Às vezes é bom lembrar, que só eu tenho contatos com seres alienígenas ou seres angelicais que são sempre confundidos com seres negativos, mas são seres benevolentes e que me mostram a importância da fé e do amor ao próximo e também que estão a espera do Messias para a  retomada do amor em nosso planeta, por enquanto as pessoas vivem em um tipo de livre-arbítrio total, onde não reconhecem o verdadeiro amor. Esse autor Jan Vall Ellam, como quis ser chamado, mostra que meu blog não está só no meio de tantos blogs ceticistas e com o pé no chão.


Estar com o pé no chão não resolve o problema sobre OVNIs, porque o próprio assunto é coisa de maluco(rs), então querer justificar ceticismo e OVNIs só mostra que as pessoas não sabem o que é ovnilogia, O próprio Gevaert provou no filme: Data Limite, que o assunto não se trata de ciência como a maioria que não tem contatos acham que é! Achar é uma coisa e viver é outra. 
Ciência não é só estar fechado para outras ideias que fazem parte de nosso universo, estar aberto ao conhecimento espiritual, não está relacionado com só com religião. A ciência compreende tanto biologia como tecnologia, o pensamento de certos blogs que se acham com o pé no chão se esquecem que ciência não é só tecnologia ou lógica, pois a própria ciência quântica nos mostra que efeitos estranhos acontecem no universo e que a lógica humana não é capaz de compreende-las, pois nem sempre o padrão lógico funciona. Somente quem conhece física quântica, pode entender o que escrevo, pois a lógica se perde na  matemática quântica e somente quem tem mente aberta pode realmente perceber a verdade. 
Ele cita o pensamento do cientista da Universidade de Oxford, Roger Penrose, que chegou à conclusão que o homem é um ser biológico, psicológico e espiritual, e que a consciência vem de fora do cérebro. “Há realmente muitas referencias no assunto, sem perdemos de vista que, em essência quer queira, que não, a descoberta do espírito é a descoberta de nós mesmos, é uma experiência singular, muito pessoal, não é simplesmente uma descoberta de Ciência, embora a Ciência esteja qualificada para deduzir a existência do Espírito”, concluiu.
Fonte: http://pensador.uol.com.br/frase/NTU2NDcw/
É importante frisar, que o cérebro humano, não é só massa cefálica, possui uma mente invisível aos olhos humanos e é de onde recebemos as intuições pessoais e espirituais. Erroneamente, as pessoas acham que o cérebro é algo lógico e não é se fosse assim não erraríamos durante toda nossa vida. Nem nosso cérebro possui só lógica, mas espiritualidade, algumas pessoas são mais lógicas e são geralmente ateus e céticos, por só aceitar algo concreto, portanto ficam à merce da ciência, outros se movem para o lado místico e intuitivo e podem ter tanto a visão lógica, cética como a visão espiritual, esses serão mais completos do que aqueles completamente céticos.
Então para aqueles que acham que estar com o pé no chão é evolução, melhor tirar a barba de molho, pois extraterrestres estão em outro nível de evolução que é através de telepatia e espiritualidade e energias prânicas, 3 coisas que os céticos abominam não fazem parte sua lógica e percepção, quero lembrar aos céticos que ainda e cedo para comemorar, mas a ciência terá que caminhar com a espiritualidade para o limiar da nova era. Ainda só acham que ciência pode explicar tudo e na verdade não pode, pois a física quântica demonstra que a matemática não é só feita de lógica, existe um fator que não pode ser computado, e para mim no meu conhecimento: é o fator extraterrestre.

1 Comentários

  1. "Seres angelicais", Rogério???? Não sabe que espíritos maus podem facilmente nos enganar, travestindo-se de "espiritos de luz" ou "seres angelicais"??? Como vc consegue saber se está sendo enganado ou não??? CERTAMENTE o seu caso é de alguém enganado por espíritos mau intencionados, se é que vc realmente tem contato com espíritos, o que, perdoe-me, eu duvido..... E cadê o "GOLPE MILITAR"??? Cadê os Black Bobocas???.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem