Os entusiastas do assunto OVNI ainda não compreendem a ligação entre OVNIs e religiões, nem mesmo a ligação entre Anunnakis com nossa genética, por causa do ceticismo. Acreditam que nós humanos evoluímos da vida marinha por si só, que nossa evolução nunca foi monitorada por seres alienígenas, mas a nossa história prova em evidências tanto genéticas como em nossa evolução tecnológica.
Observe que a nossa evolução de tecnologia surgiram através de várias formas: guerra, busca da melhoria do corpo humano, através do transumanismo, e através da nossa curiosidade sobre o universo e as características de nosso sistema solar. Desde a antiguidade o ser humano é fissurado pelo cosmos, pela vontade de viajar através do espaço intergalático. Essa é uma das evidências que provam que o ser humano é um ser vindo das estrelas e que o seu fascínio pelo cosmos uma intenção peculiar de um ser que vive nas estrelas.
A maioria das pessoas não estão ligadas ao planeta Terra e sim a outros planetas do sistema solar, quero lembrar que a astrologia, demonstra como nós seres humanos gostamos das estrelas. Quem primeiro estudou as estrelas e fez seu primeiro mapa astrológico, foi nada menos que a primeira civilização: a Suméria, berço dos antigos Anunnakis. Qual a razão de nós, hoje, voltarmos para essas civilizações muito antigas que outrora já tinham ligações com extraterrenos? Está em nosso ADN( ácido desoxirribonucleico), está registrado em nosso ADN, por causa da troca genética entre antigos primatas e o homem extraterreno. A ciência cada vez mais se complica ao tentar explicar nossas ligações aos antigos primatas e ao sumiço dos homens de Neandertal, algo que não é possível explicar através somente da teoria de Charles Darwin, para certos cientistas, a teoria de Charles Darwin é completa, mas hoje em dia: será que o mais fraco morre e sobrevive o mais forte, e mais capacitado? Não, a própria ciência brinca de Deus e mostram que o ser humano pode ser manipulado através da genética. Hoje convivemos com os mosquitos da Dengue geneticamente modificados para destruir a praga de mosquitos que assola nosso país. Essa é uma evidência que a teoria do Charles Darwin não funciona, outro exemplo é a clonagem humana que já é possível e foi conseguida sem as pessoas nem saberem ao certo quem seriam clonados ou não. O sucesso da clonagem da ovelha Dolly, elevou a chance de que isso possa já ser possível entre humanos e que já estaria acontecendo.
Se pensarmos em termos genéticos os homens de Neandertal eram bem mais superiores que o homo sapiens, por uma simples noção do tamanho do cérebro de um neandertal, veja as imagens abaixo e comprove a quantidade de massa craniana, bem superior aos homo-sapiens.

Será que ser mais burro é uma capacidade melhor do que ter mais cérebro? Pode ser, hoje, o ser humano prova através de seus atos, completamente sem noção, a destruição da natureza bem como do próprio homem e ainda há aqueles que acreditam que o ser humano é muito inteligente. Não é, pois usamos 10% de nosso cérebro, são poucos humanos que usam a sua capacidade total. A prova é que muitos homens conseguem viver sem boa parte do cérebro sinal que não usamos o cérebro na sua totalidade.

Esse caso intriga ciência e desmorona aqueles que dizem que o cérebro é usado de forma completa. Só coloquei essa imagem para mostrar que a ciência tem "furos", não pode se dar ao luxo de dizer que sabem de tudo. A quantidade de massa cerebral é que mostra a quantidade de inteligência que os humanos possuem, a própria ciência nos diz através de estudos de macacos e através do estudo da raça humana durante a nossa evolução dos peixes.

Essa imagem mostra a evolução através de filogenética, desde o celacanto até o homem moderno e outros animais vertebrados. Nossa evolução começou nos oceanos e logo que as superfícies secas começaram a aparecer, os peixes pulmonados deram origem aos animais vertebrados, dessas origens básicas nós evoluímos desde o princípio de um ancestral único o celacanto. Veja agora na imagem abaixo, os embriões de todos os animais são parecidos o que prova que todos os seres vertebrados tem um mesmo fator genético, só o homem é diferenciado dos demais seres vertebrados, por dois fatores inconfundíveis: a fala e o pensamento abstrato.
Esses dois fatores nos diferem dos animais e a ciência já conhecem a razão da diferença entre animais e humanos: o foxp2 e o "special event"(que usarei uma nomenclatura especial e chamarei esse evento de "SE")
Esses eventos aconteceram em um época onde o homem ainda era um primata e se alimentava de pequenos animais e o que podia comer, matando com as mãos vivia nas florestas no alto das árvores para evitar predadores, só que a partir de 250 mil anos atrás tudo isso mudou de forma que o homem começou a pensar, não mais caçava sozinho, mas em formação de caça, começou a produzir facas, flechas e conseguiu descobrir o fogo. Isso tudo sozinho, sem ninguém para ensiná-lo, através de erros e acertos, pois esse modo de trabalho nós fazemos até hoje, tudo que aprendemos é através de erros e acertos, mas percebem que nem todos aprendem com erros e acertos.
Hoje o ser humano, sabe que esses dois eventos aconteceram em uma explosão de inteligência. Como? Como o mesmo cérebro que foi homo sapiens ganhou essas características? Simples através da fala e do raciocínio abstrato. Hoje a ciência sabe que tanto o foxp2 e o SE, são eventos que surgiram do nada. O que isso quer dizer que os macacos em outros animais não tem dois pares de genes foxp2 e não tem também o evento de inteligência SE. De onde esses eventos vieram?
Caíram do céu ou foram dados por Deus aos humanos? (rs)
Todo geneticista sabe que não é possível um gene mudar, a não ser que o gene seja mutante! Que é o caso do gene foxp2. Um gene mutante que veio de nosso ancestrais primatas, só que nossos ancestrais não tem dois pares como nós, o que torna o gene e o evento SE, pertencente aos sortudos seres humanos. (rs)! Um gene mutante, para entender como funciona a mutação genética é importante ler esse artigo: http://www.sobiologia.com.br/conteudos/Citologia2/AcNucleico10.php


Toda genética é transmitida através de hereditariedade, quer dizer em alguma parte da nossa evolução adquirimos a mutação genética do foxp2 com dois pares. Isso aconteceu há pelo menos 200 mil anos atrás e durante 50 mil nós evoluímos aos seres humanos modernos, mas evolucionariamente somos iguais desde 200 mil anos atrás, quando aconteceram esses dois eventos o foxp2 e o SE. Nenhum outro animal em nosso planeta tem esses fatores de diferenciação entre animais e humanos, por exemplo se fosse verdade que descendemos do macaco exclusivamente, os macacos teriam o foxp2 com dois pares, mas os mais próximos da fala humana seriam os ratos, e o orangotango.
Mas nenhum deles tem dois pares completos o que nos diz que não seriam nossos parentes sozinhos, devemos ter outras descendências muito mais reais do que simples orangotangos mudos e ratos gritantes.(rs) 
Imagine um rato falando! Já imaginou um rato falando, pois bem o que parece mentira nos mostra que a ciência, enfim descobriu a verdade sobre como o home evoluiu, e essa notícia pode mudar o modo como você pensa sobre genética, cientistas do Max Planck Institute for Evolutionary Anthropology em Leipzig, estão fazendo testes com ratos, ativando o gene foxp2, quero dizer que o foxp2 foi modificado para o genes da fala humano, isto é, o ratos adquiriram a mesma forma de pensar do ser humano. Os cientistas descobriram que os ratos se transformaram em ratos pensantes e aprendiam com mais rapidez em relação aos outros que não tinham.
Esse estudo comprova que o gene foxp2 foi colocado geneticamente em ratos, esse fato mostrou que o foxp2 pode ser transmitido através de engenharia genética, os ratos chamados de "ratos humanos", pelos cientistas comprovam que uma vez no passado o ADN humano foi modificado, seguindo a mesma ideia que os cientistas fizeram com os ratos.
Ratos Humanos.
Essas pesquisas só mostram que alguém mudou geneticamente o ser humano, adicionando um foxp2 com dois pares de genes mutantes no ser humano. Esses estudos só comprovam a verdade, que alguém nos passou geneticamente o gene responsável pela a fala e pelo SE, e confirma muitas ideias de que uma mulher deu origem aos ser humanos modernos. Essa teoria é muito conhecida pelos cientistas e é chamada de EVA MITOCONDRIAL,

Investigadores de Berkeley usaram estudos de DNA mitocondrial para traçarem ancestrais humanos, contando com o fato de que o pouco apreciado DNA mitocondrial é passado de geração a geração somente por fontes maternas. Eles retiraram amostras de DNA mitocondrial de 147 diferentes indivíduos escolhidos dos tantos grupos antropologicamente diversos quanto possíveis dentre a população da Terra. Aborígenes australianos, índios americanos, negros africanos, europeus do Norte, e outros foram todos amostrados. O DNAmt de cada indivíduo foi submetido a um extensivo mapeamento por RFLP. Uma análise comparativa das mutações em cada amostra foi feita. Os pesquisadores de Berkeley formaram uma árvore evolutiva, assumindo que, quanto menor as diferenças mutacionais entre dois indivíduos mais proximamente relacionados eles estavam.
O resultado surpreendente foi  que todas as ramificações da árvore se juntaram em um tronco rapidamente. Rapidamente significa que usando uma taxa assumida para as  mutações no DNAmt, todos os indivíduos testados poderiam ser considerados tendo uma mãe comum africana em um passado evolutivo recente. Estes investigadores concluiram: "Todos estes DNAs mitocondriais partiram de uma única mulher que se postula ter vivido 200.000 anos atrás, provavelmente na África. Todas as populações examinadas, exceto a população africana, têm origens mútiplas, implicando que cada área foi colonizada repetidamente." O ancestral africano foi chamado Eva Mitocondrial pela imprensa. A descoberta de uma convergência na árvore evolutiva a um único ancestral materno comum que viveu na África sub-Saárica há apenas 200.000 anos é sem dúvida dramática. Fonte:http://www.odnavaiaescola.com.br/artigo-eva.htm
Para os cientistas esses fatos são reais e são confirmados por estudos, não escrevo o que não sei, nem o que a ciência não estudou, uso esses fatos para mostrar que há certezas de que no passado, houve um geneticista implicado na criação do ser humano, pois não somos iguais aos animais, somos uma raça diferente.
Por que uso essas referências? A minha intenção é mostrar a todos que nós não somos seres naturais da Terra, pelo menos 10% são da vida originária do planeta Terra e os 80% alienígena. Por que os extraterrenos não se mostram, deve ser porque eles querem que nós descobrimos por nós mesmos! Querem que nós admitamos que somos seres alienígenas e talvez quem sabe por aí devemos encontrá-los de forma mais racional.
Até a ciência já de certa maneira, mostra que assuntos como religião tem uma certa lógica quando dão nomes as teorias como essa da Eva mitocondrial, só estão confirmando a versão bíblica de que Eva deu origem aos homens! 
Se a primeira mulher deu origem ao homem, por que não apareceu na Europa, tinha de surgir na África? Não se trata de racismo de minha parte, mas a ideia é que se o ser humano realmente veio de uma Eva mitocondrial, então ela nasceu no lugar certo, a áfrica, exatamente onde os Anunnakis. Os registros sumérios localizam o “…laboratório, onde os Anunnaki criaram o homo-sapiens na região leste da África Central”. Portanto onde a ciência encontrou Lucy e onde surgiu o primeiro DNA mitocondrial humano. O que acontece é que a ciência não irá abrir mão de acreditar em algo que parece tão inconclusivo, mas as evidências estão aí, para que todos vejam e observem a verdade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem