As pessoas não estão percebendo que a Nova Ordem está sendo efetivada lentamente, e para alguns nem parece que algo como um evento mundial possa estar sendo conduzido de forma tão linear e lenta, irei mostrar para você como e porque esses eventos estão tomando conta do planeta.
O primeiro fato é que as pessoas nem acreditam que seja verdade, pois é algo que as pessoas não observam, só que nem todos estão vivendo na Matrix! Esses que não vivem na Matrix percebem o que as outras pessoas não conseguem.
O principal evento da Nova Ordem é o controle da taxa de crescimento populacional.

Coloquei dois gráficos para observar como o crescimento populacional cresce exponencialmente e isso pode gerar um problema mundial de desabastecimento, tanto de água como de alimentos, para os países é algo crítico e pode gerar desabastecimento e inclusive pode gerar protestos do povo em geral. A falta de água já é um problema em São Paulo, e como escrevi em outros artigos pode gerar descontentamento do povo e com o tempo gerar desordem pública. A falta de alimentos é outro fator que elevará a desordem pública enquanto a taxa de crescimento populacional não for estabilizada, e como seria efetivada esse controle? Você vai achar incrível a resposta e no fundo você irá entender a atual conjuntura econômica mundial.
Hoje, a Grécia está em um problema, com o Euro e hoje estão decidindo se dizem sim ou não ao Euto:
http://economico.sapo.pt/noticias/grecia-ao-minuto-se-nao-vencer-deixa-de-poder-usar-o-euro-schulz_222810.html
Esse fato, mostra que a Nova Ordem é destruidora e que se a Grtécia sair do Euro pode entrar em colapso. Observe que a Dilma está também fazendo contatos com os países do BRIC e com Obama, não é um coincidência, mas algo real. Não se trata de passeio, mas de um conluio mundial para se protegerem de algo que afetará o mundo inteiro,
Outro fato que as pessoas ainda não perceberam é que a China criou um banco mundial para infraestrutura dos países asiáticos.
Esses eventos são mínimos referente a Nova Ordem mundial, mas o mais importante é o que refere-se ao controle mundial da população. Você nem irá imaginar como isso será feito, mas darei uma ideia para você como será e no final do artigo quero que você deixe sua opinião referente ao que irei revelar a você.
Todo o processo está relacionado ao planeta, não está relacionado com países. Os países sabem disso, pois essas metas de controle populacional é matéria principal de qualquer economia no mundo inteiro, não se trata dos EUA, principalmente, mas eles estão ditando as regras e os outros estarão seguindo sem muito o que escolher.
Observando a primeira tabela, o crescimento populacional no ano de 2000 subiu de 1 bilhão para 6 bilhões, é algo muito estranho, porque as pessoas tiveram ganhos de expectativa de vida em relação aos anos anteriores, o surgimento de várias formas de ajuda aos mais pobres cresceu muito durante esses anos e a qualidade de vida melhorou também, aumentando a vontade das pessoas de terem mais filhos, é claro que aconteceu em certos países o contrário. mas em países como a China, criaram restrições ao crescimento populacional. Outros países incentivam o crescimento populacional, mas outros tem que começar a pensar sobre esse evento, que pode ser destruidor para nosso planeta.
Um estudo alarmante foi publicado em uma revista de ciência, nosso planeta está entrando na sexta extinção de espécies de animais em nosso planeta, esse evento está ligado ao crescimento populacional, pois milhares de espécies desapareceram do planeta desde o ano 2000, só para apontar um culpado: somos nós!
http://www.megacurioso.com.br/biologia/71774-a-sexta-extincao-em-massa-da-terra-ja-comecou-e-nos-somos-os-culpados.htm
Por que relacionei o assunto com a sexta extinção do planeta Terra, só comparada a extinção dos dinossauros? Para explicar o que acontece em uma extinção, irei mostrar alguns fatores que elevam o evento de extinção de uma espécie.
O primeiro causador da extinção de espécies é o ser humano.
Ocupação de florestas e caças, aumentam a extinção das espécies e comprovadamente, o homem já extinguiu os Mamutes muito antes de nossa era industrial.
Alterações no clima é outro fator que pode causar extinção.
Esse é também um dos fatores primordiais na extinção de qualquer espécie, bem como o estresse ambiental. 
Eliminação das presas de predadores.
Esse evento é o pior, porque ao matarmos as presas de predadores eliminamos o predador, assim uma espécie desaparece.
Sexualidade e maturidade é uma das causas de extinção também.
Outros pontos importantes a serem avaliados são a reprodução dos animais, a maturidade reprodutiva e sua expectativa de vida. Imagine que uma espécie está sendo amplamente caçada pelo homem. Se ela demora um tempo longo para atingir a maturidade e reproduzir-se, logo as populações serão completamente mortas antes dos indivíduos jovens chegarem à fase adulta.
Esse é o ponto que quero chegar, Há uma característica na extinção de uma espécie que é a velocidade de os indivíduos conseguirem chegar na fase adulta, pois não haverá tempo para a reprodução da espécie, isso favorece a extinção. A sexualidade também é uma forma de extinção de uma espécie, só que não nem todos podem fazer essas escolhas, apenas insetos e alguns animais podem usar a partenogênese para procriação. No caso, do clima, pode interferir na reprodução de uma espécie, como no caso de répteis.
Coloquei algumas ideias de como funciona as extinções das espécies, e quero que entenda que a sexualidade também é um fator de controle populacional. 
Quando li essa notícia, já sabia qual a intenção dos EUA ao aprovar o casamento Gay, não sou homofóbico, como alguém mal intencionado possa vir me ironizar ou mesmo me acusar de homofobia. Apenas quero mostrar o que está acontecendo no planeta e podemos estar entrando em um tipo de extinção do ser humano também.
Por que os EUA liberaram o casamento Gay e as mídia em geral estão se adequando a essa nova forma de relacionamento? Simples, porque na verdade o casamento gay será algo mundial, não só nos EUA, todos os países irão liberar o casamento gay e não se assuste se o próprio papa Francisco também aceitar! Pois, essa é a principal forma de controle populacional que os illuminatis para controle da população mundial.
Um casal gay não pode ter filhos apenas se for mulher pode fazer uma inseminação artificial, mas casais gays masculinos, não transam com mulheres, somente bissexuais, então as mídias mundias fomentam a homossexualidade, pois é uma maneira de controlar a população. 
Entrando no âmbito religioso, podemos relembrar a frase do livro Gênesis:
Crescei e multiplicai-vos, enchei e dominai a terra » (Gn 1, 28)
Tornou-se obsoleta, pois crescemos e multiplicamos por toda a Terra e hoje somos 7 bilhões de pessoas e em alguns anos chegaremos a 14 bilhões, como problemas de todo o tipo, se nada for feito isso pode eliminar o ser humano da face da Terra, pela falta de alimento e água suficiente para dar vida ao nosso planeta o fim estaria muito próximo. Em 100  anos seríamos lago como zumbis vagando pela Terra comendo corpos já em decomposição. Os cientistas paleontólogos dizem que os dinossauros T-rex, sobreviveram por um curto tempo logo após a extinção do Cretáceo, porque eram répteis que comiam carne em estado de decomposição ou dinossauros que morriam de fome, isso mostra que o final de uma espécie e o começo de outra e que no futuro é muito cruel para o ser humano e voltar aos tempos da pedra é a coisa mais fácil do que se imaginam, por aí.
As pessoas acreditam que isso não seria possível, mas... E... Se acontecesse? É algo que é tão possível como não acontecer! 
As mídias em geral tentam enfiar goela abaixo das pessoas o homossexualismo, como se fosse a maior maravilha do planeta, mas por trás há uma intensão que as pessoas ainda não perceberam que é um tipo de controle populacional. Há alguns meses atrás os illuminatis fizeram um comercial explicando que eles esperam fazer algo em nosso planeta, assista a versão legendada e comece a pensar: por que os illuminatis estão se mostrando agora e qual a intenção por trás do comercial? É tão óbvio que se trata da evolução do homossexualismo.
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/07/04/humans-of-new-york.htm

Na verdade está relacionado ao evento que os EUA fizeram para pelo menos dentro de seu país, e Obama, como sendo o mentor desse evento.
Não ia escrever esse artigo, pois pode ser algo ruim para mim e toda minha família, pois às vezes a verdade deve ser dita para as pessoas compreenderem o mundo do qual vivem. Nosso planeta está em processo de mudança de leis. Os homens estão mudando as leis para tanto o controle da população mundial como de nossa economia. Os efeitos já estão sendo noticiados pelo mundo todo, porque se não o fizermos agora, o fim da raça humana estaria muito próximo.
Acredito que com o casamento gay aprovado em vários países como o Brasil e os EUA, acredito que essa foi uma das agendas da Dilma Houssef com o presidente Obama, e que poderia representar a continuidade do plano do nosso governo para a liberação do casamento gay, isso poderia significar a diminuição da população, pois as crianças também no futuro irão ser gays, porque é algo natural dos seres humanos.
Quando assisti ao comercial illuminati imaginei: como será que iriam mudar o planeta sem guerras? Ou fazendo guerra? Imaginei o seguinte: caso o homossexualismo seja instituído mundialmente, as pessoas terão menos crianças e as crianças irão ter menos vontade de terem filhos e assim em poucos anos a população mundial entrará em declínio, o que ajudaria a melhorar a economia mundial, não se trata de maldade de minha parte, mas de lógica illuminati, entenda que a mente illuminati é e deve conter o avanço populacional, não é correto, mas não estão tão errados.
Às vezes as pessoas acham que a economia brasileira é ruim, mas nem imaginam que a economia é ruim porque nosso país não sabe administrar, mas a verdade é que nosso país tem 206 milhões de pessoas, e que não é fácil fazer um plano de governo com tanta gente, outra babaquice que leio por aí, é as pessoas comparando o Brasil com a Suíça, ou a França, São Paulo é mais populoso que esses países!
Todos os governos sabem que para governar, precisam de dividir a economia com as pessoas que vivem no país, e assim os governos estão notando que o crescimento populacional é exponencialmente perigoso para manter a economia forte e assim muitos países se não conseguirem controlar a exponencialidade da população, não conseguirão resolver seus problemas internos, então os illuminatis entraram na jogada e irão liberar o homossexualismo em seus países, para efetuar o controle da população. Desenfrear as taxas de natalidade é tão importante como ter aumento no PIB, por mais que pareça idiota dizer isso, mas meu blog não tem vergonha na cara!(rs) Falo o que penso e escuto o que não quero!
Será que teriam outros meios de controle da população mundial, claro que tem, as pessoas sendo mais cuidadosas em relações sexuais usando a porcaria da camisinha! A mente masculina patética em machista de que é ruim fazer sexo com camisinha, além de ser perigoso pegar uma doença pode trazer problemas para suas parceiras.
A liberação do casamento gay pelos EUA não só é um evento Illuminati, mas um evento que trará resultados ao longo de alguns anos e outros países irão fazer a mesma coisa e considero o Brasil um país que liberou o casamento Gay muito tempo atrás, e já temos a legalização  do casamento civil desde de 14 de maio de 2013.
Esse evento é mínimo, para o crescimento da  população, mas com a liberação do casamento gay nos EUA, será mais efetivo entre as pessoas do mesmo sexo, e trará cada vez mais novas uniões civis pelo mundo. Esse evento se tornará em larga escala, porque parece que as pessoas querem viver com pessoas do mesmo sexo.
Por que as pessoas querem escolher a homossexualidade?
Liberdade, busca de novos parceiros sexuais, descontentamento com parceiros heterossexuais, e realização de prazeres pessoais. muitas pessoas não se satisfazem com seus parceiros heterossexuais e acabam descobrindo prazeres  mais realizantes em parceiros homossexuais. Há também uma mudança em nossa aura astral desde o ano de 2000, onde muitas pessoas se descobriram como indivíduos e não como parte de  uma massa controlada. Antes as mulheres e homens gays eram controlados pela sociedade e acabavam se enrustindo, hoje os homens e mulheres se sentem menos preconceituosos com sua própria sexualidade, e o mundo se tornará gay! 
As crianças já são menos propensas à ter comportamentos homofóbicos, mas ainda poderá desaparecer em alguns anos, pois barreiras foram destruídas desde os anos 2000, estamos entrando em uma nova era, onde o ser humano será menos preconceituoso e mais liberal do que anos anteriores.
Estamos entrando em uma nova era, como escrevi logo no começo de meus artigos e que a nossa transição planetária não será somente do planeta, mas em termos psicológicos, mentais e físicos. A nova era será repleta de novas mudanças sociais em favor da evolução do nosso planeta.
O  homossexualismo é algo que irá ser cada vez mais forte e é parte de um tipo de evolução humana, não sei se necessária, mas parece que precisamos passar por ela, para descobrirmos nosso caminho interior.
Recebi algumas mensagens de extraterrenos sobre esse assunto e uma delas me deixou confuso, e até estou passando para você, pois sempre compartilho meus sentimentos e minhas mensagens sem  algum tipo de censura, tento ser ao real e sincero, e manter minhas ideias frescas e com o tempo posso mudar de ideia também.
A mensagem dizia: Deus quer que vocês continuem livres!
Achei muito interessante a mensagem, pois foi logo após o dia 27 de junho, logo após a notícia da liberação do casamento gay nos EUA, mais outras mensagens me foram passadas e irei discuti-las nesse mesmo artigo, e estão relacionada ao assunto da Nova Ordem.
As pessoas  não dão muito valor às profecias da Bíblia, mas uma delas diz que o fim do mundo será quando Gog e Magog entrar no cenário mundial, é uma profecia de Ezequiel:38. Essa profecia é muito atual e muitos dizem que Gog e Magog seria a Rússia, mas é mentira.Puro desconhecimento da Bíblia!

Gog e Magog virá da Turquia e seu nome é Erdoğan, ele não é o anticristo, que muitas pessoas imaginam, na verdade Erdoğan, pode iniciar a criação do califado islâmico. O que o califado islâmico tem a ver com a Nova ordem? O califado islâmico é uma Nova Ordem ao estilo islâmico, e a construção do Califado Islâmico levará a surgimento de Mahdi o homem que levará os países que se unirem ao califado contra Israel e a destruição de Estado de Israel. Israel está rodeado por países islâmicos veja o mapa.

Israel fica no meio dos países de maioria xiita e sunita, o califado islâmico unirá todas as facções contra Israel, e a batalha de Israel será finalmente travada com o fim de Israel. A intenção do califado será destruir Israel e assim reinar a paz entre os povos árabes, Esse poderio de Madhi será de 7 anos e depois reinará a paz entre os países de origem islâmica. O que  posso dizer é que a Nova Ordem estaria pretendendo destruir o califado se caso conseguirem fazê-lo e o EI como principal fonte de terroristas estará crescendo muito a partir de 2015 até 2019, creio que essa seja a batalha final e que Israel pode ser aniquilado do mapa. De 2019 até 2022 podemos ter muitas guerras e com consequências mundiais.
As mensagens que recebi é que mostram esse panorama catastrófico tanto para o mundo como para Israel, seria a batalha final do Armagedão, que significa: har məgiddô, que é uma localidade em Israel e que será o local da batalha final entre o bem e o mal. 

Para você entender o que seria a escalada do Estado Islâmico, como uma previsão da Bíblia e também está escrita no Corão essa mesma profecia, o incrível é que parece estar realmente acontecendo e que a criação do califado islâmico é questão de tempo.
O que isso tem a ver com o fim do mundo? A Guerra será longa e com a participação de vários países do ocidente, para ajudar Israel, esse fato não será muito rápido, pois o EI precisa de mais reforços que poderão ser dados pelo califado islâmico. Quero dizer que o mundo deve se preparar para uma guerra contra o islã que pode durar anos ou séculos, depende muito de como a comunidade mundial reagirá. A intenção do califado do EI é atingir boa parte dos países de origem islâmica.

O que acontece é que o califado quer atingir vários países com o intuito de domínio e destruição do cristianismo e assim reascender o islamismo no mundo. Para quem acha que isso não passa de uma teoria, ou mesmo uma profecia bíblica, deve ler as notícias e observar como o EI está crescendo em poucos anos já fizeram várias cidades como refém.


A mensagem é de que há uma força negativa com o Califado Islâmico e o Califado do EI, para a destruição de Israel e destruição do cristianismo. A Igreja Católica(Vaticano) pode estar em apuros, pois igrejas devem ser alvos de ataque terrorista do califado do EI. Esse evento não será muito rápido, mas será possível ver os terroristas matando católicos e xiitas.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2015/06/29/atentado-do-ei-contra-xiitas-deixa-28-mortos-em-sanaa.htm
Esses eventos estão ligados aos eventos que os Illuminatis, e a morte de muita gente, creio ser um modo de eliminar boa parte do estado Islâmico e de focos terroristas, podem ser usados bombas nucleares na guerra, não por parte do Islã, mas por parte dos EUA. A guerra nuclear é eminente, não vejo, outra solução, ao menos se o califado EI seja destruído, mas não vejo ainda alguém que consiga destruí-lo! Os EUA podem fazê-lo, mas não sei se sabem da profecia bíblica ou mesmo da profecia do Corão, sobre Mahdi.
Na profecia do Corão, Mahdi se uniria Jesus(renascido) para destruição da Igreja Cristã, mas não vejo que seja possível esse caso, só se for o falso messias.
Você deve estar um pouco confuso sobre quem é do bem ou do mal, mas posso adiantar: tanto os EUA como o Califado e Israel são do mal, pois eles adoram uma guerrinha, siga essa dica, quem vai sofrer nessas batalhas finais da raça humana, seremos nós, pobres mortais, que iremos assistir pela televisão como é ser um babaca!

4 Comentários

  1. Muito bom este post, deve ter dado trabalho...quanto ao crescimento populacional mundial, realmente é no momento exponencial, mas quando alguém toca neste assunto, eu lembro da evolução europeia, como o passar dos anos tende a estabilizar, ou até mesmo diminuir. Os casais estão tendo em sua maioria dois filhos, ou menos, o custo de vida está muito alto e os anticoncepcionais estão disseminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses casais estão em países ricos e em países pobres a maioria tem de 4 a 6 filhos, pois não tem controle de natalidade, em países mais ricos existem o controle velado, que os próprios pais sabem que ter um monte de filhos é algo impensado. Hoje em dia os casos de mães solteiras é algo mundial e é um problema para grandes países que sofrem porque os homens não sabem colocar camisinha.

      Excluir
    2. Para mostrar que não é verdade que a Europa está conseguindo controlar, leia esse artigo: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-05-10/brasil-tem-mais-de-20-milhoes-de-maes-solteiras-aponta-pesquisa.html

      Só no Brasil tem 20 milhões de mães solteiras.
      Esse outro mostra a porcentagem nos países desenvolvidos o que torna mentira que na Europa existe algum controle de natalidade;
      http://quodlibeta.blogspot.com.br/2009/06/maes-solteiras-fenomeno-de-paises.html

      O controle de natalidade não existe! E o crescimento populacional verdadeiro e perigoso. Só que os culpado são os homens machistas, que não gostam de usar camisinha.

      Excluir
    3. Para mostrar que não é verdade que a Europa está conseguindo controlar, leia esse artigo: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-05-10/brasil-tem-mais-de-20-milhoes-de-maes-solteiras-aponta-pesquisa.html

      Só no Brasil tem 20 milhões de mães solteiras.
      Esse outro mostra a porcentagem nos países desenvolvidos o que torna mentira que na Europa existe algum controle de natalidade;
      http://quodlibeta.blogspot.com.br/2009/06/maes-solteiras-fenomeno-de-paises.html

      O controle de natalidade não existe! E o crescimento populacional verdadeiro e perigoso. Só que os culpado são os homens machistas, que não gostam de usar camisinha.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem