(Atualizado) Logo após escrever esses dois artigos fui dormir, deitei na cama e comecei a meditar, sempre faço isso antes de dormir,  e para minha surpresa, recebi uma mensagem, telepática de Greys, era uma voz enlatada, em português e uma voz típica de Greys, ela parece a voz de um anão, uma voz de um ser pequeno: ele não tinha permissão...! 
Eles se referiam ao Gevaert, de que ele não tinha permissão de revelar alguma coisa sobre o assunto, acredito que ele não pediu permissão deles para revelar ou mesmo fazer a hipnose. foi o que entendi. Se você reler o artigo no site: www.etseetc.com ele diz que foi repreendido pelos Greys e a repreensão foi que ele não tinha permissão para falar sobre abduções. Os Greys são bem categóricos sobre isso, eu mesmo já fui repreendido várias vezes sobre revelar alguns tópicos relacionados com abduções ou como eles fazem as abduções ou detalhes das ligações com outras raças. 

http://www.ufo.com.br/noticias/reviravolta-no-iii-forum-mundial-de-contatados-causara-agito-na-ufologia-brasileira
Editor e Ufólogo da revista UFO, Ademar Gevaert descobriu em hipnose regressiva feita pela experiente doutora Gilda Moura,
“Sempre desconfiei que tal sonho era mais real do que o normal, e ainda provocou algumas sequelas físicas e psíquicas em mim”
Até que enfim estão levando a sério o assunto. O que acontece é que a verdade parece estar acontecendo não só comigo, mas com vários outros, tem pessoas que nem sabem que foram abduzidos e são mais céticos que o próprio Gevaert. O ruim é que dão só crédito para os figurões da Ufologia, não é?
O bom disso é que agora os que achavam não serem abduzidos estão agora na malha fina alienígena(rs)
Ainda tem gente aí, muita gente graúda da ovnilogia brasileira que já foram abduzidos e continuam a não perceber a realidade. Quando falo que fui abduzido e tenho contatos com eles,as pessoas ainda acham que sou mentiroso, abduções são bem mais comuns do que as pessoas imaginam. Descobri sozinho e nem precisei fazer hipnose regressiva, esse tipo de hipnose regressiva só serve para não despertos ou céticos que ainda acham que viagens astrais são simples sonhos. (rs)
Achei muito legal acontecer com ele, pois sempre fui abduzido desde criança, e lembro de coisas estranhas que aconteceram comigo só depois que retirei um suposto implante em meu corpo. 
Irá ser uma bomba para as pessoas que ainda acham que Greys são falsos ou imaginação coletiva. O que não gosto é o fato de que sempre há aqueles que só acreditam vendo, mas a verdade é que Gevaert também não acreditava e agora a verdade foi dita a ele de forma categórica e mais outras revelações estão por vir. 
Essa notícia é muito importante para a ufologia brasileira, pois agora parece que vamos ter uma enxurrada de informações sobre abduções de "ufologistas", acredito que esse fato será muito importante para que o assunto OVNI não se perca por ceticismo, lembrem-se que o ceticismo causa isso, as pessoas acham que não são abduzidas, mas a realidade  é pior que a ficção! Geavart revelou algo que ele ainda não sabia, que Greys trabalham com nórdicos e uma outra raça que pode ser os insectoides ou Zetas Ritculanos que são mais altos que os Greys.

A hipnose regressiva feita pela Gilda, e assistida pelo consultor da Revista UFO Carlos Casalicchio, igualmente estudioso do processo, me colocou em um transe hipnótico profundo, que fez com que eu fosse bem além do que lembrava como um “sonho estranho” e passasse a descrever exata e detalhadamente tudo o que aconteceu no momento em que fui levado para bordo de um UFO. Em seu interior, numa sala redonda, fui colocado em uma espécie de cama metálica e recebi a atenção de duas – talvez três – espécies de seres. Havia uns caras do tipo nórdico e um monte de grays. E possivelmente um outro grupo. Fonte: http://www.etseetc.com/

12 Comentários

  1. LOL e eu demorei 7 meses pra conseguir silenciar os pensamentos pra conseguir meditar direito, hj eu estava em um lugar que a luz era muito forte era branca, era muito forte mesmo eu fechava os olhos pra tentar bloquear ela mais não adiantou kk, cheguei até a acordar assustado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rogério, boa noite. Ontem a noite estava sentada no meu quarto e vi algo muito estranho no céu, e vi que não era algo comum, tenho quase certeza de que era um ovni, andava bem lentamente e piscava bastante, foi a primeira vez que vi algo assim, e eu acompanho seu blog desde sempre e leio muita coisa sobre esse assunto... Gostaria de saber se tem alguma forma deles saberem que eu não quero contato e se eles sentem ou sabem quando a gente esta com medo? Confesso que ando um pouco neurótica em relação a esse assunto, só penso nisso e acaba atrapalhando meus estudos um pouco... Será que é possível que seja um ovni? Eu nunca vi, gostaria de saber se é mais ou menos assim que eles aparecem no céu. Espero que você leia. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa, não posso dizer se é ou não é, pois não vi, mas pela sua descrição parece ser um OVNI, mas não se preocupe que não estarão tentando te abduzir, pois há algumas coisas que acontecem quando abduzem, então não acredito que seja motivo para se preocupar,geralmente as pessoas não sabem que foram abduzidas, só mesmo fazendo hipnose regressiva. Caso não queira ser abduzida deve fazer algumas coisas, não durma de bruços ou de barriga para cima, somente de lado, reze o salmo 23 quando sentir alguma coisa, use esparadrapo no umbigo,para evitar negatividade e ataques noturnos. O importante é se acontecer algo ou ver eles ao seu lado reze muito e não pare até que eles vão embora, eles não gostam de rezas, pois são negativos. Quanto mais negatividade você tiver, mais se aproximam de você então evite baixar suas frequências e tente sempre vibrar amor e paz, são algumas dicas que surtem efeitos, mas se eles quiserem você não tem jeito. Mas seguindo essas dicas vai ficar legal. abraço.

      Excluir
  3. Eu nunça fiz regressão,mas tenho certeza que já fui abduzido,pois por vezes tive sonhos reais de que estava em uma mesa de cirurgia com três luzes fortes em cimá de mim e quando acordei senti um desconforto em algumas partes do ..
    Mas eu só durmo de lado agora ,e o que ele disse realmente é verdade quando sinto alguma presença desagradável eu rezo o Credo e o pai nosso e a presença some e as coisas ficam harmoniosas novamente.

    ResponderExcluir
  4. Rogério, boa tarde! Sei que não tem haver com o artigo, mas você já leu o livro O Segredo das Profecias de Luiz Gonzaga de Alvarenga? Se sim, o que achou? Me indicaram esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lendo, quando terminar recomendo, até o parte que li, muito bom interessante. Obrigado por compartilhar.

      Excluir
    2. De nada! Também irei iniciar a leitura. Você tem mais alguma dica de leitura?

      Excluir
    3. Que tipo de leitura: sobre esses assuntos? Tenho muitas indicações, mas depende do que você quer ler. Assuntos específicos?

      Excluir
    4. Que tipo de leitura: sobre esses assuntos? Tenho muitas indicações, mas depende do que você quer ler. Assuntos específicos?

      Excluir
    5. Leia essa entrevista da doutora Gilda Moura

      http://fabioibrahim.blogspot.com.br/2010/12/gilda-moura-as-abducoes-e-o-despertar.html

      https://www.ufo.com.br/admin/arquivos/pro_18.pdf

      Leia esse pdf sobre padrão de abduções, é uma introdução realmente muito boa, irei até postar no blog.


      Excluir
  5. Sobre abduções também.

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem