(Atualização em azul) Muitas pessoas me enviam emails falando sobre contatos noturnos e visões de OVNIs e possíveis contatos com extraterrenos, durante sonhos, então,  resolvi escrever sobre esse assunto para ajudar as pessoas como evitar e para quem quiser entender como funciona uma abdução. Por que  resolvi escrever esse artigo? Porque sou um abduzido desde criança e meus pais tiveram vários avistamentos e testemunharam vários eventos relacionados com OVNIs, meu pai inclusive, teve várias visões e possivelmente é um contactado como eu. Escrevo esse artigo para ajudar as pessoas que ainda possuem dúvidas sobre abduções, suas relações com religiões e com a Bíblia, Torah e Alcorão. Existem muitas besteiras em blogs sobre Ovnis por aí, que através do ceticismo, tentam explicar sem chegar a conclusão nenhuma, pois carecem de um contato realmente verdadeiro. Observamos em alguns comentários comentários, que as pessoas sempre voltam aos assuntos: livre-arbítrio, positivo e negativo, e benevolente ou maleficente, que são características do filosófico/religioso: MANIQUEÍSMO e não tem nada a ver com ciência.
Filosofia dualística que divide o mundo entre bem, ou Deus, e mal, ou o Diabo. Com a popularização do termo, maniqueista passou a ser um adjetivo para toda doutrina fundada nos dois princípios opostos do bem e do mal.
Quando esses comentários começarem com as palavras: positivo ou negativo, trata-se exclusivamente de maniqueísmo, uma filosofia religiosa que explica o bem e o mal. O que quero dizer com isso? Que nunca poderemos escrever sobre OVNI apenas explicando pelo meio científico da razão ou do racionalismo que significa:
A palavra racionalismo deriva do latim ratio, que significa "razão". Essa palavra designa a doutrina que atribui exclusiva confiança na razão humana como instrumento capaz de conhecer a verdade.
A razão humana não pode ser o único instrumento de conhecer a verdade, pois se fosse verdade, não precisaríamos nos preocupar com a vida espiritual. Se fosse verdade que a razão pode explicar tudo, por que não pode explicar o amor?  Não pode explicar o universo de forma completa? O ser humano antes de começar a usar a razão, usou a filosofia e muitas das coisas que a ciência conseguiu tecnologicamente, foi conseguido através da mente abstrata e não só da razão, então, querer dizer que a razão é a única forma de descobrir a verdade, está enganando. Um modo para provar que a razão não pode ser a única forma de descobrir a verdade é se usarmos uma lógica matemática muito simples: 2 + 2 = 4, mas 3+1 é igual a 4 também, 5-1=4, 2x2=4, 8 dividido por 2 é igual a 4, isso prova que a verdade é uma só, e podemos chegar até ela através de vários processos, tanto matemáticos como abstratos! X+b = 4, esse modo de usar a matemática podemos dizer  que seja uma forma abstrata da razão.
Vemos milhares de casos pelo mundo e quase todos tem o mesmo processo de contato. Existem alguns processos que podemos saber se fomos contactados e como evitar um contato indesejado.
Existem várias maneiras de saber, através de perguntas, e fatos que às vezes nem percebemos ou desconfiamos, de algum modo, que estamos sendo vigiados.
A primeira certeza de que você está sendo observado por algo ou alguém, é uma das características de qualquer abduzido, eles sentem que estão sendo observados, não é um sentido novo, mas esse sentido de perceber alguém nos observando, vem de nossos ancestrais e era uma arma eficaz contra predadores. Porque instintivamente, sabemos e temos consciência de que alguém nos observa, por mais que não tenhamos visto algo. Geralmente, usamos isso na paquera (rs) Uma mulher quando sabe que está sendo observada leva as mãos ao cabelo, com a intenção de parecer mais bonita, e o homem faz a mesma coisa arrumando a roupa. São maneiras que denotam seu instinto animal tanto de predador como em uma conquista, então, é normal saber que está sendo observado por alguém.
Greys usam uma forma de escudo de invisibilidade, para que você não saiba que está sendo observado, além disso eles usam um sistema de visualização online de quem eles estão abduzindo, é como uma pessoa sendo monitorada por médicos. Podem ser através de implantes eletrônicos e através de telepatia. Muitas pessoas sentem necessidade de fazer coisas que não querem, como não comer carne e até mesmo evitar produtos industrializados como forma de proteger seu corpo de invasões dos illuminatis.  Por que illuminatis? São pessoas que estão  interessadas para que você se destrua fisicamente, para controle da humanidade, então comer produtos industrializados são o caminho para a morte do corpo, como os Greys sabem disso, eles influenciam você a comer menos produtos industrializados. Os illuminatis usam vários tipos  de alimentos que produzem em seu corpo excesso de proteínas que podem causar desequilíbrio e assim com o tempo levá-lo a morte. Parece bem idiota, mas conservantes e outros tipos de químicas são usadas por todas as indústrias mesmo sabendo que é mortal ao ser humano e mesmo sabendo que é imoral. Você pode perceber isso em várias reportagens sobre o assunto. Os Greys sabem disso e então influenciam você a comer menos produtos industrializados para protegê-lo, os Greys são bem paternalistas com seus abduzidos e os mantém sempre protegidos, os abduzidos como sempre sofrem de uma doença chamada síndrome de estocolmo: 

Síndrome de Estocolmo (Stockholmssyndromet em sueco) é o nome dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida há um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor.
 Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Estocolmo

Muitos abduzidos quase sempre se sentem simpatizados por seus sequestradores e é já notório em vários casos de sequestro onde os sequestrados geraram uma empatia com o sequestrador. Outro  fator que a maioria dos abduzidos comentam é que durante o sonho costumeira mente são visitados por alienígenas ou mesmo abduzidos durante o sonho. Na verdade, não se trata de sonho e sim lembranças que ficam em sua memória akáshica e sua memória normal. São lapsos de lembranças de abduções passadas, no qual os Greys tentam esconder de você através da hipnose, só que esse bloqueio não funciona tão perfeitamente. Nosso corpo espiritual é muito sutil, e não podemos ser enganados por muitos anos, até um dia que a verdade aparece, por isso sempre tento mostrar para você que abduções são normais em quem gosta do assunto, sendo cético ou não.
Por que despertar? Todos as pessoas que sabem que são abduzidas ou que relembram fatos de sua memória akashica em outras vidas alienígenas, geralmente são despertos, enquanto boa parte dos céticos continuam sem saber da verdade, somente depois do despertar é que começam a viver essa realidade. Todas as pessoas que gostam de extraterrestres são 99% abduzidos, pode acreditar, pois não se trata de gostar do assunto, mas reconhecer sua parte alienígena. Tenho certeza que milhões de pessoas em nosso planeta são seres híbridos, meio Greys , reptilianos, nórdicos, depende muito de cada forma de conhecimento e de sua consciência. Reptilianos são quase sempre, céticos e satanistas e pertencem a ordem Illuminati. Não gosto de generalizar, mas a maioria tem pensamentos materialistas como: sadomasoquismo, luxúria, sucesso e outras coisas típica de luciferianos.
Quando os extraterrestres Greys estão ao redor de você é equivalente a uma operação, onde médicos estão ao seu redor, geralmente pessoas abduzidas sentem que estão paralisadas, na verdade, isso se chama catalepsia, é quando eles mantem a pessoa em um estado de anestesia para que não reaja violentamente e assim possam fazer o que querem. Geralmente abduzidos sentem catalepsia. Muitos céticos tentam dizer que quando uma pessoa tem catalepsia é normal ver seres alienígenas, tentando descreditar o fato de que seja uma abdução, mas a catalepsia é uma forma dos Greys conseguirem iludir as pessoas, os cientistas ajudam a pessoa a acreditar que seja verdade. Hoje, a ciência faz parte do encobertamento Grey induzindo as pessoas a acreditarem que extraterrestres não existem e não é bem assim.
A catalepsia é uma forma de manter seu corpo frio para elevar-se na abdução, pode acontecer vários tipos de abduções: em sonhos ou ao vivo, depende de como os Greys querem fazer, é algo muito diferente para cada raça. Os Greys tem tecnologia quântica capaz de puxar seu corpo através de túneis dimensionais e colocá-lo aonde quiserem. Muitos abduzidos se lembram de terem sido colocados em lados diferentes da cama, mulheres reclamam que dormiram com calcinhas e acordam sem calcinhas, homens reclamam que dormiram de cuecas e acordaram com ela pelo avesso, outros reclamam que acordaram no chão, outros lembram de morderem Greys ou de segurarem seus braços para não fazer o sinal da cruz. Os Greys são negativos, e não aceitam a religião por um motivo simples quando rezamos produzimos uma vibração específica que muitos chamam de fé, mas a ciência chama de efeito quântico. Esse efeito quântico faz com que você crie um escudo para que não seja abduzido é um bloquei natural que Deus nos deu para evitarmos abduções. A fé é a maior forma de proteger-se de abduções e ataques negativos. Muitas pessoas se perguntam sobre a importância de ter uma religião, e acham que a religião é uma baboseira, só que a verdade você vai descobrir quando começar a rezar e perceber que a abdução não acontece. é aí que a verdade começa!
Nos casos de abduções durante a noite, há outras que não são negativas, mas fazem parte de seres iluminados que através do mesmo processo da abdução alienígena. Esse processo acontece comigo mais especificamente depois que comecei a escrever o blog. Quero que entenda que não deve recriminar os Greys, porque quando recriminamos, estamos sendo negativos do mesmo jeito que eles, o certo é você mudar sua vibração. Olha, quando você está no caminho da luz os seres te respeitam muito mais, do que quem acha que a religião é uma besteira, vou explicar porque não é besteira.
A maioria das pessoas que sofrem abduções sem estarem dormindo, passam por um processo de despertar, diferentemente de quem está dormindo ou tem um sonho, a pessoa acha que o sonho é apenas um sonho, mas o sonho é uma parte de nosso corpo mental espiritual, pois quando dormimos entramos em estado theta que é meditação profunda, não se trata de sono e sim meditação transcendental. Quando dormimos nosso corpo entra em catalepsia, que é uma forma de proteção natural do corpo físico, para não morrer, pois esses casos podem levar a morte se não houvesse a catalepsia. Nesse exato momento seu corpo espiritual ou sua alma sai do corpo físico, e o efeito é compatível com a morte do corpo e não do cérebro, você continua lúcido e assim seu corpo é abduzido astralmente de forma que o seu corpo continua no mesmo local. Esse tipo de abdução não é tão cruel, mas podem ser colocados implantes astrais ou implantes espirituais, implantes energéticos, podem ser tanto negativos como positivos. Um implante energético positivo é colocado por seres astrais benevolentes, para elevar a frequência corporal e energética de quem precisa dessa energia, geralmente médiuns ou trabalhadores da luz, que quase sempre recebem ataques noturnos. Os implantes energéticos negativos são usados para que a frequência vibracional seja alterada para baixo, isto é, mantendo a pessoa em um forte energia negativa, são as pessoas que sempre acham que tudo dá errado para ela, ou que são feitos como escravos de materialismos, no caso de drogados e todos os tipos de viciados, são frequências muito baixas e que só podem ser curadas através de chás de Ayahuasca ou através de remédios super fortes para controle interno.
A ciência ainda trata esses problemas de forma incompetente e na maioria das vezes com muito preconceito e ignorância, mas isso está mudando, graças a cientistas realmente "cientistas" e não " cientista bullying". Muitas pessoas já sofreram por isso por ignorância da Igreja, e a ciência ortodoxa.
O despertar é algo diferente é quando a pessoa não tem medo e percebe que algo está errado tanto na ciência como nas religiões, pois a verdade não está sendo contada de forma correta, pois tentam impedir a verdade e não buscá-la, esse é um problema do ceticismo.
Muitos despertos estão em uma fase de realidade mais correta, pois não negam, mas procuram as respostas, isso é o despertar.
Muitos céticos acham que o despertar não existe, mas o despertar faz parte do processo que o ceticismo impõe, mas de forma menos racionalista e mais assertiva, pois se tudo for verdade o não cético estará sempre correto e o cético estará sempre negando, mesmo que a verdade seja irrefutável. O cético nunca se rende.
Outro processo de sabermos que temos contato com alienígenas é quem já viu naves de muito perto ou indo embora perto de onde estavam, ou mesmo lapsos temporais muito longos ou muito curtos. Quando vemos uma nave de muito perto é porque houve um contato e eles apagaram de sua mente e só quando eles estão indo embora é que você percebe a nave indo embora, para você nada aconteceu, mas eles bloquearam sua mente para esquecer o que viu.
Todos os contatos que lembramos é porque destruímos os bloqueios mentais. Greys são especialistas em hipnose e usam para manter a pessoa controlada sem saber que está sendo abduzida. Por que eles bloqueiam a mente dessas pessoas? Porque as pessoas não estão preparadas para receber informações ou mesmo saberem que estão sob domínio deles. Muitos céticos acham que se eles existem porque não aparecem? Típica pergunta de pessoas que não compreendem o que é uma abdução. Abdução é um sequestro, é ilegal! Tudo que é ilegal, não é correto e se não é correto, é feito na surdina da noite. Mas por que eles fazem isso? Por que o ser humano não é desperto, incapaz de perceber que a nossa realidade sobre abduções só irá mudar quando começarmos a levar realmente a sério o assunto e pararem de se enganar que nós só queremos escrever livros ou sermos famosos, quem foi abduzido se sentiu invadido em seu direito de livre-arbítrio, não tem interesse de mentir ou enganar as pessoas, só que boa parte da Ufologia, pensa dessa maneira e assim vamos de mal a pior.
Os Greys são especialistas em clonagem humana e em controle mental das pessoas e quem é incapaz de se controlar é mais fácil de ser abduzido, mas quando querem nada pode impedir que consigam seu intento. Simples, porque os governos humanos são responsáveis pela ignorância da massa que acredita em OVNIs, Quanto mais ignorante, mais cético e mais fácil de ser controlado.
Às vezes eu bato nessa tecla porque quero mostrar que o ceticismo é o maior causador de abduções e o continuo processo de desinformação, pois eles são responsáveis pela falta de seriedade no assunto, porque quem quer a verdade, não fica impedindo que ela não seja investigada. O ceticismo impede que a ciência estude o caso, porque os céticos sempre tratam as pessoas abduzidas como ignorantes e lunáticos. Quando a ciência parar com isso a verdade irá aparecer e muitos casos serão comprovados verdadeiros.
Outro processo que inclui as abduções é a negação, pois sempre negamos algo que não sabemos, algo que nos mete medo e assim o processo de encobrimento é continuo e a ciência não vai estudar, porque se todos querem a verdade, por que não nos unimos para que ela seja estudada? O fato dos céticos sempre negando é um modo de impedir a verdade. É o mesmo que alguém com câncer, quando o médico diz que ela irá morrer, a pessoa diz que não, não irá acontecer, sendo que a verdade é que ela irá morrer. A pessoa não tenta entender que a situação é real e precisa de consciência para a compreensão dos fatos. Qualquer cientista, nunca deve ser cético e sim realista, e tentar provar que não existe e não negar algo porque sua mente não compreende.
Greys estão muito mais evoluídos espiritualmente que os humanos, muito mais, já ultrapassaram o maniqueísmo e já ultrapassaram o materialismo humano, estão agora querendo contactar dimensões mais elevadas através do negativismo, pois seria possível existir Greys em níveis dimensionais elevados. A necessidade deles é atingir patamares de luz, mantendo sua negatividade, então verão vários Greys com palavras de luz e que contactam o Vaticano. Isso é possível porque o caminho da luz é inevitável.
Por que sempre discutimos que Greys são maus ou bons, porque razão sempre dizemos que alguém é mal o bom? Porque o mal existe e o bem também, não é algo criado por Deus, é algo que existe no universo e está relacionado com o livre-arbítrio. 
Eu leio algumas babaquices que o mal e bem não existem, que são invenções de nossa mente, que os céticos podem controlar o bem e o mal, até parece que é verdade, é porque ainda nada de mal aconteceu com quem falou, e se acontecer quero ver a pessoa continuar falando que o mal e o bem não existe.
Os céticos tentam enganar para justificar que as pessoas que acreditam são malucas e insanas e elas são perfeitamente normais, o que acontece é que na cabeça deles essa é a verdade, só que na vida real não é: o mal existe e o bem existe e cada um segue sua forma de evolução.
Quem segue o bem receberá o bem e que segue o mal receberá o mal. Então, alguém que acha que o mal não existe é porque também pratica o mal, a pessoa que acha que nunca cometeu o mal geralmente tem uma visão de relevar o mal com se fosse algo correto, esses casos podemos ver todos os dias, através de ações das pessoas.Vou contar só um caso para que você entenda: existem pais que passam a mão na cabeça dos filhos, achando que um erro que cometeu não causou problemas para ninguém, então relevam o erro como algo natural, só que por reagirem assim podem estar criando futuros assassinos. Esse é um processo que as pessoas que os filhos são bebezinhos. Esse processo de justificação do mal eleva nossa sociedade para algo que o próprio ser humano terá que controlar no futuro, como problemas de pura maldade dos seres humanos com eles mesmos.
Então quando pensamos que as abduções são algo como uma manifestação mental devemos pensar de forma a coibir esses atos e não de descreditar pessoas, e enquanto estivermos pensando dessa maneira isso sempre irá acontecer.

  1. Será que as abduções seriam benéficas aos humanos? 
  2. Será que as abduções estão nos salvando de uma fatídica extinção? 
  3. Será que os extraterrenos podem estar mudando a genética humana para um futuro vindouro?
Bom, esses temas são polêmicos, mas podemos resolver usando uma lógica ou a razão que tanto os céticos adoram:
1) Houve casos que abduções curaram pessoas. Vários casos que podem ser observados e que poderiam ser comprovados se a ciência fosse menos cética.
2) Muitos casos como os mísseis inutilizados por OVNIs, e destruição de mísseis nucleares podem ser  vistos em vídeos originais dos militares americanos e comprovado pelo físico nuclear: Robert Salas, são fatos reais.
3) Sim, tenho certeza que os alienígenas estão mudando nossa genética, como fizeram desde o primórdio da humanidade, quando seres chamados Anunnakis refizeram nosso DNA, 
Essa última pergunta é importantíssima, apesar de que a maioria cética achem muito fantástica. A vida na Terra originou-se através da panspermia, onde células vieram do espaço para a Terra através de meteoritos ou de chuvas torrenciais no começo quando a atmosfera terrestre era incapaz de bloquear  matéria vinda do espaço. 
Quando falamos que os seres alienígenas podem estar mudando geneticamente a raça humana para um contato futuro, isso é tão verdadeiro, porque quando lembramos da conquista de nosso Brasil, milhões de índios morreram por causa de gripe trazidas pelos portugueses. 
Sabemos, hoje o quanto é importante a preservação dos índios que foram criadas reservas indígenas para a preservação de seus costumes e principalmente a saúde deles. A mesma coisa aconteceria com o ser humano, se uma raça superior com uma doença que para ele seja apenas uma gripe para nós seria mortal. Por mais que sejam macacos e morcegos os transmissores, isso acontece por invasão de seu território, no caso dos mosquitos da dengue e o Zica, há uma transferência de material genético entre o inseto com o ser humano. De qualquer jeito, essas doenças estão mudando geneticamente o ser humano, pois genes estão sendo trocados, isso implica em hibridização, isso quer dizer que de qualquer jeito os seres humanos e animais estão se transformando geneticamente e é um tipo de evolução, por exemplo: se a dengue for controlada no futuro, essa doença não será mais capaz de matar o ser humano, porque as pessoas já criaram anticorpos capazes de destruí-las ou mesmo impedir essas doenças, quem acredita que doenças não mudam geneticamente o ser humano, faltou na aula de biologia, deve ter tirado um zero!
Quando pegamos uma doença, depende de qual patologia, ela cria anticorpos mais poderosos, o corpo humano tem algo de muito importante que é a facilidade de adaptação genética à novas doenças, até mesmo hoje cientistas criam remédios mais poderosos porque o nosso sistema biológico é mutante, isto é, ele se adapta em qualquer situação. Hoje os antibióticos, devem ser mais fortes porque há muitas variações microbiológicas, por vírus mutantes. Antigamente, um antibiótico curava várias doenças infecciosas, só que o corpo humano cria resistência aos antibióticos, isso mostra que o ser humano está evoluindo, muito rápido.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem