Há muito tempo que escrevo sobre esse assunto e percebo que há muita confusão sobre o assunto, principalmente sobre religiões e o evento extraterrestre. A maioria dos ufólogos e os novos ovnilogistas defendem que o tema é exclusivamente da ciência. Erroneamente, as pessoas que se declaram contra a espiritualidade ou contra religiões, não sabem o que significa ciência. Então, vamos explicar o significado de ciência, para que não haja mal-entendidos no futuro:
A definição de ciência é: quantidade de conhecimentos sistematizados adquiridos via observação, identificação, pesquisa e explicação de determinadas categorias de fenômenos e fatos, e formulados metódica e racionalmente. também qualquer conhecimento ou práticas sistemáticas ou baseadas em método científico.
Portanto, o estudo de OVNI moderno, não se enquadra em bases cientificamente comprovadas, através de um método científico, então não podemos colocar o estudo de OVNIs como ciência, pois não existem métodos científicos para a comprovação do fenômeno. (Acho que está bem explicado nesse pequeno resumo) Por enquanto o fenômeno não pode ser colocado como ciência, pois falta-lhe o método científico que ainda não foi proposto por nenhum país em nosso planeta, não existem carreiras de ufologia e ovnilogia em faculdades, portanto aqueles que querem sempre colocar o fenômeno ovniológico como ciência estão incorrendo em erro.
A arqueologia comprovadamente, possui uma vasta evidência de que o fenômeno ovni aconteceu em eras antigas e quase sempre são tratados como entidades religiosas das crenças de antigas civilizações, qualquer arqueólogo que se atreva a dizer que esses eventos são extraterrenos, são geralmente desacreditados e até perseguidos pela ciência arqueológica, o mesmo acontece com outras ciências. Quem se diz estar com o pé no chão, estão junto com a gente, são malucos e lunáticos. Para comprovar, vá até um cientista e diga que OVNI é ciência, ele vai rir na tua cara!(rs)
O que quero propor com esse artigo é corrigir o modo como as pessoas encaram o estudo da ovnilogia e mostrar que a ciência sozinha não consegue explicar esses eventos como ciência que não é ciência, ovnilogia é pseudo ciência, ainda!
Vamos entrar na mente de um homem de uma civilização antiga; o que ele pensaria ao ver um avião nos céus e de seu modo primitivo de ver nos céus voando algo que nunca viu? Logo, após a visão, virá o medo ou a crença em algo divino.
Jamais será visto como tecnologia, sempre tentarão ver como algo fora da Terra como deuses ou entidades mais evoluídas que eles. Podemos chamar de efeito caramuru. Quando os índios se depararam com o poder de fogo de um bacamarte logo justificaram o apelido de Diogo Alvares Correia, pois ao afugentar os índios com um tiro de arma de fogo. Esse sempre será a visão de povos primitivos de seres vindo das estrelas e quase sempre serão considerados demônios ou deuses.
O ser humano morre de medo de tudo que é diferente dele, morre de medo de tudo que seja novo, de tudo que seja mais tecnologicamente superior. Quem não conhece a primeira apresentação de uma primeira sessão de cinema?


Quando o primeiro filme foi mostrado ao público, causou um problema sério, pois o trem da imagem vinha em direção ao espectador que fugiu de medo e quase causou acidentes, pois as pessoas pensaram que o trem iria atingi-los. Quero provar para você que qualquer forma de tecnologia nova sempre irá causar medo, até mesmo formas de vidas extraterrestres irão causar medo para qualquer um, pois psicologicamente não estamos preparados para o novo ou o desconhecido.
Na verdade é falta de consciência, causada pela mente fechada das pessoas, quem não compreende algo novo, pode passar por esse problema ao ter medo do que é normal. As reações são mais conhecidas são medo e intolerância, com o que é diferente.
Por que as religiões estão relacionadas com o fenômeno OVNIs?
Quase sempre leio em outros blogs sobre OVNIs que o fenômeno não está relacionado com religiões e exclusivamente ao assunto científico, mas a maioria dos abduzidos depois do contato tem uma melhor relação com a religião ou espiritualidade. Não estou relatando os casos de militares, pois são geralmente céticos, é claro não generalizando, mas a maioria de céticos.
Será que os extraterrestres tem religiões ou crenças espirituais?
Claro, porque a espiritualidade é parte do processo evolucionário dos seres viventes, não digo aceitar Deus ou Jesus, mas de acreditar na vida eterna. A maioria dos extraterrestres já passaram pelo que nós estamos passando e descobriram que a vida espiritual é tão real como eu e você. Escrevo isso, porque vivo diariamente a minha espiritualidade e também minha vida carnal, na verdade, estou a evolução da nova era, pois estou vivendo minhas duas realidades, a espiritual e minha realidade carnal. 
Por que devemos nos abrir para a espiritualidade?
A maioria acha que não existe vida após a morte, até que passe pela EQM que foi meu caso, quando passei pela experiência de quase morte, minha mente se abriu para algo que ainda não tinha percebido, pois sempre fui cético, e não achava que a vida espiritual existisse. Até que as pessoas não passem  por isso sempre acharão que a morte é algo final. Tento abrir a mente das pessoas diariamente e mostrar que não é bem assim, que a vida é eterna.
Por que as religiões sempre existirão?
Simples, porque o homem foi criado por algo que tem uma consciência! Se observar todos os dias, escrevemos diariamente, conversamos com as pessoas, isso é uma forma de inteligência natural do universo. Por que as pessoas geram em si mesmas a ideia de bem e mal?
Porque estamos usando as leis que nos foi dadas pela Bíblia, ou os 10 mandamentos, o que para um cético, que essas leis foram copiadas das leis sumerianas, mas erroneamente, sabem que quem deu as leis para Hamurabi: Shamash um deus sumério. (kkk)



Na imagem você vê Shamash dando as leis a Hamurabi e que depois foi atualizada, novamente por Moisés no monte Sinai, pelo Deus hebraico, veja bem essas leis estão vigentes até hoje e algumas são bem parecidas com nossas leis modernas, o que acontece é que o cético, não sabe disso, eles tentam usar o código de Hamurabi para distorcer a verdade, mas Shamash é um Anunnaki um deus alienígena!


No gif, acima você pode notar que o deus Shamash é Anunnaki, e observando a imagem do deus Shamash ele é maior em tamanho que Hamurabi, o

Algumas leis que constam no Código de Hamurabi:
“1 – Se alguém enganar a outrem, difamando esta pessoa, e este outrem não puder provar, então aquele que enganou deve ser condenado à morte,

14 – Se alguém roubar o filho menor de outrem, este alguém deve ser condenado à morte,

21 – Se alguém arrombar uma casa, ele deverá ser condenado à morte na frente do local do arrombamento e ser enterrado,

48 – Se alguém tiver um débito de empréstimo e uma tempestade prostrar os grãos ou a colheita for ruim, ou os grãos não crescerem por falta d’água, naquele ano a pessoa não precisa dar ao seu credor dinheiro algum. Ele deve lavar sua tábua de débito na água e não pagar aluguel naquele ano,

129 – Se a esposa de alguém for surpreendida em flagrante com outro homem, ambos devem ser amarrados e jogados dentro d’ água, mas o marido pode perdoar a sua esposa, assim como o rei perdoa a seus escravos,

138 – Se um homem quiser se separar e sua esposa que lhe deu filhos, ele deve dar a ela a quantia do preço que pagou por ela e o dote que ela trouxe da casa de seu pai, e deixá-la partir,

194 – Se alguém der seu filho para uma ama e a criança morrer nas mãos desta ama, mas a ama, com o desconhecimento do pai e da mãe, cuidar de outra criança, então eles devem acusá-la de estar cuidando de uma outra criança sem o consentimento do pai e da mãe. O castigo desta mulher será ter os seus seios cortados”

É engraçado que as pessoas se acham, tão superiores quando percebem que as leis que hoje temos nada diferem das leis Anunnakis, e o que quero dizer com isso é que o planeta todo segue as leis Sumérias até hoje, veja a lei 138 que é igual a lei de pensão após a separação de um casal:
138 – Se um homem quiser se separar e sua esposa que lhe deu filhos, ele deve dar a ela a quantia do preço que pagou por ela e o dote que ela trouxe da casa de seu pai, e deixá-la partir,
A lei que hoje temos e segue a mesma ideia das leis de Hamurabi dadas pelo deus sumério Samash, ás vezes dou tanta risada das bobeiras que leio na net e de alguns comentários, de pessoas que não tem nenhum conhecimento da verdade. O que acontece é que algumas pessoas não se atentam que as leis modernas, de nada diferem das leis de Moisés ou mesmo das Leis de Hamurabi, o que nos tornam subservientes das leis de Hamurabi.
Recebo muitas mensagens de seres alienígenas de que haverá novamente uma nova tábua de leis que será passada ao ser humano e que será um processo da nova era. Acredito que Jesus, mudou os 10 mandamentos acrescentando o amor e ajuda mútua. Hamurabi, Jesus, Maomé e Moisés foram os homens que nos deram leis que deveríamos seguir ao pé da letra. Dizer isso é algo intolerante para as pessoas, mas seguimos de qualquer jeito, pois elas estão em nosso código pessoal de penalidades.
Qual a intenção desse artigo? Quero mostrar para você que as leis se foram dadas pelos extraterrestres quer dizer que as religiões estão em contato direto com os deuses que são alienígenas. Vamos pensar de forma lógica, se os deuses existem, seriam da Terra? Se não o são, então qualquer deus é extraterreno! Evidentemente, deuses não são da Terra, podem vir de outros planetas e outras dimensões elevadas ou não.
Inevitavelmente, a espiritualidade não é parte da ciência, mas a espiritualidade é usada pela maioria dos extraterrenos pelo mundo afora, pois a espiritualidade está liga ao controle da ciência também. 
A espiritualidade pode controlar a ciência?
Sim, no futuro, não agora, a espiritualidade irá controlar nosso modo de perseguir a evolução, pois o caminho é do conhecimento de outras dimensões no universo que podemos atingir através de nossa espiritualidade.Esse tópico é muito importante, porque no futuro, a velocidade da luz poderá ser mais difícil de atingirmos em corpo físico. Quero dizer que no futuro não precisaremos de naves espaciais, mas de merkabah, que é nosso corpo de luz. Muitos extraterrestres negativos, não usam o merkabah, mas raças mais evoluídas usam o merkabah, que é uma forma de OVNI também, muitos OVNIs são confundidos com merkabah de seres altamente evoluídos, até mesmo pessoas normais produzem merkabah altamente forte, que pode atingir metros o km.
Esse OVNI que você vê no vídeo é um Merkabah, e geralmente aparece durante a noite, observe a forma de um objeto em forma de losango, essa é a forma do merkabah corporal, muito provavelmente seja a forma de um anjo de luz, ou alguém muito forte que nem sabe que produz o merkabah e está fazendo isso sem saber, geralmente ficam muito tempo parados no ar. Parecem ter a forma de balão e produzem luzes que vem do chakra da pessoa ou do ser de luz. As pessoas confundem merkabah com Ovnis, é bem comum, mas merkabahs ficam mais tempo parado no ar, porque quando produzimos eles ficam acima do nosso corpo físico.
Se voltarmos ao passado a maioria das civilizações humanas que foram extintas, explicitamente, dizem que suas culturas foram iniciadas e ensinadas por seres alienígenas, o que os arqueólogos não aceitam peremptoriamente, o assunto, quero dizer que esse assunto é banido entre os arqueólogos e que uma outra explicação seja colocada em vez de ser jogada aos alienígenas.  
O que as pessoas tem que entender que tanto a Bíblia, como o Alcorão possuem detalhes que estão relacionados ao evento OVNI, por mais que sejam inusitados ou para nós não sejam coerentes com a nossa realidade, mas casos como de Jó, Jesus, Elias, Ezequiel, Maomé e Moisés, devem ser considerados os primeiros casos relatados de abdução alienígena. Se você ler os dados colocados na versão abdução moderna, todos foram abduzidos por pombas, nuvens que se abrem portas, rodas que giram uma dentro da outras e escadas que levam para nuvens rodopiantes, seres com quatro cabeças e rodas que giram para qualquer lado.
http://aprendei.blogspot.com.br/2011/04/biblia-registra-contatos-com-ovnis-e.html
O que acontece é que os comentários de pessoas que ainda estão vivendo a vida carnal como se fosse a sua única realidade de percepção, e quase sempre acreditam que o assunto OVNI é só e praticamente sobre ciência, o que não é verdade, pois existem alienígenas que não seguem pelo lado espiritual.
Por que os extraterrestres estão nos mostrando conceitos religiosos e porque as religiões foram criadas?
A espiritualidade é um fator extraterrestre, não é só tecnologia que eles possuem, o controle que eles tem sobre sua mente é total, essa é uma característica que quem não tem contato não sabe, nem imagina, porque só veem o lado tecnológico dos extraterrenos. Tanto a telepatia ou mesmo o uso dos chakras humanos está ligado ao conhecimento espiritual. O que as pessoas ignoram é que esses fatores só estão habilitados para quem não tem bloqueios mentais sobre suas capacidades paranormais. O ser humano não conhece suas capacidades psicológicas e são facilmente bloqueados por hipnose alienígena, quase sempre são vítima de sua própria ignorância espiritual. Na verdade o que os extraterrestres estão fazendo são humanos mais capacitados espiritualmente do que outros totalmente fechados para sua espiritualidade. Todos os contactados recebem informações diariamente, para sua própria evolução, o que para seres nulos espirituais significa maluquice ou esquisitices, ou até problemas mentais. Para os extraterrestres contactar os humanos sem que as outras pessoas fiquem sabendo, é muito fácil, pois os céticos fazem o trabalho sujo, que chamar os contactados como eu, de malucos, esquizofrênicos ou doentes mentais. É fácil para os céticos imputarem esses apelidos, pois na cabeça deles, só o que eles pensam é verdade, só acham o que pensam correto, mesmo que você jure de pé junto, eles irão de esculhambar, já passei por isso, várias vezes, mas descobri que sou melhor que um ser humano nulo espiritualmente.
É ridículo quando me deparo com comentários, dizendo que as religiões fazem lavagem cerebral, ou qualquer tipo de manipulação, na verdade quem faz não são as religiões, mas as pessoas que delas fazem uso para conseguir o que querem. Na verdade, a Bíblia ou qualquer religião ensina o amor e a ajuda mútua, o que os céticos só veem o que é ruim e nunca descrevem o que é bom nas religiões. Quase sempre usam jargões que sempre remontam desconhecimento do que as religiões fazem que é ensinar o amor entre as pessoas, os valores familiares e o respeito mutuo. Quase sempre os céticos e ateus sempre se apegam às imagens de Ló que fez sexo com as filhas ou outros problemas que na época eram normais de qualquer civilização que viviam no deserto.
Para o extraterrestre o ser humano precisa começar a aprender a viver pelo amor e evitar a vida materialista e assim se focar em sua espiritualidade universal. Por que os extraterrestres usam a espiritualidade das pessoas? Essa pergunta é importante pois explica o porque das religiões estarem ligadas o assunto OVNI: quando usamos a telepatia é porque nossa glândula pineal está ativada, isto é, podemos receber contatos telepáticos em vez de  contatos físicos, e é através da pineal que eles conseguem comunicarem-se conosco, e assim evitando contatos físicos que podem ser prejudiciais aos humanos. Quando abrimos a pineal, abrimos os chakras e também as percepções e intuições que estão conectadas ao espírito e não ao corpo físico. Os extraterrestre usam nossa espiritualidade para fazerem contatos esporádicos com seus abduzidos, mesmo Greys usam esse tipo de espiritualidade. Por incrível que pareça, Greys são muito mais evoluídos espiritualmente que nós humanos, muito mais, e podem intervir em nossa parte carnal sem problemas.
Quando leio  comentários em outros blogs, percebo o desconhecimento da espiritualidade e a intolerância de alguns quando alguém tenta mostrar que os alienígenas  não são tão alienados como certos céticos de plantão. Por várias vezes tentei incentivar o contato dessas pessoas com esse mundo, só que eles mesmo bloqueiam ou por medo ou por total ignorância da espiritualidade. 
Quem faz o controle da religião sobre o ser humano e a má compreensão da espiritualidade são as pessoas e não os extraterrestres, quem comete o erro, somos nós de entender que amor é a lei universal da vida extraterrena, não sei até quando isso irá continuar, mas só chegará ao fim quando Jesus descer dos céus em uma nave alienígena e assim acabar com essa ideia cética e ignorante sobre espiritualidade, pois sem ela não haverá o contato.
Só quem tem essa característica de espiritualidade é que pode ter contatos e já escrevi isso várias vezes, vários artigos sobre o que devemos aprender com alienígenas, e esse ensinamento, já vem desde os primórdios dos tempos: amor e amarem-se uns aos outros!
São quase 6 mil anos de palavras ensinando: amem-se uns aos outros.
Quando lembro dos ensinamentos de Moisés aos egípcios, lembro desses ensinamentos como querer embutir na cabeça das pessoas que Deus existe e que não estamos sós no universo que alguém nos ajuda e quer que nós aprendamos a seguinte história: respeite seu Deus e siga as leis que te passei, e amem-se uns aos outros, pois te dei a dádiva da vida.
Por que devemos dedicar nossas vidas à nossa espiritualidade? 
Viver não é só putaria, ou comer que nem um porco, ou mesmo viver matando outras pessoas, viver é algo divino e maravilhoso.
Estava pensando outro dia sobre esse assunto, e logo imaginei a situação, por que nós existimos no planeta Terra? Se olharmos nos mundos ao nosso redor, observamos que não há planetas habitados com  humanos, até o que conhecemos agora, nenhum humano foi encontrado em outros planetas em nosso sistema solar. E isso nos tornam especiais, porque, somos os únicos seres humanos no sistema solar. O que significaria isso para nós?
O fato de sermos os únicos humanos é que, será que somos algo que evoluiu sozinho, se observarmos em nosso planeta só o homem evoluiu a falar e inteligência, mas os outros animais continuaram primitivos, não é estranho que só o homem evoluiu para o que somos hoje?
Por que só o homem e não os macacos ou os golfinhos evoluíram?
Agora virá uma polêmica que sei que as pessoas nem imaginam, mas se o homem foi criado por alguma raça mais evoluída, nós devemos à eles nossa evolução, não é mesmo, como devemos respeito aos nossos pais e mães devemos repeito aos nossos criadores, pois não se diferenciam de nossos pais biológicos.
O primeiro mandamento de Deus está escrito, exatamente essa exaltação ao criador.
Amar a Deus sobre todas as coisas.
Pois é ele nosso criador, pois eles nos criou e está escrito na Bíblia, não que ele exija nosso amor completo por ele que nos criou, mas que nós devemos a ele nosso respeito.
Aí tenho que lhe perguntar: o que seria se o homem não fosse criado? Seríamos macacos pendurados e balançando de galho em galho, será que as pessoas quando descobrirem que o ser humano foi criado à partir de uma matrix alienígena, a coisa ficará esquisita.

Esse aí encima, é o Pakicetus ancestral da baleia, para chegar a ser a baleia que hoje conhecemos, essa geração passou por várias evoluções e levou 50 milhões de anos! Por que o homem levou apenas de 400 a 250 mil anos para chegar a nossa forma moderna e todos os outros animais levaram milhões de anos para chegarem em suas formas que hoje vemos, o pior só o ser humano pensa e fala?
Essa pergunta é o maior mistério para todos os antropólogos, pois a verdade nua e crua é que não evoluímos e sim criados pela mente de um homem de uma raça muito evoluída e que não é mistério para nós porque está escrito na Bíblia!
Muita luz a todos e esperam que tenha gostado desse artigo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem