Esse é muito fácil: representa o sincronário das 13 luas, na verdade é a forma como os Maias contavam o tempo. (rs) Veja embaixo a imagem do sincronário de 13 luas, Leia a explicação do que seria o calendário de 13 meses de 28 dias.

A humanidade percebe o tempo com a mente. Se nosso instrumento de medição de tempo é desarmônico e irregular, nossa mente repete este padrão. Precisamos de um instrumento de medição do tempo onde o padrão de medida seja regular. Esse instrumento é o Sincronário de 13 luas/meses de 28 dias. A Liga das Nações tentou, a ONU, com o apoio de advogados, contadores e empresários também tentou essa mudança. Mas a justificativa papal, de que um ano com 13 meses e a quebra da sequência semanal (364 dias + 1 dia fora-do-tempo, dia universal, para se celebrar a cultura e a paz) iria criar caos, guerras e violência, barrou a mudança. E é justamente isso que está acontecendo hoje. Estamos vivendo todos esses problemas justamente por não termos mudado o calendário! Somente harmonia traz harmonia. Precisamos mudar urgentemente a maneira como contamos o tempo. Precisamos de um calendário harmônico, regular e perpétuo, onde o dia 1, 8, 15 e 22 da lua/mês sempre cairão no primeiro dia de cada semana, e assim por diante. 13 luas/meses perfeitos de 28 dias, 52 semanas perfeitas de 7 dias, 4 estações perfeitas de 91 dias, mais 1 dia fora-do-tempo!Fonte: https://secure.avaaz.org/po/petition/Mudar_o_calendario_gregoriano_pelo_sincronario_de_13_luasmeses_de_28_dias/?pv=12
As luas são representadas pelas fases  as luas cortadas seriam as fases do último quarto crescente de cada mês do ano. Incrível

Se quiser assinar a petição para mudança para o sincronário de 13 Luas, acesse o link abaixo: https://secure.avaaz.org/po/petition/Mudar_o_calendario_gregoriano_pelo_sincronario_de_13_luasmeses_de_28_dias/?pv=12
O sincronário 13 luas,  foi inspirado no calendário Maia, e segue a mesma sincronia com o tempo, nosso calendário é muito atrapalhado e não segue uma sincronia perfeita entre a matemática e a lógica. Se nós somos seres lógicos e se nós baseamos nossa vida na tecnologia e no poder da razão, por que seguir um calendário maluco como como o calendário Gregoriano?
Trata-se de um sincronização com a Lua de forma a manter nossa vida em harmonia com todo o processo cósmico do sistema solar, No calendário gregoriano a confusão ajuda a nos confundir tanto em nossa vida pessoal como na vida espiritual. Se queremos realmente evoluir espiritualmente deveríamos mudar nossa vibração também e assim manter a vibração planetária.

Os Maias desenvolveram um calendário muito perfeito só perde para o calendário atômico por apenas 2 dígitos o que é um assombro  em termos de controle do tempo. Os Maias eram exímios matemáticos e só podendo ser comparados aos matemáticos modernos. Os Maias conseguiram usar o número zero pela primeira vez e ainda a contagem pode controlar números gigantescos, que hoje a maioria dos cientistas usam para cálculos quânticos e são usados em potenciação. Observem que os Maias conseguiram chegar a idade do universo em 14 bilhões de anos, e só hoje a ciência chegou às mesmas conclusões de 13,82 bilhões de anos, o que prova o avanço do conhecimento Maia.
Por que mudar o calendário? 
Se somos detalhistas e organizados para que usar o calendário maluco gregoriano? Por que o Vaticano acha que é melhor? O Vaticano deve entender que quem é bagunçado é o calendário gregoriano, onde temos meses que não seguem nenhuma lógica 28/29/30/31!
Acho que os extraterrenos estão nos mostrando a solução para que nosso planeta entre em um tipo de harmonia astral. Sendo uma mudança muito boa e ajudaria muita gente a organizar-se de forma harmônica e mais perfeita. Achei interessante que a mensagem é perfeita para nosso tempo, e mostra como os extraterrestres estão em harmonia com nossa vivência terrena.
Para mim essa mensagem pode ser uma mensagem alienígena, pois ela tem uma ligação com o calendário Maia implícita e com a ideia de sincronia lunar importante para nossa harmonia espiritual.
É uma nova era para humanidade, para sairmos da desarmonia que o calendário Gregoriano nos traz, é difícil imaginar que pessoas tão inteligentes como o ser humano, ainda usam um calendário que não segue uma lógica perfeita com os movimentos solares e lunares. Os antigos Maias usavam a sincronia cósmica, que são tão perfeitas como um relógio suíço. Para que confiar em um calendário que não tem uma sincronia com nossos eternos luminares?
Na Bíblia Deus criou os luminares como a Lua e as estrelas e o Sol, para nos dar os dias, se o Papa é tão inteligente, deveria lembrarem das palavras de Deus:
E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos. Gênesis:14.
Esse trecho da Bíblia é uma cacetada para o Papa e para o Vaticano, pois a igreja mudou o que Deus determinou e está escrito na Bíblia.  Veja que a Bíblia está mais correta que o próprio Vaticano, isso quer dizer que o Vaticano está tentando inventar sobre a palavra de Deus. Seguir o calendário gregoriano é como uma blasfêmia com a palavra de Deus, o que seriam queimados na fogueira em tempos antigos! (rs)
Se até a Bíblia nos diz que os luminares: Sol e Lua serão responsáveis pelo calendário de dias e anos, por que usar o calendário gregoriano?
Achei demais essa mensagem e tenho que agradecer o nosso amigo CropCircles DataBase que veio de longe nos dar essa maravilhosa mensagem.

1 Comentários

  1. E faltou comentar também do nome dos meses, Junho e Julio foram inseridos no meio do calendário e alterou a ordem dos meses, o mês sete (set)embro, virou mês nove, a mesma coisa com outubro, novembro e dezembro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem