Quando assisti ao vídeo quase cai da cadeira, parece que agora as coisas estão mais claras e com  a descoberta dessa imagem de um suposta base alienígena, podemos perceber como a NASA encobre ou nem viu isso na imagem. A foto original está aí para você confirmar:
http://hirise-pds.lpl.arizona.edu/PDS/EXTRAS/RDR/PSP/ORB_009700_009799/PSP_009760_2650/PSP_009760_2650_RED.NOMAP.browse.jpg

Logo a NASA pode retirar do site, então já fiz o download na minha máquina.

Como gosto de confirmar tudo que coloco no blog, é claro, o que dá para confirmar a imagem é verdadeira e fiz alguns estudos nela usando um programa de edição de imagens e o objeto parece verdadeiro, mas pode ser pareidolia, só que muito estranho o que seria uma enorme esfera e luzes de sinalização ao lado do local, e parece estar congelado ou uma forma de bolha de gelo em todo o local.




Parece com uma ruína de uma enorme base alienígena dentro de um abismo subterrâneo, observe uma forma de esfera o que parecer ser de vidro ou mesmo um tipo de lente. e parece realmente artificial.
Assista ao vídeo e ou veja as imagens do que pode ser uma luz no fim do túnel, e que poderia revelar o que a NASA vem escondendo a verdade de todos a um longo tempo.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem