Nibiru, está de volta e agora com imagens incríveis.(Atualizado)


Atenção, a imagem do planeta não é falsa, houve um erro da localização, mas o objeto existe e está lá, apesar do vídeo abaixo tentar destruir a informação o objeto é verdadeiro, Clique no link abaixo e confira!
https://www.google.com/sky/#latitude=22.61407353592708&longitude=-94.41178321838379&zoom=13&Spitzer=0.00&ChandraXO=0.00&Galex=0.00&IRAS=0.00&WMAP=0.00&Cassini=0.00&slide=1&mI=-1&oI=-1

(Atualizado) Bom, a leitora do blog, Agni, enviou esse vídeo mostrando que na verdade o local do objeto que seria o Nibiru não está no quadrado escuro no Google Sky, só que o objeto existe e para mim não muda nada, se está embaixo ou em cima continua sendo um objeto que pode ser o Nibiru, o que acontece é que a pessoa que fez o vídeo está tentando mudar de assunto e construir uma outra desinformação em cima de um erro no qual o criador do vídeo cometeu. Só que para mim não muda nada. Continua sendo uma imagem que ninguém explicaria, agora os céticos  irão cair matando sendo que não conseguem explicar a imagem. Queria só me desculpar pelo erro, mas para mim a imagem é de Nibiru e não importa onde esteja o objeto, ela é real, esse é o ponto, isso me parece desconstrução da informação. Não se trata de falsidade, mas de erro do local, o objeto continua lá e não é falso!


Muito tempo atrás os sumérios diziam que um planeta chamado o planeta com asas, ou o planeta dos anjos caídos, ou mais precisamente a carruagem dos deuses, conhecidos por Anunnakis, os deuses que criaram o ser humano, para servir de escravos sexuais ou mesmo evoluírem parte de uma de suas colônias fora de seu planeta Nibiru. Muito se falou e poucas informações foram espalhadas pela internet, muitas ridicularizadas e até mesmo ditas como ficção científica, mas todos nós fomos realmente ludibriados pela própria NASA, o qual sempre dizia não existir o planeta com asas, e agora? Com essa imagem que começa a fazer o mundo todo se arrepiar, pois todas as imagens levam a crer que muito sabiam da verdade e que houve um certo envolvimento de astrônomos e mesmo da própria NASA esconder o que seria a imagem de Nibiru. Atualizado (Se você acha que é mentira, aqui vai o link direto com a imagem no google sky clique no link abaixo e será direcionado ao NIBIRU:
https://www.google.com/sky/#latitude=22.61407353592708&longitude=-94.41178321838379&zoom=13&Spitzer=0.00&ChandraXO=0.00&Galex=0.00&IRAS=0.00&WMAP=0.00&Cassini=0.00&slide=1&mI=-1&oI=-1


Muitos tontos imputavam-nos que éramos mentirosos e que o próprio Zacharia Sitchin, inventou tal mito e que hoje o que dizer dessa imagem incrível que nos traz lembranças de tempos atrás, veja algumas imagens que marcaram toda essa nossa era:
A primeira imagem que quero mostrar é uma imagem moderna feita muito tempo atrás e que é muito parecida com a imagem que foi descoberta pela própria NASA e que agora sabemos que Nibiru existe realmente.


Essas imagens forma produzidas muito antes da imagem liberada pela NASA e que estava no lugar onde muitos diziam ser um cometa em direção do sistema solar só que passou-se apenas 5 anos e podemos vê-lo agora em sua forma completa.
A maioria das pessoas ainda acha que Nibiru é um planeta, mas não é um planeta é uma nave, onde essa raça de alienígenas vieram até nosso planeta para recriar uma humanidade de homens iguais a eles. Por que usar um planeta como nave espacial? É tão simples: um planeta nave é uma forma ideal para viajar no espaço, por causa de vários problemas como: radiação, meteoritos, e proteção contra o frio do espaço. Dentro de uma nave planeta, pode-se criar uma atmosfera forte capaz de impedir a radiação de estrelas e do próprio Sol. Lembrando o livro de Zacharia, ele diz que os sumérios diziam que os Anunnakis vieram para a Terra para recuperar a atmosfera de seu planeta com ouro, isso quer dizer que o ouro serve como uma forma de cobertor para a atmosfera do planeta. Bem, as pessoas ainda acham que recriar atmosfera é algo babaca, mas os homens no futuro terão que fazer a mesma coisa, porque a atmosfera não será eterna, sabemos isso só que os pseudos cientistas comentaristas de plantão, que não entendem patavina de que o universo é uma caixinha de surpresas e que a verdade nunca será  sempre a única verdade.
Nibiru, não é planeta, isso foi escrito pelos sumérios muito tempo atrás ainda quando o homem nem sabia que teríamos mais de 10 planetas, nem mesmo nossa ciência moderna consegue prever ou mostrar a verdade, por falta de conhecimento e falta de tecnologia, depois de mais de 100 anos iremos conhecer a verdadeira face de Plutão, isso explica que não sabemos nada ainda do que é nosso sistema solar. Engana-se a NASA e todos aqueles cientistas que encobriram a verdade e que agora terão muito que explicar ao publico que sempre foi manobrado e enganado fazem quase 5 anos desde que as primeiras imagens foram liberadas e que foram mostradas ao público descrente.
Agora o que falar? Terei que ficar implorando para saber a verdade? A culpa dessa situação é da própria NASA, que durante anos tentou esconder com que razão?
Mas a verdade todos nós sabíamos, e tentando explicar e comentar como fiz em blogs por aí, e em meu próprio blog, sempre tentando defender a verdade, que a verdade seja dita, fomos enganados, como sempre, muitas pessoas já sabiam sobre o planeta de asas, Nibiru, desde a antiguidade, várias imagens foram difundidas para mostrar que os alienígenas viriam para nosso planeta em uma nave-planeta.


Essa é uma imagem de uma loja maçôn, amplamente difundida e sabemos sobre o planeta com asas desde os primórdios da humanidade e agora? É mentira?!

Quando iniciei meu processo de iluminação, eu e mais algumas pessoas que anonimamente me ajudam no blog e que nos unimos através de percepções espirituais, sabíamos da verdade e que muitos indígenas me avisaram através da mediunidade de outros companheiros e muitos guias me diziam que algo iria acontecer e que tudo aconteceria de novo.
Recebi várias informações através de mensagens telepáticas, de seres alienígenas, e que diziam que estavam chegando, que sua nave estaria próxima de nós e por várias vezes vi essa nave onde entrei dentro e conheci seus habitantes, escrevi vários artigos sobre esse assunto e hoje, só acho que finalmente podemos perceber o que é real do que é mentira. 
Os Anunnakis são uma raça de alienígenas que são conhecidos como Elohim, não os anjos caídos que eram conhecidos como Vigias. Esses seres que são conhecidos como vigias são também alienígenas e vivem em naves espaciais que nós vemos quase todos os dias nos céus do planeta, os mesmos que nos abduzem e controlam nosso planeta.
Os Elohim, são muito mais poderosos e são também guerreiros e podem destruir o planeta da mesma forma que os Vigias, mas o que nos torna vulneráveis e que uma guerra extraterrena pode estar em curso de acontecer quando os Elohim chegarem. Estou confiante que muitos extraterrestres que estão agora aqui na Terra temem os Elohim, pois muito de nossa Terra hoje é parte de uma agenda de destruição do planeta Terra. Local do zoológico dos Elohim (rs), muitos ainda acham que o ser humano é muito evoluído, mas é uma mentira tão ridícula, que quando os Elohim chegarem as pessoas irão perceber como o ser humano e fraco e primitivo.
Os governos dos EUA, Rússia, China e Israel, são tão pequenos  que serão dizimados só em abrir o primeiro ataque, e que sempre fomos escravos e meros manipulados pela geração dos anjos caídos e que agora espero que a verdade torne-se aberta para que as pessoas entendam que o universo é habitado por seres mais fortes e mais fracos e que nós somos meros animaizinhos de estimação. Como os Anunnakis nos chamavam? Lulus, é bem isso mesmo, meros lulus.
Não estou querendo meter medo em ninguém, mas já escrevi muito em milhares de artigos, quase que repetidamente, mas o planeta não será o mesmo quando os Anunnakis chegarem e a bandalheira será expulsa daqui e espero que para sempre. Não tenho medo dos Anunnakis ou os Elohim, eles na verdade vem aqui depois de milhares de anos para reformular nosso planeta. Criar novas leis e nos punir se necessário, pelos agravantes erros que nós cometemos durante milhares de anos desde a ida deles para os confins do universo.
Eles estariam chegando para nos punir? Será que seria essa a verdadeira história? Sim, acho que não só nos punir, pelo que fazemos ao planeta, mas pela forma de vida patética que o ser humano vive. Acho que teremos novas leis, para que possamos viver em paz novamente. Os sumérios receberam as leis dos deuses que vieram do espaço, essas leis ensinaram os homens como se comportar, não se trata de religião ou manipulação, pois hoje para quem não sabe ainda ou vive na conveniência de achar que somos os primeiros a criar leis, somos parte da suméria antiga, todas as leis vieram da suméria.
Estudando a justiça entre os sumérios, Kramer escreve: “A lei e a justiça foram conceitos fundamentais na antiga Suméria, que impregnavam a vida social e econômica sumeriana tanto na teoria como na prática. No decurso do século passado, os arqueólogos revelaram, à luz do dia, milhares do tabuinhas de argila representando toda espécie de documentos de ordem jurídica: centradas, atas, testamentos, notas promissórias, recibos, acordos de tribunais. Entre os sumérios, o estudante mais adiantado consagrava uma grande parte do seu tempo ao estudo das leis e exercitava-se regularmente na prática de uma terminologia altamente especializada, bem como na transcrição dos códigos legais e dos julgamentos que tinham formado jurisprudência”.
Aprenda, tanto as leis que estão nos 10 mandamentos, nas leis sumérias e no código de Hamurabi, são leis que foram dadas pelos deuses e estão vigentes até hoje. Quem disser que não é, está tentando justificar o erro ou sendo conveniente, para justificar a não existência de um Deus. Moisés quando desceu do monte Sinai e trouxe entre os braços os 10 mandamentos e que hoje são reais, por mais que ateus convenientemente dizem que não, mas que a verdade é única os 10 mandamentos são seguidos até hoje pela sociedade moderna.

             As leis penais dos sumérios foram as mais clementes da Mesopotâmia antiga. No Código do Ur-Nammu encontramos a substituição da lei do talião por dispositivos mais humanos, que aplicavam multas em vez do penas corporais. Igualmente o Código do Eshnunna apresenta-nos um sistema de penas baseado sobretudo no principio da indenização legal, isto é, o autor de uma infração deveria indenizar a vítima ou seus substitutos legais. A taxa de composição legal é avaliada em função da infração cometida e do estatuto jurídico da vítima; varia entre dez siclos e uma mina (60 siclos) de prata.  Além da composição legal, o Código admite também a pena de morte para determinados crimes como, por exemplo, o arrombamento noturno praticado contra a propriedade de certa classe de cidadãos, certos raptos, o adultério, o homicídio por negligência, etc. As leis do Eshnunna, para efeito de punição, classificam os delitos em:          I.            Delitos contra os bens;        II.            Delitos contra as pessoas;      III.            Delitos contra bens pessoais.
Essas leis estão vigentes até hoje, e vieram da antiga suméria berço da civilização humana, e nada mudou desde 6 mil anos! Mesmo quando os Anunnakis deram novas leis a Moisés, elas sempre vigoraram com uma certa funcionalidade, pois elas permanecem quase inalteradas, desde muitos anos atrás até hoje. Quem não aceita que isso seja verdade, são pessoas que não entendem que as leis foram dadas pelos Elohim para a evolução humana.
My intent was to prove or disprove such a planet existed! To my surprise, the evidence does exist in ancient manuscripts of such a planet.
 Minha intenção era provar ou refutar tal planeta existia! Para minha surpresa, a evidência existe em manuscritos antigos de tal planeta.

As mensagens que recebo, que para muitos acham ser fantasiosas devem imaginar da seguinte maneira, na época dos sumérios boa parte das leis foram dadas pelos deuses que entravam em contato com reis ou mesmo pessoas espiritualizadas para ensinamento e não manipulação.
Hoje, as pessoas que acreditam em deuses ou em um Deus superior, nada mais são do que pessoas que querem ser corretas e temem serem castigadas por atos que geralmente são ruins, como matar, roubar e outros pecados. 
As mensagens são claras para mim há algum tempo, e que por mais cético que fui, por mais incrível que seja, as mensagens me diziam que planeta X existia e alguns amigos receberam essas mensagens me dizendo: estamos chegando. Uma de minhas amigas viu a imagem de Nibiru e mostraram uma data e um tempo de duração até sua chegada.
Por que a NASA só liberou agora as imagens?
Essa era a imagem bloqueada por um quadrado e agora a imagem abaixo do planeta X, ou muitos estão chamando de planeta 7x, não importa a porcaria do nome, mas nós sabemos que é Nibiru, o planeta com asas.


Quero que entenda que as imagens ainda estão sendo estudadas por vários astrônomos e ainda não sabemos a gravidade da situação, o que posso dizer é que não serão coisas boas.
De acordo com Gill Broussard, Planeta 7x passará pela Terra e não colidirá, mas a força eletromagnética fará com que a Terra pare de girar durante 24 horas e os efeitos são devastadores. Já expliquei esse efeito em outros artigos, os oceanos estão girando com a Terra na mesma velocidade e faz com que os oceanos fiquem acima do nível natural se a Terra ficasse parada, caso a Terra pare de girar os oceanos invadirão a superfície da Terra causando um dilúvio em 24 horas. O Dilúvio não seria total, porque os oceanos estão acima do nível natural, em 8 km de altura, sendo que 8 km seriam divididos na superfície do planeta invadindo regiões costeiras. Nibiru passará por uma distância de 70% a distância entre a Terra e a Lua, e não se sabe o que poderia acontecer com a Lua, nesse caso, mas a Terra pode girar em direção ao planeta Nibiru, pois a força de atração será equivalente à força do efeito de maré causado pela Lua só que 100% mais forte, 
A passagem do planeta X poderá causar a mudança dos polos e acontecer como com Vênus que está virado sobre sue eixo, e que a ciência ainda não conseguiu explicar, sendo o único planeta virado sobre seu eixo, esse fato é explicado por alguns cientistas há muito tempo dizendo que Vênus ficou assim quando um planeta passou por ele ou chocou-se com um planeta milhões de anos atrás, como sempre as mesmas ideias de que nós cansamos de escrever a aqui nesse blog.
Gill Broussard também explica que o sacrifício de Jesus foi exatamente na passagem do planeta e que causou 3 horas de escuridão, quando de sua passagem entre o Sol e a Terra, causando um eclipse de 3 horas. Observe que o planeta 7x, pode ser 7 vezes maior que a Terra, mas que a distância  é muito grande e não atingiria o nosso planeta e que poderia explicar alguns fatos estranhos que aconteceu em nosso planeta desde o dilúvio Bíblico.

Nibiru passou a 1.361.740 km da Terra.
Nessa imagem podemos ver que Nibiru passou entre o Sol e a Terra, esses modelos já devem existir com a própria NASA que se recusa a revelar a verdade. Uma das explicações de Gill Bloussard para 3 horas de eclipse e uma escuridão total da Terra seria caso o planeta Nibiru passasse entre a Terra e o Sol, e isso não poderia ser feito pela Lua por ser menor em tamanho, sendo Nibiru 7 vezes o tamanho da Terra. Mesmo um planeta tão grande passaria tranquilo entre as órbitas  dos planetas terrenos, há um espaço tremendo entre eles e não seria difícil para isso acontecer, e os efeitos sobre a Terra muito grandes e poderia causar vários terremotos, inundações e queda de asteroides.
Não quero causar alarmismo, pois ainda tudo parece nebuloso e os astrônomos nada revelam, só que agora essa imagem é algo que não se pode mais esconder a verdade das pessoas e foi tudo liberado.

E agora? O que pensar? O que podemos dizer? Tudo é mentira? Parte de uma jogada de marketing de Zacharia Sitichin? Só que o que estamos vendo é algo que nem todos acreditavam, até mesmo eu que escrevo sempre sobre esses assuntos não tinha tanta certeza, mas agora parece que nosso pior pesadelo é verdadeiro.
Muita luz a todos e que Deus tenha piedade de nós.