Bom, sabemos agora que a NASA já sabia sobre Nibiru, desde 1983 e conhecido como Planet X101 e que já tem imagem descoberta no Google Sky, não sabíamos até que alguém resolveu mostrar a imagem e para assombro de quem ainda não acreditava e até mesmo daqueles que ironizavam a sua realidade, só que hoje parece que a mascara caiu e muitos daqueles que não acreditavam estão em estado de choque. E estão dizendo: que merda! (rs)Para quem não viu ainda o link está abaixo:
https://www.google.com/sky/#latitude=22.61407353592708&longitude=-94.41178321838379&zoom=13&Spitzer=0.00&ChandraXO=0.00&Galex=0.00&IRAS=0.00&WMAP=0.00&Cassini=0.00&slide=1&mI=-1&oI=-1
Bom, ontem a noite, senti um sono muito forte  e fui dormir, dormi muito cedo e para mim quando isso acontece é sinal que iria receber uma mensagem, não sei de qual raça seria apenas fiquei descansado para receber a mensagem. Quando acordei, esse estado de sono é equivalente a um transe meditativo, quando estamos abertos para mensagens e vi algo que nunca imaginei ver em minha vida, nunca, e irei descrever em detalhes: vi uma figura muito alta mesmo, parecia ter uns 3 metros de altura, de pele muito branca e vestido com uma túnica branca muito larga e bem parecida com a dos anjos da morte, só que ele tinha um rosto de pele muito branca. Como estou nessa frequência de ligação com os Anunnakis, logo imaginei que eram eles, pois eram muito altos e de pele muito branca, então fiz um desenho para te dar uma ideia de como era a imagem.
Fiz a ilustração bem rápida, para postar hoje no blog, mas irei fazer uma melhor e bem acabada. Bom, o que veio em minha mente nesse momento é algo que as pessoas ainda nem imaginam e acham que os Anunnakis seriam uma raça completamente do mal, o que é normal para algo que seja desconhecido para nós. Quem seriam os Anunnakis? Como sempre falo em meu blog, às vezes até desgastante e muitos estão até já acostumados com meus artigos, pois sempre que posso escrevo sobre eles. Existem dois tipos de Anunnakis: o Elohim e o Vigia, mais conhecidos como: the watchers ou anjos caídos.
Na Bíblia eles são chamados de Vigias e são seres alienígenas que aqui vieram e tiveram filhos com as mulheres terrenas e que seus filhos tornaram-se os gigantes conhecidos pelo nome de Nephilins, hoje os Nephilins estão misturados entre nós e conhecem toda a verdade sobre a chegada e construção de nosso planeta.

Os vigias ainda estão com a gente em formas físicas e também visitam com regularidade nosso planeta e usam naves espaciais para nos contactar e até mesmo fazerem suas costumeiras abduções para conhecimento de sua estada em nosso planeta.
As pessoas ainda acham que a religião é uma farsa, de que a Bíblia é uma tremenda mentira e que muito das histórias são fictícias, só que não é bem assim, na verdade os Anunnakis, são os responsáveis pela evangelização do povo da Terra e começou muitos anos atrás, com Akhenaten, e logo seguido por Moisés o qual recebeu as leis de Deus no Monte Sinai.
Quando houve a queda dos Anjos Caídos, que aconteceu muito tempo antes na era predilúviana, isso aconteceu no monte Heérmon (Har Hermon, "montanha sagrada" em hebraico) exatamente no paralelo 33. Quando desceram dos céus e pousaram sobre o monte e logo começaram a contactar os humanos, que caíram em desgraça ao fornicarem com as mulheres humanas e assim passarem a genética dos Elohim aos primitivos humanos, sem permissão dos Elohim e acabaram por não terem mais permissão de voltar ao planeta/nave Nibiru. Dessa forma os Elohim, sabendo que os Nephilins estavam dominando o planeta e assim os Elohim resolveram destruir a Terra usando o dilúvio que destruiu os nephilins, menos Noé/Utnapistin e sua família, que depois repovoou a Terra e dando origem as raças humanas que hoje estão em nosso planeta.
Os Elohim não gostaram o que os Vigias fizeram, ou que ajudaram a raça humana a evoluir de forma errada com ensinamentos errados e que um dia isso tornaria o fim de nosso planeta, algo que levou bilhões de anos para a reconstrução. Se observar na Bíblia, há várias ideias que demonstram que o planeta Terra foi reconstruído de forma tecnológica, a própria ideia do Gênesis é uma alusão ao processo conhecido como "terraformação", o ser humano fará a mesma processo em um futuro, é claro, se conseguir chegar até lá!
Não vejo que a religião foi manipulada pelos Anunnakis e isso é falta de compreensão da verdadeira missão evangélica, falta de visão sobre a verdade e também mistificação de certas religiões e principalmente mistificação da verdade. Muitos ateus e crentes tem uma visão errada do que é a Bíblia, então é hora de explicar a verdadeira utilidade desse livro considerado sagrado: na verdade a Bíblia é uma compilação de outros livros conhecidos como tabuletas sumerianas e misturadas, com a religião que reinou entre os hebreus, desde Abraão. Abrão foi o primeiro homem o qual recebeu as primeiros mensagens dos Elohim e depois levou aos hebreus e assim foram contadas em versículos na Bíblia.
Hoje, temos uma visão errada do que os Elohim tentaram nos passar através de seus profetas, muitas das mensagens são lidas de forma errada por pessoas que não compreendem o que a Bíblia quer passar. Podemos ver que as pessoas que não acreditam acham que tudo foi mera história mal contada por escribas que sempre mistificavam a verdade e assim controlar o medo do povo hebreu.
Na verdade, algumas histórias da Bíblia mostram que os Elohim, queriam que o ser humano fosse mais correto e não utilizasse as ideias erradas impostas pelos Nephilins, que passam a ideia de que o ser humano é livre e pode matar, viver na luxúria e na perversão sexual.
O que os Elohim querem ensinar aos seres humanos? A verdade de que o ser humano deve amar uns aos outros e respeitarem uns aos outros, isso não é manipulação, quem faz manipulação é o ser humano. Acho tão babaca aquelas pessoas que acham que religiões manipulam ou fazem lavagem cerebral, o que é mentira e se trata de manipulara verdade do que as religiões representam. Ter religião é seguir o amor a ajuda mutua, isso não é manipulação!
Tem gente que quer seguir o ideal do satanismo, da luxúria e ter uma crença em algo superior que prega o amor, é o mesmo que algo ruim, pois querem seguir o que lhe satisfaz o prazer e não o que é bom espiritualmente. Quando o Elohim ensinou moisés, foi para retirar seu povo da escravidão imposta pelo faraó egípcio e livrá-los da manipulação que é o sistema de reis e rainhas e da oligarquia, da luxúria e imposição dos homens que são a favor da escravidão humana.
Hoje, o materialismo e o capitalismo é uma forma de escravidão onde as pessoas são sujeitas ao dinheiro como escravos, e muitas pessoas sofrem pela falta de dinheiro e todo o mal na Terra vem do dinheiro que corrompe até mesmo as religiões. O dinheiro é que manipula e não as religiões, e o que Jesus ensinou é que devemos um dia vivermos sem o poder do dinheiro que corrompe manipula as informações tudo para enganar e escravizar o ser humano.
Quando falamos que Moisés veio com tabuletas de pedra no qual ensinava como o homem deveria viver e reverenciar o bom e não o mal, as pessoas ridicularizam por acharem que estão sendo manipuladas, mas hoje em dia todos seguimos essas leis e quem não segue vai para a cadeia!
Será que o homem consegue viver sem leis?
Não, consegue! O ser humano ainda não tem a visão de que o Elohim quer, que é a consciência do amor e da destruição do ego humano. O ser humano ainda está vivendo como quando antes de Moisés trazer as leis para os homens, e vivendo como animais, sem amor e vivendo apenas pelo desejo de ter e possuir alguém ou algo que não lhes pertence. 
O homem não consegue viver sem leis e se não houvessem leis, os homens fariam coisas horríveis e pior é que já fazem com leis, imaginem sem leis. E aquela pergunta que não quer calar: será que o homem viveria bem sem as leis que foram impostas nos 10 mandamentos?
Hoje, já é um inferno com as leis que temos, e sem elas estaríamos perdidos, quantos crimes aconteceriam e quantos desmandos aconteceriam, o ser humano não consegue viver sem leis.  
Será que podemos viver sem leis?
Se o ser humano, fosse realmente consciente do que é amor e ajuda mutua, poderíamos viver sem leis, mas as pessoas ditas super-inteligentes e altamente esclarecidas, acham-se superiores e impedem que a verdadeira fonte do amor seja instaurada no planeta, para eles o que interessa é dinheiro e posses materialistas. Para eles amor não enche a barriga, o que é mentira, pois quem ama e quem é amado jamais passará fome. A mentira dessas organizações que ensinam que dinheiro é o poder da felicidade, que dinheiro compra felicidade é algo mentiroso, só para impor às pessoas os valores da escravidão.
Acho ridículo algumas pessoas dizerem que viver é necessário ter dinheiro, mas é mentira, o dinheiro é uma forma de escravidão imposta pelos Nephilins e manter o ser humano, longe da evangelização dos Elohim, que querem que o ser humano aprenda a viver sem essa dependência do dinheiro. Outro dia recebi um e-mail de uma pessoa que insistiu comigo que não podemos viver sem dinheiro. Quase não acreditei no que estava lendo, como alguém com inteligência pode dizer tal absurdo? Para a pessoa o dinheiro é algo real, só que sabemos que o dinheiro não vale nada no deserto, não vale nada no frio extremo do polo Norte ou mesmo no oceano, ou mesmo lá fora no espaço. Irei te contar uma pequena história: um homem um dia ficou perdido no deserto e para fazer fogo não encontrava nada que pudesse fazer fogo, então lembrou-se que tinha dinheiro em sua carteira, seu pensamento na hora, foi que seria uma idiotice queimar o dinheiro para fazer fogo, só que o tempo foi passando e o frio aumentando, até que sem ligar para o que aconteceria depois fez uma coisa que as pessoas que vivem nas cidades nunca fariam em sã consciência algo parecido, só que na altura dos fatos, não se tratava mais de loucura e sim de sobrevivência e fez a fogueira com algumas notas de dinheiro e assim conseguiu suportar por um longo tempo, até que um dia  se lembrou-se do fato e pensou o dinheiro não salvou sua vida, mas o papel.
Essa história tem dois sentidos, pois uma pessoa dirá que o dinheiro salvou-lhe a vida, mas na verdade, não foi o dinheiro e sim o papel, por que dinheiro é papel e o papel tem mais valor do que o dinheiro em si. 
O ser humano ainda é muito primitivo e sua mente só consegue processar pensamentos através de ideias materialista, não consegue fazer nada por amor ou por bondade, tudo acaba virando dinheiro e quando o ser humano se livrar do ideal capitalista é quando irá entrar em uma nova fase de entendimento mundial, por enquanto, só sabem destruírem-se mutuamente.

10 Comentários

  1. Obrigado pela postagem. Nunca se deixe levar totalmente pelo o que os extraterrestres dizem. Lembre-se que bem e mal são bem relativos. Sobre os Anunnakis, fica claro que embora eles foram os que criaram o homo sapiens sapiens aqueles nos comandos não hesitavam em destruir cidades com armamento nuclear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, tenho perfeito conhecimento sobre o bem e mal, e às vez pode passar que sou ingênuo, mas tenho pleno conhecimento sobre o que é mal e bem. Quanto aos Anunnakis, tudo que você está lendo por aí a maior parte é mentira, principalmente porque eu e você somos Anunnakis. Não somos as belezas do universo.e já matamos milhares ou milhões de pessoas com bombas nucleares! Se aconteceu isso no passado, foram outras formas de extraterrestres, agora não somos diferentes deles, pois usamos bombas nucleares e estamos poluindo o nosso planeta com essa energia. Agora, guerras sempre existiram, e nós não somos diferentes disso, nem Deus está livre de ter destruido Sodoma e Gomorra, esse não seria o caso. Somos Anunnakis e não muda nada se mato um cachorro do que um homem!

      Excluir
    2. Acabei esquecendo de escrever: o que os seres humanos estão passando agora, como guerras e maldade, são defeitos humanos, mas também fazem parte de nosso aprendizado, porque Deus criou o DIabo e criou Lúcifer, sem o mal, não se aprende a viver. Deus enviou os anjos para a Terra para punir quem faz o mal e assim muitos que se acham livres são piores que os que se acham maus, pois continuam errando e aceitando o erro. Então, não justifica dizer que Anunnakis destruíram cidades com armas nucleares, se nós fazemos as mesmas coisas. Noé perguntou a Deus por que matar todos no planeta com o dilúvio: a resposta foi simples, se achar 10 que sejam puros de coração ele pouparia todos, mas Noé acabou escolhendo só sua família.

      Excluir
    3. Acabei esquecendo de escrever: o que os seres humanos estão passando agora, como guerras e maldade, são defeitos humanos, mas também fazem parte de nosso aprendizado, porque Deus criou o DIabo e criou Lúcifer, sem o mal, não se aprende a viver. Deus enviou os anjos para a Terra para punir quem faz o mal e assim muitos que se acham livres são piores que os que se acham maus, pois continuam errando e aceitando o erro. Então, não justifica dizer que Anunnakis destruíram cidades com armas nucleares, se nós fazemos as mesmas coisas. Noé perguntou a Deus por que matar todos no planeta com o dilúvio: a resposta foi simples, se achar 10 que sejam puros de coração ele pouparia todos, mas Noé acabou escolhendo só sua família.

      Excluir
    4. No artigo vc escreveu " As pessoas ainda acham que religião é uma farsa." Nessa frase vc se refere a religião como um todo ou ao cristianismo pregado na Bíblia? A Bíblia em sua essência é verdadeira, mas a atual não, ela sofreu várias modificações através do interesses católicos e das traduções duvidosas. É tão gritante este fato, que após a queda do poder igreja católica ela adotou sua própria Bíblia pagã, onde ela inclui seus interesses e a idolatria aos santos.

      A religião significa ligação com Deus, e para isso não precisamos que haja, milhares de denominações onde deuses falam coisas diferentes a cada uma delas.

      A religião que se é disseminada hj é nada mais que comércio e fanatismos.

      Em outro artigo vc escreveu que mesmo após a chegada dos annunakis. Continuará existindo várias religiões, NÃO FOI O QUE VI EM UMA VISÃO QUE ELES ME DERAM.

      Há... Mais uma coisa não foi Deus que enviou o dilúvio, porém acho que vc já sabe disso, se realmente vc tem contato com extraterrenos eles já devem ter lhe informado isso.

      Paz e luz a todos.

      Excluir
    5. Caro, Beto te respeito muito em sua jornada e como amigo, mas vou discordar de você. A Bíblia pode ter algumas traduções erradas e erros por falta de tradução correta, mas ela é perfeita em várias informações, o que pode variar em algumas traduções, mas continua perfeita. Se você leu, você sabe que é verdade, não caia nessa de refutar a Bíblia, pois você está sendo enganado. Eu vi Moisés, vi os Nephilins e vi Sodoma e Gomorra serem destruídas, vi Jesus crucificado como se estivesse aos seus pés, portanto, não costumo mentir ou enganar as pessoas. O que acontece é que as pessoas querem retirar Deus da parada só que não é bem assim, trata-se de algo incrível que ainda não revelei e com o tempo pretendo revelar. Gostaria que não duvidasse do que falo, pois não tenho intenção de enganar ninguém. Se fosse assim preferia morrer agora, que Deus me castigue agora. Não tenho o que mentir, pois a verdade está em meus artigos, e quem quiser acredite ou não, é um direito de cada um, mas posso garantir a você que a religião é algo que todos os extraterrestres seguem e alguns não, no caso de seus amigos, pode ser que sejam negativos, eles geralmente não seguem religiões e não acreditam em Deus, é um ponto de vista, claro ,mas garanto que a verdade você saberá no tempo certo. Pois, os que estão comigo, são benevolentes e querem que nós tenhamos religiões. Posso garantir a você que pelo menos 90% do universo acredita em Deus! Abraço.

      Excluir
    6. Meu amigo Rogério, em momento algum eu disse que não acredito em Deus, o que eu disse foi que não tenho crenças nesse monte de denominações religiosas, e sim também acredito em yeshua, não no jesus mitra, mas no ser que se tornou homem para ensinar o amor verdadeiro.

      Meu Irmao como posso falar com vc, estou passando por um momento muito estranho, sinto que a maioria das pessoas ao meu redor estão sugando minhas energias. parece que as auras deles querem me atacar as pessoas em si não me fazem mal (apesar que algumas ja tentaram), mas a presença delas me perturba. eu estava vindo de uma positiva muito boa e de repente as coisas estão muito negativas, faço orações mas não surtem mais efeito, me indicaram fazer uso dos cristais... você como uma pessoa espiritualizada poderia me dizer o que fazer?

      Posso te chamar no hangout?

      Que nos Abençoe.

      Excluir
    7. Caro, amigo o mesmo Jesus ou o mesmo Deus, não quer dizer que se a escolha da igreja católica pelo Mitra, não desmerece a Jesus ou Deus, tem muita mentira sobre que a igreja use a ideia de Mitra, mesmo que use algumas características, não quer dizer que não seja Jesus, tem que aprender a não julgar os outros pelos atos tomados. Beto, o que posso te dizer é: ame-os trate-os como queria ser tratado, se as pessoas não gostam de você é porque você também não gosta delas, se você é mesmo uma pessoa positiva, tente ser mais positivo, não trate-as como negativas, tente ser uma pessoa diferente. Há algum tempo atrás percebi que sou culpado pelas pessoas serem ruins comigo, e agora tento não ser tratado dessa forma, e prefiro revidar com meu conhecimento e minha visão da vida. Não faça oração se você não tem o perdão das pessoas, pois a verdadeira oração está no perdão, se perdoar será agraciado pelo respeito e compreensão das mesmas, se não surtir efeito, faça como eu faço, não ligue, não debata e evite conversas improdutivas, diga o seguinte: te respeito muito e quero chegar a um acordo, pois nós podemos estar errados em nossas ideologias o que importa, é que o amo como irmão, as ideias são passageiras, e a verdade pode mudar e ainda seremos irmãos. Quando quiser falarem comigo, podem entrar no meu skype: rogerio_tvpinguim. Mas nem sempre estou online.

      Excluir
  2. Caro, amigo, religião não é uma farsa, quem é farsante é o ser humano.Já expliquei várias vezes esse item em meus artigos. Sei quem é Deus, portanto se falo Deus que causou a Bíblia estou falando o correto. Sim, tenho contato com eles e eles me dizem a verdade. Agora, depende o que você chama de Deus! O dilúvio foi provocado pelos Anunnakis, há bilhões de anos atrás e Deus é um anunnaki e não o Deus cristão, deu para entender?

    ResponderExcluir
  3. Beto, energia vital sendo sugada indica geralmente desalinho ou infiltração do chacra solar e/ou umbilical, que tem reflexos no resto do ser, mas de um ponto de vista mais físico, ou seja, uma fraqueza de origem somática que causa alterações emocionais e mentais. Trate a causa, não a conseqüência. Sugiro a colocação de um cristal ou organite, preferencialmente da cor natural laranja (chacra solar) e azul (chacra umbilical), na frente desses chacras, bem como melhora do padrão de sono, respiração e principalmente de alimentação/hidratação, pois esses dois chacras guardam relação com o sistema digestório. Bons pensamentos e sentimentos, bem como orações, ajudam, e deve-se continuar com isso, mas não vão resolver o problema de imediato. Não se esqueça que as pessoas estão se vampirizando energeticamente o tempo todo, inclusive dentro da família sanguínea, ainda mais em tempos escuros como agora. pois à maioria falta Deus em suas vidas. Os tempos são chegados e a colheita é inevitável, assim como a separação do joio do trigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem