Muito antes dos egípcios mumificarem seus mortos uma civilização africana perdida já faziam múmias. Um arqueólogo italiano Savino Di Lermia, faz uma das maiores descobertas recentes e que pode mudar a história do que conhecemos sobre mumificação.
Essa múmia tem 5.600 anos, a mais antiga encontrada na áfrica.
O detalhe que quero que você observe  é que no local foram encontrados pólen de tef, ou eragrostis, e que só cresce em oásis e em locais com bastante água, essa evidência mostra que 5.600 anos atrás o local poderia ser um grande lago, o que mais uma evidência encontrada pelo professor, que são imagens de vacas domesticadas e que não podem viver sem água.
Por que escrevo isso?
Por que achei importante essa descoberta?

Por que mostra que o Sahara não era um deserto como hoje em dia e nem o Egito, O que prova muitas coisas que esse deserto possuía floretas frondosas e com grande variedade de animais encontrados em desenhos rupestres por toda a África e também é uma evidência que o Egito era também um local muito frondoso e com o tempo se desertificou, pelas destruição humana e também por secas ininterruptas, também prova que o final da civilização egípcia foi por alguma seca que durou anos e pode ter destruído a civilização, como aconteceu aos Maias, o mesmo problema que os Maias sofrearam o Egito também sofreu porque destruíram suas floretas, onde usaram a madeira para  construir monumentos grandiosos.
Kevin White, usando imagens de satélite que retirava a areia e mostrando a superfície abaixo da areia descobriu que no sahara existiu muito tempo atrás rios e canais aquíferos por toda a planície, isso vem de encontro com algumas de minhas ideias sobre a destruição das civilizações que um dia habitaram essa parte da África e inclusive os sumérios. Esses cientistas através de imagens de satélites conseguiram chegar até um grande paleolago, que são lagos que já desapareceram e hoje estão completamente secos e enterrados.
Imagem do deserto e abaixo a imagem de satélite sem a areia.



E mais descobertas mostram que o local era cheio de vida com girafas, rinocerontes e crocodilos.

Agora vejam como o local antes de ser um deserto era perfeito para a vida humana e animal, e msotra que tanto a Líbia como o Egito eram locais perfeitos para se viver.

Esse clima deve ter mudado drasticamente, por causa da desertificação quando removemos árvores e a consequência é a morte do rio e consequentemente do homem e dos animais, não acho que foi o caso da destruição do homem que viveu ali, mas é uma maneira de entender como nossa biosfera é frágil.
Um detalhe que quero que perceba sobre a verdade que sabemos que houve um dilúvio na Terra pelo menos entre 10 mil anos até os homens se estabelecerem na região onde conhecemos pelo Egito e Líbia. Observe que o professor explica perfeitamente o que aconteceu na época entre 10 mil anos e 6.500 anos quando o menino morreu.
O professor nota algo estranho que podemos notar nas pinturas rupestres que são a presença de homens brancos entre os homens negros, talvez essa seja a ligação para a presença da mumificação do corpo do menino. Observe que também temos a presença de homens brancos no Egito, isso parece remontar o conhecimento akáshico de uma civilização de homens brancosque viveram milhares de anos atrás e possivelmente habitaram com os aborígenes que viviam nessa parte do mundo.
A doutora Joann Fletcher nota isso ao perceber a qualidade da mumificação, que é a retirada das vísceras do corpo mumificado para a longa preservação do mesmo, esse é um trabalho meticuloso de um verdadeiro médico especialista, isso prova a inteligência desses antigos mumificadores, e  prova que eles conheciam os processos medicinais eram altamente religiosos e se preocupavam com a mumificação de uma criança. Todos esses detalhes mostram que a civilização egípcia não só eram de negros, mas de brancos que vieram do norte. Outro detalhe que explica a descendência de Tutancamon com Ingleses e irlandeses, a prova que faltava de que a civilização egípcia que viveu ao longo desses locais eram não só negros, mas brancos. 
Muito mais fácil de explicar se remontarmos ao tempo da fantástica Atlântida e acredito que esse povo veio da Atlântida para iniciar a civilização egípcia. A professora nota essa preocupação de mumificar uma criança, que não depende de riqueza ou de um lugar importante na sociedade, mas amor e compaixão por todos, essa pode ser a explicação de que a sociedade que veio ali viver era muito avançada em socialismo, isso também evidência que a civilização de brancos que vieram de outro local vieram para viver com eles e construir a civilização que existe hoje na Líbia.


O que quero dizer é que pessoas brancas se uniram aos negros que vieram do sul e assim hoje podemos perceber nos Líbios essa diferença. O mais importante é que sabemos que um mundo cheio de água existia 10 mil anos atrás e hoje parece que tudo aquilo desapareceu com sue habitantes e nos sobra apenas: o mistério da múmia negra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem