Esse é para mim um assunto muito delicado, como qualquer outro que escrevo em meu blog, você não irá ler por aí sobre isso com frequência, por ser um assunto que as pessoas usam pejorativamente, que ainda poucas pessoas conhecem e não compreendem o que é, e para que serve a Ayahuasca. As pessoas ainda acreditam que se trata de um alucinógeno e muitos acham que o efeito é de uma droga como as outras drogas, mas é um enteógeno, que significa literalmente "manifestação interior do divino", muito usado em iniciações xamânicas.
Eu sou uma pessoa que gosta de comprovar por mim mesmo as sensações e não deixar que minha mente se ocupe de asneiras ditas por pessoas incompetentes, que se acham dono da verdade, Em primeiro lugar os "usuários de outras drogas" detestam a Ayahuasca, pois o negócio não é a mesma coisa que usar uma droga proibida. Vou ser sincero com você, jamais usaria uma droga com intenção de ficar tendo alucinações, só para achar que estou por dentro, nada disso, fiz isso porque há tempos atrás em uma viagem astral eu fui a um local onde me ofereceram o chá de Ayahuasca, e que eu precisaria tomá-lo. 
Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/10/vocalius-graficus-atraves-do-turbilinio.html
Irei explicar passo a passo sobre o que senti e os problemas advindos do chá. Quero com esse artigo tirar muitas das dúvidas sobre esse chá que surgiu entre os indígenas brasileiros, onde muitas civilizações faziam uso desse chá como uma terapia. O chá é uma medicina indígena, conhecido por vários nomes e é feito usando-se dois ingredientes, uma planta e casca de árvore, e é feito o chá. Deve tomar cuidado com a administração do chá, não recomendo fazer isso sozinho, deve ter gente por perto para te ajudar pois é muito forte, realmente é muito forte. Foi minha primeira vez que usei um enteógeno, mas quero que entenda não é alucinógeno somente, é uma bebida que faz você centrar-se em seu "eu divino". Você chora e ri, vê imagens incríveis bem parecido com os agroglifos, muita geometria e você vê a alma da pessoa, você vê como a luz é verdadeiramente, tudo tem uma forma geométrica, o ar a luz e tudo ao redor, é algo inimaginável e inexplicável, não tem palavras às vezes que explicam o que vi.
No dia 16/05/2015 fui com amigos em uma chácara, estava bem preparado para uma turma grande  de mais ou menos 20 pessoas, cheguei no local com dificuldades, pois é no meio do mato, floresta fechada. Quando cheguei paguei a importância de R$ 35, que foram muito bem utilizados, tomei 4 doses do chá e no final estava em uma roda de rapé, o qual foi minha maior experiência depois do chá.
No começo, parece um clima de religião as pessoas fazem uma oração para proteção de seu corpo. O local é blindado através da dona do local, com seres de luz. Para quem não tem preparo nem é bom começar, vai ter problemas pois, como explico muito em meu blog, o mal e o bem existem e as pessoas podem ter problemas e estragar o processo curativo. O chá é uma terapia para todos os tipos de problemas, e te dá uma paz pessoal, uma liberdade só sua, cada um terá uma experiência diferente, pois o chá trabalha o seu ego, lá dentro você é um sujeito que está dentro de uma matrix e quando se liberta o sentido é muito peculiar como a liberdade pessoal de problemas e medos e egoísmo pessoal.
Por isso quando uma pessoa que usa drogas ilícitas, ele usa só para ter um "barato", não se trata de cura pessoal, e sim de prazer pessoal como beber cerveja e jogar conversa fora. No local é expressamente proibido ficar conversando ou tocando nos outros, apenas abraços de felicidade e amor, me senti amado por todos, e percebi o verdadeiro amor que ainda temos em nós. Não foi algo como uma experiência de "nóias", porque não recomendo à todos esse processo é muito pesado, acredito que todos ali estavam preparados, por vidas passadas, pois durante a balada astral, todos nós estávamos como índios dançando ao redor da fogueira e cantando músicas que nem havia ouvido ainda, parecia que já conhecia tudo aquilo, como uma lembrança do meu passado. 
Ligações cármicas e reencarnação.
Durante o processo da terapia, você escuta músicas que elevam o processo de meditação, a música que mais me emocionou foi: Canção da América, do Milton Nascimento, vocês todos que leem meu blog estavam em meu pensamento e meus amigos que sempre lembram de mim, amigos que deixei e outros que se foram. Chorei muito, pois tenho amigos que nunca esquecerei e sei que em minhas outras vidas voltarei a vê-los. Tive duas experiências com vivências passadas, a primeira foi que a mulher dona da chácara e que era a responsável por todo o processo, já vi ela em um viagem astral e para mim foi uma surpresa, na verdade já a conhecia, desde 2013, quando tive a viagem e o encontro foi muito legal. Isso prova que já fiz isso em vidas passadas. A segunda experiência foi que paguei uma dívida com a mulher que ministrava o rapé. O rapé é muito forte, lembra muito a raiz forte da cozinha japonesa, quem quiser saber como funciona é só provar um pouco de raiz forte, só que o rapé é muito forte mesmo!!! Antes que ela administrasse o rapé em minhas narinas, ví uma cena de minha vida passada. Fui um homem muito mau, mas fazia uso das tradições das bruxas, acredito que era uma pessoa muito má, pois tinha o costume de usar a unha do dedinho mindinho muito longa para administrar o rapé nas narinas. A mulher parou em minha frente e fez o ritual muito lindo de administração do rapé através de um tipo de cachimbo, onde ela assopra e o rapé que entra na narina. É algo lindo. Voltando à visão: quando ela preparava o rapé, na mfoi algo violento, e acho que isso marcou muito minha visão, principalmente, porque senti isso ao olhar para ela, senti que essa não era a primeira vez que ela administrava o rapé em minhas narinas. Esses detalhes ajudam a compreender que a Ayahuasca, não é só um enteógeno! Quem está pensando que minha vida anterior fui bonzinho, eu fui muito ruim com ela e peguei o rapé com a unha e empurrei ela para longe,  é um alucinógeno está redondamente enganado e vai quebrar a cara, no sentido literal da palavra.
O que aconteceu comigo a seguir foi algo sem paralelos e que instigou todas as minhas defesas físicas e não físicas.
A Ayahuasca é um forma de limpeza espiritual. Você põe tudo para fora do corpo: como gazes, vômitos, bocejos frequentes, evacuação de fezes, só que tudo organizado, cada um tem uma forma de limpeza. O vomitar não é algo dolorido, mas como algo ruim que sai de dentro de você. O efeito para mim foi diferente, não vomitei, apenas bocejei e peidei muito (rs). Mas não para aí, não, tem muita coisa ainda para te contar, essa foi a parte mais interessante do processo, pois estava lúcido.
O melhor jeito de aproveitar o chá é com os olhos fechados, pois as imagens começam a aparecer em sua mente de forma estranha. Estava sentado e coloquei as mãos justapostas só tocando as pontas dos dedos, nesse instante, meu corpo parecia ter anestesiado e só era uma consciência, é como quando fazemos projeção astral a mesma coisa, por isso escrevo que o chá imita a meditação kundalini. O que aconteceu comigo que já tenho uma vivência de projeção astral, é que quando sentia o corpo anestesiado, podia girar meus braços no plano astral, era como se meu corpo estivesse desligado de meu espírito. O engraçado é que você fica no mesmo lugar pode mexer a cabeça abrir os olhos e estar ligado na realidade, só que as luzes mudam para uma geometria de fractal. Muito parecido com as imagens dos agroglifos. O mundo real é uma forma de geometria fractal. Veja as imagens abaixo e é o que você vê quando está nesse processo de viagem astral.




Observei algo incrível, que as pessoas acham que o mundo é feito de coisas materiais, mas o verdadeiro universo é composto de um outro tipo de geometria, o que quero dizer é que você começa a perceber que o mundo real é uma forma de holografia. E quando atingimos através da Ayahuasca, o verdadeiro formato do universo que é a geometria sagrada. Na verdade quem usa o chá está se conectando com o verdadeiro universo. 

OVNIs
Quando estava no circulo ao redor da fogueira, o efeito do já havia passado, e como sou um estudioso do assunto OVNI, pensei que poderia ver discos voadores e até extraterrestres. Então, olhei para cima no céu e percebi que havia estrelas, mas o incrível é que não eram estrelas e sim OVNIS, Eles ficavam piscando quando olhei para cima, eram de várias cores azuis,vermelho e formaram uma cruz. lembrei do imperador Constantino que quando venceu os inimigos dos romanos logo ter tido a visão em forma de cruz. As luzes piscavam em intervalos longos e rápidos alternadamente, depois sumiram. Percebi que estavam muito baixos, foi muito bonito. Logo após ver os discos voadores, senti algo como uma mensagem telepática para ir até uma cerca onde, poderia vê-los, só que não fui. Tenho curiosidade, mas não preciso dessa necessidade vê-los. O que aconteceu foi algo que já me deixa contente e que estou no meu caminho de aprendizado.
O efeito do rapé.
Quando recebi a primeira dose do rapé curativo, pois esse rapé além de limpar o corpo ajuda como um curativo e é muito forte, quando senti a força do rapé, alguém me dizia, deita no chão! Aí dizia mentalmente: não vou cair no chão! Só que quando acordei estava com a cara enfiada na grama. E perdi os sentidos, quando perdi os sentidos me vi em uma forma de discoteca, muitas luzes piscando de cores incríveis, e muitos disseram que atingi a força. Quando acordei com várias pessoas ao meu lado me dando carinho e amor, foi algo maravilhoso, saber que existem pessoas que te amam e não te cobram por nada, apenas te ajudam por amor. Tive um lapso temporal de alguns minutos, pois eu estava na cadeira e logo estava no chão, nem senti como fui parar no chão. O que deduzi é que fui abduzido e colocado no chão com a cara na grama. As luzes que vi eram dentro de uma nave, tenho  certeza que eles me abduziram durante esse desmaio súbito. O engraçado que ninguém viu, só me viram já lá caído no chão. Foi muito estranho, e já senti isso sem precisar do rapé(rs)
Fiquei muito mal, não conseguia raciocinar, mas estava centrado em meu corpo, senti muito frio, e fraqueza, acredito que a minha pressão caiu. Logo apos em carregaram até uma cama, onde fizeram Reiki em mim e consegui superar o mal-estar. Me protegi antes de ir para lá e não comi carne, pois já sabia que iria passar mal, então fui tranquilo, mas o rapé foi forte, e não recomendo para quem tem coração fraco, a coisa é maluca.
Os efeitos do chá duram uns 3 dias, pois hoje ainda estou bocejando e sentindo o corpo mais limpo. O trabalho começou 9 horas e terminou 3 da manhã só que fui até o final do rapé que eram pelo menos 5 da manhã, não senti sono durante a todo o trabalho e cheguei às 9 da manhã e dormi muito feliz e me sinto limpo.
Durante o processo do chá, tive várias  lições de perdão, perdoar é algo que limpa seu corpo físico. Quando recebi o rapé, tive vontade de vomitar, mas não vomitava apenas cuspia e a cada cuspidela, sentia que espíritos saiam de dentro de mim, foi algo incrível, sentia coisas saindo do corpo como miasmo ou ectoplasma, pois o processo do rapé curativo é limpar por dentro. Os meus amigos não quiseram fazer, o rapé curativo que é o melhor de tudo, melhor que o Ayahuasca, pois mexeu mais comigo do que com o chá. Experiência própria, não é algo fácil nem o chá e nem o rapé.
Efeitos que sinto agora.
Sinto uma tranquilidade, e um liberdade pessoal indescritível, mas o Ayahuasca serve como um modo das pessoas ocidentais atingirem a meditação kundalini, sem precisar de meditar para atingir níveis de consciências elevadas. É possível fazer isso sem precisar de tomar o chá, pois já consegui várias vezes atingir esse processo. Outra coisa que senti foi que meu chakra se abriu novamente, sentia um pouco fechado uns dias atrás, desde que passei por problemas pessoais, não conseguia voltar ao estado que quando comecei em 2010 e 2013.
O zumbido aumentou e parece estar tudo normal comigo novamente, parece que os bloqueios foram destruídos, mas não sei até quando, pois as batalhas continuarão. Pretendo continuar, mas não sempre, pois não quero ficar viciado, quero apenas limpar meu corpo e ter  controle dele. 
O que mais me afetou é que andei comendo carne durante esse processo de baixa energia e sentia vontade de comer carne, agora irei voltar ao processo em que estava anteriormente. Antes de abrir os trabalhos, foram dadas algumas informações sobre carne e é o que falo constantemente qui no blog, senti um puxão de orelha, que serviu muito para mim, pois perdi minha própria virtude pessoal.

Muita luz a todos.

5 Comentários

  1. Só por curiosidade, qual o estado que encontra-se este lugar, é necessário se inscrever em algum lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucville, é em São Paulo, em um sítio no meio do mato. Não precisa se inscrever as visitas podem ser feitas a cada 15 dias e quando quiser é só me avisar que posso falar de você por lá.Conta dia 16/05/205 + 15 dias é a próxima balada astral. Quem quiser ir pode me avisar com antecedência que não pode ter muita gente, fica complicado com muita gente. Se me avisarem com antecedência irei marcando com eles e depois coloco o endereço para quem quiser conhecer melhor.

      Excluir
  2. Prezado,

    Qual sua opinião sobre a Teoria do Astronauta Antigo apresentada na série Alienígenas do Passado no History Channel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã de carteirinha da série, principalmente do Giorgio Tsoukalos, o meu blog está em perfeita harmonia com algumas coisas que são expostas no programa, até mesmo muitas das coisas que comento aparecem no canal. Acredito em todas as teorias, mas nem todas são possíveis, até algumas teorias do Giorgio são malucas, mas algumas não, mas ele é muito inteligente e sabe a verdade.
      Minha opinião sobre o astronauta antigo é que a Terra foi colonizada por alienígenas humanoides há milhões de anos atrás, para que um civilização fosse criada e seguir em evolução. Também acredito que o ser humano é um tipo de biblioteca viva de genética humanoide e animal.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem