Estou em uma dúvida sobre o que pensar da vida extraterrena. Minhas perguntas são complexas e não mais me pergunto se estou viajando na maionese, ou fazendo parte de uma alucinação coletiva, já passei dessa fase primitiva sobre o assunto OVNI. 
Minhas dúvidas são: será que somos uma brincadeira de Greys? 
Se pensarmos de forma lógica e não usarmos o ceticismo, podemos perceber que o planeta Terra já vem sendo visitado desde milhares de anos atrás, por várias raças extraterrenas e até agora nós simples mortais, não temos uma certeza sobre quem são os extraterrenos, muitos de nós ainda não tem uma certeza ou uma conclusão de que existem extraterrestres. A NASA e ROSCOSMOS, já testemunharam vários OVNIs e até mesmo contatos com outras raças, mas vamos dizer por debaixo dos panos.
Estudando vários casos pelo mundo todo, a maioria dos testemunhos estão escondidos atrás de um véu de incertezas e muitos não conseguem lembrar se foram ou não abduzidos. Esse é um fato, pois muitas testemunhas são hipnotizadas para encobrir que foram abduzidas e assim manter sob sigilo as investidas de alguma das raças envolvidas, nesse caso a raça Grey. Por que só os Greys estão nessa faixa de encobrimento da verdade, por que a NASA ou os governos não se preocupam com o fato de seus cidadãos estariam sendo abduzidos?
Será que os governos estão participando de um encobertamento mundial?
Vamos usar algumas formas de pensamento que podemos induzir algumas conclusões, para o verdadeiro fator de encobrimento da verdade pelos governos. Na verdade, não existem governos no planeta, mas formas de uma legião de alienígenas que secretamente controlam o planeta, nos dão a certeza que o planeta seja livre, só que estamos em uma matrix controlada por alienígenas Greys?
A ciência não quer estudar os casos de abduções e nem fazem questão de liberar o que sabem, por que motivo? 
Acredito que o ser humano é uma forma de ratinhos de laboratório controlados pela raça Grey, reptiliana e insectoides, e assim controlam todo o planeta para que os escravos (nós) fiquemos em um tipo de ignorância evolutiva.
Podemos estar em um tipo de matrix criada por alienígenas para um estudo ou manter-nos ignorantes das raças que vivem no universo. A minha pergunta é a seguinte: se o nosso sistema solar é habitado por várias raças, por que outras raças não entram em contato com o ser humano? 
Analisei várias informações, durante 12 anos, e percebi que houve pelos menos dois contatos com outras raças sem serem os Greys efetivadas pelos militares americanos e todos os dois contatos não foram reportados para nós simples mortais. Por que? São muitas das razões: destruição do ser humano, somos simples ratos de laboratório, os seres humanos devem ser mantidos fora de contato com outras raças extraterrestres para preservação de uma raça padrão: raça humana.
Existe a possibilidade de que a Terra é uma forma de biblioteca genética para preservação da genética padrão do universo, o que explicaria a vinda de geneticistas só para pegar genes dos seres humanos, essa possibilidade é verdadeira! Quase todas as abduções dão conta dessa possibilidade.
Uma outra possibilidade é que uma raça muito evoluída nos criou para que evoluíssemos em uma forma de matrix criada como forma de estudos científicos, isso inclui o não contato físico. Não podemos ter nenhum contato a não ser por contatos telepáticos ou espirituais. 
Eu percebo algo que os estudiosos ainda não conseguem perceber, que é que tanto greys e outras raças só tem contatos físicos com alguns e outros nem sabem que forma contactados, a ideia que quero explicar é que os Greys estão nos mostrando como entrar na dimensão acima da 3d.
Quero dizer que todos os seres humanos são Greys híbridos para uma forma de entrada na 5d. Um tipo de invasão nos planos astrais e interdimensionais. Quero dizer que a Terra é uma forma de planeta com base na criação das religiões e de espiritualidade nos seres humanos, de forma a evoluírem para planos mais altos.
Tive várias mensagens de que os Greys estão tentando controlar as religiões ou até mesmo criaram elas para atingirem um certo tipo de nova raça evoluída nos padrões da 5d.
Quero dizer que os Greys estão nas mensagens espirituais da mesma forma que outras raças mais evoluídas. Por que os Greys querem entrar na 5d? Sendo que tem corpos físicos?
Eu gosto de imaginar e não ficar procurando conclusões baseadas em  nossa história ou lógica banal. Deve haver um interesse dos Greys em nos deixar mais religiosos ou mesmo mais espiritualizados. Andei imaginando algo e irei compartilhar com você: para que os Greys queiram entrar em planos espirituais, deve estar acontecendo algo com o universo que para eles sejam uma solução definitiva para algum problema que acontece com eles, tanto físico como espiritual.
Algumas ideias me passaram pela mente, se somos uma forma de brincadeira Grey, ou uma forma de passatempo, então o fato de vivermos vidas só por  viver é mais do que racional, qualquer pessoa tem uma vida banal: acorda, come, trabalha,  come e dorme e assim vai. Agora pense na ideia de que somos apenas bichinhos de estimação, nós vivemos como bichos de estimação, como quando os donos nos dão comida e um osso para nos entreter, mas o bichinho de estimação não sabe que temos que trabalhar para dar comida a eles, nem se dão conta de que os donos estão tomando conta deles. e quando vão trabalhar deixam os bichinhos com comida suficiente. Se observar a nossa vida é sempre a mesma, não temos muito que descobrir novas coisas. Parece uma casinha de cachorro, com um osso para roer, não podemos sair da casinha, só mesmo quando o dono quer sair. 
Eu percebo isso, quando alguns abduzidos podem viajar para fora da Terra, parece quando o dono nos leva para curtir a rua. (rs) Percebo que o planeta Terra é uma forma de casinha de cachorro. Por mais que pareça idiota é o que acontece, tem alguns cachorros os vira-latas que vivem pelas ruas, esses são os cosmonautas russos e americanos.
Se você começar a pensar de forma séria sobre o assunto, não passamos de bichinhos de estimação, porque não temos muito cérebro. É o mesmo quando você tenta ensinar seu cachorrinho de estimação onde fazer xixi, é algo difícil e quase não funciona.(rs) É verdade, o ser humano é algo como um pet ou um robô sendo conduzido por alguém que nem sabemos quem.
Alguns já sabem sobre isso e tentam nos ajudar a pensar. 
Todos os casos de abduções quase sempre são de Greys que usam os seres humanos para alguma coisa, retirar genética e sêmen humano, usar mulheres como barriga de aluguel, colocar implantes mecânicos, essas características são típicas de pesquisadores. Sim, você e eu, somos um tipo de pesquisa biológica. Veja o caso da Operação Prato, os militares conseguiram várias informações e muitas das vítimas do Chupa-chupa notaram que os alienígenas retiram sangue deles.
Esse fato só confirma que somos um tipo de pesquisa para eles, o sangue recolhido serve de parâmetros para saberem se estamos saudáveis ou se estamos mudando geneticamente.
Vejo os Greys e e outras raças negativas como pesquisadores , como os que estudam as tartarugas ou os pássaros. Até agora não tivemos qualquer tipo de ataque de Greys em militares, o que acontece é que militares são usados como escravos em escavações na Lua e em outros planetas. Isso me lembra os Anunnakis, e as histórias de Zacharia Sitchin, parece ser um lugar comum, a escravidão e a forma que estamos sendo monitorados. 
Já parou para pensar que se os Greys nos controlam, não existe um modo de sair? É como os escravos negros quando eram escravizados pelos homens brancos, era tão perfeita a subjugação do negro que quase não conseguiam fugir ou mesmo escapar do regime escravagista.
Costumo dizer que cada animal tem seu predador. Os homens tem um predador que são os extraterrenos Greys e reptilianos, só que há os anti-greys e anti-reptilianos. O mais fraco é subjugado pelo mais forte, mas os Greys não são mais fracos, mas muito inteligentes e muito capaz. Acredito que as raças mais evoluídas, não interferem no nosso planeta, porque não podem e não porque não querem.
Isso faz parte de nossa natureza primitiva.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem