Esse complexo foi encontrado dentro Lago Michigam, em forma de círculo que lembra Stonehenge. Alguns mergulhadores estavam procurando por navios perdidos e quando encontraram essas pedras logo notaram que estavam perto de algo espantoso, um complexo como o de Stonehenge e que pode ter 10.000 anos, o círculos estão 40 pés abaixo do lago, por que 10.000 anos? Em uma das pedras estava esculpido um animal que já está extinto há pelo menos 10.000 anos, o que comprova, novamente que essas pedras foram colocadas ali pelo 10.000 anos atrás, antes do dilúvio Bíblico, observe que por mais que a  civilização tente negar o dilúvio, mais provas estão aparecendo e mais e mais, nós reafirmamos que a história da humanidade precisa ser revista.


O animal encontrado é um muito conhecido da idade da Pedra: um mastodonte.
"Quando você vê dentro da água, você diz que é absolutamente verdadeiro", disse Mark Holley, professor de arqueologia subaquática na Northwestern Michigan University College que fez a descoberta, durante uma coletiva de imprensa com fotos do pedregulho sobre exibição em 2007. "Mas é isso que precisamos de especialistas para entrar e verificar."





O animal pode ser um mastodonte ou uma paleomastodon, que existiu na America, e na América do Sul, são um pouco diferentes do Mamute que tem os dentes em forma circular, os mastodontes tem o dente em forma de cone. Esse animal viveu Pleistoceno há 35 mil anos.

Paleomastodon


Se a imagem for confirmada pelos arqueologistas o que não precisamos de certificado, porque parece ser muito antigo o petróglifo e como o mergulhador disse: estar a 40 pés no fundo do lago tem que ser real!

O que mais impressiona é que está no fundo do Lago e os arqueologistas estão encontrando muito artefatos e até cidades no fundo de lagos. É uma verdadeira quantidade de evidências que comprovam que há pelo menos 10 mil anos atrás os mares e oceanos estavam muito baixos e que o planeta parece ter tido o nível de muito alto dos oceanos e a formação de lagos explicaria uma chuva torrencial que elevou os oceanos.
A America tinha uma grande geleira que cobria o local onde existiria hoje o Lago Michigan, veja uma ilustração mostrando como seria a América na era do gelo, pelo menos 10 mil anos atrás.


Grandes animais viviam sobre as terras congeladas, grandes Mamutes e Mastodontes andaram por essas terras congeladas. O que prova o lago ter sido seco por muitos milênios e quando houve o degelo as terras foram inundadas onde formou-se grandes lagos internos. Os lagos formaram-se pelo degelo das grandes massas que encobriam locais mais altos,com o degelo das geleiras formou-se o lago, pois a água sempre ocupará locais mais baixos.
No passado há pelo menos 20 mil anos esses locais eram populosos e grandes cidades devem ter sido destruídas pelo degelo das geleiras, assim inundações constantes até que por fim a Terra esquentou e a grande era do Gelo terminou. Muitos lagos hoje podem ter vestígios de cidades inundadas como é o caso da anomalia do Báltico.
Esse processo de degelo ou de uma era glacial que extinguiu boa parte da fauna e flora na América e Europa. Pode ter acontecido devido a 2 catastróficos eventos que nós já sabemos que em algum tempo do passado aconteceu: a explosão de um vulcão ou a queda de um asteroide.
Porque nos dois eventos a fumaça e poeira sobe na camada da atmosfera conhecida como ionosfera, lá não há ventos, e a poeira torna-se uma forma de cobertor escuro que cobre os raios solares e assim haverá um inverno que durará por milênios.
Quero lembrar que os antigos diziam que não se podia ver o céu naquela era, devido ao "firmamento", um termo muito usado por várias religiões para explicar o universo e a escuridão da abóboda celeste; http://pt.wikipedia.org/wiki/Firmamento
No Gênesis, a explicação para o dilúvio, foi que no passado antes do dilúvio, o céu era composto de uma nuvem densa de água que se desfez em forma de chuva e inundou as terras da Terra, essa forma de explicar para quem lê literalmente, entende que havia uma massa de água no local onde existe a Ionosfera. O que é incrível como os cientistas não percebem, que há nessas frases a explicação sobre o degelo das geleiras e também que o firmamento poderia ter água em forma de um firmamento.
Hoje o planeta Vênus é uma lembrança do passado de nosso planeta, as nuvens de Vênus são tão espessas que a luz do Sol não consegue penetrar. Veja as imagens de comparação com a Terra.


O firmamento na Terra era como em Vênus, toda a luz era bloqueada pela camada espessa de vapor de água. Em Vênus a composição da atmosfera é de 25% de vapor de água, para um planeta igual em aparência com a Terra seria como um oceano estivesse na atmosfera. Na Terra o vapor de água é equivalente a 1% do que em Vênus.


Vênus mostra que se a Terra no passado era igual a Vênus, explicaria o que muitas civilizações testemunharam no passado, que não era possível ver a abóboda celestial. A ciência é muito literal e acabam perdendo o foco da verdade. O firmamento é uma forma que os antigos tinham de explicar o vapor de água na atmosfera. O detalhe é que nós percebemos que os antigos tinham grande conhecimento sobre o planeta e a ciência peca porque não consegue perceber esses detalhes.
Vou prever uma descoberta aqui nesse artigo e darei para você de antemão: em algum lugar do futuro a ciência irá descobrir que a Terra era como Vênus e o vapor de água dominava nossa atmosfera, posso até dizer de antemão a quantidade de vapor de água que os cientistas irão dizer: 25%! A ciência ainda pode demorar para descobrir, mas tenho certeza que no futuro essa previsão está de acordo com a verdade e que será comprovada.



O planeta Vênus é o passado da Terra ou o futuro. Muitos não sabem mas, Vênus é um planeta irmão da Terra, até mesmo nas dimensões, comparações de tamanho e superfície.
Distância ao Sol: 107 476 000 km (periélio) – 108 942 000 km (afélio)
Comparação com a Terra: 147 100 000 km (periélio) – 152 100 000 km (afélio)
Diâmetro: 12 103,6 km
Comparação com a Terra: 12 756,28 km
Circunferência equatorial: 38 025 km
Comparação com a Terra: 40 075 km
Volume: 928 400 000 000 km3
Comparação com a Terra: 1 083 200 000 000 km3
Massa: 4 868 500 000 000 000 000 000 000 kg
Comparação com a Terra: 5 973 700 000 000 000 000 000 000 kg
Densidade: 5,24 g/cm3
Comparação com a Terra: 5,515 g/cm3
Área da superfície: 460 200 000 km2
Comparação com a Terra: 510 065 700 km2
Velocidade Orbital: 126 077 km/h
Comparação com a Terra: 107 229 km/h
Duração do dia: -243 dias terrestres (5832 horas), retrógrado
Duração do ano: 0,615 anos terrestres (224,7 dias)
Circunferência orbital: 675 300 000 km
Comparação com a Terra: 924 375 700 km
Temperatura à superfície: 462ºC
Comparação com a Terra: -88ºC / 58ºCGravidade à superfície: 8,87 m/s2
Comparação com a Terra: 45 kg na Terra = 41 kg em Vénus

Essas comparações mostram que há pequenas diferenças entre a Terra e Vênus, o que pode mostrar como o planeta Terra era no passado ou no futuro. Mas o que quero passar para você é que o firmamento realmente existiu e que pode ter caído em forma de chuva durante a era do gelo. Outra explicação é que a Terra sempre teve cíclicos da era do gelo, o que explicaria esse cíclico evento é que nosso planeta estaria entrando em uma nova era do gelo, pois estamos 10 mil anos entre o evento anterior e o moderno, quer dizer que o próximo evento será em alguns milênios e provavelmente o começo de uma nova era do gelo, com grandes transformações em nosso planeta.
O que os cientistas não estão percebendo é que a era do Gelo já começou e em poucos anos o planeta pode entrar em nova era do gelo, onde a água pode subir e cair em forma de neve, esse processo é irreversível.Porque se a chuva virar gelo, como no hemisfério norte acontece hoje em dia, e o frio continuar, as camadas não se diluirão e assim uma nova camada de geleiras se perpetuarão pelo futuro até uma era de calor  e o fim de uma era do gelo.
Outro detalhe que a ciência não percebe, que as eras do gelo, estão ligadas com a energia solar, e os ciclos do Sol, cada ciclo solar é mais forte ou mais fraco, depende da energia solar, quero dizer que o Sol esfria e esquenta em um ciclo solar de 10 mil anos. Essa também é uma previsão que será descoberta no futuro pela ciência, que o Sol esfria e esquenta, e que seria responsável pelas eras glaciais na Terra.
A ciência moderna ainda não sabe dessas características, mas muitos cientistas irão perceber que essa é uma característica de planetas terrenos. Espero estar vivo para ver essas teorias comprovadas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem