Ao assistir o programa "Alienígenas do Passado", um assunto, em especial, me chamou a atenção: sobre a ressurreição do corpo humano. No documentário eles lembram vários casos de ressurreição, até mesmo de um caso de uma mulher que morreu clinicamente e foi trazida da morte e que durante os minutos em que estava morta teve visões com anjos e seres de luz. Irei falar sobre esse caso especialmente durante o artigo.
O que me chamou a atenção é que os egípcios em  tribos da África do Sul, acreditavam que todos nós temos duas almas: uma alma para movimentar o corpo e uma alma que forma nossa consciência espiritual e mental. 
Se pensarmos logicamente, temos duas almas que servem dois propósitos, isso notei em mim mesmo, pois meu corpo físico sente necessidades e minha mente não sente e reprova minhas necessidades físicas e carnais. Há algum tempo venho me convencendo dessa realidade e cada vez mais tenho percebido que as pessoas não conseguem controlar sua alma que controla o corpo. Por isso muitas pessoas não conseguem se desvencilharem de drogas e vícios humanos. Percebi isso em meu corpo cada vez que me torno apenas carnal e quando estou sobre domínio desse corpo reajo de forma visceral, e meu corpo reage pela sobrevivência e seria como se meu corpo reagisse como um zumbi, explicado pelos africanos do Congo.
Em contrapartida, meu corpo reage de forma a obedecer a minha alma real,que está acima de minha alma carnal. Por isso temos duas almas em um mesmo corpo físico. essa alma do corpo carnal reage como uma forma de zumbi, onde as pessoas só atingem baixos níveis espirituais, como pessoas que adotam o sadomasoquismo, satanismo, obsessões, e outras formas de negatividade, esse estado de letargia mental, eleva o que seria a alma carnal.

Os zumbis não são por completo míticos. Há rituais necromânticos, em particular ligados à religião do vodu haitiano, que, realizados com o intuito maligno de subjugar e gerar subserviência a seus invocadores, trazem, à realidade, o conceito de zumbi. Auxiliados pelos efeitos psicológicos das crenças socialmente difundidas, os rituais de zumbificação, se não alcançam em plenitude seu intento, são por certo bem eficazes em induzir comportamentos em suas vítimas que pouco ficam a dever aos comportamentos estereotípicos dos zumbis míticos.
Esses processos podemos descobrir em casos de sodomização, onde as pessoas servem de escravos para outras pessoas, como no popular filme sobre sodomização: 50 tons de cinza, baseado no best-seller do mesmo nome. As pessoas também reagem como zumbis, pois a maioria usam a alma corporal, são impelidas a venderem-se ao prazer de viver apenas a alma zumbi e a fome por prazer pode significar que a pessoa está usando sua parte canibal também. No caso de rituais podem usar a alma que seria parte de nossa vontade de sobreviver, por isso o sexo está relacionado a "comer" a pessoa.
Muitos homens tratam suas parceiras como bonecas de prazer e não parceiras de amor o que torna o sexo "sujo", isso também mostra que pessoas adoram a sujeira, por estarem no processo da alma zumbi ou a alma que alimenta o corpo físico. Por isso . algumas pessoas não gostam quando falamos de espiritualidade, porque a alma que controla o corpo não gosta da espiritualidade da alma de luz. O que quero mostrar que todos nós temos duas almas uma incontrolável e outra controlável,podemos controlá-la através da busca da bondade e do amor.
Muitas pessoas não gostam de controlarem-se e usam sua alma "zumbi", no qual não podem controlar, como uma desculpa de que a alma espiritual e benevolente, não seria legal. O controle da alma "zumbi", não seria possível, assim geram pessoas descontentes, com as pessoas que conseguem se controlar. Essa é ao mesmo tempo uma definição da ambiguidade da palavra alma, que pode ter dois significados como parte do bem e do mal.
A alma zumbi estaria ligada ao sentido explicito da maldade, onde nosso corpo sente necessidade material de obter o prazer e seja ele os prazeres de todos os nossos sentidos como: paladar, auditivo, tato, olfato e visão. Estão associados a alma zumbi. Por que? São sentidos carnais e estão associados à nossa alma zumbi. Será que a alma zumbi pode ser boa? Claro, que não a alma zumbi é uma forma de livre-arbítrio onde podemos satisfazer nossos desejos carnais, mais proibidos, como o homossexualismo, sadomasoquismo, e outras formas que a alma zumbi necessita, é quase uma necessidade primordial realizarmos esses desejos proibidos. Liberar a alma zumbi é muito mais fácil do que a espiritualizada, pois o nosso corpo carnal é controlado por desejos e prazeres desde o prazer mórbido ao prazer de ser escravo de alguém. Essas pessoas que se libertam aos prazeres carnais estão vivendo sua alma zumbi. Por mais que pareça ridículo, é a pura verdade, o ser humano ainda não consegue sair desse processo animalesco da dependência dos prazeres mais carnais.
Muitas pessoas dizem: como gosto de ser escravo,ou como gosto de  fazer alguém escravo, mas a nossa sociedade, não passa de um bando de pessoas que só vivem os prazeres carnais como forma de vida, para eles não existe outra forma, e ainda quando chamamos de illuminatis, satanistas acham ruim. Pois dentro deles impera o único corpo da podridão humana. 
Como podemos nos desvencilhar desses processos da alma zumbi?
Quem lê meu blog sabe que tenho experiências de todos os processos como um nível de aprendizado,e estudando minhas mudanças pessoais vou descobrindo essas características que nos tornam fracos e podemos ser manipulados por isso. Se você percebe e você mesmo essas características, pode mudá-las, pois são típicas de illuminatis, quando usamos nosso modo de pensar baseado nas formas que nossa alma tem de perceber a realidade. Podemos mudar,esse processo de viver uma alma zumbi, e passarmos a viver a alma espiritual.
Tem pessoas que não acreditam em nada e acham que viver a alma zumbi é natural, mas se olharmos para o mundo de hoje a vida que essas pessoas levam é algo muito desanimador, é como um viciado em "crack", não consegue sair e muitos podem ser levados a morte ou destruir a vida de pessoas pacíficas. Por que? Por um motivo, eles querem viver seus prazeres até a morte. O problema de nosso planeta é esse: enquanto uns querem viver a vida zumbi outros querem viver a vida espiritual. Os que querem viver a vida zumbi de prazeres e luxúria, não aceitam que sejam chamados de luciferianos, mas é o que são.
Se você quer mudar esse processo, seja gentil, seja bom e haja de forma espiritual, distribua amor e felicidade. Muitos reptilianos pensam do jeito contrário, porque vivem a alma zumbi, cada pessoa que acha que a alma zumbi não existe, deve perceber dentro de si mesma e sinceramente, abrir-se para o verdadeiro sentido de viver a felicidade.
É claro que prosperidade tem um sentido, mas tanto a alma zumbi considera a prosperidade uma forma de escravizar alguém para servi-lo e prosperidade para alguém que vive a espiritualidade é a felicidade real do amor incondicional.
Posso dizer que essas duas almas estão em guerra em nosso interior, cada um de nós tem essas lutas diárias e muitos acham que não significam nada, mas é algo que cada um descobrirá se valeu a pena viver o bem e o mal.
EQM 
A cantora e compositora americana Pam Reynolds, é uma das pessoas que podem servir de provas sobre EQM- Experiência Quase Morte. No caso dela, houve a morte clínica, isto é o cérebro parou, quando houve a parada do cérebro, ela esteve em contato com familiares mortos e seres angelicais.

Como funciona a EQM? Quando o cérebro para de ter atividades cerebrais, um estado de ondas theta equivalente a uma meditação. Pois é possível morrer em estados de meditação profunda, esse estado pode ser chamado de "Grande Samadhi", é a morte do Yoga.
Quando atingimos esse grau de meditação o corpo sai e vai em direção de níveis mais elevados de dimensões e pode-se ter essa percepção da vida no plano espiritual, mas é possível ter também essa percepção sem precisar de entrar na norte propriamente dita, muitos casos de EQM, levam a pessoa a um nível de percepção espiritual novo. Jesus Cristo explica esse fato em sua frase: 

"Em verdade, em verdade, te digo: Ninguém pode ver o Reino de Deus se não nascer de novo. 
Nicodemos lhe disse: Como pode nascer um homem que já é velho? Pode voltar ao seio de sua mãe para nascer outra vez? 
Jesus lhe respondeu: Em verdade, em verdade, eu te digo: Se um homem não renascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é Espírito. Não te espantes o que eu te digo, que é preciso nascer de novo. O Espírito sopra onde quer; ouves sua voz, mas não sabes de onde vem, nem aonde vai. Assim acontece com todo homem que nasceu do Espírito. 
Nicodemos lhe respondeu: Como isso pode acontecer? 
Jesus lhe disse: És mestre em Israel e ignoras essas coisas? Em verdade, em verdade, eu te digo que nós só dizemos o que sabemos, e só damos testemunho do que vimos. Porém, vós não acolheis nosso testemunho. Mas se não acreditais em mim quando vos falo das coisas da Terra, como acreditareis em mim quando vos falar das coisas do céu? (João, cap. III, v. 1 a 12.) 

Jesus explica que precisamos morrer em vida, para atingir o reino dos céus, mas na época era como dizer que precisamos morrer, na verdade, Jesus explica que a meditação espiritual, tornar-se espírito é uma forma de morrer, ou fazermos o samadhi e não o samadhi. Experiência própria, eu fiz o samadhi várias vezes e pude constatar a verdade das palavras de Jesus, na passagem da vida espiritual.
Evangélicos, Católicos, espíritas não compreendem as palavras de Jesus e acham que se trata de reencarnação ou mesmo ressurreição, mas a verdade é que para entrar no reino de Deus você deve compreender o que é ser espirito e não é reencarnação, pois todos na terra reencarnam, se fosse verdade que a reencarnação entrariam no reino de Deus, todos estariam no reino de Deus, pois em uma de minhas viagens astrais fui levado até o reino de Deus e estava vazio!
Quero dizer que todos que acham que irão morrer e ir para o reino de Deus estão severamente enganados, pois precisam renascer da água e do espírito. Os evangélicos compreendem de forma literal e estão sendo enganados pelos falsos profetas, falsos pastores que querem seu dizimo e vendem terrenos no reino de Deus. 
Quando entrei em samadhi tive a experiência de que nós podemos renascer em vida  e é o que Jesus explica a Nicodemos, nas palavras de Jesus quer dizer que o batismo também seria a primeira parte da verdade e  a segunda a abertura espiritual. O que Jesus queria dizer com renascer do espírito?
Quando estamos vivos, nós ainda estamos sob o poder da vida e de seus prazeres mundanos, isso explica que nós temos duas almas, uma que vive da carne e outro do espírito, Observe que as palavras de Jesus faz mais sentido quando falamos em duas almas, leia a frase completa de Jesus referindo-se as duas almas humanas: 
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é Espírito. Não te espantes o que eu te digo, que é preciso nascer de novo.
Nessa frase, ele separa carne do espírito,aí está implícito uma regra: que o homem nasce da carne e o homem pode nascer do espírito, e quando nasce do espírito, e quando você nasce da carne, você pode nascer dos espírito também, e nascer do espírito é entrar em samadhi. Por que samadhi? Samadhi é um renascimento em vida carnal, sem a necessidade de morrer.
Muitos evangélicos e cristãos não conhecem a verdade sobre Jesus, mas ele durante suas peregrinações foi até a índia e ao Tibet, lá conheceu a meditação samadhi. 
Mahāsamādhi (literalmente, "grande samādhi") é a palavra hindi para a saída consciente do corpo físico por um iogue realizada na hora da sua morte.
 Nirvikalpa Samadhi  O iogue que experiencia Savikalpa Samadhi sente-se inundado pela graça da união, do amor, da alegria, da gratidão e da bondade divinas. Sua consciência atinge patamares de conhecimento além do intelecto.
O que Jesus explica para os evangélicos e para o espiritismo convencional, quer dizer que devemos morrer para renascer, mas é muito mal interpretado por essas religiões.
Jesus teve vários samadhis em sua vida, desde criança, pois já estava sobre iniciações espirituais de anjos e seres elevados que o ensinavam diariamente:magias e formas de conhecimento espiritual. Quando estamos no processo de iluminação espiritual é assim temos iniciações diárias,coisas que nem todos contam! Muitos gurus e iogues nunca revelam suas experiências,porque as pessoas não acreditariam no que o ser humano é capaz de fazer liberando sua energia interior.
Por que não revelam? Há a desconfiança e uma coisa muito simples, nós sabemos que as pessoas não conseguem chegar a fazer um pranayama corretamente, nem mesmo acreditam que seu corpo pode mudar, por isso explico o ceticismo estraga a espiritualidade das pessoas.
Por que existe o despertar? Para as pessoas abrirem-se para seu amor divino internamente, não precisa de provas, porque quando você desperta, um novo mundo se abre para você. É como se todos nós devemos ser Jesus. A verdade sobre a vinda de Jesus 

2 Comentários

  1. Tudo bom?
    venho acompanhando seu blog e lendo muitas coisas que você escreveu. Acho interessante, até por que compartilho em muito, da sua forma de entender as coisas. Os annunaki, os grays, os illuminati, a sua visão de Deus como um ser de outra espécie(annunaki) e não dá maneira estereotipada como as pessoas imaginam, mas enfim, meu ponto e o seguinte:
    sobre a questão das duas almas, de certa forma eu concordo, medito bastante também é procuro bastante orientação espiritual... Não vindo contestar nada até por que todas as pessoas têm pontos de vista diferentes, mas o que faz você pensar que o homossexualismo e algo apenas carnal, zumbi? Por que o amor deveria ser restrito somente a gêneros diferentes? Creio que se acredita na doutrina espírita deve conhecer também o ponto de vista espírita dessa causa, a exemplo: Chico Xavier, você já viu o que ele fala sobre o homossexualismo, tendo como porta voz seu mentor de luz? Creio eu que a humanidade ainda está apegada a separatismo, onde existem grupos de pessoas que fazem isso é grupos que fazem aquilo, e o fato delas fazerem coisas diferentes já é motivo pra afastá-las. Dentro de todas as minhas orientações espirituais, meus guias sempre me comunicaram a me desapegar das diferenças, pois, acima de tudo somos humanos, tendo de respeitar uns aos outros. Não sei se sua fonte pra considerar o homossexualismo provém da sua pesquisa sobre as duas almas, ou, se provém de opinião própria sobre o assunto, tomando como base o cristianismo, no livro de Levítico que cita essa forma de amor como errônea e pecaminosa, mesmo livro este que cita corte de cabelo, roupas de tecidos diferentes e ingerir carne de porco como pecado. Acredito eu, que, da maneira como fui orientado pelos meus guias em minhas meditações, que o amor deve ser sentido e compartilhado e não comparado a maneira de amar de outras pessoas. Acredito eu, também, que ainda há muito para aprendermos em nossas vidas, todos nós, encarnados agora, e, que estamos pra vivência algo muito grande, inclusive muito de meus guias me dizem que há algo grande pra acontecer nesta era. Já vi em outros posts seus coisas que me fizeram perceber seu afeto a cultura cristã, mas não a essência e sim a doutrina. Há muita coisa em baixo do tapete ainda, como livros bíblicos não vendidos (o livro de Enoque por exemplo), histórias supostamente hebraicas que na verdade são sumerias como a história de Noé, de Moisés e outras... sou desapegado a doutrinas, sou apegado ao caminho espiritual, cada vez na tentativa de entrar em mais e mais contato com os superiores a busca de orientação. Enfim, o que estou querendo entender é, resumindo, o porquê do seu posicionamento em relação aos homossexuais como carnal e não como algo natural, já que o amor é maior que tudo.
    Obrigado pela atenção, vou ler mais aqui por que seu blog e muito bom e tenho muita coisa pra ler ainda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me responde: você já viu algum animal amarrando ou outro na cama e dando chicotada, você já viu algum animal vendo vídeo de pedofilia? Você já viu uma nimal matando o outro porque o outro é gay? E outras coisas que não são naturais. os seres humanos fazem.Natural é fazer sexo para reprodução, agora sexo por só por prazer. Não falo só de homossexual, mas de heterossexuais. Amor não é fazer sexo. E fazer sexo não é amor.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem