Quando vi essa imagem logo percebi que a maioria dos blogs e vídeos na internet mostrariam uma anomalia estranha no planeta Plutão, mas como algumas imagens ainda estão muito ruins, podemos perceber o que seriam 4 anomalias no polo sul do planeta, mas não vejo nada de estranho na imagem para tanto alarde. Nada de alienígenas! (rs) Alienígenas estão aqui na Terra, no mar, na superfície e por todos os lugares, só não vê quem não quer.


Usando o programa Photoshop fiz uma avaliação da imagem de Plutão e comparei com uma imagem de baixa resolução de Marte. Só para comparar as imagens e mostrar para você que nem tudo que vemos pode ser uma anomalia, mas um defeito de imagens de baixa resolução, geralmente podem ser confundidas com buracos, mas se tratam de zonas conhecidas com mare, ou planícies basálticas, o que não seria esperado para um planeta tão longe do Sol.
O que se espera de Plutão seria uma superfície congelada, mas muitos cientistas estão esperando algo incrível: que Plutão tenha nuvens e que tenha uma pequena atmosfera. Fiz uma imagem reversa do planeta Terra, peguei uma imagem da Terra vista do espaço e reduzi a qualidade da imagem para uma qualidade ruim como a imagem de Plutão o que consegui foi algo incrível e você pode conferir na imagem que fiz, que na verdade plutão tem uma atmosfera com nuvens.

Essa é a imagem original que reduzi a qualidade para imitar uma baixa resolução e consegui uma imagem muito parecida com a imagem das 4 anomalias de Plutão.


Comparado com a Terra as anomalias se parecem com ciclones polares, observe a semelhança, posso estar correto em minha hipótese de que na verdade essas anomalias podem ser nuvens  e ciclones polares e não buracos.

Observe que a imagem da Terra está em baixa resolução e similar como se vissemos a Terra da mesma distância que a sonda New Horizons. teria se estivesse apontando para a Terra, o incrível é que podemos ter uma surpresa muito grande e que  Plutão tenha atmosfera muito parecido coma Terra o que seria algo muito maravilhoso. Note, que as nuvens estão na mesma posição que em nosso planeta Terra próximo ao polo Sul, o que sugere  ciclones polares, exatamente como na atmosfera Terrestre.

É claro que são apenas hipóteses, mas essa pode ser uma explicação óbvia e que a NASA tem consciência disso, não estou tentando inventar nada, mas a NASA sabe que Plutão tem uma atmosfera e será maravilhoso, podemos ver um planeta com atmosfera parecida com a Terra. Estou torcendo que seja verdade, mas o cosmo é uma caixinha de surpresas.
Posso até estar errado, mas quando percebi a imagem e fiz as análises usando inversão de qualidade, para obter o mesmo resultado de uma visão da mesma posição da sonda em relação a Terra poderíamos ter as mesmas formas e características de um planeta com nuvens, exatamente como a Terra. Será uma descoberta maravilhosa, mas vou ficar cruzando os dedos para não errar. (rs)
Estou confiante que em breve saberemos e que minha hipótese torne-se realidade.

Ciclones polares e nuvens 

Comparando a imagem de baixa resolução da Terra com a de Plutão, podemos ver que são muito semelhantes e que os tons escuros são de superfície mais escura, pode ser água, mas acredito que Plutão tenha superfície congelada como Europa. Compare agora com a imagem de alta resolução do planeta Terra e observe os tons mais escuros podem representar superfície mais escura, e as partes brancas nuvens.

Os buracos redondos em círculos separados, são pequenos ciclones um ao lado do outro como acontece em nosso planeta, isso quer dizer que a atmosfera de Plutão tem ventos muito parecidos com em nosso planeta, o que sugere atmosfera suportando oxigênio ou outros gases, essa teoria já foi comprovada por cientistas, inclusive foi testada indiretamente, através da passagem de uma estrela que resultou em dados que estimou a atmosfera de Plutão equivalente a da Terra, 80 km de altitude, o que é muito promissor. |O ar de Plutão é muito denso e isso o torna capaz de gerar nuvens.
E posso dizer que teremos muitas surpresas, mas nada de alienígenas, Eles estão bem mais próximos de nós do que supõe nossa vã filosofia(rs)

2 Comentários

  1. Estas manchas escuras dão a impressão que estão equidistantes, ai começaram as teorias conspiratórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por estarem equidistantes sugere que sejam ciclones polares como na Terra e ficam exatamente na parte Sul do planeta. é claro que sugere também regiões de mare ou crosta basáltica, só que Plutão é muito gelado e não suportaria ter uma superfície terrestre, sendo que possui uma atmosfera e que foi comprovada através de observações, Plutão tem atmosfera e pode ter nuvens no caso, também foi descoberto que Plutão tem ventos suficientes para causar tempestades e ciclones polares. Só estou esperando a confirmação nas próximas imagens e tenho certeza que minha hipótese esteja correta.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem