Continuando a série  sobre o templo Göbekli Tepe, podemos fazer algumas ligações com outros sítios arqueológicos que podem nos mostrar ligações com alienígenas e outras ideias que já mostrei em outros artigos, estou fazendo um estudo de todas as imagens para mostrar a você  essas ligações impressionantes e que você poderá perceber que tanto a mídia como os arqueólogos tentam fugir como o diabo da cruz, por que será?


Essa imagem está em Göbekli Tepe. Observe que são alienígenas Greys, não se espante, pois mais ligações estão esperando para provar que esses sítios arqueológicos pertenciam a um mesmo povo.

Essa imagem está em Göbekli Tepe e representa alguém importante, um sacerdote ou como posso dizer: Enki? Observe uma letra "H"  entre parenteses(rs). Piadinha! Observe que você já deve conhecer de algum lugar, não seria a letra H, pois o nosso alfabeto foi criado muito tempo depois esse pode ser um símbolo e encontramos esse mesmo símbolo em Puma Punku, confira a imagem.

O mesmo H encontramos no Peru, coincidência? Não! Por que podemos ligar os Sumérios com uma civilização anterior que viveu antes dos Incas,como pode ser, como podemos ligar as duas localidades?
Cuba Fuente Magna

Através da Cuba Fuente Magna, um artefato encontrado perto do Lago Titicaca, na fronteira entre Bolívia e Peru. Esse vaso contém escritas cuneiforme de origem Suméria. Essa prova mostra que houve uma ligação entre Peru e a Babilônia, mas para mim não se trata de uma ligação qualquer e sim que é a linguagem Anunnaki. Os Anunnakis influenciaram os dois locais ensinando sua cultura alienígena, ensinaram como viver socialmente e também ensinou a mesma tecnologia a todos os povos pré-diluvianos como inclusive podemos unificar de uma vez por todas esses povos pré-diluvianos em uma única forma de construir.


Essas imagens representa um Moai, a imagem de um homem em Göbekli Tepe e a posição de uma mulher grávida, o que representa essa imagem? Uma mãe carregando seu filho no ventre, a mesma ideia podemos ver no Moai da Ilha da Páscoa, observe a barriga de uma mulher grávida e observe os seios de uma mulher, isso quer dizer que nesses locais foram locais do renascimento, locais da criação do homem. A ilha da Páscoa era conhecida como Umbigo do Mundo, isso também explicaria a posição de uma mulher grávida, umbigo significa: cordão umbilical, uma ligação entre o feto e a mãe.
Podemos encontrar várias ligações entre Ilha da Páscoa e os Incas, mostrando que as mesmas pessoas que fizeram os monumentos na Ilha da Páscoa fizeram no Peru. 


A foto acima foi feita na Ilha da Páscoa e a imagem ao lado de uma parede em Cuzco, o que parece para você? Essa é uma assinatura quer dizer que as mesmas pessoas fizeram tanto os monumentos em Cuzco como na Ilha da Páscoa, mas posso mostrar muito mais conexões entre a Ilha da Páscoa e o Egito, irei te mostrar a mesma forma de construir quer dizer que foram feitas ao mesmo tempo e podem ter sido interrompidas por algum motivo. Os dois monumentos estão separados por muitos quilômetros e podem ter sido interrompidos ao mesmo tempo.

Construção de Moai interrompida.


Esse buraco foi feito ao redor do Moai 

continuando ao redor do Moai interrompido,
Esse é um obelisco Egípcio interrompido e segue a mesma forma de construção de um Moai. abaixo um buraco ao redor do enorme monumento  no Egito.

Buraco feito ao redor  do enorme obelisco no Egito, segue a mesma forma como foi construído o Moai na ilha da Páscoa

Aqui vemos a mesma forma de cortar a rocha que no Peru e na Ilha da Páscoa.

Observando essas imagens, você pode notar as similaridades que existem nas construções de cada local, isso demonstra que podemos criar uma única verdade: todos foram construídos pela mesma civilização, que existiu antes do dilúvio.
Considerações
Expus essas informações para mostrar que tanto os Egípcios, os habitantes da Ilha da Páscoa e Incas não produziram esses monumentos. Os Incas disseram aos invasores espanhóis que Puma Punku já existia antes dos Incas, Os Egípcios não construíram a pirâmide de Queops, pois não existem hieróglifos egípcios dentro da pirâmide apenas uma pichação feita por algum fã de Kufhu, os habitantes da Ilha da Páscoa dizem que foram construídos pelos homens pássaros.(rs)

Homens pássaros da Ilha da Páscoa.
Outras considerações sobre a construção da pirâmide de Gize: quando os primeiros cientistas abriram a piramide de Queóps, notaram algo estranho: havia sal marinho nas paredes!
O que prova que as pirâmides e a esfinge estavam embaixo de água, o mesmo aconteceu com Göbekli Tepe,veja a imagem da esfinge na época da descoberta.

Ela ficava enterrada e só depois que foi retirada a areia e boa parte das pirâmides também estavam enterrada, isso mostra que essa parte do Egito ficou em baixo de água por muitos milênios e só depois a descoberta é que houve interesse dos europeus de descobri-la.

Na imagem acima desenhei o que seriam marcas de ondas que riscam a pedra um efeito causado por ondas de água, pois seguem em linha reta, a água do mar pode ter chegado até a marca onde seria o pescoço da esfinge, muito tempo depois a uma nova civilização surgiu ao redor da grande pirâmide. Os egípcios nunca construíram a pirâmide de Queóps e nem a esfinge!
Como tenho certeza que Kufhu não construiu a pirâmide de Quéops? Simples,somente a pirâmide de Quéops tem 8 lados! Nenhuma pirâmide que se seguiu foi construída seguindo esse detalhe.

Somente a grande pirâmide tem 8 lados, esse é o segredo, pois os Egípcios não construíram essa pirâmide, pois teriam construído as outras com 8 lados também. Kufhu roubou a pirâmide para ele o mesmo seu filho roubou a imagem da esfinge também.
Quando o Egito surgiu logo depois do dilúvio Bíblico, os egípcios foram repovoados por grandes mestres que vieram de Atlântida e Lemúria, outras civilizações surgiram logo após o dilúvio: Suméria, Egito, Mayas, Incas, iniciaram suas civilizações sem nada com que se basear apenas algumas lembranças de um dilúvio que destruiu todos as civilizações pré-diluvianas. Mas suas marcas ainda estão na superfície ou escondidas no fundo do mar. Assim, a história da humanidade pré-diluviana desapareceu e com elas seus maiores segredos.
Muita luz a todos.

1 Comentários

  1. Existe um documentário no Netflix no qual eles falam da possibilidade da Esfinge ter ficado muito tempo embaixo d'agua. O nome do documentário é: O Mistério da Esfinge. É um documentário de 1992, feito por Charlton Heston e John Anthony West.
    É muito interessante. Vale apena ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem