http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2015/04/nasa-preve-descoberta-de-vida-alienigena-ate-2025.html
Hoje a noite tive uma mensagem sobre esse tema e uma mensagem sobre a possibilidade de que a NASA está jogando com a descoberta de vida alienígena. Uma forma de manipulação da verdade, inclusive sobre achados de vida extraterrena microbiológica.
A mensagem que recebi foi bem clara: a NASA mente sobre a vida extraterrena. Durante a noite fiquei acordado e as mensagens pipocam em minha mente, com frases e imagens estranhas, mas que fazem muito sentido, pois acho que são mensagens telepáticas, algum ser me manda essas mensagens, parecem estar ligados com o assunto na internet, quando li algos sobre esse assunto no dia anterior, e durante a noite de hoje (11/04/2015), recebi essa mensagem bem específica, 
Logo após, recebi outras informações sobre a vida alienígena e algumas informações do porque a NASA esconde a verdade das pessoas.
Uma das idéias para mostrar que a NASA mente sobre a existência de vida que seja ela de plânctons e algas, essa notícia já foi liberada em 2014, por astronautas da Estação Espacial:
Os cientistas da NASA, nos passam por ignorantes e imbecis, mas o que posso escrever que a NASA mente descaradamente sobre a verdade de que existe vida alienígena, outra mentira é que a Nasa descobriu que algumas bactérias não precisam de oxigênio ou qualquer forma de química que a vida necessite, basta ler esse artigo e compreender que a verdade é pior que a ficção: http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=bacteria-extraterrestre-nasa

Vida não precisa da mesma química que daria vida em nosso planeta, isso é demonstrado por vários biólogos pelo mundo em organismos chamados de extremófilos.
Estou colocando os links para você seguir a lógica da verdade e não a mentira, depois eu explico o porque da mensagem que recebi.
Outro caso inexplicável aconteceu nos laboratórios da NASA, bem onde os cientistas montam os satélites que irão a Marte, nesses laboratórios a NASA descobriu que existem bactérias que são resistentes a esterilização dos agentes de limpeza do laboratório da NASA, essa é o pega na mentira da NASA, pois como as bactérias chegaram ali?
O que quer dizer isso?Que a NASA tem contato com objetos alienígenas o qual não conseguem esterilizar os equipamentos, essa é uma prova de que a NASA tem agentes alienígenas, leia o artigo que foi publicado no: The New York Times.
O que acontece é que a NASA mente sobre as descobertas e assim tenta reverter os achados só que mentira é bem difícil de manipular, até mesmo seus cientistas abrem a boca falando que a NASA já tem materiais suficientes para comprovar a vida alienígena microbiana.
Agora, perceba que a NASA está tentando criar uma forma de descreditar a vida alienígena de formas humanoides, perceba nas mensagens que eles sempre dizem que a revelação de vida alienígena não será como imaginamos, quer dizer que não serão homenzinhos verdes(rs)
Por que a NASA esconde a verdade?
Dinheiro! O que acontece, a NASA é uma organização governamental e não particular só que eles precisam de dinheiro para as pesquisas de descoberta de vida alienígena microscópica.
Para você entender o que acontece na NASA é ler o pdf sobre a organização do orçamento anual. Eles dependem do orçamento da união que só é liberado pelo Congresso americano, nem o presidente americano tem acesso ao orçamento da união, então a Nasa depende diretamente dos recurso liberados, o que faz os cientistas esconderem a verdade dos congressistas, se eles liberarem as informações os congressistas podem congelar as pesquisas e assim diminuir o orçamento como já fez com os recursos de anos anteriores, até mesmo o projeto Apollo e outros projetos como os voos dos ônibus espaciais, foram cortados por falta de recursos. Hoje a NASA só tem dois projetos: o das sondas espaciais e o do projeto Orion que levará os primeiros homens a Marte.
A NASA mente ao tentar encobrir a verdade das pessoas e empurrando para 2025,para que o dinheiro de projetos novos como da nave que irá descer no satélite Europa em 2025 como o principal da NASA no momento. A NASA sabe que Europa é uma lua de Júpiter que contém vida em forma de algas e plâncton.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/03/140305_jupiter_lua_missao_nasa_fn
A Nasa pretende furar a  camada de gelo que protege a lua de Júpiter, e enviará uma sonda depois de penetrar a camada de gelo, irá colocar um submarino robô para percorrer o oceano de Europa, na verdade é essa missão que descobrirá vida fora da Terra, isso não é novidade,já sabíamos desse projeto desde 2010, nada novo a NASA pretende fazer crowdfunding para conseguir dinheiro para outras viagens.
O que a NASA acha é que todos nós somos ignorantes sobre a vida alienígena e que não entendemos patavina sobre OVNIS e a maioria ainda acha que não existem alienígenas Greys, porque a NASA sabe a verdade, os Greys não se revelam por causa do contrato feito entre a NASA e os Greys de não revelar nada.
Nos EUA existem vários níveis de segurança militar: como vocês já sabem a NASA é uma empresa controlada pelo governo americano, que tem um nível de segurança diferente da área 51  ou da Base de Nellis, cada um tem um tipo de segurança militar e civil. Os militares também tem vários níveis de segurança: que podem ser desde liberado até segredo que pode causar pena de morte em quem conta a verdade.
A NASA é um tipo de nível de segurança por exemplo: nível público, onde todos nós podemos ter informações sobre possíveis missões, mas existem missões em nível militar ou Top Secret, e quem estiver nesse tipo de nível de segurança podem ser ameaçados de morte, inclusive de famílias inteiras, então a coisa não é só uma simples quebra de segurança, muitos das pessoas que trabalham tem acesso a documentos top secrets, mas estão sujeitos as leis de traição da pátria que significa: pena de morte. As vezes as pessoas depois de velhas tendem a não ligar para a morte, por isso você  assiste a militares " abrindo o bico" para revelar documentos e as mentiras da NASA.
Existem um medo generalizado entre os cientistas que trabalham na NASA,pois o medo de serem acusados e serem levados à pena de morte por traição.
Veja a mentira de Obama, nessa entrevista de Jimmy kimmel, onde ele afirma para Obama: que se fosse presidente dos EUA, revelaria todos os segredos da área 51 e Ovnis. Obama responde: então, por isso você não seria presidente!


Obama, nem precisou dizer a verdade, pois a resposta é afirmativa: de que o segredo que ele guarda é suficiente para elegê-lo presidente, que o fato de guardar o segredo tão importante como esse o faz capacitado e desqualifica Jimmy, essa é a resposta mais sincera que já ouvi de um presidente americano, não desculpe... Fui negligente... Ronald Reagan que até pergunta, será que não existem alienígenas entre nós: assista ao vídeo com tradução em espanhol.


A mensagem que recebi foi bem específica me dizendo para escrever algo sobre esse assunto de que a NASA sabe a verdade, e os militares escondem tudo sobre alienígenas.
A NASA é uma organização com formação de pessoas que só se interessam por dinheiro e domínio, é por isso que estão com os Greys é uma forma de esconder alienígenas Greys e manter-nos como conspiracionistas da realidade, mas perceba que os illuminatis se revelaram e boa parte das mentiras que diziam sobre nós que somos conspiradores da verdade, veja que a máscara está caindo e a verdade se tornando pior que a ficção.Quantas páginas escrevi sobre illuminatis e que fui até xingado e ofendido por céticos ignorantes, tá aí a verdade, eles tem até site na internet. (RS) Irei até dar um KKKKKKKKK em maísculas!
A NASA esconde a verdade e procurar por alienígenas micróbios é na verdade uma forma de esconder a verdade, de que já devem estar até em Marte ou na Lua. Não sejam ingênuos a NASA está só pregando uma peça, para manter a mentira verdadeira, eles criaram sistemas de segurança, tipo 1 até 10, e cada nível um tipo de informação específica, isso faz com que a mentira seja credível. Se você perguntar a uma pessoa que está no nível de segurança 1, ela dirá que a verdade é uma, mas a pessoa que tem um nível de segurança mais elevado dirá outra, pode perceber que é isso que acontece entre os militares.
Há também um nível de segurança criado para as homens de preto e um para os que ridicularizam algum assunto sobre OVNI, há os PSIOPS que são uma forma de  criar realidades holográficas, departamento de vídeos falsos, são aqueles que tentam destruir casos como o do Wikileaks e do Snowdem.
Há também um departamento secreto, do qual há participação de psionicos, pessoas que tem visões e podem ver o futuro com facilidade, esses também tem níveis próprios de segurança, há também um nível especial que trabalha com hackers especialistas em invasão de computadores, esses trabalham com tecnologia de super-computadores, podem  criar realidades virtuais como dinheiro virtual, no caso o BITCOIN, sites como o Facebook, Twiter e outros, são manipulados para pegar e transferir informações falsas ou de psiops.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem