Ah sim, gigantes não existem,são invenções humanas. Observe essa imagem de um homem com crânio alongado, na imagem ele está sendo reverenciado por egípcios, essa forma de comprimento são para deuses, ele segura um cajado como se estivesse ensinando.o que seria algo que os alienígenas são muito conhecidos, ensinar e influenciar nossas sociedades.
Esse homem possivelmente é um Anunnaki que viveu antes do dilúvio, A cor vermelha é muito conhecida, de quem tem o conhecimento, pré-diluviano: esses seres viveram na Atlântida, eram conhecidos como vermelhos ou Adamo!  Adão significa vermelho, os Atlantes são a raça matriz, de onde foi criado Adão.
Você percebe que tudo parece fazer sentido,pois a verdade é uma só. as pessoas que ficam duvidando e sendo céticas perdem o fio da meada e vivem na obscuridade da ignorância, quem sabe a verdade, quem está desperto consegue ver tudo com uma certa facilidade, é como se os livros perdidos da humanidade se abrissem.
Quero dizer uma coisa para meus leitores assíduos que quando a civilização inicio-se há milênios atrás, antes do dilúvio, os homens não necessitavam de escrever e nem de uma fala. Os homens usavam telepatia e memória fotográfica. Quando nós despertamos, como no meu caso, podemos ter memórias akashicas abertas, o que isso significa? Que nós podemos vivenciar os dois mundos,tanto o físico como o espiritual, e nossa mente começa a ter visões do passado e futuro, bem como telepatia, por onde os seres interdimensionais conversam com você.
Já contei que tive visões no passado, e uma delas foi maravilhosa: estava em um local onde os homens viviam com dinossauros, gigantescos, percebi que era em nosso planeta, e isso aconteceu no passado, pois os dinossauros herbívoros conviviam com os Atlantes. Os Atlantes tinham fazendas com grandes herbívoros como os gigantes Brachiosauros.  Nessa visita fui em um tipo de fazenda de herbívoros e tive a oportunidade de ver  um Brachiosauros, um dos maiores herbívoros do planeta.
Na fazenda existiam um tipo de torre por onde era possível vê-los bem de perto, quando cheguei no lugar tinha uma escadaria que levava ao topo da torre,só que eles me avisaram que não poderia subir até o topo da torre que era aberto, e que era muito perigoso ficar lá. Mas sempre tive fascínio por dinossauros e queria vê-lo de perto. O homem que tinha feições de índio Inca, me disse que era perigoso ir até lá e que poderia morrer se ele atacasse. Mas disse a ele por telepatia, que era o modo da conversa,  que não tinha medo de morrer e que me sujeitaria a isso caso acontecesse um ataque. 
Ele me olhou com admiração pela minha coragem e me deu a chave que abria a porta para o teto da torre que tinha um mirante aberto. Pois bem,o homem se despediu de mim e segurou minha mão com a chave. Eu estava feliz por ver um desses que sempre tive vontade de ver, ao subir vi todo o esplendor desse magnífico animal, só que ele me atacou e me  engoliu. (rs) Todas essas imagens você encontra nas Pedras Ica, que contam que os Incas conviveram com dinossauros.
Bom, na verdade a história é a seguinte para quem não conhece a verdadeira história da humanidade; há milênios atrás os homens conviviam com os dinossauros, os dinossauros carnívoros eram muito ferozes e vorazes, o ser humano não conseguia sobreviver com eles, e as raças vermelhas ou os Atlantes, queriam destruir os dinossauros,todos eles, não só os carnívoros, mas os herbívoros também porque eles atacavam humanos, como acontece com os elefantes hoje em dia.


Aqui você vê um  dinossauro herbívoro atacando um Inca ou um Atlante.


Mas haviam fazendas onde os grandes herbívoros eram mantidos como animais de trabalho,e haviam aqueles que eram domesticados como cavalos. Haviam locais seguros onde os homens conseguiam viver, eram fortalezas,


Parece ter lógica as grandes paredes Incas, para protegerem de dinossauros.
Houve uma assembléia das grandes civilizações da época e a discussão seria como acabar com os dinossauros? Haveria um modo de matá-los? Quem poderia ser a pessoa que poderia mata e acabar com esses monstros sanguinários?
Foi então que surgiu Quetzcoatl, nada mais nada menos que Marduk, filho de Enki, senhor dos homens. Ele sugeriu uma tremenda explosão que destruiria todos os dinossauros, e como Marduk faria isso? Todos sabem que Marduk era um Anunnaki um deus que veio para dominar a Terra e naquela época estava em Atlântida, seu maior trunfo era trazer um cometa para perto da Terra com uma máquina de tração de asteroides que era usada pelos alienígenas de Nibiru. Só que Marduk já tinha esse asteroide em posição de destruição da Terra, ele iria usar esse asteroide para controlar a Terra, mas agora tinha uma posição de privilégio, pois ofereceu uma chance de sobrevivência dos humanos contra os dinossauros. Na discussão, haviam todo o tipo de represálias contra a ideia de Marduk, pois seu plano destruiria todo o planeta em alguns segundos.  
Mas Marduk era astuto e disse para os homens construírem túneis embaixo da Terra e assim quando o asteroide atingisse a Terra todos sairiam são e salvos e os dinossauros morreriam depois de alguns milênios. Todos aceitaram e construíram túneis e cidades no fundo da Terra, que hoje nós conhecemos como cidades intraterrenas. Houve uma migração de várias civilizações para se esconder no fundo da Terra, pois a destruição iria ser devastadora, por milênios o homem não poderia viver na superfície.
As civilizações que aceitaram ir para as cidades intraterrenas sobreviveriam e os que não queriam iriam morrer  e foi assim que aconteceu a destruição de Atlântida, muitos ficaram e morreram dizimados pela Tsunami que destruiu todos os dinossauros.



Representação de Marduk, Quetzcoatl comendo a cabeça de um sobrevivente Maia.

Hoje sabemos que os cenotes são parte da erosão da cratera Chicxulub, que foi a grande causa da extinção dos dinossauros. Onde fica essa cratera? A cratera era lugar de veneração dos antigos Maias que também conviveram com os dinossauros, e todo o misticismo Maia está nesse local, pois os Maias sobreviveram a queda do asteroide que extinguiu os dinossauros, por isso todas as civilizações pré-diluvianas morreram, logo após a queda do asteroide uma tsunami gigantesca atingiu a Europa e América do Sul e África. Os cenotes Maias ficam exatamente nas partes onde a margem ou a orla da cratera existiu, ali ficou grandes buracos que se formaram pela erosão e formaram os cenotes, e onde eram feitos os rituais de sacrifícios pedidos por Marduk, Quetzcoatl!
Os sacrifícios eram promessas pedidas por Marduk se ele acabasse com os dinossauros e assim, os Maias continuaram com os sacrifícios até seu desaparecimento. Marduk então se tornou um deus vivo e ensinou os Maias e Incas várias tecnologias que sabemos hoje em dia.
Marduk também deu aos Maias o calendário que é hoje o mais perfeito calendário já visto por humanos. Marduk continua até hoje com senhor de nosso planeta e poderá voltar a qualquer hora, a época seria 2012.
Bom, em 2012, tive uma mensagem muito estranha que estou revelando para você agora: em 2012, tive uma mensagem muito estranha que dizia: o dono da Terra chegou no intramundo. Como sei o que quer dizer já imaginei que Marduk havia chegado no intramundo, para os Maias seria Quetzcoatl, o homem que salvou a humanidade dos dragões ou dos dinossauros, faz bastante sentido que muitas lendas,sobre dragões  e o próprio São Jorge, sempre aparece matando dragões como salvador da humanidade. Observem que essas histórias se repetem por várias civilizações e quase todas são unânimes que alguém os salvou de um cataclismo mundial.
Acredito que a placa da pirâmide com o olho reptiliano represente a volta de Marduk.

Não é estranho a imagem de um dinossauro nos desenhos Maias, essa imagem dá um bom artigo: saindo da Matrix.(rs)
Até hoje Marduk exige sacrifícios, e posso garantir que eles acontecem em todas as partes do planeta, o que posso tentar explicar é que Marduk é um dono de nosso planeta e pode exigir esses sacrifícios de alguns escravos.

O olho reptiliano.

A tradução do hieróglifo diz: o filho do criador voltará.

Você sabe que o filho do criador, se chama Marduk, filho do criador Enki. A frase é bem sugestiva: filho (Marduk) do criador (Enki). Agora vamos a data do qual essa imagem representa, se contar os degraus das pirâmides você tem 13 degraus, ela representa os 13 baktuns da profecia Maia, e quer dizer que no 13° baktun, isto é (21 de Dezembro de 2012) os portais se abrirão para a chegada de Marduk ou os antigos extraterrestres, até aí tudo bem, porque pode ser apenas uma crença, mas não é. Parece que tudo agora faz sentido  e que essa data não mudou, pois arqueólogos dizem que foi encontrado um tijolo em uma das construções Maias, com a confirmação da data ou 13° baktun, para 21 de Dezembro de 2012!
Agora vamos confirmar se a data é mesmo o dia 21 de Dezembro de 2012, a imagem abaixo representa a conta das datas do  13° baktun.


Observe como é feito o calendário Maia que bate com os 13 degraus da pirâmide, o que significa isso? Para você que ainda deve estar se perguntando; como pode ser possível um coisa dessas, não é não é tão real, que a ficção parece ridícula.
Mas qual é a resposta? O que isso significa? Por que a nota de 1 dólar está ligada com os Maias? Será que os Maias são os americanos? Ou somos todos nós? 
Olha, a resposta é bem séria, e objetiva: estamos agora na entrada da Nova Ordem Mundial. 
Grifei para que você compreenda que o ser humano é tão pequeno,uma baratinha prestes a ser sacrificada. A Nova Ordem Mundial,já começou em 2012, no dia 21 de Dezembro de 2012, e exatamente nesse dia foi revelado ao mundo a descoberta da partícula de Deus, porque esperaram para revelar nesse dia. Um sacrifício?
A Nova Ordem Mundial, foi lançada em 2012, pelos americanos e várias sociedades secretas. Pois o filho do criador veio ou está aqui. Você ainda não o conhece, mas logo, logo você vai saber quem ele é. Não gosto de ficar deixando as pessoas com medo, mas todo esse processo de criação do planeta e subserviência a Marduk, vem do passado.
Os Anunnakis nunca deixaram a Terra, ingênuos são aqueles que não acreditam em nada, pois isso tudo que mostrei para você é real. Compare as imagens, leia a frase: NOVUS ORDO SECLORUM. Nova ordem dos séculos, nada misterioso é um tapa na cara de quem acha que a Nova Ordem é uma invenção! Aprendam, que o universo é tão grande e tão poderoso que o ser humano é uma titica de galinha.
Só peço a você que tente mudar,seja mais consciente, busque informações e veja que a humanidade está sendo enganada e a verdade escondida. Dinheiro é escravidão e sacrifício. Você acha que é livre, acreditar em liberdade é algo infantil e ilusório. Você sempre foi escravo. Quer se libertar, então faça o contrário que te pedem, seja livre de verdade  e ame as pessoas,  A Nova Ordem Mundial quer você controlado sexualmente e vivendo na busca da luxúria reptiliana!
Quer ser diferente, lute contra a mentira, não pense que a mentira está vestida de lobo, ela está vestida de ovelha, bonitinha e toda bem vestida, o feio e o sujo é o lado da verdade.
Boas descobertas e tente observar o mundo com olhos diferentes e irá reconhecer os reptilianos com facilidade.
Muita luz.

2 Comentários

  1. Me tira uma dúvida, estamos no calendário gregoriano que não contabiliza o 13 mes , entao se estivessemos no calendario correto, 2012 seria em 2018?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, correto. O nosso calendário é tão impreciso que estou começando a usar o calendário Maia. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Graça aos bestas romanos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem