Você nunca irá ver essas imagens na mídia manipuladora, por que? Simples, a verdade é difícil de engolir e muitos ainda estão apenas digerindo,  Em uma imagem que foi produzida 325 anos antes de Cristo, em imagem dedicada a Alexandre Magno, no templo de Luxor, um símbolo chama a atenção de todos que ali vem para conhecer Luxor: o espermatozoide.


Essa imagem causa polêmica entre os visitantes e muito mais nos pesquisadores que não sabem explicar como os egípcios conheciam a imagem de um espermatozoide, pois para conhecê-lo teriam que ter um microscópio para ver um espermatozoide. O mais incrível é que eles conheciam a imagem que hoje, depois de quase 2 mil anos o homem conseguiu ver.


Muitos céticos e pesquisadores dizem tratar-se de uma coincidência, uma pareidolia, mas não parece ser pois está em uma posição que não pode-se dizer ser uma coincidência: um pênis ereto e uma ejaculação cortam a imagem, que evidentemente mistura-se com a imagem do espermatozoide, tão bem detalhado na imagem.

Observando a imagem feita pelos egípcios, o que mais me chama a atenção é algo que as pessoas perdem ao observar com a visão do ceticismo. Sou desenhista desde criança e observo coisas e detalhes que as pessoas não conseguem ver, pois bem, analisando a imagem feita pelos egípcios, e comparando às imagens de verdadeiros espermatozoides fotografados usando um microscópio eletrônico, podemos perceber que a imagem feita pelos egípcios é muito compatível. Quero dizer que para fazer uma imagem de um espermatozoide com essa qualidade, o desenhista deveria ter visto uma imagem verdadeira, isto é, teria que ter um microscópio eletrônico.






Observe a imagem do hieróglifo com a imagem do espermatozoide, a cauda é muito bem representada, o que falta é o o final da cauda, mas se observarmos as imagens de alguns espermatozoides e são bem parecidos com a imagem muito bem feita pelos egípcios, o que me diz que o artista recebeu instruções de alguém ou teve contato com uma imagem verdadeira. Para fazer uma imagem como essa ele deveria ter visto a imagem original e reproduzido quase fielmente com a imagem original. Cada artista percebe a imagem de uma forma específica e isso é evidente  na imagem, o que para mim significa que os desenhista viu a imagem de algo real.


Veja agora a imagem de um microscópio eletrônico:

No microscópio eletrônico a imagem é melhor com mais qualidade e se o desenhista tivesse visto a imagem de um microscópio eletrônico teria a visão mais detalhada, então observando o processo de criação da imagem do hieróglifo, ele não usou um microscópio eletrônico,pois ele teria observado que há um final da cauda mais fino e não grosso como está no hieróglifo, pois bem o que notei na imagem é que o artista que fez a imagem viu o espermatozoide em um microscópio normal, veja a imagem e note que o final da cauda é mais grossa.

Essa imagem é mais próxima da imagem do hieroglifo e a cauda parece mais arredondada no final, provando que quem fez a imagem do espermatozoide usou um microscópio normal. Então, pode-se descobrir que quem deu as informações foi alguém que conhecia ou que tinha um microscópio rudimentar. 
Seria possível os antigos egípcios produzirem um microscópio? Será que receberam essas informações de uma raça alienígena, ou tiveram um insight através de meditação e previsão do futuro?
A primeira pergunta é quase que impossível de nós dizermos ser verdade, mas os egípcios atingiram o ápice da tecnologia da época, e muitos objetos foram encontrados em escavações que demonstram o conhecimento da época.
A pilha mais antiga do mundo é conhecida como a lâmpada de Dendera e foi encontrada no Templo de Hathor, em Dendera, Essa lâmpada foi testada e funcionou.



O pote quando cheio de suco de limão ou vinagre gera uma corrente de mais de 1 volt Fonte: http://presencaalienigena.blogspot.com.br/2010/09/lampada-de-dendera-e-pilha-de-bagda.html

O primeiro homem a fazer um microscópio, foi o criado por um fabricante de óculos holandês Hans Janssen,  em 1591, e conseguia aumentar a imagem em 30 vezes.

Bom, então seria possível que os egípcios construíram um artefato como esse, capaz de ver um espermatozoide? Existem evidências de que as lentes podem ter sido descobertas 6 mil anos atrás pelos sumérios, inventores da roda e da escrita, e de várias outras invenções, que hoje a mídia não quer nos mostrar e nem comentar.

Lente binocular encontrada no Iraque, antiga Suméria.

Bom, agora a pergunta que todos querem saber será que os alienígenas ensinaram os egípcios o poder do microscópio? Vamos voltar aos hieróglifos dos egípcios e aos sumérios: todas as informações que tanto os sumérios e egípcios são dedicadas aos deuses e quem seriam os deuses? Nada mais do que os Anunnakis!


Pode-se dizer que a mente humana é muito avançada, mas como explicar tal conhecimento sem ter que nos voltarmos aos alienígenas? O que um cientista tem que fazer é provar o contrário: que não seja algo alienígena, mas até agora, não conseguiram e continuam tentando esconder do público a verdade.
Conclusão:
Percebi na imagem que o artista realmente viu uma imagem de um espermatozoide, só poderiam ver a imagem se realmente tivessem qualquer tipo de microscópio. Hoje em dia podemos fazer um microscópio usando um laser e uma seringa, assista ao vídeo e depois compare o experimento com uma outra  imagem de um artefato muito conhecido dos egípcios.



Esse é o mesmo processo do experimento com seringa e um projetor laser.

Observe na imagem que há uma serpente no meio, e um djed, para quem ainda não conhece a mitologia egípcia, não irá entender a imagem do hieróglifo. O djed, é a coluna dorsal de Osíris. Não só isso os egípcios acreditavam que os esperma saía da coluna vertebral. Essa imagem que você vê dentro do que seria a lâmpada, na verdade se parece com um espermatozoide e não uma cobra, é claro que nessa imagem é um espermatozoide e nessa outra imagem uma cobra.

Os egípcios veneravam as serpentes que são hermafroditas, e procriam por partenogênese, isto é procriam só fêmeas e não machos como as cobras. Nessa imagem, mostra que Osíris foi criado através da partenogênese, observe as duas cobras uma olhando para a direita e outra para a esquerda: isso significa o olho direito e esquerdo, feminino e masculino. Osíris foi recriado por Thoth através da partenogênese. O que implica em algo que nós já conhecemos: através da inseminação artificial. Isso implica que Osíris nasceu como Jesus, através de uma partenogênese, como expliquei em artigos antigos, se quiser ler clique no link que abrirá todos os artigos relacionados. Já estudei muito sobre esse assunto e posso até divagar sobre isso com tranquilidade. http://www.contatoalienigena.blogspot.com.br/search?q=partenog%C3%AAnese
Thoth recriou Osísris porque seu irmão Set o matou em cortou em pedaçõs e inclusive para que Osíris não fosse recriado, deu seu pênis aos abutres, porque os egípcios acreditavam que a a criatividade  masculina está no pênis(kk), é parece que até naquela época os homens eram bem mal-falados(kkk). Só que Thoth recriou o pênis de Osíris e com isso conseguiu assim, renascer! Mas minha teoria sobre isso é que Thoth usou a partenogênese para conseguir renascer Osíris.
Hoje, a ciência reconhece a partenogênese, e sabe que as mulheres não precisam de homens para  ter filhos, se efetuar um corte no ovócito da mulher, automaticamente  a célula entra em fecundação. Observe na imagem que Thoth segura uma faca.


Essa imagem mostra que a intenção é de fazer uma serpente de olho esquerdo, isto é, um ser masculino, no caso de Osíris. As serpentes significam olho esquerdo e olho direito, olho esquerdo masculino e direito feminino, Ísis.
A faca representa o corte do ovócito que dará a fecundação do óvulo sem precisar de um espermatozoide masculino. A ideia é que o corte no ovócito pode ser feito através de inseminação artificial ou outro processo de atingir o óvulo feminino. Para mim essa representação mostra que todo o conhecimento egípcio de partenogênese e genética, é que na verdade Ísis e Osíris era extraterrenos e que vieram de um planeta da constelação de Órion.Toda a mitologia egípcia trata de deuses que vieram do espaço. Nos próximos artigos irei falar sobre Khepri, o deus alienígena.
Muita luz.

2 Comentários

  1. A verdade bate na porta, mas a maioria não quer ver.

    ResponderExcluir
  2. muita sabedoria, procuro sabedoria, pois na casa de meu '' PAI'' ha muitas moradas ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem