Esse vídeo mostra que a Russia está sendo monitorada pelos seres extraterrestres.
Por que será que os extraterrestres estão monitorando e destruindo naves russas?
A NASA não está fazendo muito voos, esse serviço está sendo feito pela Rússia, sabemos que a Roscosmos está dominando as viagens espaciais e não os EUA, parece que a Rússia está preocupada em manter a hegemonia espacial e inclusive colocar armas de poderio bélico nuclear, o que gera muita desconfiança dos governos mundiais, principalmente os americanos.
Notem algo de estranho nessas investidas dos OVNIs contra a Rússia e os americanos também foram vítimas quando do caso relatado por Robert Salas, sobre a intervenção de OVNIs em bases de lançamento de mísseis americanos, onde todos os mísseis foram desativados por estranhas anomalias que desligaram as ogivas nucleares e que levou algum tempo para religar e até hoje os americanos não sabem como aconteceram essas anomalias. Todo esse processo foi liberado para o mundo através de Robert Salas.
No momento tive contato com algumas pessoas que me informaram sobre um possível treinamento do estado militar (Jade Helm) e até mesmo com toque de recolher e lei marcial sobre o povo americano, esse projeto está sendo revelado por alguns militares e começou com um burburinho e agora toma conta dos blogs sensacionalistas e não posso ficar longe desse furdúncio(rs)
Por mais que sabemos que tudo está apenas em fofocas, mas parece que a verdade não só está ligada aos EUA, mas uma militarização da Rússia! Verdade, a Rússia está se preparando para uma guerra contra os EUA e podemos saber através de movimentos tando da Rússia como dos EUA.
Jade Helm é uma preparação liderada pelo estado do Texas, com ligações com várias facções militares americanas. Não se trata só de um treinamento. Responda essa pergunta e você irá entender: será que os EUA e Rússia estão se preparando sem razão? 
Será que podemos esperar uma guerra entre os dois maiores exércitos do mundo, não podemos esquecer que a China está superando os contingentes militares e inclusive está em segundo lugar na hegemonia militar, só perde para os americanos e em 2018  estariam superando os EUA em armamentos nucleares. Esse fato é que tanto a China e a Rússia querem os EUA destruídos, e o fim está próximo só faltam apertar o botão destruir.
Você deve achar que a guerra é uma besteira não é? Que os céticos só acham que nós estamos fazendo sensacionalismo sobre esses assuntos para ganharmos pageviews e novos seguidores. Não, pense dessa maneira nós estamos aqui  para informar para mostrar que não somos idiotas e nem mesmo mal informados, pelo contrário trabalhamos com as informações alienígenas e eles nos mostram quais são as possibilidades.
Por que OVNIs estão destruindo mísseis e causando panes em suas ogivas e painéis eletrônicos? A resposta é simples: para que nós não entrarmos em guerra e assim destruirmos a Terra. Esse pessoal militar são pessoas megalomaníacas como terroristas da EI, não se diferem deles por nada.
Não se enganem que terroristas são diferentes de militares americanos, isso é uma propaganda para mostrar como são ignorantes e mesquinhos. O povo americano é uma massa de manobra, como os milhões de pessoas que se enganam em achar que isso é apenas uma teoria da conspiração.
Há uma tendência de guerra para os próximos anos e que pode significar a morte de milhões de pessoas, o que os governos sempre dizem que não, mas porque se preparam para aguerra?
Você deve estar se preguntando porque uma guerra? Parece impossível uma guerra mundial.
Na verdade a guerra é uma forma de 1/3 da população ser eliminada, essa é a mais clara forma de eliminar bilhões de pessoas LEGALMENTE. Por que legalmente? Irei te dar um exemplo: Israel como o intuito de eliminar a faixa de Gaza, o que eles fazem é inventar que os palestinos estão atacando e começam a matar palestinos a torta e à direita e no final dizem que estão se defendendo, mas observe que não morre ninguém em Israel, mas entre os palestinos há muita morte e desgraça. A mídia ajuda a piorar, pois mostram os israelenses como coitadinhos, e é isso que as pessoas pensam quando são manobradas pela mentira, vou te mostrar uma mapa que mostra a realidade em Israel e mostra como um país elimina milhões de pessoas e ainda sai como bonzinho!


Depois de perceber a palestina está sumindo, isso quer dizer que eles estão conseguindo acabar com a palestina.
A mesma coisa acontece no mundo, pelo menos 2 bilhões de pessoas estarão indo para a cucuia em breve, e ainda protegem esses países como Israel, Rússia e  principalmente o mentor illuminati de todos: EUA.
O povo americano se vê obrigado a aceitar leis marciais para que pessoas sejam presas e assim sejam eliminadas por atos como o antiterrorismo ou mesmo atos que infringem a liberdade de cada um. Não sei como as pessoas se acham livres nos EUA é tudo uma mentira, são apenas um bando de gente manipulada e possíveis bonecos do governo e nada mais.


A verdadeira intenção desses governos é diminuir a população do planeta, nada mais illuminati.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem