma forma de manipulação que nós fazemos para ganhar pageviews, só que a verdade é que estamos muito mais para o caixão do que para ganhar alguma porcaria com o site em si. 
Acham que a verdade é apenas para quem está trabalhando para a luz e aos seres benevolentes  e que estão nos avisando sobre a existência de mentiras e encobertamentos das raças alienígenas e OVNIs. Quando falamos de Wikileaks quer dizer que toda forma de encobertamento, desde a história humana, reptilianos, intraterrenos e extraterrenos, são pensados e também fazem parte de imagens falsas com o interesse de mudar sua mente. 
O engraçado é que os céticos acham que as religiões são manipuladoras, mas a verdade é que a turminha illuminati são especialistas em transformar a mentira em realidade, e tudo que eles fazem as pessoas caem que nem tontos. O Facebook desde que começou é uma forma de controlar as informações. Parece que o Facebook me controla e quanto mais tento fugir, ele vem atrás de mim com informações para que volte ao Facebook com aquela frase idiota: você voltou ao Facebook.
Odeio o facebook porque é um tipo de falsa visão da vida, mostrando coisas que são a favor das pessoas que gostam de serem enganadas, com mensagens hipócritas de fadinhas do bem,só que lá no fundo não fazem nada daquilo que mostram, vivem de mentiras e coisinhas bonitinhas só para agradar inglês. O Facebook é uma lixeira e pior não podemos votar: dislike.


Esse é o papel da hipocrisia do encobertamento da verdade do direito de não gostar de alguma coisa, pior o Facebook é um local de bandidos, homofóbicos, pedófilos, mórbidos, bullying e outras sujeiras humanas, até quando as pessoas irão se sujeitar a essas baboseiras como esse site idiota? Depois reclamam de assistirem comerciais na TV, pois eles estão de comendo por trás.
Até aqui no blog, muitos artigos meus foram deletados e outros hackeados. Por quem? Por empresas que não querem que você seja alertado, querem que você seja hackeado e controlado. O pior que tem gente que acha que é livre. Livre aonde? Liberdade é poder falar sobre tudo.Não posso falar sobre tudo que sei, pois ou sou controlado por vários outros meios que você nem pode imaginar.
Hoje as empresas estão controlando o Facebook, irei te contar porque as empresas estão controlando: muitos tem páginas no facebook, mas nem sabem que seu empregador está lendo tudo sobre você, muitas empresas guardam as páginas que você publica até mesmo seus comentários e podem usar contra você! 
Cuidado, pois essas informações podem ser usadas contra você, até mesmo impedir que as mensagens sejam postadas. 
Outra coisa, essa notícia é também uma forma de coibir-nos a colocarmos informações na internet, o que quero dizer que o projeto TOR e mesmo o Wickleakes podem ser falsos divulgadores da verdade, na verdade são uma forma de Psiops do próprio FBI e da NSA. Impedir que as pessoas divulguem mensagens de luz, pois as pessoas sabendo que o facebook é illuminati intimidaria as pessoas de publicarem informações sigilosas.
Observe, tanto a NSA e o governo dos EUA são contra o Wikileaks e o Snowdem, mas observe que o Wikileaks não revela tudo e os Snowdem também, parece que só revelam coisas tipo topsecret, mas não é, apenas servem para meter medo nas pessoas, como foi o caso da invasão de sigilo no governo brasileiro.
Quando uma notícia dessas chega para mim é algo para desconfiar,pois o grupo anonimous, wikileaks e facebook podem fazer parte da organização illuminatis. Sempre desconfiei e esse projeto Tor, faz parte de uma organização de fachada que pode ser parte dessas organizações que ficam mostrando só coisas falsas. Alguns vídeos são declarados como sendo do Wikleaks, mas não são alguém está difundindo como sendo dessa organização, mas é psiops. Veja o vídeo abaixo:

Esse vídeo parece não ser OVNIs mas aviões  da Fuerza Aerea de Chile (FACH), observe o vídeo a seguir e assista até o final.


O wikileakes, e os tal de anonimous são uma facção illuminati e trabalham para o FBI, NSA. Tudo  é feito para assustar as pessoas, eles se fazem de super-heróis só que trabalham para a mentira. O wikileakes dizem ter arquivos reveladores e essa porcaria dos anonimous sempre falam que irão revelar alguma coisa importante e não passam de uns tratantes e não revelam nada.
Aqui no Brasil se uniram contra a burrice do Impeachment que não iria mudar nada em nosso país, apenas 6 por meia dúzia. a própria Rede Globo não sabe que em um impeachment no Brasil quem governaria seria o PMDB que são a favor da terceirização: http://brasil.elpais.com/brasil/2015/04/21/politica/1429572143_059081.html
Você sabe o que é a lei de terceirização? Você irá ganhar menos e trabalhar mais! 
Tanto o PSDB, PMDB e Democratas são a favor da terceirização, e só não passou porque o PT e PSOL se opuseram! Se você quer saber a verdade leia esse artigo onde mostram quem votou a favor da terceirização que é a volta de escravidão no Brasil.
http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/terceirizacao-veja-como-votou-cada-deputado-158.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem