Nesse vídeo feio em Machu Pichu um OVNI capturado pela câmera de um turista e o OVNI parece entrar dentro da montanha como se nada existisse na frente.

5 Comentários

  1. Aparentemente, o OVNI entrou numa caverna, o que vai de encontro ao relato da mulher reptiliana Lacerta, em entrevista já publicada aqui.

    ResponderExcluir
  2. Rogério por acaso você teve alguma mensagem sobre um cometa ou qualquer outro corpo celeste próximo a Terra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebi nada, mesmo que estivesse eles não falariam. Pelo que sei, não existe nenhum corpo próximo ao nosso planeta em rota de colisão. Para saber pesquise sempre nesse link: http://www.apolo11.com/asteroides.php

      Asteroides de 10 metros ou até 40 metros pode se espatifar na reentrada da atmosfera e mesmo que estejam em rota de colisão, não podem causar tantos danos, acredito que objetos maiores podem sobreviver à reentrada na atmosfera, mas não podem causar grandes estragos, somente muito grandes são realmente preocupantes, mas ainda não existem objetos grandes o suficiente perto da órbita da Terra. Veja a lista de asteroides mais perigosos:

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_asteroides_potencialmente_perigosos

      Tem muita mentira na net, sobre a queda de um asteroide e nem a NASA pode ter tanta certeza, porque os piores asteroides são os pequenos acima de 40 metros de tamanho, esses são realmente perigosos, do que a lista acima, porque as órbitas não podem ser calculadas porque ninguém consegue ver e não existe um monitoramento de pequenos, apenas de grandes como citei acima, o que torna os pequenos realmente perigosos em imprevisíveis. Apesar da NASA negar a existência de grandes colisões de asteroides com a Terra, ela não pode ter certeza sobre possíveis pequenos asteroides em rota de colisão, e não é porque são pequenos, não seria isso, mas é que quando a NASA recebe alguma informação de asteroides pequenos se aproximando da Terra, não dá muito tempo para criar um alerta e pode acontecer que alguns passem sem serem vistos como no caso do asteroide que caiu na Rússia, realmente ninguém noticiou ou deu alerta.

      Excluir
  3. Ufa! É que eu estava meditando um dia desses e vi uma nevoa roxa parecida com um cometa ou algo do tipo caindo mas eu tinha pouca lucidez, logo perdi a concentração, acho que foi um erro de interpretação meu. Ultimamente tenho sonhado com coisas nada agradáveis, inclusive tenho saídos várias vezes do corpo indiretamente durante a noite, porém com baixa lucidez. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, é normal ter sonhos assim durante essa fase de despertar, sonhos ruins são uma forma de reconstruir sua benevolência e destruir seus medos. Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem