A maioria dos céticos acreditam que os dinossauros foram extintos 65 milhões de anos atrás em um evento chamado de extinção Cretáceo-Terciário (K-T), não se pode ter certeza que aconteceu 65 milhões de anos atrás, mas exames das camadas  sedimentares mostram que a camada equivalente ao Cretáceo-Terciário realmente possui uma camada de Iridium, que sustenta a teoria de uma tremenda explosão de Iridium que podem ser encontradas tanto em vulcões como em impactos de asteroides na Terra.
A moeda ao centro indica o local onde há sedimentação da camada de Iridium, o que prova que um impacto com efeitos no mundo todo aconteceu 65 milhões de anos atrás. 

Alguns céticos consideram que o homem nunca poderia ter convivido com os dinossauros porque a paleontologia mostra que essas camadas estariam localizadas em padrões sedimentares compatíveis com a idade geológica da Terra de 65 milhões de anos, sendo que o homem está na Terra há pelo menos 400 mil anos e causa uma certa incoerência, porque não poderia ser possível o homem conviver com dinossauros! Só que o que parece ser mentira pois os Incas nos mostram em artefatos que não foi bem assim.
Observe essa imagem, ela foi produzida pelo menos por datações de carbono, entre 2 mil anos atrás pelos habitantes de Nazca e podemos perceber que se trata de um dinossauro bípede, ou um dinossauro terópode. Como os habitantes de Nazca conheciam com tanto detalhes a forma de um dinossauro? Os dinossauros só começaram a ser conhecidos pela ciência moderna em  1842 por Richard Owen. Antes disso não se conheciam dinossauros, então como essa imagem seria possível, antes de 1842?
Como os Incas teriam conhecimento de algo que só em 1842 nós tivemos acesso a informações? 
Observe a posição do dinossauro. Qualquer paleontólogo pode te confirmar que a posição de um terópode e perfeita, só conhecida hoje em dia, pois só a partir do anos de 2002 foi descoberto que os dinossauros não ficavam em posição verticalizada e sim horizontal, pois o rabo sustenta o peso da cabeça, mantendo o equilíbrio do corpo. A maioria dos céticos não conhecem a teoria que explica a estrutura da coluna de um terópode.

De acordo coma paleontologia moderna os terópodes não poderiam andar com a coluna verticalizada que erroneamente foi usada em desenhos e ilustrações de dinossauros antigos, compare com as imagens que os ilustradores conheciam sobre dinossauros e note que todos estão na posição errada.


Um dinossauro nunca ficaria na posição com a coluna em pé, o que está correto no desenho encontrado em Nazca, o que prova que os Incas conheciam ou tiveram contato com dinossauros,pois se nós homens modernos desenhávamos de forma errada o dinossauro, como há milênios atrás eles conheciam perfeitamente a posição correta? Isso prova que eles tinham contato e viram um dinossauro terópode!
Para a mente de um paleontólogo isso é inconcebível, e eles e xingariam de todos os nomes e diriam que estou fazendo pseudo ciência. Não, Não, estou fazendo ciência,pois posso provar com A + B que a paleontologia está errada, irei dissertar sobre isso nesse artigo e mostrareis os artigos anteriores sobre esse assunto.
Antes de começar o blog em 1992 comecei meus estudos sobre dinossauros e sobre geociência, comecei a criar teorias que explicavam porque dinossauros existiram e porque eles eram gigantes.
A maioria das pessoas não compreendem, se não existem gigantes humanos, por que existiram dinossauros gigantes? Já pensou nessa ideia?


Por que dinossauros podem ser gigantes e homens não podem?
Te peguei?! (rs)
Agora vou te pegar de novo: porque os mamíferos pré-históricos eram gigantes também?
Observe na imagem e note que o tamanho dos ancestrais do elefante eram gigantes! E hoje o elefante está  menor, e a tendência é ficar menor ainda. Por que só dinossauros eram gigantes? Não posso explicar, essa razão pois ela é parte da minha teoria da formação planetária que estarei publicando em breve.
O que posso dizer é que está relacionado com a formação do planeta Terra.
Posso escrever algumas coisas que explicariam porque os Incas tinham o conhecimento sobre dinossauros muito antes do homem moderno.

Essa peça tem mais de 1.250 anos atrás e foi encontrada em uma tumba Inca.
Alguns paleontólogos não conseguem explicar, porque essas imagens de dinossauros estão em pedras e artefatos muito antigos e que não se pode explicar, pois estão fora de época. Existem inúmeros artefatos e muitos indícios de que o homem coexistiu com dinossauros em uma época anterior ao dilúvio bíblico.

Alguns céticos estão dizendo que as imagens de dinossauros são falsas e que foram feitas por alguém no presente e vendidas para pessoas que guardaram como relíquias só que não é verdade, a imagem da tapeçaria acima está no Museu de Lima,Peru. Isso comprova a veracidade da informação, mas imagem abaixo mostra uma das pedras ainda dentro de uma tumba Inca.

O que acontece é que a ciência está errada e a paleontologia é uma ciência nova e ainda pouco entendida, e não temos nem 40% de achados que comprovariam que homem coexistiu com os dinossauros, mas temos evidências de rastros e pegadas de homens junto com pegadas de dinossauros. Os paleontólogos ainda não tem uma visão perfeita da verdade, porque dependem de achados ou de fósseis de homens juntos com humanos. Só foram encontrados pegadas de homens com dinossauros. Mas por que as pegadas seriam evidência incontestáveis da coexistência com dinossauros? Por que os paleontólogos ficam atônitos com essas imagens?
Por causa da sedimentação do terreno. Se um dinossauro passa por uma areia mole ou um barro de um leito seco de rio, o sedimento fica molhado e facilmente pode moldar a forma do pé. É assim que as pegadas de dinossauros são preservadas, logo que o dinossauro passa pelo local com barro o sol seca a pegada e uma nova camada de lama sobrepõe a pegada preservando sua estrutura, com o tempo a erosão destrói o sedimento que cobriu a pegada revelando assim a pegada original.



Agora a explicação para que você compreenda o por que que os paleontólogos ficam atônitos. Para que as duas pegadas fossem capturadas no mesmo sedimento eles teriam que ter passado por ali na mesma época de quando a nova camada sobrepôs as pegadas, esse detalhe deixa os paleontólogos malucos, pois não existe uma explicação inteligente para isso que não seja: o homem passou por ali ao mesmo tempo que o dinossauro ou existe algo errado com as datas em que os dinossauros foram extintos.
Não é possível saber quem está com a razão, mas posso te adiantar:o homem conviveu com os dinossauros não milhões de anos atrás, mas antes do dilúvio. Porque, quando o dilúvio destruiu os Nephilins destruiu os dinossauros e os gigantes Nephilins ao mesmo tempo. Inclusive a teoria sobre a existência da uma raça reptiliana sobre a Terra explicaria quem seriam os dinossauros hoje em dia. Será mesmo que os dinossauros foram extintos? 
Essa pergunta só nos deixa pensando se realmente os dinossauros foram extintos!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem