Nossa, essa eu não esperava de ver algo como isso ser verdadeiro, o que comprova que a NASA sempre mentiu, vai ser algo que as pessoas nem imaginam ser verdade. A Challenger explodiu no dia 28 de Janeiro de 1986, e foi um desastre que marcou a época e muitos choraram pela morte da primeira professora ao ir para o espaço ............ mas, será que aconteceu de verdade ou foi uma farsa? A Nasa justificou que é apenas coincidências. COINCIDÊNCIAS?!


Vamos aos fatos: há referências de que a tripulação sobreviveu a explosão porque uma foto revela que a cabine da tripulação saiu ilesa da explosão veja a imagem com a cabine completa.


(Atualisado) Uma das fotos é de Laurel Clarck O que aconteceu ´foi que os astronautas sobreviveram e a NASA não quis mudar o que parecia uma tragédia belíssima para impulsionar ainda mais o programa, já recebi uma mensagem sobre isso que a NASA mente e usam essas tragédias para ganhar respaldo do público e dinheiro dos congressistas, e isso compromete a NASA porque seria como criar um holograma e as suspeitas podem cair sobre o programa Apollo que já está capengando de tantas fotos falsificadas da Lua.

Agora observem as fotos de cada tripulante e seu sósia com o mesmo nome.







Então, é estranho que cada um tenha um sósia com o mesmo nome, o que é muita coincidência para quem já conhece as falcatruas da NASA, agora piorou, pois toda a mentira cairá por terra.  
Bom, nem esperava por essa quando me enviaram o link do artigo achei se tratar de um artigo falso, só que eles se parecem muito é algo incrível. As pessoas são reais pesquisei na internet e comecei pela professora que foi o símbolo do terrível desastre e achei o link com uma foto dela: http://www.law.yale.edu/news/12311.htm
Usei o photoshop para observar os detalhes e percebi que é a mesma mulher inclusive os cabelos que denunciam a verdade veja a imagem que fiz usando a foto de professora em Yale.
A bochecha e o queixo  declara a verdade, é a mesma que da professora, por isso as duas pessoas na verdade é a mesma com idades diferentes.

A idade muda algumas características do rosto, mas alguns detalhes não mudam como o sorriso, marca do sorriso e o queixo são realmente iguais, o que mais chama a atenção é o nariz, muito parecido com o de Judith Resnik, O olho é que parece mais, se observar mais detalhadamente o cabelo é a mesma cor e também, achei incrível serem duas pessoas diferentes e ter tantas semelhanças, é claro que o fato de serem parecidas não seria tanta coincidência. 
Se for verdade a NASA vai negar até a morte, e podem até sumir com as pessoas novamente, mas o que acontece é que essa história tá muito mal contada, até que ponto causar ilusão ou fazer uma história acontecer e depois veicular outra? Não tem explicação! 
Acredito que a NASA sempre mostrará as pessoas que isso seja mentira ou apenas coincidência, mas será que irá pegar bem, ter mais uma mentira na grande carreira de sucessos que as pessoas cada vez mais desconfiam. 
Recebi uma mensagem há algum tempo atrás de alienígenas que a NASA mente, que usam imagens falsas e escondem a verdade do público em geral, pior que isso o caso WTC é outra mentira que foi enfiada goela abaixo das pessoas para que os EUA entrassem no Iraque, tenho até certeza que muita gente que morreu no WTC está vivo e trabalhando por aí, fizeram um trabalho perfeito de engabelar as pessoas.
O caso da Apollo 11 que já mostrei  que a foto foi montada, inclusive que o OVNI não era um disco voador, mas sim  um helicóptero usado pela NASA na época e achei até qual era o helicóptero, na época fui ameaçado por uma americano que em um comentário em meu canal que me mataria caso continuasse publicando esse vídeo, na época fiquei com medo de morrer. E ele não parecia brasileiro escrevia com dificuldade o português.
Assista ao vídeo e observe que a foto foi feita na Terra em um local já muito conhecido de quem acredita que a NASA falsificou a alunissagem. Se a NASA fez essa encenação é porque já fizeram outras inclusive, a própria China já revelou não confiar nos EUA e a Rússia não está longe dos EUA são farinha do mesmo saco.
http://fellowshipoftheminds.com/2015/04/30/are-the-crew-members-of-1986-space-shuttle-challenger-still-alive/
A fonte do artigo está em inglês e pode conferir alguns detalhes a mais, por enquanto minha análise é de não seria possível pessoas parecidas com o mesmo nome é algo muito mais que coincidência! (rs) A NASA terá que explicar, mas, como sempre aquelas desculpas esfarrapadas.
Posso até adiantar que a verdade é que o compartimento da Challenger com os tripulantes saiu ileso e os tripulantes sobreviveram como mostra a foto abaixo, perfeitamente normal e acho que essa é uma técnica secreta da NASA para salvar astronautas e pilotos.
Não acredito que a NASA iria rever o processo, pois criou uma certa comoção mundial e para enganar o povo americano e conseguir respaldo do congresso para novos voos inclusive é um jeito de ganhar novos recursos.
Vamos esperar a repercussão, mas já adianto, a NASA não irá se entregar, pois mentira tem que incentivar. (rs).

4 Comentários

  1. Teoria da conspiração interessante esta, pelo o que eu me lembro, após este acidente, a nasa não ganhou mais recursos, pelo contrario, perdeu muitos recursos e vários programas espaciais foram cancelados e demorou para voltar a recuperar a credibilidade junto a população.

    ResponderExcluir
  2. Caro não é teoria da conspiração, se fosse teoria não teria os nomes iguais, e se você não sabe a NASA ganhou muito com a explosão da challenger, principalmente com novos investimentos para novos projetos! The Challenger accident "was significant, because it set in train a whole set of changes at NASA," says Roger Launius, senior curator in space history at the Smithsonian's National Air and Space Museum. But eventually, "a kind of entropy sets in."

    Leia esse comentário que comprova que o incidente nem atrapalhou, leia a aseguir outro comentários:

    After the accident, Congress poured money into NASA to fund its recovery from the catastrophe, including the construction of a shuttle to replace Challenger. NASA's budget soared from $15.5 billion (in 2010 dollars) in fiscal 1986 to almost $21 billion the year after the accident, and it continued to trend upward for the next half-decade.
    Since then, however, NASA often has faced "a disconnect between the goals that have been set and the funds that have been available to carry out those goals," says Norman Augustine, former chairman and CEO of Lockheeed Martin who led a panel appointed by the Obama administration to examine NASA's plans.

    http://usatoday30.usatoday.com/tech/science/space/2011-01-26-1Achallenger26_CV_N.htm

    Quando eu escrevo algo no blog eu li não escrevo o que não li, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Hahah vocês viajam, a Nasa só tomou no C*** depois dessa explosão, eles quase destruíram a empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada depois da explosão houve vários investimentos e posso provar, e tenho o link que prova isso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem