Observe o começo da desertificação da Cantareira. Às vezes a realidade é pior que a ficção. 

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/seca/2015-04-13/nivel-do-sistema-cantareira-voltara-a-cair-em-abril-alertam-meteorologistas.html
Quando recebia a mensagem sobre a desertificação do planeta, também  foi um alerta e para reforçar o alerta, temos que imaginar que a falta de água não é natural, é algo que está acontecendo no mundo inteiro, e as pessoas não levam a sério! Acham que é brincadeira de conspiradores da realidade,mas os cientistas estão alertando para o pior.
Eles estão alertando que a partir do mês de abril, não haverá chuvas, pois até o mês de Novembro e Dezembro quando começa a temporada de chuvas, isso quer dizer que temos 7 meses de terror!
O problema maior é a quantidade de pessoas que usam água e aqueles que desperdiçam água, e o pior que as pessoas irão se preparar para o pior e assim mais água será desperdiçada, como pessoas apavoradas coma falta de água irão estocar água e pior, irão aumentar os casos de dengue em São Paulo, principalmente. 
Observe que a mensagem não é para apavorar as pessoas e sim alertá-las sobre o problema, tem muita gente que odeia entrar em meu blog, porque sempre falo de catástrofes, mas essas catástrofes são idealizações humanas, nós somos tão ingênuos de achar que alertar é uma forma de meter medo nas pessoas. Na verdade,um alerta serve de ensinamento para as pessoas aprenderem a ser conscientes. Como vocês querem ter contatos com outras raças se não respeitam nem a si mesmos, nem seu planeta.
A Mãe Terra não está nem aí com o ser humano, pois o ser humano só destrói, o ser humano destrói o que constrói.Quando irão aprender a serem conscientes? Quando o planeta for destruído?
Para mudar o planeta você precisa mudar a si mesmo, não depende de outros, depende de você mesmo, depende de quanto você percebe sua realidade. Despertar é perceber a realidade do ser humano,como o ser humano é egocêntrico e desumano. Às vezes alguns leitores ficam raivosos comigo porque sou a favor do comunismo e do socialismo, mas as maiores civilizações em nosso fazem parte de uma Eussocialidade: as formigas e vivem perfeitamente, durante 100 milhões de anos, as formigas são superiores ao próprio ser humano! São organizadas e vivem em comunidades de trabalho por amor à sua rainha. Comunismo é real e não pode ser comparado ao comunismo do ser humano, que não é comunismo, mas uma tentativa.
Por que devemos nos unir em vez de desunir? As pessoas acham que união é algo que não existe, mas essa é a forma illuminati de ensinar, ter um governo único não é a solução,mas as pessoas terem consciência é uma forma de governo mundial. Se todas as pessoas fossem boas e trabalhassem por amor e não pelo dinheiro, toda as nossas doenças, nosso problemas teriam fim. O ser humano não sabe viver em comunidade, porque as mídias ensinam baboseiras, como a Rede Globo que mostram a ideia de que o homem deve ser honesto,só que a Rede Globo é uma das empresas que mais sonegam no Brasil, isso quer dizer que é hipocrisia!
Na verdade o Brasil em vez de melhorar está piorando, com pessoas sem consciência e imediatistas. Sabe porque não estou comentando sobre política? Porque não adianta tentar convencer gente que se acha os reis da cocada.(rs) Como minha profecia está se cumprindo a cada dia, isso prova que o ser humano é completamente inconsciente de sua realidade e que atira no próprio pé,tudo porque não compreendem que o problema do Brasil está na educação e na formação de nossos filhos como pessoas honestas. Os pais são culpados de termos a corrupção no Brasil, ensinaram seus filhos a lei do mais forte e agora estão sofrendo as pestes que um dia foram seus filhos e agora comandam a farra da corrupção, não pensam que foram só os pobres, a maioria dos corruptos são gente rica! Gente que quer viver mamando na teta do governo! 
Educação, se você quer um país sem corrupção, ensine seus filhos a serem honestos. Olha, vivi muitos anos na Irlanda e lá não tem corrupção ou ladrões como aqui no Brasil, porque se ensina ética nas escolas, e quem faz alguma coisa errada os pais ensinam e punem, No Brasil é o contrário os pais são piores que os filhos. Sei disso porque minha irmã é diretora de escola pública, e os pais quando são alertados de ações fraudulentas dos filhos chegam a agredir os professores e diretoras. Minha irmã já sofre várias vezes intimidações de pais e mães ignorantes do que é ensinar seus filhos. Hoje lá nas escolas o que ela mais vê são crianças bastardas, sem pais e sem mães, que acham que os professores são os segundos pais da criança, não é assim não. Os pais são responsáveis por essas pestes mal-educadas que batem em professores e até matam professores. 
O brasileiro é hipócrita e acha que é honesto, mas a honestidade vem do berço! Se você quer um Brasil melhor ensine seu filho a não fazer bullying e respeitar as professoras, quando meu filho estava na escola, sempre ensinei ele, a não fazer coisas erradas e até hoje o reprimo, porque ele aprende com outros mal-educados e mal ensinados pelos próprios pais. 
O jeitinho brasileiro é horrível. E esses pais ensinam só merda aos filhos,falta de educação, desrespeito as pessoas, e não me venham me ensinar como educar, meu filho, não é um exemplo perfeito,mas pelo menos ele me ouve e respeita o que falo.E você criou seus filhos na verdadeira honestidade? Você é honesto? Você é consciente?
Bom, extrapolei, o assunto, mas está relacionado, também com a falta de água, você faz algo para ajudar a economizar água? Pense nisso, não é só agora, mas para sempre, pois isso irá persistir até que toda a água seja consumida. O fim do ser humano é morrer de sede!
As mensagens, não só vem para mim mas para outros despertos e se os homens fossem mais espertos dariam ouvidos para mim e outras pessoas, pois o fim está próximo, quero dizer são 7 meses sem água e o homem só pode viver 3 dias sem água, senão morre, pense bem, tem que economizar. Os mais ricos e egocêntricos irão guardar água,pois é mais fácil do que economizar. Mas com a falta de água sobreviverá o mais forte!
Quando a desertificação começar as pessoas reagirão como zumbis, pois haverá falta não só de água, mas de comida, haverá falta de dinheiro, a economia  não será igual agora,  será pior, desemprego e falta de comida, violência e você sabe as consequências, toque de recolher e podemos entrar em um regime socialista, porque para controlar as pessoas só mesmo com regime socialista.
Pense, corretamente,use lógica, pense nas possibilidades! Se realmente faltar água, não adianta outros países ajudarem,pois a desgraça será total. O povo ainda leva na brincadeira, mas isso é tão sério e preocupante que pode virar um pandemônio. Não adianta guardar água, temos que ensinar as pessoas como economizar e não ser egocêntrico e achar que é problema dos mais pobres, pois rico tem dinheiro par comprar água. 
Não é só com o Brasil, os EUA também estão sofrendo desabastecimento,isso é mundial. Veja o Lago Folsom:

E veja os reservatórios da Cantareira hoje:

Esse processo é culpa nossa e de nosso planeta que demora para se recuperar de situações como essa. O que pode acontecer em São Paulo? Desertificação! Poderá ser uma cidade fantasma dentro de alguns anos! Nós estamos destruindo a Mata Atlântica e o resultado é esse: como expliquei em meu artigo anterior como funciona o ciclo de vaporização e transpiração.
Quando construímos desordenadamente, sem se preocupar com o fator evapotranspiração, o sistema entra em colapso e é o que acontece na Cantareira, a transpiração menor e a evaporação maior ,produz esse efeito,porque a transpiração das plantas e folhas não é suficiente para produzir nuvens e causar precipitações. As pessoas acham que a água surge do nada, ou como disse cai do céu(rs) Para ocorrer chuvas deve haver também o ciclo da transpiração. Observe na imagem acima: é uma imagem bem real do que se chama desertificação. Observe as árvores mortas e o solo arenoso e árido, essa é uma prova que o Cantareira irá desaparecer para sempre e não tem volta!
Eu gosto de alertar as pessoas para que percebam a realidade, pois a mídia até agora não se tocou dessa realidade que é grave.  Os extraterrestres conhecem planetas e sabem que nosso planeta está morrendo, e observem o grande número de ovnis sobre usinas nucleares, como destruição de ogivas nucleares americanas. As pessoas ainda acham que operar energia nuclear é coisa de pessoas inteligentes e veja a vergonha de Fukushima, japoneses se orgulham de sua inteligência e agora? Nem parece que Hiroshima foi destruído por uma bomba nuclear, observe como o homem é incoerente: o fato de Hiroshima e Nagasaki terem sido destruídas por bombas nucleares deveriam servir de exemplo a vergonha de Fukushima e a vergonha dos EUA, também,pois mataram milhares de pessoas como Hitler matou milhões de Judeus.
O homem é mau, intolerante e desumano e incoerente,
Preparem-s,pois São Paulo está com os dias contados e se continuar assim teremos que importar água, posso até prever isso,quando as coisas estiverem ruins vamos ter que importar água? Será que dá para todos? Imagine caminhões pipa, e a fila para pegar água. 



Quero contar minha experiência: quando tinha uns 7 anos mais ou menos, São Paulo passou por uma seca igual essa que nós estamos passando hoje. Vou contar com foi:
Começou a faltar água nas casas e logo depois, as torneiras secaram,não havia mais água, só conseguíamos água de alguns vizinhos que tinham poços no quintal, naquela época muitos tinham poços no quintal com água potável,eu mesmo quando era pequeno girei muita manivela para minha mãe pegar água do poço. Depois a gente ir tomar banho de bacia e canequinha,para as crianças era bem divertido, mas minha mãe chorava de desespero,porque nem sempre tinha água no poço, então tínhamos que esperar os caminhões pipa com água,só que eram dois baldes de água por pessoa, lembro muito bem dessa época, meu pai carregando baldes com um cabo de vassoura nos ombros, mas naquela época não existiam milhões de pessoas como hoje em São Paulo, então imagine isso com 27 milhões de brasileiros, não será algo agradável de se ver. 
Gente.água vale ouro.
Economize e discuta com seus amigos.
Muita luz a todos.

7 Comentários

  1. Sei que não tem nada haver com o poste mas o que vc acha que está por trás desses ataques do extremistas do islamismo contra artefatos importantíssimos da nossa história.
    Será que não é porque a verdade está vindo a tona ,e ela não é a mesma que eles acreditam.
    ou vc acha que tem o dedo dos inluminatis pelo meio?

    ResponderExcluir
  2. Então, o Eu é uma organização islâmica, eles são iconoclastas, não aceitam imagens religiosas, nem imagens que tenham deuses no caso eles estão na suméria, iraque, e tem o direito deles de protestar. A culpa dessa situação e que os EUA não negociam com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, boa tarde! Leio seu blog a mais de 01 ano, mas permita-me discordar da sua resposta acima. Não vejo necessidade nenhuma deles destruirem um sítio histórico - cultural como forma de protesto. Foi um perda irreparável para o mundo.

      Excluir
    2. Amigo, você não entendeu meu comentário, não estou de acordo com a destruição, eu disse que a culpa é dos Americanos que não negociam com eles. A culpa é exclusivamente dos Americanos eles também saquearam os museus do Iraque, metade das melhores obras estão nos EUA! Não fique nervoso! A mídia usa para endurecer as pessoas, não estou protegendo terrorista, minha opinião vai mais além. Será que o EI Faria a mesma coisa com o Brasil? Pense, antes de me crucificar!

      Excluir
  3. Amigo! Tranquilo não fiquei aborrecido, somente não havia entendido o seu comentário. Agora tudo certo.

    Agora aproveitando, o que acha que vai acontecer se eles contiuarem o radicalismo e se as potências ocidentais resolverem invadir mais uma vez e tentarem destruí - los? Será que os paises árabes não se rebelaram contra os EUA e Europa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o fim do mundo começou! Esses são os primeiros atos! Em breve a igreja do Vaticano será destruído e assim os EUA , conseguirão o que querem. O terrorismo é uma forma de protesto, você sabia que o partido mais popular na Irlanda é composto por ex-terrorista? Você sabia que Mr8 era liderado por José Serra? Mr8 sequestrou um americano no Brasil, então, o estado islâmico será um partido também no futuro.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem