http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/t/edicoes/v/cientistas-lancam-a-maior-cacada-ja-realizada-em-busca-de-seres-de-outros-planetas/4335266/
Até mesmo no Jornal Nacional agora trazendo notícias sobre a busca de vida alienígena, agora com milhões em investimentos e buscando uma área 10 vezes maior que as buscas anteriores, cientistas agora pretendem intensificá-las usando novos equipamentos digitais e novos recursos que poderiam buscar minuciosamente por imagens e até mesmo rastros de possíveis civilizações parecida com a nossa civilização.
Não acredito que somos tão inteligentes, pelo simples fato que nós conhecemos e a cara de pau dos cientistas em querer buscar por vida alienígena, sendo que ela está aqui na Terra, vivendo entre nós. A própria NASA e a Rússia tem informações sobre alienígenas?! 
Como tentam encobrir a verdade e agora com essas coisas de cientistas  querendo provar que alienígenas existem?!
Você realmente acredita nessa palhaçada?
Você acha que a NASA não tem OVNIs resgatados, como do caso Roswell? 
Os documentos revelados pelo Brasil sobre a Operação Prato desmente todos esses palhaços cientistas que estão servindo a quem? A mentira? Ajudando a encobrir a verdade que a NASA sabe de tudo.
Pelo amor de Deus, não sejam ingênuos de acreditar em algo tão cara de pau, que agora os cientistas da Inglaterra irão fazer.
Não é mais segredo que existam OVNIs, pois hoje sabemos que muitos casos aconteceram só que sempre foram surrupiados da opinião pública e nós contactados tratados como malucos ou insanos, até onde vai a cara de pau da ciência?
Acho essas pesquisas uma tremenda falta de tempo e gasto de dinheiro que poderíamos por exemplo, abrir os documentos secretos da NASA, Rússia, Japão, Brasil, Peru, México e outros países que estão cheio de casos de OVNIs encobertos, roubados e negados a todos nós! Até quando você vai ser tratado como um idiota?! E ainda com uma frase mais idiota como essa:  "Somos inteligentes e precisamos saber"!
Ás vezes me sinto como a única pessoa realmente inteligente no planeta, porque quando escuto ou leio essas frases absurdas, como essa. 
O que eu sinto nessas reportagens da Globo e desses cientistas é que só querem ganhar dinheiro de trouxas como o milionário russo, achando que está fazendo um bem para a humanidade, mas só está encobrindo a verdade, esse é um plano para encobrir a verdade, pois a NASA e a Rússia, tem tanta informação que se colocarem em público, o povo se revoltará com esses países, pois a mentira já se torna um tipo de maldade que esses países estão cometendo com o povo de nosso planeta.
Por que procurar vida fora do planeta, sendo que temos um monte de seres habitando os oceanos e profundezas da Terra? As pessoas não percebem que toda essa parafernália digital da mídia suja, é para encobrir a verdade, depois de 10 anos de pequisa irão dizer: não achamos vida alienígena!
Somos os único bobocas de manipulados que vivem em um universo quase infinito, para não dizer INFINITO. Esse motivo é maravilhoso para as pessoas céticas aqueles que não enxergam o próprio nariz e acham que só o ser humano existe em nosso universo.
É claro que existem seres em nosso planeta, mas estão trabalhando juntamente com os militares de nosso planeta, pois um contrato de segredo foi assinado para que nada fosse revelado e o governo americano e Russo tentam esconder de nós, usando esses eventos para encobrir ou até mesmo revelar o que sabem sem, dizer que sabiam de tudo. 
Para mim esse processo é só para enganar o povão que acha que OVNIs são farsa, e que não existem provas suficientes, só que tanto a UFOlogia e a OVNIologia sabem que existem muitas evidências, até materiais e testemunhais. 
O que me deixa nervoso com essas manipulações é que parece que estão tentando proteger os governos que sempre esconderam a verdade, e que agora em um tipo de teatro milionário liberar as informações de milhões de civilizações pelo universo.
Pode esperar de tudo até mesmo não encontrarem nada, mas pode ser que estejam fazendo isso para liberar informações ao público em geral e livrar a NASA da vergonha que seria ter que revelar o que sabe. E não ter que revelar o que o OBAMA disse há algum tempo atrás: se dizer a verdade terei que te matar!
O engraçado é que parece que estão planejando algo como ridicularizar a Ovnilogia, como um bando de malucos que não sabem de nada, é tudo um teatro para ou esconder ou liberar para proteger os EUA de tudo que sabiam e não querem falar.
O que mais me deixou desconfiado foi do milionário Russo. Por que um russo? Para mim tem coisa aí, sempre fico desconfiado com esses milionários que aparecem do nada, para ajudar?!
Bom, depois de ficar nervoso com isso, pois acho uma tremenda cara de pau, pois tanto a NASA com a Rússia tem casos de OVNIs de arrepiar os cabelos! Tem tanto caso de OVNI que já conhecemos todas as raças que já nos visitaram, só esses cientistas que ainda estão procurando.
Os céticos adoram, é sinal de inteligência e que mais.... (rs)
Tá, vou ser benevolente e deixar me levar pela onda do bem!
Gente, não existem alienígenas e vamos descobrir agora em 10 anos vamos descobrir vida lá na constelação de Órion, ou em Zeta Ritculai, quem sabe achamos vida em Sírius. OHHHHHHHHHH! Será que tem vida lá? OHHHHHHH! Vamos descobrir vida em Aldebaran, na constelação Draco.  OHHHHHH! Nossa, vamos descobrir reptilianos, vegalianos, romulanos e quem sabe Klingon! UAU! 
Muita luz a todos e fiquem na espera de nossa vã ciência achar novas civilizações e ir aondo nenhum homem foi! Paz e vida longa! Como diria nosso amigo Spock!

5 Comentários

  1. O plano de revelação é apenas um disfarce para que quando tudo vir a tona, eles continuarem com o poder tecnológico escondido do publico.

    Até vejo a NASA dizendo - olha lá eles existem, mas nós não sabíamos e nem temos ovnis em nossas bases.

    a revelação será nesses moldes aposto com quem quiser, em seguida virá as tribulações onde muitos serão dizimados para sobrevivência de poucos.

    Espero que estejamos preparados.

    Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. Só que muitos não percebem que é manipulação.

      Excluir
  2. Acredito que em breve será revelado a existência de vida inteligente não humana. O Vaticano investiu pesado e está preparando seus fiéis para isso (vide entrevistas com inúmeras autoridades, inclusive no blog do Rogério). O resumo do que eles nos dizem: irmãos não humanos, mas moralmente superiores e que não são demônios. Não creio em uma teoria "conspiranóia" (conspiração + paranóia - rsrs), mas sim em algo eminente que está por vir. Fato é que o Vaticano já está se colocando e nos colocando hierarquicamente inferior a esses seres. Mas por quê? Será que a Nova Ordem Mundial será escancarada a tal ponto? Será que voltaremos a ser como os antigos sumérios e egípcios? E se for para o bem de todos, e aí? Disso eu ainda não sei, mas gostaria de saber. O que vocês acham? Abraços. Roger

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou do filme Sinais, mas o que você acha?
    https://br.noticias.yahoo.com/video/suposto-alien-%C3%A9-visto-em-160815851.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas é falso. a cabeça do suposto homem pelado muda de formas e quando pula no telhado a cabeça é humana.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem