Muitos ainda escrevem sobre John Titor, um  viajante do tempo. Há também uma foto relacionada a ele e que descobri procurando pela internet que a imagem foi retirada de um site, onde a foto foi retirada e que para confirmar a mentira, disseram que a foto era verdadeira e que estava em um website de um museu canadense. Bom procurei o tal museu e na verdade ele existe e a foto foi publicada no site, só que quando entro no link da foto a foto foi retirada;
http://www.virtualmuseum.ca/pm.php?id=story_line_index&fl=0&lg=English&ex=234&pos=1


Veja a foto original que foi postada no site:

Estudei a foto e percebi algumas anomalias que as pessoas não percebem ao observar uma foto, a minha conclusão é que a foto desse rapaz com roupas e óculos modernos não combina com sua máquina fotográfica de 1940. Se ele fosse um viajante do tempo, deveria uma máquina digital, com muito mais recursos do que uma máquina de 1940.

Essa câmera fotográfica é a Vigilant Junior Six-20 1940-1949, veja a imagem abaixo e compare com a câmera do John Titor:


A imagem do rapaz com óculos é uma imagem moderna e foi colocada sobre uma imagem do homem que está atrás do suposto John Titor. A anatomia  do braço do suposto viajante seria mais curto que tamanho e altura do viajante do futuro.  Claramente é possível perceber que o braço que segura a máquina fotográfica não pertence ao viajante do futuro. Portanto a imagem é falsa, alguém falsificou a imagem e colocou no website.

A foto é falsa explicado também que a foto foi retirada do webisite por ser falsa.
As previsões de Jonh Titor  não aconteceram:

  1. Guerra civil nos EUA em 2004 e continuaria até 2008 (falso)
  2. Não houve jogos Olímpicos em 2004(falso)
  3. Vaca louca, primeiros casos aconteceram desde 1987, portanto todos já conheciam muitos casos e a doença não era tão desconhecida assim.

Outro fator que as pessoas geralmente se enganam ao dizer algo que John Titor é verdadeiro é em sua afirmação de que veio para o ano 2.000 para buscar o IBM 5100, e que no ano 2.000 ninguém conhecia sobre a propriedades do IBM 5100 de emular programas. Pouca gente conheciam  essa característica do IBM 5100, e já conheciam antes de John Titor em 1999! Então, esse cara que fez o personagem John Titor leu o artigo. As pessoas insistem nessa bobeira que um sujeito dos anos 2034 precisaria de um IBM 5100, sendo que qualquer hacker conhece sobre os sistemas Unix. Esse problema já era conhecido quando o mundo foi pego de surpresa com o BUG DO MILÊNIO em 1999. http://pt.wikipedia.org/wiki/Problema_do_ano_2000
As previsões de Jonh Titor foram tiradas de um livro chamado: Alas Babylon, by Pat Frank: http://en.wikipedia.org/wiki/Pat_Frank
A próxima pergunta feita a John Titor foi retirada do filme: Exterminador do futuro 2 e pode-se ver no primeiro filme do Exterminador do Futuro 1, onde um pedaço do caminhão é cortado pela esfera de gravidade de onde sai e de onde chega.
Q: Que efeitos são causados na área imediata onde a gravidade tem sido distorcida depois de deixá-lo e quando você chega? Existem efeitos permanentes deixadas na terra, tais como distúrbios eletromagnéticos nessa área?
Timetravel_0: O único traço físico real é um grande pedaço de terra no local do ponto de origem e uma grande pilha de sujeira no destino final. O campo de gravidade envolve uma pequena porção da terra debaixo de você e levá-lo para o passeio. Não há realmente nenhuma maneira de contornar isso.
Conclusão: a maioria das previsões não aconteceram e por mais que as pessoas insistam na mentira de que o homem de 2034 pode vir ao passado, é inconclusiva e trata-se de uma falsidade. A melhor prova de que viagem no tempo não existe para nossa humanidade é que para viajar no tempo precisamos de muita energia e dobrar o espaço-tempo é algo que ainda não seria possível para o ano de 2034. 
Podemos criar alguns paradoxos para explicar que a viagem no tempo fosse possível: um deles seria o caso de matar Hitller, ou Ossama Bin Ladem e evitar o WTC, ou mesmo evitar que algo acontece mudando o futuro. Por exemplo: mudar a situação econômica dos EUA que está bem ruim e outras coisas. Stephen Hawking fez uma festa para que algum viajante fosse nela e ninguém apareceu, essa é uma prova de que a viagem no tempo é impossível.

19 Comentários

  1. Quando li sobre esse jhon no ano passado não acreditei kk, vc pode falar do programa espacial srcreto SW Solar Warden.

    ResponderExcluir
  2. Prezado,

    Obrigado! Muito esclarecedor o seu artigo. Muita luz para você e continue com o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Prezado,

    Obrigado! Muito esclarecedor o seu artigo. Muita luz para você e continue com o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Rogério, em questão da câmera fotográfica, de não usar uma da época que ele veio, e sim da época em que pertence é pelo simples motivo de não chamar atenção. E também, os eventos que ele relatou que aconteceriam e que acabou não acontecendo, pode ter sido desviado do curso da linha do tempo no momento em que ele voltou e começou a explanar suas idéias no fórum, criando assim uma repercussão ao ponto dos eventos não acontecerem.

    Acredito que não saiba, mas o sucesso de John Titor foi tão grande que acabou rendendo uma série de anime japonês, chamado de: Steins;gate. Sem dúvida a série teve um enorme sucesso. Esse ano foi confirmado uma continuação da Light Novel (Livro), no qual foi inspirado para fazer a série. Acabou sendo cancelada por algum motivo, que até agora não sabemos. Especula-se que tal seja devido à suas previsões. Ainda não se sabem, mas algumas pessoas acreditam que sim.
    Notícias referentes a Light Novel:
    1 - http://www.otakupt.com/manga/nova-novel-de-steinsgate-acontece-6-anos-apos-a-1a-novel/
    2 - http://www.otakupt.com/manga/cancelado-steinsgate-the-committee-of-antimatter/

    Bom.... acho que é só.
    Abraços, Rogério.
    Bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não leu muito bem o que escrevi: ISSO É FALSO, mentira, nada do que John Titor falou aconteceu..... NADA. Entendeu? Não tente se enganar com matérias falsas ou matérias que falam de viagem ao passado, não é possível. Agora, ter fé em algo que é falso é cair de boca na Matrix.
      Mais uma coisa, esse é um personagem, que foi roubado de um livro, fora todas as mentiras que as pessoas acreditam! Olha anime japonês é mentirinha, isso não comprava nada, TUDO MENTIRA, se você quer acreditar problema seu. Mostrei para você a realidade, e espero que você tente se esquecer, pois fazer filmes e livros, não comprovam nada.

      Excluir
    2. Observe a imagem que eu fiz e tente ser realista, o corpo do viajante do tempo, foi sobreposto na imagem, a mão segurando a máquina fotográfica e do homem atrás da imagem do viajante do tempo. Tente não usar sua mente que acredita, e sim lógica. A foto é FALSA!! Tanto que é verdade que o museu retirou do site, se quiser, siga o link e pergunte aos donos do site, eles retiraram porque é falsa. Agora, tentar justificar essa foto falsa como verdadeira, só por causa que você acredita. Eu sou especialista em fotografia, photoshop e anatomia humana, o problema das pessoas é não respeitarem o meu trabalho que não estou brincando aqui! Se falei que é falso é falso. Falo com tanta certeza, porque vejo a verdade por trás da mentira. Confie em mim essa foto foi adulterada como todas as outras, já estudei várias fotos de viajantes do tempo, ou são falsas ou pareidolia. As pessoas leigas no assunto precisam ter a mente mais aberta para perceber a realidade, e não ficar sendo parte de manipulados.

      Excluir
    3. Acho que lhe falta um pouco de bom senso. Vim aqui, explanei a minha ideia, e só porque falei o que me coube no momento, não significa que acredito no que falei. E em momento algum critiquei sua matéria. Achei ela rica, de sua forma. Houve um equívoco da sua parte ao se irritar.

      Agora... tu falha ao falar sobre a câmera. Mesmo que John Titor não exista, mas "supondo" que ele existisse, com certeza ele não usaria uma câmera ultra sofisticada da época que veio. Isso só chamaria atenção. Mas bem, todo somos filhos de Deus, portanto erramos.

      Não sei se há matérias sua sobre viagem no tempo. Se houver, eu gostaria de ler, então poderia enviar-me?

      Abraços e sucesso . ^^

      Excluir
    4. Meu caro, não falhei, tente largar de ser cabeçudo e ver a foto novamente e observe o tamanho do braço, você é leigo, não sabe o que vê, e interpreta erroneamente o que vê, tente confiar mais nas pessoas que já estamos nessa fazem 40 anos. Leia o artigo sobre viagem no tempo: http://hypescience.com/viagem-no-tempo/

      O artigo concluiu:
      "Esse estudo mostra que a viagem no tempo é possível em um nível quântico (o que refere-se as menores partículas que podem existir de forma independente, como fótons). Se esta mesma simulação é possível para partículas maiores ou grupos de partículas, tais como átomos, ainda não sabemos."

      Excluir
    5. Não estou contestando a sua análise fotográfica, ou suas qualidades, apenas a sua análise sobre a 'possível câmera' que ele poderia usar caso seja realmente verdadeira a foto, ou a entidade John Titor, coisa que não é. Falha minha ao não falar isso na resposta anterior. Me desculpa kkkk

      Abraços.

      Excluir
    6. Não liga não Demetrius, é o Rogério em seu momento eu sou Deus, o blog é meu e eu faço o que eu quero. Também já passei por isso.

      Excluir
    7. Lucville, nem irei te responder, abraço.

      Excluir
  5. Respostas
    1. O universo paralelo é uma teoria que demostraria que nosso universo seria composto de várias bolhas e cada bolha um universo diferente, com leis diferentes é uma ficção. Não poderia existir um universo paralelo, pois isso causaria uma infinidade de universos. Não acredito que o universo tenha outros paralelos, essa teoria é tão ridícula, como quando falamos que o nosso universo ficaria dentro de um copo e o copo em cima de uma mesa. O universo é infinito e se fecha no começo e causa essa ideia de infinito, na verdade o universo é uma espiral como nosso ADN, ele inicia-se na ponta da espiral e volta para a ponta onde seria o inicio. A expansão é a velocidade da luz, quando a velocidade for nula ele se congelará e dará inicio a novas explosões que formarão novas galáxias, essa é a teoria mais lógica sobre o universo real, o resto é ficção científica.

      Excluir
  6. pesquise sobre o projeto Filadélfia ou projeto . Fênix.
    no portal cura e ascensão tem falando sobre. É já fizemos umas viagens no tempo a primeira não deu muito certo mas nas outras tentativas deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conheço o projeto Filadélfia faz tempo e foi um dos casos mais famosos, e não se trata de viagem no tempo e sim de invisibilidade. O exército americano pediu para Albert Einstein e Nikola Tesla para fazer um navio sumir, só que a experiência não funcionou e alguns marinheiros ficaram dementes e outros ficaram grudados na ferragem. Não se trata de viagem no tempo, viagem no tempo não é possível ao ser humano. Não se trata de ficção científica, mas de impossibilidade técnica e foge as leis universais da 3d.Querer acreditar que viajar no espaço é como passar um camelo por dentro do buraco da agulha.

      Excluir
  7. http://www.e-farsas.com/lendas-da-web-parte-2-john-titor.html
    É um hoax, clássico da internet.

    ResponderExcluir
  8. Outro detalhe é a projeção das sombras, se for comparar a rotação do indivíduo com os demais na foto, é bem perceptível que:
    1- O sombreamento da orelha está desproporcional com o tamanho da mesma
    2- O sombreamento do rosto e do cabelo está em excesso, com uma definição e contraste bem superiores à qualidade geral da imagem e de todos os demais indivíduos.
    3- Como é possível uma sombra no pescoço dele de baixo pra cima?
    4- O lance do tamanho dos braços que já foi citado.

    Espero ter colaborado.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem