Não  vejo o caso Roswell como um caso OVNI importante, considero a operação Prato como a mais importante do mundo, existem várias mentiras sobre Roswell e de tão mentirosas quero mostrar que na verdade essa foto não é de um alienígena e sim de uma múmia egípcia.
Não gosto de ficar enobrecendo céticos, mas é verdade estamos desvendando uma farsa que alguns acham se tratar de fotos dos alienígenas em Rsowell, mas na verdade é uma foto do espécime 2397, veja as duas imagens abaixo.

Suposto alienígena de Roswell
Esse é o espécime 2397

As semelhanças são incríveis e para mim, não é uma foto do extraterrestre de Roswell. Uma farsa como sempre, só que não sou cético a tal ponto de dizer que os alienígenas não existem, mas a conclusão é dizer que não é um extraterreno. Porque o crânio é um crânio humano de um criança, não dá para afirmar nada apenas olhando essa foto e não representa nenhuma evidência se existem semelhanças com o ser humano. Acredito muito mais que o homem de Atacama é um alienígena, porque 91% de ADN humano não é 99% o que gera incertezas ainda maiores.
Bom, para mim ainda não podemos dizer se seja ou não a imagem de um extraterrestre, pois não podemos testar o DNA e pior não se pode confirmar nada como sempre, tudo vago e especulativo. 
Para quem quiser estudar mais o assunto deve ir ao link abaixo:

Os extraterrestres que morreram no caso Roswell não são tão pequenos como esse espécime, mais parece humano do um Grey, principalmente ao observar o tamanho do crânio, tenho certeza que não é. só se novas informações surgirem como: de quem pertence o slide e onde foi tirada a foto, sem esses detalhes não podemos escrever nem deduzir nada. Nem irei ficar comentando porque é uma perda de tempo!(rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem