http://www.medicalalumni.org/bulletin/summer_2008/clinicopathological.html
http://locklip.com/the-pharaohs-of-ancient-egypt-were-alien-hybrids-new-genetic-study-suggests/
http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/maps.12120/full#maps12120-bib-0003
Geneticistas estudaram por  7 anos ADNs de 9 Faraós egípcios e os resultados podem mudar a história da humanidade e também nosso conhecimento sobre raças alienígenas. Os estudos podem mostrar uma um fator único na linhagem desses 9 faraós, seria como uma impressão digital.Foram retirados ADN de 9 faraós e 8 deles tiveram resultados interessantes, mas o nono foi retirado do Faraó Akhenaten.Uma amostra pequena do cérebro foi retirada para os estudos e  também amostras de ossos, e todos os resultados foram os mesmos. Um dos genes responsáveis pelas anomalias é o CXPAC-5, que é responsável pelo crescimento do cérebro.
A atividade do gene  CXPAC-5 é responsável pelo crescimento do cérebro porque o crânio Akhenaten precisava de uma grande caixa craniana para acomodar um cérebro grande. Poderia ser essa uma técnica de 3.300 anos de manipulação genética pelos egípcios? Ou esse seria um trabalho genético de seres extraterrenos. O criador dos estudos, Stuart Fleischmann, diz que a idade do faraó  Akhenaten, seria de 45 anos, sendo é incompatível com os telômeros encontrados nos cromossomos, deveriam encontrar um telômero longo, o que aconteceu foi encontrar um telomero curto que indica velhice prematura. Esse fato mostra que houve uma cura do ADN, através de agentes mutagênicos. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Agente_mutag%C3%AAnico)
Os agentes mutagênicos com organismos OGM(http://pt.wikipedia.org/wiki/Organismos_geneticamente_modificados), parece que os genes de Akehenaten foram geneticamente modificados, para produzir um ser transgênico, 
Essa pesquisa sugere algo que nós conhecemos muito bem hoje em dia e que está presente em OGM( Organismos Modificados Geneticamente) para conseguir seres mais fortes ou características como a forma física de Akhenaten. Observem as imagens abaixo e notem que suas características físicas eram muito estranhas, seu corpo tem formas mais femininas. Akheanten tinha seios e uma barriga muito feminina e observem a pélvis típica de uma mulher.






Algumas imagens mostram a falta da genitália masculina. Observe que Akhenaten tinha um corpo muito feminino. O que chama a atenção é que já comentei aqui no blog, sobre a falta da genitália em alienígenas, e essas imagens e as pesquisas demonstram que estou correto em muitas de minhas pesquisas em outros artigos:
http://www.contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/08/akhenaton-um-deus-na-terra.html
Tive uma visão de Akhenaten em uma viagem astral: quando entrei em uma sala toda dourada com objetos em ouro, uma figura muito alta apareceu e apresentando-se como Akhenaten, logo após saí do local, mas tudo era dourado tudo em tom amarelo ouro. Isso aconteceu quando estava recebendo ensinamentos dos egípcios em 2007 e 2008, Akhenaten, foi geneticamente modificado para talvez mudar sua época e dar início a era de Moisés. Todos sabem que Moisés estudou e viveu no Egito, e de onde retirou a religião monoteísta que foi ensinada pro Akhenaten, muitos nem imaginam a importância do Akhenaten para o cristianismo, mas ele foi o primeiro a ensinar a respeitarmos um deus único.
Akhenaten foi o primeiro faraó a mudar a destruir os deuses egípcios, tanto que o ridicularizou por vários anos e houve perseguições até sua morte.

Outras evidências mostram que Akhenaten tinha um crânio diferente, e os testes não pararam no ADN, mas as comparações foram feitas entre tecidos ósseos de Akhenaten e outro crânio da mesma época.
O lado esquerdo é de Akhenaten e o da direita de outro crânio da época.

Os tecidos ósseos da esquerda parecem mais densamente carregado o que pode mostrar que o crânio alongado sugeria uma maior crescimento cerebral.
Fleischmann disse: " Eu não sei a implicação plena de nossos resultados, mas eu certamente acredito que eles devem pelo menos apontar a comunidade científica em uma direção que teria sido imediatamente demitido apenas algumas décadas atrás. "
Essas descobertas só mostram que meu blog está no caminho correto, só  o que falta é um pouco mais de seriedade nos estudos sobre seres híbridos em nosso planeta, Acredito que a comunidade está cada vez mais seriamente engajada em descobrir a verdade que nós somos seres híbridos de extraterrestres e não apenas terráqueos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem