Esse pequeno organismo foi encontrado por cientistas da Universidade Sheffield e a University of the Buckingham Centre for Astrobiology.
O professor Wainwright enviou balões a estratosfera, 27 km da atmosfera terrestre e coletou partículas e poeira vindas do espaço, eles não só descobriram vida no espaço, mas também descobriram que a vida chove na Terra em forma de pequenas partículas.
Ele disse: "A foto mostra uma estrutura coloquialmente chamado de" uma partícula de dragão ", que mostra a análise científica é feita de carbono e oxigênio e não é, portanto, um pedaço de poeira cósmica ou vulcânica

Contudo, as observações do professor Wainwright podem dialogar com outras. Suas afirmações vêm à tona poucas semanas depois de os cientistas russos afirmarem ter descoberto vestígios de vida marinha do lado de fora da Estação Espacial Internacional (ISS).
Vladimir Solovyev, funcionário encarregado do segmento de ISS da Rússia, disse à agência de notícias Itar-Tass que o minúsculo plâncton e organismos microscópicos tinham sido descobertos no exterior da sonda, descrevendo a descoberta como "absolutamente única".
Fonte: 
http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/vida-alienigena-achada-na-estratosfera-prova-que-descendemos-de-extraterrestres-dizem-cientistas-14191511
Muitos cientistas estão criticando o achado da equipe inglesa, por falta de algumas características para considerarmos que a vida extraterrestres existe.
Você vai me perdoar pelo que irei comentar: cientista deveriam ir para o inferno, porque é uma tremenda falta de visão, pois se encontramos se os cosmonautas russos encontraram vida no espaço, porque insistem na mentira?
Se me disserem quando morrer que tenho que voltar na Terra de novo, quero voltar como cachorro, pelo amor de Deus, quanta burrice, estratosfera é o mesmo que espaço! E se encontram vida marinha no vácuo.... Dããaaaaaaaa! (rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem