Por que as pessoas morrem de medo que o planeta chegue ao fim, tudo tem um fim. Negar o fim, é como negar a morte de quem nasceu. O fim do planeta Terra depende de alguns fatores que as pessoas ainda ignoram e preferem viver a inverdade.Vou renomear alguns fatores que podem destruir nosso planeta.

  1. Água
  2. Guerras
  3. Usinas nucleares
  4. Crescimento populacional
  5. Destruição da economia mundial
  6. Doenças contagiosas
  7. Destruição do meio-ambiente
  8. Extinções de animais
  9. Aquecimento Global
  10. Esfriamento Global
  11. Queda de um asteroide
  12. Erupções Vulcânicas
  13. Terremotos 
  14. Inundações
Esses são alguns dos fatores que podem levar o ser humano para a extinção, Todos esses fatores são quase que fatais para um retrocesso do homem na Terra. Mas de todos esses que citei acima o pior e mais real é o crescimento da população. Esse afeta todos os outros e torna-os mais destrutivos. Dois desastres naturais, podem ser colocados na lista porque o fator crescimento populacional também aumenta o fator da destruição.
No caso dos Terremotos que aconteceram na índia é reflexo da alta taxa de crescimento populacional. Por que acontece o crescimento populacional? 
As pessoas não estão nem aí com a taxa de natalidade, são pessoas que acreditam que o mundo será sempre igual, e continuam tendo filhos aos montes. As pessoas ficam nervosas quando falamos algo assim e vão logo nos chamando de Illuminatis, satanistas, e outras barbaridades, que só uma pessoa que não percebe a verdade do planeta pensa tão atrasado que nem percebem o engano que cometem.
O mundo em alguns anos atingirá a totalidade 14 bilhões de pessoas é um crescimento exponencial, não se trata de só alguns milhões se trata de bilhões de pessoas. Isso está incluindo a superfície impermeabilizada que afeta as chuvas e pode causar o aquecimento global nas cidades. O fator que expliquei em artigos anteriores de transpiração e evaporação, desaparecem quando construímos casas e estradas, esse fator aumenta a falta de água.
Alguns flu-flus irão dizer que podemos obter água potável dos oceanos, isso é uma tremenda mentira, para se obter água potável exige tempo e dinheiro em caso da localidade não ter água potável deverá conseguir em tempo record,pois após 3 dias as pessoas morrem. Mas os flu-flus são ricos e sabem que os pobres irão se ferrar!(rs)
Nem sempre a mentira é algo que não perdure, pois os pobres irão perceber que foram traídos e já sabem, ninguém leva desaforo para casa. Por que é importante despertar e perceber essas manobras e manipulações, parar de ser cego!
As  mídias globais são as mais interessadas em esconder essa verdade das pessoas, porque quer que você seja ignorante, quanto mais ignorante e mais cego a realidade do planeta, mais fácil você será consumido por ela, essas pessoas que vivem no mundinho, serão as primeiras a se ferrar,(estou usando palavras duras para que você entenda que a manipulação é geral, tudo para te enganar)
Não precisa ser assim, mas esse é o mundo que as empresas querem, você como escravo, como ignorante e uma massa de manobra.
Quando realmente o mundo estiver bem caótico, algumas pessoas dirão que aconteceu algo: será um sonho? Por que acontece comigo e bla...bla... Isso irá acontecer com aqueles que sempre defendem o pessoal que manipula a verdade em favor da sua própria conveniência. Eles sempre parecem bonzinhos como ovelhas bonitinhas e no fundo são lobos disfarçados de ovelhas e o fim todos já sabem.
Quando escrevo isso as pessoas acham que estou inventando e dizendo mentiras, mas as pessoas que manipulam a verdade sabe que é verdade e sabem o que fazem, eles me veem como um cara inteligente que percebe a realidade de forma completa. Muitos que me chamam de burro, sabem que no fundo eu sei a verdade.
Por isso nem ligo, para alguns comentários que me ofendem, porque eu sei a verdade e eles também sabem. 
Qual seria a solução para controlar a população sem outros meios que incluem o genocídio?
Simples, se cada pessoa tiver apenas um filho ou haver um controle mundial de natalidade, acontecerá a inversão do crescimento mundial em alguns anos, sem a necessidade dos governos matarem pessoas ou criarem situações onde as pessoas morrem. Sim, muitos governos fazem e usam o genocídio de várias formas é claro que são veladas. Por exemplo: não construir hospitais, diminuir salário das pessoas, manter a população pobre e guerras (criação de conflitos). São maneiras veladas de conseguir matar pessoas. Veja esse é o caso dos EUA e Israel, eles configuram guerras e conflitos para iniciar a matança e assim causar genocídio e pior são gente do bem!
Outras ajudas podemos dar para que a equação do crescimento da população não atinja níveis tão altos, porque é pior para você mesmo.Hoje os empregos são tão concorridos que as pessoas estão optando por ganhar menos e isso destrói famílias e gera ainda mais violência.
O que acontece hoje em dia é que existem muitas pessoas e as empresas não suportam tanta gente e a consequência é a Terceirização e outras formas de controle como : o socialismo.
Se continuar do jeito que está, quando chegarmos a 14 bilhões de pessoas, a economia mundial irá quebrar e haverá um colapso das sociedades, no mundo inteiro,guerras e guerras civis por todo o planeta, isso já irá começara a partir de 2015 e a tendência que em poucos anos toda a sociedade entrará em um tipo de caos urbano, bem no estilo MAD MAX!
Quando sempre escrevo que a vida real é pior que a ficção, não será tão bonitinho como no Mad Max e sim bem pior! 
Por que acontecerá? É simples:o ser humano não terá chance de se  recuperar, pois os eventos acontecerão um atrás do outro, escrevo isso porque os EUA sabem disso, sabem a verdade, sabem que o mundo está entrando em colapso! Eles não são ingênuos como a maioria dos outros países, alguns sabem a verdade e tentam avisar os outros, mas a mídia sempre a mídia manipulam a verdade para que as pessoas continuem cegas!
Cada evento que citei acima são eventos possíveis e podem dar uma continuidade no colapso mundial. Percebo esses sinais todos os dias e cada dia está cada vez pior, as pessoas reagem muito raivosas e se acham donos das outras. Há cada coisa horrível que as pessoas fazem todos os dias que superam a ficção, mas é porque o colapso do planeta está começando.
Não precisamos de Nibiru, nem de um dilúvio, o próprio ser humano é seu próprio algoz e será o próprio carrasco. Chegará um dia que não poderemos dizer que alguém está errado porque nós iremos fazer as mesmas coisas que um bandido. Que pai não irá matar para dar comida ao seu filho? Responda! 
As pessoas ainda acham que nada está acontecendo, só as pessoas que sofrem uma violência sabem a verdade, só mesmo um pai sabe o que uma pessoa matar a sua filha e arrancar os braços e as pernas, pois conheci um homem que teve essa desgraça na vida, e que se vingou matando quem matou sua filha, hoje é um coitado vivendo às custas da dó das pessoas, esse é o mundo que eu você estamos criando e com o tempo, poderá acontecer com você, então, pense: o que é mais importante ser egoísta com o mundo ou pensar em cada um como um irmão?
Quando Jesus veio à Terra ele queria ensinar a verdade as pessoas e as pessoas egoístas, egocêntricas o mataram, mas hoje vemos que as palavras são tão importantes para que nós sejamos cordiais e responsáveis uns com os outros.
Eu sei que ter filhos é algo divino, maravilhoso, e sou contra todo tipo de crimes contra crianças, mas não falo sobre aborto ou que quer que seja, mas de consciência. Irão me jugar como sempre de forma errada, mas como disse, precisamos usar a cabeça antes de comentar, pense nas propostas e comente com lógica. 
Esses assuntos não encontrará em nenhum blog, porque a maioria defende a mídia que está aí escondendo a verdade e também não despertaram para a verdade que corrói o mundo, apenas acham tudo que escrevo babaquice, pois aqui tem algumas ideias para pensar e ver a realidade de forma completa. Quem está desperto percebe e essa pode ser a diferença de salvar o planeta ou afundar com ele.
Muita Luz.

2 Comentários

  1. Se acha tão "inteligente", vive ofendendo os outros, chamando-os de burros (no mínimo!)... e depois se faz de vítima, dizendo que são os outros que lhe chamam de "burro".... ACORDA, Rogério, saia desse pedestal em que vc mesmo se colocou, seja mais humilde, pare de ACHAR que vc sabe tudo e os "burros" (até os cientistas!) não sabem nada... E cadê o "GOLPE MILITAR"????......

    ResponderExcluir
  2. Oi, se eu estivesse em um pedestal não te responderia nem publicaria o seu comentário. http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-05-25/defensor-de-golpe-militar-depoe-na-pf.html

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/black-blocs-ameacam-aterrorizar-proximo-protesto/

    Leia e reflita. Eu escrevi isso antes que qualquer nem imaginava. Abraço.

    Read more: http://contatoalienigena.blogspot.com/2015/05/mensagem-alienigena-desertificacao.html#ixzz3gLvcz83F

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem