Sábado, dia 25/07/2015, foi uma noite especial, recebi uma mensagem de Joana D'Arc.
Se você não conhece a história de Joana D'arc farei um resumo para entender o que significa receber uma mensagem dela: filha de camponeses, Joana D’Arc nasceu no vilarejo francês de Dóremy em 6 de janeiro de 1412. De formação católica, a jovem ajudava seus pais Jacques D’Arc e Isabelle Romée, a cuidar das plantações e das criações de ovelha. Porém, foi aos 12 anos, quando ouviu uma mensagem divina, que sua vida começou a mudar.Segundo a jovem, o arcanjo São Miguel e as divindades Santa Catarina e Santa Margarida aparecem em uma noite, no meio de uma luz branca, e contaram que a jovem é quem deveria libertar Orleans do domínio inglês e ajudar a coroar Carlos VII como rei da França.
Bom, tudo isso parece, para quem não tem mensagens, um tipo de falsidade ou enganação, como alguns céticos que frequentam meu blog duvidando dos mensageiros que me trazem notícias e mensagens do além. As mensagens acontecem sempre que acordo, lá pelas 3 horas da manhã ou logo pela manhã entre 6 e 7 horas. Logo às 3 da manhã tive uma mensagem de outros seres que me disseram: preste atenção mantenha-se alerta. Pois tentei ficar, mas o sono foi muito forte e dormi, mas durante a mensagem apareceram os rostos de uns 7 seres alienígenas, todos de feições estranhas e bem alienígenas.
Dormi e quando acordei novamente, pela manhã uma voz feminina se apresentou e disse: Iracema.... Joana D'arc e depois duas outras frases, que como sempre anoto tudo que me falam durante a noite, pois geralmente, se você não fizer isso: esquece!
As duas outras mensagens foram: "Pecado com amor é impossível" e "Eliminação do pecado por meio de sua bênção, ou da bênção"  
Fiquei em dúvida com a palavra Iracema, não entendi o que queria dizer essa  palavra, pois tenho algumas dicas do que pode significar: Iracema um anagrama de "América" ou significa "saída das abelhas", mas Iracema é uma praia em Fortaleza. Não irei prever nada, porque geralmente posso estar interpretando algo errado, então deixo para sua própria interpretação.
A mensagem pode significar o que as pessoas estão em dúvida do que seria pecado ou não, muitos de nós crentes ou mesmo as pessoas que cometem pecados como sodomia, luxúria, putaria ou outras formas de pecados que seriam proibidos e defeitos de nossa sociedade. O que mais me chama a atenção, é o fato de que homossexuais sempre se referem à igreja como alguém que não permitiria a entrada de gays ou mesmo homossexuais por acharem-se não pecadores, mas o que não querem esquecer é a putaria nas relações sexuais. As palavras de Joana D'arc são bem fáceis de entender, pois o "pecado com amor é impossível ", não existe amor no pecado ou na putaria que as pessoas fazem, uso a palavra "putaria", porque ela tem uma diferença entre "amor e sexo", amor não é pecado e se alguém ama outro que seja do próprio sexo, não seria pecado, pois amar não pecado! O pecado está na putaria, esse fato tanto os homossexuais e heterossexuais fazem a putaria e gostam e não querem largar o osso!Quem deseja se livrar do pecado deve esquecer a " putaria" e buscar o amor!
Já escrevi em outros artigos que para quem quer se livrar do pecado, deve se livrar da putaria, mas não do amor, o amor é lindo, e não é proibido.  Na frase: "Eliminação do pecado por meio de sua bênção, ou da bênção, lembro da frase de Jesus Cristo ao perdoar uma mulher que havia traído o marido, no qual Jesus perdoa os pecados ao abençoá-la o mesmo da prostituta que lavou seus pés e secou com seus cabelos, Jesus a perdoou abençoando-a.
Na verdade a frase é interessante, pois nos diz que é possível o perdão e eliminação do pecado através da bênção de Jesus. Vejo que podemos ser perdoados pela bênção o que é maravilhoso, pois há muitas pessoas que querem ser abençoadas por Jesus e assim serem perdoadas de seus pecado. A bênção é importante, pois pode redimi-lo de seus pecados.
Acredito que recebi a mensagem para passar para você e ajudá-lo a entender que as leis podem estar mudando para os seres humanos e não proibindo o amor, mas a putaria.Você não irá receber essas mensagens na igreja porque eles não falam como eu, de modo direto e até diferenciado, mas quem sabe é esse teor que a Joana Darc quer, um tom mais pessoal e mais direto, pois a igreja tem medo de falar dessa maneira, mas eu não usaria as mesmas palavras que a Igreja, porque não penso da mesma forma.
O que quero explicar é que para quem quer realmente se livrar dos pecados cometidos, ou mesmo pelas "putarias" que viveu em sua vida, deve redimi-la de certa forma e não cometê-las nunca mais, pois o amor é maravilhoso e Deus não proíbe.
Dentro desse assunto que às vezes provoca muitos incômodos para homossexuais que querem ser recebidos por Deus, devem entender que tanto o  homossexualismo e heterossexualismo, são iguais e cometem os mesmos pecados que não te levam ao reino de Deus. Porque o reino de Deus não quer a "putaria", nem mesmo o sadomasoquismo e as coisas horrendas que as pessoas fazem durante o sexo tipicamente coisa de animal, ou você quer voltar a ser animal?
Por que o sexo não leva ao reino de Deus?
Simples, porque o sexo é destruição da família, egocentrismo e apego sexual, escravidão e outras formas de execrar o ser humano e todo tipo de baixaria. No futuro não existirá o sexo como parte do amor entre as pessoas, pois o sexo estraga o amor, pois como a frase de Joana Darc: "Pecado com amor é impossível", e quem quiser provar que existe amor no pecado, tente provar que dá para viver com gente que só quer saber de putaria. Estou sendo bem direto, pois é assim que as pessoas deveriam notar que pecado, não é amor! Entendeu?
Muita luz a todos!

6 Comentários

  1. Eu concordo a frase que diz pecado com amor é impossivel pois forma de amor não tem pecado e todos podem amar livremente. Eu acho a frase sexo estraga amor é bobagem, pois nada ver um com outra. Putaria é pecado e eu concordo. Não dá realmente viver com essa gente só quer putaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estraga, sim! Maioria dos casamentos acabou por causa do sexo! Existe o sexo que é perfeito e se chama sexo tântrico! O resto é coisa de animal!

      Excluir
    2. Estraga, sim! Maioria dos casamentos acabou por causa do sexo! Existe o sexo que é perfeito e se chama sexo tântrico! O resto é coisa de animal!

      Excluir
  2. olá, recentemente abri um canal junto com um amigo sobre fatos e relatos de aparições de ufos e vida fora do nosso planeta. Este é um vídeo falando falando sobre os segredos das missões apollo, espero que goste https://www.youtube.com/watch?v=Bt9qcjblNmE

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  3. Sabe na na minha opinião não é o sexo propriamente dito o pecado mas sim a visão que pessoas tem do ato. Por exemplo para mim o sexo e uma forma de trocas energéticas, logo um simples ato de cumprimentar, abraçar, beijar ou que coisa do tipo se esquadra no que seria sexo por exemplo no sexo biológico existe uma troca energética tanto física quanto "etérica" no caso da física e a doação da gameta masculina para o organismo feminino(na maioria dos casos) matéria também e energia se contar as reações hormonais no corpo e a mudança no cérebro, no caso da "etérica" é a Kundalini. No caso do tantra não muda muita coisa a grande diferença e que o homem retem a ejaculação e dependendo do nível que a pessoa pratica não existe a penetração mais só caricias e "ultimo" nível seria o sexo que feito no plano astral através das trocas energéticas que são feitas pelos chakras realmente é obvio que no ultimo caso e bem mais intenso a troca energética pois os seres que estão envolvidos não só trocam energias mas também conhecimento através do "sentimento" e não através da "razão".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem