Um novo agroglifo apareceu no dia 23 de Junho de 2015, perto do aeroporto de Torino, na Itália, e nele está encriptada uma mensagem em código binário - ASCII, que lembra muito a mensagem de outro agroglifo, em Crabwood, 2002, e que a mensagem foi decodificada por um pesquisador que foi suicidado logo após a decodificação. Na mensagem lia-se: "Cuidado com os portadores de presentes falsos e suas promessas não cumpridas", na mensagem desse novo agroglifo lê-se a seguinte frase: "Cuidado com extraterrestres que ostentam presentes", mensagem diretamente indicada aos militares americanos, ou qualquer um que esteja recebendo presentes dessas raças negativas.
A mensagem original é : “timeo ET ferentes!” que está relacionada a uma frase de Virgil, em 25 BC, que tem um significado bem parecido com a mesma mensagem de Crabwood, ela está relacionada ao Caválo de Tróia, que tem vários significados, como um presente de Grego, dado aos Troianos em virtude de uma guerra entre Troia e a Grécia.Na verdade é uma paráfrase que significa: "Cuidado com os presentes que os gregos ostentam". Pode ser até uma conotação aos problemas enfrentados pelos Gregos em relação à comunidade européia, que é um sinal de que os gregos disseram não à ajuda da comunidade européia, mas a ideia em geral deve estar ligada ao primeiro agroglifo de Crabwood.
Mas estamos quase todos engajados na verdadeira realidade de que o Presidente Eisenhower concordou em dar os "aliens cinza", livre acesso a toda a vida biológica na Terra, enquanto os estrangeiros cinzentos prometeram fornecer aos EUA armamento de alta tecnologia, através da qual derrotar a Rússia em uma guerra fria.
No livro de Philip Corso, escreve que os presentes dados pelos Greys nunca funcionaram e eram armas obsoletas e quebraram as promessas que fizeram e inclusive forma feitas milhares abduções e retirada de biologia dos seres humanos.
Há uma referência ao voo MH 370 em uma das mensagens e lê-se:mh 371 GO } DEL, uma ligação com o voo da Malaysian Airlines, que desapareceu e que estão decodificando a mensagem de forma que o voo foi na verdade um cavalo de Troia ou que ele estaria em algum lugar de uma dimensão extra e que pode voltar novamente.
Bom, iremos ver se é verdade nos acontecimentos futuros.

3 Comentários

  1. Uma coisa que eu não entendo por que os extraterrestres precisariam da permissão dos governos mundanos para retirar a genética humana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer: essa é uma das características para o contato com extraterrenos, somente quando permitirmos o contato, eles poderão nos contatar, senão eles ficam lá fora esperando. Por isso a importância da exopolítica, só quando as pessoas atingirem um alto grau de inteligência extraterrestre é que poderemos ter o contato com novas raças, antes disso jamais poderemos pensar em um contato com eles, pois é algo como abrir a mente primeiro, pois extraterrestres não são iguais a nós.

      Excluir
  2. Na verdade não precisam. O que acontece é que eles precisavam entrar e sair do planeta com genética, sem que fossem destruídos ou mesmo transformados como inimigos do governo, fizeram um contrato para formalizar essa retirada, mas os Greys prometeram dar tecnologias avançadas aos americanos que desmentem, só que não é verdade, os Greys deram tecnologias avançadas para os americanos e as estão usando em segredo é claro, mas tudo isso pode ser mentira, pois se fosse verdade, muitas coisas como achar bin Laden ou Saddan Hussein, seria muito fácil, hoje o EI faz o que quer e até provocam os americanos, não acredito que tenham tecnologias avanças.
    Uma lei entre seres evoluídos é pedir permissão para fazer alguma coisa com o abduzido, pedir permissão são maneiras de extraterrestres mais elevados, o que não é o caso dos Greys e raças negativas. A permissão está relacionada com a benevolência, nenhuma raça evoluída entrará em contato com você sem sua permissão. Você deve dar essa permissão, mas nem todos pedem, apenas seres benevolentes que aceitem o livre-arbítrio de cada um.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem