Quero continuar o assunto sobre o sexo na nova era e explicar alguns  pontos que podem passar sem serem entendidos. Alguns pontos que quero colocar nesse artigo para explicar à pessoas que o assunto está relacionado com a nova era do nosso planeta e explica também a evolução da humanidade de um ponto de vista do blog contatoalienígena: leia o primeiro artigo:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/06/as-diferencas-sexuais-e-evolucao-do.html

  1. Religião e sexualidade
  2. Sexo é imoral
  3. Como se formam os órgãos sexuais
  4. Para aonde iremos no futuro
  5. Sexo e alienígenas.
Esse assunto é muito complexo para um único artigo, então resolvi escrever vários para passar meu conceito sobre a religião e nossa sexualidade, bem como uma visão do futuro de nossa evolução sexual.
Religião e sexualidade
Esse assunto é geralmente usado pela comunidade LGBT como algo que eles não compreendem e tentam colocar as informações de forma errada e preconceituosa e do mesmo modo a homofobia também coloca sua visão preconceituosa sobre o assunto, os dois lados estão errados! Por que? Na verdade a religião não proíbe o homossexualismo e sim a sodomia:
Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar atos praticados pelos moradores da cidade de Sodoma. Por muitos anos sodomia vem sendo interpretado por diversos segmentos religiosos como as perversões sexuais, com ênfase para o sexo anal, que pode ser entre homossexuais ou heterossexuais, mas também pode designar sexo entre homens e anjosfalta de hospitalidade e até estupro coletivo.
Essa explicação é muito interessante, pois coloca o que a igreja católica proíbe e não está relacionado somente ao homossexualismo, mas ao heterossexualismo também. Muitos católicos por se acharem não homossexuais, se acham no direito de promover a sodomia, mas a igreja proíbe a sodomia e não o amor entre as pessoas. Deve-se diferenciar o que é mentira e o que é verdade, sexo imoral não é o sexo que a Bíblia ensina. Portanto, quem faz sexo imoral ou perversões sexuais está entre os sodomitas.
A sexualidade na religião é aceita pela maioria das igrejas pois é na igreja que sacramentamos a união de duas pessoas que foram batizadas e assim são permitidas na igreja. O que acontece é que o movimento LGBT não quer mudar de hábitos para serem aceitos na comunidade católica. Não aceitam que na igreja não é permitido a sodomia entre pessoas católicas. Na igreja é permitido o amor entre irmãos do mesmo sexo, pois Jesus vivia com seus apóstolos em eterno amor incondicional, não significa que estando na igreja ou em cultos devemos permitir a visão da escravidão sexual ou da permissividade, mesmo que seja entre marido e mulher. O LGBT deve entender que dentro de uma família católica existe o respeito mútuo. O sexo não pode interferir nos assuntos da família, pois é um segundo plano no contexto familiar, primeiro vem os filhos e segundo os direitos de cada um no processo familiar. No contexto familiar católico, não pode existir as perversões sexuais. No futuro essas relações serão mudadas para a aceitação do casamento entre homens do mesmo sexo, é algo que acontecerá verdadeiramente, mas da mesma forma a imoralidade das perversões sexuais serão punidas de acordo, pois ferem os direitos individuais. O movimento LGBT tem suas formas de ideais e conceitos que ainda não seguem o mesmo ideal católico e que no futuro devem tentar um acordo com a igreja. As perversões sexuais não são permitidas pois ferem os direitos da pessoa e não fazem parte do amor que Jesus pregou 2 mil anos atrás. Não só o sexo imoral, não é permitido, mas as formas de outras ideias masoquistas e machistas de todos os seres humanos, devemos abolir essa forma de usar o sexo, pois é primitivo e de animais, não somos mais animais.
O sexo é imoral?
Não, é não, mas o uso da sua sexualidade como parte de escravidão e prostituição são imorais, e junto com a perversão sexual. Por que? Caso as pessoas não entendam o que é proibido é fácil de compreender: o sexo na perversão sexual é usado para o prazer da pessoa e não por amor, o amor não existe só a necessidade de prazer pessoal, como nos casos de machismo onde só o homem se satisfaz a mulher acaba não tendo prazer nenhum. Essa é uma reclamação de todas as mulheres, menos as que são tratadas amorosamente e respeitosamente pelos homens e mulheres.Muita das procuras de homens e mulheres pelo mesmo sexo, são por causa da maior facilidade de serem felizes sexualmente do que em casos com homens heterossexuais egoístas. 
A maioria das pessoas acham e vivem só pelo sexo, só pensam em sexo 24 horas por dia, só que para as religiões, o sexo está em segundo plano, um pouco antes de dormir (rs) Na verdade o movimento LGBT deve entender que nem todos vivem pelo sexo, o católico deixa as horas certas para o sexo. Não estou generalizando, apenas mostrando que algumas pessoas acham que o sexo é algo comum na vida espiritual e não é! O problema da Igreja Católica é que o Papa não especifica o que é ilegal ou proibido na religião católica, esse é o erro da Igreja Católica, de não explicar o que é certo ou errado e o movimento LGBT quer ser cristão sem sacrifícios?! Na igreja católica há sacrifícios que as pessoas devem fazer, ou podem cair na lista negra. Quero dizer que para qualquer religião você deve fazer sacrifícios. Comparo isso como uma pessoa que quer emagrecer e não parar de comer chocolate. Qualquer tipo de religião demanda sacrifícios de cada um. No caso da Cura Gay que anda agitando o meio LGBT: sim, existe a cura, pois na religião evangélica cada um deve sacrificar-se, no caso se a pessoa é Gay, deve sacrificar seu gosto pelo sexo homossexual para seguir um conceito de vida de responsabilidade, é claro que quando fazemos escolhas sexuais, nem sempre podemos mudar. No caso da imagem da Transsexual, o sacrifício deve ser do gosto pelo sexo homossexual em favor dos valores cristãos. Tenha em mente, que a Cura Gay, não está relacionada à doença, mas ao vício. O sexo é um vício, que também tem cura, do mesmo modo que curamos tabagismo, abuso de drogas, tudo em excesso vira vício e o sexo não é diferente. A cura não está na doença, mas no sacrifício interno para algo que é o conceito evangélico.
No conceito religioso o que seria o homem e a mulher?
Vou te fazer uma pergunta: porque existem homens e mulheres? Será que Deus criou a diversidade por brincadeira? Deus criou  tanto o homem como a mulher para servirem-se mutuamente. O pênis e a vagina representam o negativo e o positivo, pois se unem no orgasmo, esse é o significado para homem e mulher na religião, quero dizer que a mulher e o homem são unidades, símbolos da unidade sexual do universo. No sentido harmônico do universo o positivo deve se ligar ao negativo e assim fazer a eletricidade a união dos dois polos criam um terceiro polo que é o filho. Quero dizer que para a igreja o casamento representa a trindade, pois o filho representa a ligação trindade do pai e da mãe. Pode ser que exista outras ligações, mas o correto em nosso universo são as ligações positivas e negativas o Yin e o Yang.

Para aonde iremos no futuro?
Por isso que a sexualidade existe, e o bem e o mal, o preto e o branco, temos que aprender  a conviver e viver o amor só assim passaremos para a nova era, e vivermos o amor. O casamento é algo que no futuro não existirá mais a sexualidade, pois é uma escolha animal, não seremos eternos animais, evoluiremos e tanto o homossexualismo e o heterossexualismo não existirá, e as pessoas viverão pelo amor mutuo. Essa é a razão de porque Jesus e a igreja não aceita o casamento de padres, porque quem trabalha pelo amor, está em sacrifício eterno ao amor ao próximo. O sexo é como um vício de beber ou fumar, há a dependência sexual em favor do prazer somente e não de amor. Quem ama não se importa em ter uma relação sexual, quando a pessoa tem necessidade de sexo, estará mais apta a sofrer sexualmente. Na verdade o prazer pelo sexo muda até a personalidade da pessoa, esse deve ser a ideia principal sobre a sexualidade. Por que as pessoas ligam tanto para a sexualidade? Será um vício? Será necessidade de não viver sem sexo?
O sexo é materialismo, desejos pessoais e não representam o valor de toda a sociedade, o sexo é tão importante que mudaria seu projeto pessoal, sua profissão? Esse é o tópico que quero chegar, será que é tão importante fazer sexo? Para mim o sexo é uma forma materialista do capitalismo e da liberdade de escolha de cada um, de livre-arbítrio. Não falo do sexo homossexual, mas do heterossexual também, pois o homem não precisa só de sexo. O movimento LGBT deveria é cuidar de conquistas como o casamento gay e não fazer festinhas, lutem por seus direitos politicamente como alguns políticos estão fazendo, exibirem-se em festas só torna o movimento mais ridículo e pateta. Me desculpe a minha sinceridade, mas sou a favor de mudanças na política LGBT e a que devemos cuidar agora é o respeito, ficar dançando pelado nas ruas não traz respeito só desrespeito, espero que entendam minha posição. 
Também as demonstrações de sexualidade também não são de exibicionismo, não precisamos ficar nus ou mesmo dançar pelas ruas pelados. O sexo é algo que é pessoal de unidade.
Como se formam os órgãos sexuais?
A maioria dos movimentos sociais e os homofóbicos não compreendem como funciona a sexualidade nos seres humanos.
Assistindo ao vídeo quero mostrar que não existem sexo masculino e nem feminino, a diferença é que no homem é externo e a mulher interno, mas tanto o óvulo feminino é uma forma invertida dos escrotos nos homens. Quero dizer que os escrotos são óvulos também! Só que na mulher os óvulos são internos e no homem externamente. A mulher se quiser não precisa do homem para ter um filho, apenas fazendo um corte na zona pelúcida pode-se efetuar a fecundação do óvulo. Só que nos caso a fecundação será só de mulheres e não homens no caso da fecundação de um ser de forma masculina só seria possível caso o espermatozoide entrasse pela zona pelúcida.

Zona pelúcida e os espermas ao redor. exatamente nesse momento da fertilização é feito um corte na zona pelúcida e ao mesmo tempo é efetuada fertilização do óvulo.

Esse é o corte na zona pelúcida

Os órgãos sexuais não se formam porque homens são diferentes das mulheres, mas se trata de uma função que acontece no cérebro chamada de hormônio luteinizante. Esse hormônio regulariza as funções sexuai nos seres humanos.É uma proteína reguladora do progesterona e do testosterona. É importante ler esse link para compreender o artigo:
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Horm%C3%B4nio_luteinizante
A hipófise também denominada glândula pituitária.
A hipófise é considerada uma glândula mestra, pois secreta hormônios que controlam o funcionamento de outras glândulas, sendo grande parte de suas funções reguladas pelo hipotálamo.
Assim nosso cérebro controla a criação dos sexos nos humanos, as funções da glândula hipófise estão associadas aos hormônios gonadotróficos que atuam sobre as gônadas masculinas e femininas. Quero dizer que a sexualidade está relacionada ao cérebro e funções cerebrais. O sexo na verdade é uma função que em algumas pessoas ativam mais hormônios luteinizantes que regulam mais progesterona ou mais testosterona em homens e mulheres.
Para quem não entendeu: quer dizer que o testosterona é causador da masculinidade e a falta de testosterona causadora de menor masculinidade e o contrário também nas mulheres o maior aumento do testosterona pode aumentar a masculinidade nas mulheres como o crescimento do clítoris na forma de um pênis.

Então, o corpo humano é formado de sexo feminino e masculino, sendo que a mulher tem também um pênis igual ao homem, provavelmente muitos que estão lendo esse artigo não sabiam que o testosterona fosse tão poderoso, mas a quantidade de testosterona e e quantidade de progesterona alimentam nossa sexualidade. Muitas mulheres que usam o testosterona para tornarem-se mais homens e homens usam hormônios femininos para conseguirem ser mais femininos.
Sexo e alienígenas.
Não irá ler isso em nenhum outro blog, porque como disse recebo mensagens de outras raças alienígenas através de sonhos, viagens astrais e telepatia. Irei explicar porque o ser humano tem dois sexos:
O homem evoluiu através do hermafroditismo, quero dizer que o ser humano surgiu de uma mulher com hermafroditismo verdadeira. O hermafroditismo é puramente feminino. No início todos os animais eram hermafroditas, inclusive o ser humano. Quando os extraterrenos chegaram em nosso planeta mudaram nossa forma de fazer sexo. Observando o vídeo acima é fácil de entender porque existe o hermafroditismo. Em lendas Zulus, contam que os homens eram hermafroditas, (na verdade eram mulheres) e quando uma raça desceu em nosso planeta, tiveram a infeliz ou abençoada ideia de transformar as mulheres hermafroditas em homens e assim surgiu o sexo masculino. Podemos lembrar da Eva e Adão, na Bíblia hebraica, Deus dividiu o ser Adão, um hermafrodita, em uma mulher e um homem, quero dizer retirou de Adão sua parte feminina. As duas formas de pensamentos estão corretas, porque quero lembrar, é possível através do hermafroditismo haver a gravidez. 
Pelo menos entre alguns animais, insetos, geralmente acontecem em ilhas desprovidas de um contato com outras espécies. http://pt.wikipedia.org/wiki/Partenog%C3%A9nese
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3248194-EI8145,00.html
Hoje, não seria possível em humanos, pois não é verdade a partenogênese, foi conseguida por cientistas coreanos:
http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/celulas_humanas_clonadas_na_coreia_foram_produto_de_-nascimento_virgem-.html
Esse fato por si só, comprova que os seres humanos podem também produzir partenogênese, então cai por terra a ideia que partenogênese só acontece com animais e insetos.
O ser humano pode ter vindo ao planeta através de partenogênese ou alguma mudança genética feita em humanos milhares de anos atrás. Essas pesquisas ainda irão tão longe e descobrirão que o homem era muito mais feminino do que se pensam, até mesmo, a teoria da Eva mitocondrial ser mais correta do que a de EVA e Adão.
Em outros planetas já ultrapassaram a sexualidade como prazer e usam-na apenas para procriação através de mulheres que podem engravidar. O que acontece é que o ser humano quando começa a evoluir, perde a sexualidade. Pode transformarem-se só em mulheres ou só homens, depende muito de como tratam a fertilização. Algumas raças podem ser só masculinas e outras só femininas depende da escolha da raça, pois no futuro os seres humanos escolheram uma forma de sexualidade. Se forem só seres masculinos devem desenvolver uma tecnologia através de uma fabrica de clones, os Greys são masculinos, mas usam mulheres para engravidar outros seres ou clonagem humana. Há seres que preferem a partenogênese que é a escolha de mulheres apenas, na clonagem podemos escolher só seres masculinos, mas na partenogênese podemos só escolher mulheres. Quando há um corte na zona pelúcida, a fecundação começa sem o uso de um espermatozoide, apenas o corte, é possível ter uma fecundação no óvulo feminino, o que gerará um feto feminino de aparência igual a da mãe. Toda partenogênese gerará meninas!
Extraterrenos terão essas escolhas depende muito de cada espécie, depende de como quer manter sua consciência.Muitos casos na ovnilogia mostram que os Greys usam o sexo para procriação, essa é uma evidência que os Greys usam mulheres híbridas para fazer  a inseminação artificial ou mesmo assediar humanos para conseguir engravidar. Quase todos os casos que envolvem sexo entre homens e mulheres humanas por alienígenas á para procriação. Os Greys gostam mais do sexo masculino e outras espécies benevolentes preferem o sexo feminino.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem