Comprovadamente OVNI.


Muita gente jura de pé juntos que seja um helicóptero, bom,iremos estudar se é ou não um helicóptero. Para ser um helicóptero teria que ser mais escuro e com uma forma bem diferente.


Nessas duas imagens vemos um helicóptero e com auxílio do Photoshop aumentei a  imagem capturada do vídeo e minhas conclusões são que é um OVNI e não um helicóptero, vejam as imagens que consegui aumentar a resolução e descobrir se são ou não um OVNI, outro detalhe é que o OVNI aparece na imagem do segundo vídeo e o cinegrafista se assusta ao ver o OVNI aparecendo  e a câmera treme, isso prova que o vídeo é verdadeiro, pois a testemunha se assusta. Veja as imagens que consegui aumentando a resolução dos OVNIS.


Definitivamente é um OVNI e não um helicóptero ou um drone alegados pelos céticos! No segundo vídeo é possível ver o OVNI aparecer e desaparecer da filmagem. É muito normal ver OVNIs ao redor de vulcões,porque são usados como passagem para portais dimensionais. Produzem um tipo de vortex de energia eletrostática com as partículas positivas e negativas em contato causam raios e trovões, como em tempestades, mas não seria o caso de uma bola de luz que ficasse acesa durante alguns minutos no mesmo lugar. Veja o vídeo mostrando os raios e trovões na erupção do vulcão Calbuco.


Poderia ser um vortex de luz criado pela erupção vulcânica, mas não parece ser algo com um raio, mas um objeto parado no ar no mesmo lugar. Para criar um evento desses e ser explicado cientificamente, teríamos que dizer que seria um bola de antimatéria ou uma bola de plasma. Seria possível a explicação científica, mas a ciência ainda não tem capacidade para compreender vulcões, muito menos terremotos.
A nossa ciência ainda é muito atrasada, para mostrar que esses eventos ocorrem em uma erupção vulcânica, então para mim e para ovnilogistas, é um OVNI com certeza. Muitos OVNIs são vistos com frequência ao redor de vulcões e até mesmo entrando dentro deles.
Acredito que os OVNIs usam a energia eletrostática que ocorre em erupções vulcânicas. O poder elétrico para criar portais ou vórtices de energia,podem acontecer em grandes erupções vulcânicas e até mesmo em erupções solares. Já escrevi muito sobre a possibilidade de que os alienígenas usem tanto as erupções e erupções solares para a entrada e saída de naves para outros lugares, até mesmo provarem essas erupções para criar portais dimensionais na Terra.
Só para lembrar essa mesma energia serve de combustível eletromagnético para naves alienígenas Greys. Essas cargas em tempestades vulcânicas são conhecidas como tempestades sujas, grandes espaços criados entre partículas positivas e negativas criariam esses raios e trovões. Ainda não é muito conhecido esse processo de criação de tempestades sujas, mas é possível vê-las com frequência em erupções vulcânicas muito fortes.
Esse talvez seja uma das formas de produzir energia para uso em portais dimensionais pelos alienígenas,cada vez mais isso está fazendo os cientistas pensarem sobre esse fato,apesar de que a ciência ainda tenta ignorar OVNIs, por simplesmente acreditarem que OVNIs são parte do folclore mundial de lendas e ilusão coletiva.
Como sou um cientista, vejo as tempestades sujas como pontos de energias onde poderíamos usar como energia limpa e não energia nuclear. É sabido pela ciência moderna que vulcões nos dizem que a temperatura interna do planeta está esfriando quando um vulcão entra em erupção é uma forma de esfriar o planeta internamente, pode ser que o calor do lado de fora da Terra seja muito alto e assim o planeta precisa de pontos de saída de magma e gases internos através de erupções vulcânicas. Esse é um processo que pode aumentar caso a Terra se aproxime muito do Sol, ou mesmo a atmosfera do Sol aumente o que não é possível para a ciência entender ainda todo o processo, mas poucos cientistas já conhecem essa capacidade da Terra de se esfriar internamente.
Também a quantidade de vulcões ativos podem dizer que o planeta estaria esfriando internamente, mas para manter a temperatura estável, é como quando pegamos um vírus de gripe o corpo cria anticorpos que causam a febre, isto é aumentam a temperatura do corpo para matar o vírus. A febre ocorre quando uma região do hipotálamo eleva a temperatura do corpo do modo normal para acima do normal, isso é causado por uma proteção natural do nosso corpo contra os vírus, infecções ou insolações.
Por que coloquei insolação? É um mal causado pela exposição prolongada ao sol, não seria algo diferente dos vulcões, pois a temperatura da Terra estaria aumentando, por vários motivos, tanto humanos como do nosso próprio sol. Os cientistas não compreendem ainda as ligações entre o Sol e a Terra e suas consequências em nosso planeta e o fato de que tanto a Terra pode estar entrando em uma fase de esfriamento interno deliberado,pois tanto pode ser que a Terra estaria esfriando por si só e isso pode ser uma dica que a Terra estaria entrando em uma nova era do gelo em alguns anos, mas também pode ser que a Terra estaria esquentando e os vulcões são parte do efeito de esfriar-se internamente em relação à nossa atmosfera muito quente. São vários fatores que podem incentivar o surgimento de vulcões. Muitas possibilidades, mas só posso dizer que o homem não pode fazer nada, apenas assistir ao fim da humanidade de camarote! (rs)
Observem que os terremotos aumentam a cada dia e vulcões inativos estão sendo ativados. A presença de OVNIs, não só nos diz que algo errado está acontecendo em nosso planeta, algo realmente grave e que pode levar ao fim de nosso planeta... ops.. não do planeta, mas da raça humana.
Cientistas sempre tentam criar uma ideia de que o planeta está bem, mas a verdade é clara, nós estamos destruindo a Terra e a Terra está morrendo aos poucos veja a estatística de fenômenos naturais acontecendo no mundo desde 1980 a 2000, subiu de 20% (estimativa de destruição) à 200%, é algo que devemos ter em mente, e que o fim da raça humana está próximo!



A presença de OVNIs, pode ser uma alerta ao mundo que algo realmente está acontecendo e tenho essas visões de naves aparecendo junto a essas erupções, em bases de mísseis ou em usinas nucleares, um aviso de que o futuro de nosso planeta já está escrito! Nós sabemos a verdade, todos nós, mas não nos preocupamos por ser algo impossível de consertarmos, porque não depende de nós e sim dos illuminatis, Não são eles que dominam o mundo? Não são eles que se preparam para a nova era? Pois, quem sabe, eles já sabem que o fim do mundo está próximo!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem